1. Spirit Fanfics >
  2. My monste >
  3. Floresta

História My monste - Floresta


Escrita por: kimsooky e Senhora_Chaamps

Notas do Autor


Oeeee tia chaamps novamente e aqui vai mais um cap espero que gostem .
Novas pessoas surgiram , coisasr ruins e boas iram acontecer oque sera ?
Boa Leitura ....<3

Capítulo 32 - Floresta


Fanfic / Fanfiction My monste - Floresta

Ficamos conversando ate que a (s/n) se levantou e começou a falar .

(s/n) - gente vamos na floresta faz tempo que não vou la .

Chen - por mim tudo bem .

Suga - prefiro ficar dormindo .

Adrielly - Sim faz tempo que não vou la eu so fui la quando eu era pequena .

Jackson - me diz uma coisa e você cresceu .

Beak - e mesmo continua a mesma nanica de sempre kkkkk .

Adrielly - cuidado que a nanica aqui pode acabar matando  os dois .

JB - kkkkk toma .

Jimin - vamos .

Tae - quero tomar banho naquele lago .

Nam - faz tempo que tu não toma banho ta precisando .

Tae - me respeite eu tomo banho todo dia não sou você .

Nam - oia eu tomo banho vem me cheirar pra ver se eu to fedendo .

J-Hope - Qual e o problema de você vamos logo .

Adrielly - pera eu tenho que ir me arrumar e pegar minha capa pois esta fazendo frio .

(s/n) - me espera que eu também vou .

Fui ate meu quarto vesti meu vestido longo preto peguei minha capa preta e coloquei coloquei minha botinha cano curto .

Adrielly Off 

(s/n) On 

fui correndo pro meu quarto vesti meu vestido ate o joelho  e coloquei minha capa vermelha peguei e calcei minha bota cano longo preta e fui no quarto da Adrielly para ver se ela ja estava arrumada chego la bato na porta e ela abre toda arrumada .

(s/n) - bixa gata .

Adrielly - nois agora vamos descer .

Nos descemos os meninos ficaram nos encarando estranho .

(s/n) - que foi que estão olhando nois assim em ?

Nam - agente so vai na floresta precisa se arrumar tanto ?

(s/n) - claro vai que eu encontro um boy la em ??

Adrielly - Se fudeu .

Nam olha pra mim com uma cara de raiva .

(s/n) - to brincando Homem de deus .

Jimin - porque tu vai de vestido longo Adrielly .

Adrielly - porque não quero mostra minhas pernas hoje sabe .

Jimin - Ata 

Adrielly - mintira e que to com frio mesmo .

Tae - vamos logo .

saimos de casa a floresta não era tão longe a floresta era bonita mas ao mesmo tempo assustadora quando entramos na floresta senti uma coisa ruim mas logo passou vi que o tae saiu correndo pro lago que tinha la e se jogou dentro eu a a Adrielly ficamos andando ate acharmos umas flores diferentes as flores estavam pretas a Adrielly se abaixou e pegou uma .

Adrielly - Nossa que flor Linda  - diz a mesma a cheirando .

(s/n) - estranho nunca tinha visto esse tipo de flor por aqui .

Adrielly - Nem eu .

Antes que a Adrielly falasse mais alguma coisa a flor que estava em sua mão mudou de cor e as petalas começaram a cair a petalas que eram pretas ficaram brancas a Adrielly regalou os olhos .

Adrielly - Oush como assim mano ?

(s/n) - do nada essa flor ficou assim acho melhor voltarmos para ande os meninos estão .

Adrielly - eu Também ach.... Aiii - diz ela colocando a mão na cabeça e se ajoelhando no chão .

(s/n) - Adrielly oque foi você ta bem ?

Adrielly - Nossa mano deu uma dor na minha cabeça do nada - Diz ela de cabeça baixa quando ela levanta a cabeça vejo seu simbulo que estava brilhando em sua testa . 

(s/n) - Adrielly seu simbulo apareceu novamente .

Adrielly - serio ?

(s/n) - sim vamos voltar - digo a ajudando a levantar vim que ela ficou um pouco estranha seus olhos estavam laranja mas não falei nada chegamos onde os meninos estavam jimin e suga estavam sentado e o resto tomando banho no lago .

Jimin - onde vocês estavam ?

(s/n) fomos apenas dar uma volta .

Jimin - Adrielly você esta bem você esta palida e seu simbulo seus olhos ?

Adrielly - não foi nada so senti um mal estar - diz ela se sentando do lado do mesmo colocando sua cabeça em seu umbro .

Sabe quando você se sente sendo observada ? pois estava sentindo que alguem tinha nos seguido do nada me deu vontade de me afasta um poucos dos outros quando do as costas o suga fala comigo .

Suga - onde você vai ?

(s/n) - vou apenas dar uma volta .

começo a caminha me afasto muito dos outros ate que uma pessoa toda de preto passa em minha frente fiquei assustada mas logo me trasformei .

(s/n) - quem esta ai ?

-Risadas- hahahahah .

(s/n) - Adrielly - se for você pode ir parando .

XXX - Sua vez vai chegar hahahah .

(s/n) - quem e você oque você quer ?

XXX - Você não escapara pode ate tentar mas não conseguira .

(s/n) - sou vou pergunta mais uma vez quem e você ????

Depois disso sinto uma pancada muito forte na minha cabeça acabo apagando .........

 

 


Notas Finais


Quem sera ??????
se quiser saber não perca o proximo capitulo de My Monster.......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...