1. Spirit Fanfics >
  2. My monste >
  3. Explicações

História My monste - Explicações


Escrita por: kimsooky e Senhora_Chaamps

Notas do Autor


Oiee Turo Boum com vcs espero que sim e aqui vai mais um espero que gostem <3 .
Boa Leitura .

Capítulo 27 - Explicações


Fanfic / Fanfiction My monste - Explicações

Tae Off

(S/N) On 

Eu sai dali pois não estava aguentando eles defenderem aquela idiota eu ainda não acredito que que ela mentiu esse tempo todo fingiu ser minha amiga so pra depois tentar me matar  como ela pode fazer isso e ainda por cima colocar aquela carta e aquelas cobras no meu quarto eu nunca deveria ter confiado nela e em suas palavras aff como eu fui idiota ela com certeza não esta mais viva depois do que eu fiz com ela . 

Sabe quando você se sente sendo observada ? pois eu estava sentindo isso mas apenas ignorei eu tinha que voltar pra casa mais agora não se eu voltar la e ve a Adrielly La não vai ser muito bom .

(S/N) Off 

Kai On 

Depois de ver aquela bela cena da Adrielly cair no chão desacordada mim deu uma enorme alegria mas o chato e que eu sei que a Adrielly não morreu ela e forte mas isso não importa agora oque importa e que meu plano deu certo do jeito que eu esperava .A Adrielly que se prepare pois nosso encontro esta mais proximo do que ela imagina e quando agente se encontrar um de nois dois ira morrer.

Kai Off 

Jimin On 

Eu não aguentei ouvir que a Adrielly pode perde a memoria e sai dali chorando eu tinha que ver ela .eu não sei o porque isso tudo aconteceu mas estou sentindo uma raiva da minha irmã por ela ter feito isso se a Adrielly morrer eu nunca vou a perdoar mas isso agora não importa eu so quero saber da minha Adrielly eu vou ver ela .Fui ate meu quarto tomei um banho vesti uma camisa azul escuro e uma calça preta e coloquei meu sapato da adidas branco arrumei meu cabelo e desci.

Jin - Aonde você esta indo ?

Jimin - Ver a Adrielly .

Kook - E Melhor Não .

Jimin - Não quero saber eu vou .

Sai dali e fui em direção ao Hospital cheguei la falei com uma enfermeira falei que era namorado dela e eles autorizaram minha visita fui ate o seu quarto quando abri a porta vi o Nam sentado em uma cadeira do lado da cama da Adrielly ele estava com os olhos enchados de tato chorar então mim aproximei.

Jimin - Nam ?

Nam - Oi Jimin oque você veio fazer aqui ?

Jimin - Vim ver a Adrielly .

Nam - vou deixar você a só com ela - ele saiu do quarto me deixando sozinho com ela .

Fui ate a cama com os olhos cheios de lagrimas meu coração doia em ver a Adrielly naquela cituação cheia de tubos peguei em sua mão que estava completamente fria e comecei a fazer carinho .

Amor eu si que você ta me escultando por favor acorde eu te amo muito e preciso de você em minha vida você ea unica pessoa que me faz feliz que me faz me sentir bem .

Por Favor acorde abra esses lindos olhos que você tem .

Acorde você prometeu que nunca iria me deixar nem me abandonar fica comigo  eu prometo que cuidarei de você pra toda eternidade mas por favor fica aqui comigo eu te amo Adrielly eu te amo .

Minhas Lagrimas caiam em sua mão que ia ficando cada vem mais molhada ate que sinto um pequeno aperto em minha mão .

Jimin Off 

Adrielly On

Não sei oque tava acontecendo comigo So sei que eu sentia muita dor na cabeça e em minhas pernas e barriga , eu estava escultando um voz de choro mas aquela voz tava tão distante eu não tinha forças para abrir os olhos estava com muita dor . tentei novamente e consegui abrir quando abro meus olhos com dificuldade vejo alguem segurando minha mão (Foto da capa ) direciono meus olhos para o rosto da pessoa e vejo que era o jimin . eu não conseguia falar nada . eu so dei um sorriso fraco e apertei sua mão e vi tudo apagar novamente.

Adrielly Off 

Jimin On 

Quando eu olhei era a Adrielly que tinha apertado minha mão ela estava com os olhos abertos ela olhou pra mim e me deu um pequeno sorriso mas logo depois os fechou novamente.

Eu fiquei feliz mas ou mesmo tempo triste pois ela não falou comigo mas ela deve ta muito fraca eu tenho que dizer pro Nam que ela abriu os olhos .Sai dali e fui em direção a porta abro e vejo o Nam com uma cara muito triste vou e me aproximo dele.

Jimin - Ela abriu os olhos - quando falei isso ele deu um sorriso.

Nam - Serio Ela ainda ta acordada ela falou alguma coisa ??

Jimin - Ela apertou minha mão e deu um sorriso fraco e depois fechou os olhos de novo sem dizer nada.

Nam - tenho que falar pro meu tio que ela acordou fica ai cuidando dela enquanto eu vou falar com ele .

Jimin - Ta Bom.

Entrei no quarto me sentei ao lado de sua cama onde fique acariciando seu rosto ate que chega o Nam e seu Tio .

Tio - então ela acordou ?

Jimin - Sim mas apagou de novo.

Tio - Me deixe só com ela preciso fazer uns algumas coisas .

Saimos da sala o deixando só com a Adrielly vi que o Nam começou a chorar vou ate ele eo abraço.

Jimin - Calma a nossa Adrielly e forte e vai conseguir acorda daqui a uns dias ela estarar com agente de novo - digo a ele que retribui o abraço mais forte ainda .

 


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado desculpe - me Os erros pois meu pc não ta muito bom mas espero que tenham gostado e desculpa se ta sem graça prometo melhorar bjss da tia Châämps no Kokoro de cada um de vocês ate o proximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...