1. Spirit Fanfics >
  2. My monste >
  3. Sla

História My monste - Sla


Escrita por: kimsooky e Senhora_Chaamps

Notas do Autor


Oiee Amores Desculpa Por não ter postado ontem pois essa minha internet do capiroto não queria pegar então desculpas .
Boa Leitura Babys

Capítulo 23 - Sla


Ele vem ate mim e começa beijar meus pescoço mim fazendo arrepiar ele vem ate meus seios e começa a chupar - lo eu começo a gemer ele vai fazendo um trilha de beijos dos meus seios ate minha intimidade ele pega e rasga minha calcinha com a boca sem avizar ele coloca 4 dedos de umas vez fazendo com oque eu gemesse alto depois ele retira os dedos e os chupa ele vem e começa a chupa-la ele para e sem avisam começa a dar estocadas  devagar mas depois ele vai aumentado a velocidade , fazendo com que eu desse varios gemidos trocamos de posição eu fico em cima dele fiquei calvagando ate que ele defsaz dentro de mim e eu faço e mesmo saio de cima dele ele senta eu vou ate o membro dele coloco todo na minha boca começo a fazer movimentos de vai e vem depois de um tempo chegamos ao nosso limites nos deitamos na cama e ficamos nos olhando .

Jimin -  Eu te amo tanto sabia .

Adrielly -  eu te amo mais .

Jimin - Promete que nunca vai mim trocar por outro.

Adrielly - Prometo amor .

Ficamos ali por um bom tempo ate que acabamos dormindo .

Adrielly Off 

(S/N) On 

Eu ja estava cansada de tanto dançar ate que alguem vem e me abraça por trás .

Nam - Oii Amor .

(S/N) - Que susto mininu. - digo me virando pra ele.

Nam - Algum otario mexeu com você de novo ?

(S/N) - Não depois daquilo .

Nam - Acho bom mesmo so não matei aquele menino porque a Adrielly não deixou .

(S/N) - Mas ela tava certa tu ia acabar matando o coitado .

Nam- quem manda  ele mexer com oque e meu .

Quando do nada aparece o jin trocando as pernas ele tava tão bebado  .

Jin - Aonde tem mais bebida em - diz ele falando de uma forma engraçada.

Nam - Tu num vai mais beber não .

Jin - eu.... .eu... eu vou sim a onde tem .

(S/N) - Olha aquieta a tua raba que tu num vai mais beber não .

Jin - Aff sua chata .

Os convidados ja estavam indo ja era umas 3Hrs da manha agente ja estava cansada então resolvemos ir dormi .

Nam - Amor vem dormir comigo.

(S/N) - Ta bom vamos .

fomos em direção a o seu quarto ele abriu a porta e mim pegou no colo e entramos no quarto ele me coloca na cama com delicadeza sai e vai  fechar a porta eu me deito e ele vem e se deita do meu lado mas mim abraçando por  trás .

Nam - Amor ?

(S/N) - Fala Vida !

Nam - eu te amo e nunca vou mim cansar de falar isso.

(S/N) - Eu te amo muito você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida - digo mim virando pra ele e dando um beijo em sua testa .

Ficamos ali abraçados ate que acabamos dormindo .

(S/N) Off

Adriellly On 

eu acordei sentindo uma forte dor de cabeça e eu estava mim sentindo muito fraca olho pro lado e vejo o jimin agarrado em mim saio dali sem o a acorda vou ate o banheiro quando me olho no espelho vejo que meu simbulo apareceu na minha testa as vezes que ele aparece eu não sei o porque eu fico fraca fechei a porta tomei um banho fui  no meu quarto peguei uma calça folgadona preta e vesti um tope e um moletom meio colado roxo  fiz um rabo de cavalo e calcei minha pantufas antes de eu sair do quarto vou ate o jimin e dou um beijo em sua bochecha saio do quarto e vou ate o cozinha e vejo o tae e j-Hope tomando café .

Adrielly - Oi meninos  - digo me sentando na cadeira no meio deles .

Tae - Você ta bem o teu simbulo ta aparecendo você ja viu?

Adrielly - Não eu não to bem e sim eu ja vi sim.

J-Hope - você ta mal por causa do simbulo ne?

Adrielly - Sim - digo comendo uns morangos .

Tae - e melhor você ficar deitada .

Adrielly - eu vou pra sala -vou ate a geladeira e pego um pote de sorvete e vou ate a sala e vejo o Chen sentado no sofá vou e mim sento ao lado dele.

Chen - se for mim bate pode ir saindo .

Adrielly - eu não vu te bater não quer sorvete - ele faz uma cara de espantado.

Chen - Oque ta tudo bem com você eu acho que trocaram a Adrielly aqui .

Adrielly - eu so estou um pouco mal ,

Chen - Atta Quero sim - diz ele pegando um pouco .

Mark - Oiie meu povo .

Chen - oii

Adrielly - oii.

Mark - uuuu mim da sorvete .

Adrielly - Toma .

Mark - eu nem queria mesmo..pera tu disse toma .

Adrielly - sim criatura toma - dei o pote de sorvete pra ele .

Mark - você ta bem ??

Adrielly - Não muito agora tchau vou ate o jardim .

Fui ate o jardim me sentei ne um banco que tinha la não sei oque ta acontecendo comigo eu estou com um pressentimento ruim alguma coisa ruim vai acontecer eu estou sentindo isso fiquei ali por um tempo sentada ate que resolvo ir pra sala de novo .

Quando eu chego la vejo todos os meninos sentados mim olhando surpresos .

Beak - gostei da tatuagem na testa prima .

Adrielly - Isso não e uma tatuagem .

Jackson - Menina tu ta palida demais .

Adrielly - ii e?

JB- vem pra ca se sentar com agente .

Fui em direção aos meninos coloquei minha cabeça nas pernas do Jb e minhas pernas em cima da dos Jackson ate que vejo o Nam  eo Jimin e a (S/N) Descendo as escadas .

Nam - Adrielly - Você ta bem ??

Adrielly - Não .

Jimin - Oque ta acontecendo ??

Adrielly - Alguma coisa Ruim Vai acontecer - digo fechando os  olhos 


Notas Finais


Obrigado por lerem desculpa por ser curto e qui ta acontecendo umas coisas ao e to sem espiração mas e isso bjs no Kokoro da tia Châämps <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...