1. Spirit Fanfics >
  2. My monste >
  3. Porque tu fez isso

História My monste - Porque tu fez isso


Escrita por: kimsooky e Senhora_Chaamps

Notas do Autor


Oiie desculpa a demora pra posta pois o meu pc tava com uns probleminhas mas estou aqui de volta espero que gostem
Boa Leitura

Capítulo 24 - Porque tu fez isso


Adrielly Off

Kai On 

Hum que dizer que elas duas não são mais inimigas viraram Amigas . irei fazer elas voltar a ser inimigas de novo irei fazer com que a (S/N) Mate a Adrielly pelo que eu sei ela esta fraca por causa do seu simbulo Ai ai Adrielly Hoje Você Morre vou fazer uma virei Hoje naquela mansão fazer uma visita .

Kai Off 

Nam On

Eu estava preocupado oque sera que a Adrielly quer dizer quando ela falou ira acontecer alguma coisa ruim sera que e sobre o Kai não não pode ser. ele sumiu dez da ultima vez mais uma coisa mim diz que alguma coisa vai acontecer com a Adrielly .

Nam Off 

(S/N) On

(S/N) - Mas como assim uma coisa ruim ? - Adrielly abre os olhos e fica em minha frente.

Adrielly - Eu sinto que alguma coisa vai aontcer e essa coisa e ruim eu so não sei com quem o quando vai acontecer .

Tae - eu num to intendendo e nada.

Adrielly - Gente eu vou pro meu quarto depois vejo vocês .

Jimin - quer qui eu va com você ?

Adrielly - não precisa .

Ela sai dali e vai em direção as escadas e a depois a sobe indo em direção ao seu quarto mas antes de ir ela olha pra mim e da um sorriso .

Nam - To preocupado com ela .

(S/N) - Ela ta meio estranha .

J-Hope - essa e a segunda vez que ela fica assim .

Tae - daqui a pouco ela ta bem .

(S/N) Off

Adrielly On

Fui ate meu quarto entrei e tranquei a parta eu estava um pouco melhor mais ainda fraca me deitei na cama mas aquela sensação que alguma coisa ruim ia acontecer  não passava . fiquei ali pensando ate que acabo dormindo .

Quebra de Tempo.

Adrielly Off 

Kai On 

Bom ja esta de noite provavelmente eles ja estão dormindo e minha Hora de agir .saio da minha casa que não era tão longe da deles  pego meu saquinho que tinha uma surpresa pra (s/n) vou ate a casa deles bom como eu posso ficar invisivel eu tenho minhas vantagens vou ate a casa olho para a janela do quarto da (s/n) e vejo que a sta aberta então vou e subo ate ela estava dormindo igual a uma pedra peguei um papel e uma caneta e escrevi uma carta  pra ela abri meu saquinho e tirei minha amigas cobras eram 11 elas eram venenosa coloquei em sua cama e em seu travesseiro sai dali pulei a janela e fiquei escondido em um lugar que dava pra ver a janela de seu quarto. desde piquena a (s/n) não gosta de cobras por isso a ideia de colocar agora e so esperar .

Kai Off 

(S/N) On 

Eu estava dormindo ate que sinto um peso não muito pesado em cima da minha barriga ate que sinto alguam coisa passar por cima do meu peito abro os olhos para ver oque e quando abro vejo um monte cobrar em cima de mim .

Meu deus mas oque e isso digo apavorada quando olho na beira de minha cama tinha um bilhete .

Pensou que eu queria ser sua Amiga se enganou sua idiota eu nunca iria querer ser sua amiga eu so fiquei mais proxima de você para te matar sua inutil hahaha sabe como eu num quero mais fingir que sou sua amiga trouxe essas cobras que parecem com você espero que goste da suas novas amiguinhas ah e se quiser mim agradecer pode vim ate meu quarto  estarei te esperando tchau um beijo pra você sua cobra.

Ass: Adrielly 

Na Hora em que eu li aquilo mim subiu uma raiva eu mim transformei ja estava com meus olhos pretos com vermelho quando eu fico assim não ha ninguem que me segura sai do meu quarto e fui em direção ao  dela nem bato na porta dou um chute que acaba a destrancando quando olho pra ela ela estava mim encarando com uma cara de que não estava intendendo nada como ela e fingida fui ate sua cama e ela começa a falar .

Adrielly - que peste deu em você em ta doida  pra entra no meu quarto desse jeito.

(S/N) - Sua idiota agora você mim paga sua fingida .

Adrielly - Uai oque eu fiz pra você mim chamar de fingida.

Sem responder ela a pego pelo pescoço e começo a enforca ela estava sem forças oque mim dava vantagens ela tentava se solta mas não consegui peguei a cabela dela e comecei a bater na parede ate que eu vi que o sangue sair de sua cabeça ajoguei com tudo no chão .

Adrielly - para eu não fiz nada pra você garota .

Chego perto dela que estava passando a mão em sua cabeça começo a chutar sua  barriga eu dei uns 20 chutes ate que ela começa sair sangue  de sua boca ela tenda se levanta mas eu dou um chute em suas  pernas oque faz ela cair no chão de novo subo em sua barriga colocando todo o meu peso a fazendo ela ficar sem ar começo a socar sua cara. o nariz dela estava sangrando muito a cara toda sangrando peguei e cuspi em sua cara vejo que ela estava com os olhos laranja as não estava fazendo nada talvez porque estava fraca saio de cima dela .

(S/N) - EU PENSEI QUE VOCÊ QUERIA SER MINHA AMIGA MAS NÃO SO ENGANOU A TROUA AQUI AGORA VOCÊ VAI VER UMA COISA SUA IDIOTA - Falo isso gritando .

Ah pego pelo pescoço e dou um muro em seu olho sogo ela conta a parede a pego de novo ea jogo conta a janela que era de vidro que acaba quebrando com o impacto agente morava no segundo andar então fui uma queda grande desço ate la ea vejo desacordada .

(S/N) - Isso e pra você aprender a nunca mais mexer comigo sua idiota .

eu iria dar um chute para quebrar seu pescoço mas esculto passos .

Suga - (S/NNNN) Oque tu fez com ela - diz ele vindo em minha direção mas eu o empurro que acaba caindo longe vjos todos os meninos chegar .

Jimin - mas oque ta acontecendo você a matou .

Nam - Adrielly - diz ele vindo chorando ate ela .

Tae - oque você fez com ela sua idiota você a matou - diz ele vindo pra cima de mim mas o J-Hope o segura.

Tae - mim solta ela vai ver .

J-Hope - Você não pode bater nela .

Jin - Oque deu em você ficou doida - diz ele vindo pra perto de mim eu iria o empurrar mas ela segurou meus braços . 

Kook - vai bater na gente também .

Jackson - que ela fez pra você pra você fazer isso com ela .

(S/N) - isso não da sua conta .

Mark - como você pode fazer isso ela era sua amiga .

Beak - e eu acredito que ela não faria nada contra a você pois ela esta doente .

Chen - Gente vamos ajudar a Adrielly .

(S/N) - Sai dali pois não aguentava escultar eles mim criticando .

(S/N) Off 

Nam On 

Quando eu vi a Adrielly naquele estado meu coração de despedaçou pela primeira vez  senti raiva da (s/n) fui ate a Adrielly a peguei no colo sua respiração estava fraca e sua cabeça sangrando muito não comti as lagrimas e comecei a chorar minhas lagrimas caia em seu rosto .

Tae - Ela ta muito machucada e melhor agente levar para o Hospital.

J-Hope - Vamos ate o Hospital do nosso tio.

Nam - Vamos ela não vai aguenta por muito tempo - passei pelo os irmão da (s/n) que estavam nos olhando com uma cara de preocupados .

Tae - Se a Adrielly Morrer a sua irmã vai ver uma coisa - diz ela com lagrimas nos olhos .

Chen - Qualquer coisa me liga tae.

Beak - estaremos esperando noticias .

Chanyel - Por favor liguem pra agente .

Fim que sim com a cabeça .

Começamos a correr eu corria e olhava para o rosto deAdrielly e não contia as lagrimas estava com medo da minha maninha morrer não demoramos muito chegamos no Hospital .

Entramo e ja foram colocando a Adrielly em uma maca para levar para uma sala .

Tio - Mas oque aconteceu com a Minha pekena?

Nam - a Filha dos Park tentou mata ela.

Tio - e a Adrielly não se defendeu ?

Tae - ela esta fraca por causa do simbulo.

Tio - Ta bom eu vou ver a situação dela e depois venho enforma vocês .

Nam - Certo .

J-Hope - eu não quero que ela morra - diz ele chorando vou ate ele e o abraço .

Nam - ela não vai - começo a chorar também tae ja chorando vem e nos abraça .

Tae - ela e uma menina forte eu não vai morrer .

Depois de uma Hora nosso ti aparece.

Nam -  como ela esta ??

Tio - Olha ela ta muito mal ela quebrou as duas pernas ela levou uma bancada muito forte em sua cabeça que abriu um pouco mas ja demos pontos e conseguimos fechar o corte ela esta muito fraca so esta conseguindo respirar com ajuda de aparelhos ela esta em coma .

Quando ele disse aquilo eu senti uma dor em meu peito muito grande o medo de perde minha irmã era muito grande .

Nam - mas ela vai poder sai quando daqui .

Tio - depois de dois messes .

Tae - mim diz que ela vai ficar bem .

Tio - eu não posso dizer oque eu não sei .

Nam - Não minta pra gente ela vai ficar bem.

Tio - eu ja disse que não sei vamos esperar a ela vai ter que uasr cadeira de roda por um tempo pois suas pernas estão muito machucadas.


Notas Finais


espero que tenham gostado bjs da tia no Kokoro <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...