1. Spirit Fanfics >
  2. My monste >
  3. Tretaaaaa

História My monste - Tretaaaaa


Escrita por: kimsooky e Senhora_Chaamps

Notas do Autor


E aq Vai mas um capitulo espero que gostem
Boa Leitura babys <3

Capítulo 5 - Tretaaaaa


Paramos por um momento e ficamos nos encarando por alguns Minutos 

(S/N) - Acho melhor voltarmos para a festa...

Nam - Sim Vamos.

Nos arrumamos e descemos para festa....vejo a Adrielly conversando com o suga cheguei perto....

Suga - Oque foi isso no seu pescoço ??

(S/N) - Não e nada..

Suga - Adrielly Vamos dançar ??

Adrielly - Vamos 

(S/N) - Cuidado mano pra não pegar carapatos nem sarna dessa cachorrinha ai- diz ela ne um tom de audacia 

Adrielly - Garota Repete isso só mais uma vez, praa eu ter certeza do que eu ouvi digo abaixando a cabeça.

(S/N) -  CUIDADO MANO PRA NÃO PEGAR CARAPAROS  NEM SARNA DESSA CACHORRINHA AIII ESCULTOU AGORA ???

Adrielly - Você vai se arrepender por cada palavra que você falou...

(S/N) - Adrielly levantou a cabeça dava pra ver suas presas grandes suas garras de fora seus olhos mudaram estavam amarelos e um simbulo estrando apareceu em sua testa .... eu também ja estava transformada meus olhos estavam completamente pretos...

Adrielly - eu estava indo em direção a (S/N) quando sinto alguem mim jogando longe...

Adrielly Off

Namjoon On 

eu vi o modo que a Adrielly ficou o simbulo apareceu em sua testa dava pra ver que ela iria matar a (S/N)..

Perdi a cabeça Não mim aguentei e fui pra cima da Adrielly pegando ela e a aremeçando ela  pra longe  eu não poderia deixar que ela ferisse a (S/N) .. depois percebi oque eu tinha feito Joguei ela em cima de uma mesa de vidro que se quebrou com o impacto da adrielly só vi ela sangrando ...

Namjoon Off 

Adrielli On 

Adrielly -  Senti uma pessoa mim aremeçando pra longe, eu  cair em cima de uma mesa de vidro que quebrou com o impacto que me jogaram , tinha cacos de vidro em meu pescoço , em minha pernas e meus braços .levantei a cabeça pra ver quem mim jogou e vi que foi o Nam. Meu propio irmão porra 

Mim levanto com dificuldade e vou em direção a ele pego ele pelo pescoço e jogo com tudo contra a parede,

(S/N) - Oque Você  pensa que ta fazendo..

Adrielly - Não se intromete vagabunda.

(S/N) Ele e seu irmão sua idiota e olha oque você fez com ele .diz ela vindo em minha direção..

Adrielly - Você e cega ou oque você viu oque ele fez comigo . Digo se aproximando dela....

(S/N) Idiota . diz ela vindo pra cima de jimin ( taa parei )

Vou pra cima dela  e dou um muro em sua cara e jogo-la para longe. 

Ela Vem com tudo pra cima de mim pega eu pelo pescoço e começa a mim enforca , dou um chute em sua barriga oque faz ela cair no chão  pego a (S/N) Pelo cabelo e saio arrastando ela pelo chão  e a jogo pra longe de mim .

a bicha se levanta e pula em cima de mim e morde meu pescoço 

Adrielly - Sai sua imunda .Agora tu vai ver digo isso arranho deu pescoço e rosto e deu pra ver sua pele em minhas garras 

Jin - (S/N)  Para com isso agora...

Tae - Adrielly isso ja esta passando do limite vc vai mata-la ...

Adrielly e (S/N) -  Calem a boca.

Vou pra cima da (S/N)  Pego ela pelo pescoço e começo a bater sua cabeça na parede com muita força (Eita Bixa Violenta essa Adrielly viu ) Ela mim joga pra longe mas continuo de pé .

eu iria acabar com ela quando vou pra cima e ela vem também pra cima de mim  mas nossos tios apareceram (Donos da casa ).

G-dragon -  eu posso saber porque as mocinhas estão quase se matando??

(S/N) - Não e da sua conta va embora 

Adrielly - agora eu te mato de vez ..... Mas sou empedida pelo meu tio que me segurava.

T.o.p - Você não vai matar ninguem adrielly . diz ele me segurando com força 

Adrielly - Me solta tio .. Começo a ver tudo embaçado vejo que estou sangrando muito pelo pescoço.

T.o.p - Meu santo G- dragon oque foi isso em seu pescoço esta cheios de cortes profundos ...Adrielly você ta bem ??

Adrielly - Eu..to b...acabo desmaiando....

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs ate o proximo babys <3 Bjss da Chãämps <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...