1. Spirit Fanfics >
  2. My monste >
  3. Machucados

História My monste - Machucados


Escrita por: kimsooky e Senhora_Chaamps

Notas do Autor


Espero que gostem bjss babys 😘😘

Capítulo 7 - Machucados


(S/n) On 

G-Dragon - (S/n) Você passou dos limites  Você e a Adrielly poderiam ter morrido.

(S/n) - Eu o ignoro..

G-Dragon - Eu acho melhor você para com isso - diz ele puxando meu braço.

(S/n) - Eii....

G-Drangon - acho melhor você ir para seu quarto agora.

(S/n) - Eu o encaro de cara feia e vou em direção ao Nam que estava machucado .Eu pego seu braço e coloco ao redor do meu pescoço e o levo ate meu quarto e o deito na minha cama.Eu corto minha mão e coloco meu sangue em seus machucados para sara eu estava muito cansada e me deito au seu lado e logo adormeço.

(S/n) Off

T.O.P On

T.o.p -  ela ta sangrando muito vou levar ela ate a senhora e senhor Kim - pego elaa e coloco em meus braços e vou o mais rapido possivel pois sua respiração tava fraca tae e j-hope vinham logo atras.

Tae - Ela ta sangrando muito - diz ele ja chorando .

J-hope - se o idiota do Namjoon num tivesse jogado ela naquela mesa de vidro ela não tava assim..

T.o.p - Depois vou ter uma conversinha com o Namjoon- diz ele ne um tom de raiva .

Chegamos na casa da senhora kim ja fomos entrando sem bate do nada a senhora e o senhor Kim aparecem.

Senhora Kim - Oque aconteceu com minha filha - diz ela vindo correndo em minha direção.

Senhor Kim - Que foi o idiota que fez isso com minha Pekena??

Tae - ela ia brigar com a (S/n) quando o Namjoon jogou ela para cima de uma mesa de vidro mas ela continuo de pé e brigou com a (S/n) mas começou a sangrar muito pelo pescoço pois avia cortado com os cacos de vidro e depois desmaiou.

Senhor Kim - Mas O Namjoon vai ver uma coisa Mas vamos logo cuidar dela ela ainda ta sangrando...

Pegamos a adrielly e deitamos ela em uma cama a senhora Kim começou a tirar os cacos de vidro de seu corpo e linpando os cortes depois os em fachou o do pescoço foi fundo ela teve que dar uns pontos depois de umas duas Horas ela acabo..

Senhora Kim - Pronto ja fiz tudo que tinha que fazer agora vamos deixa ela descançar...

Senhor Kim -  Meninos voltem para Mansão.

Tae e J-Hope - Sim Pai ja vamos - eles se transformaram em lobos e foram..

Senhor Kim - Meu Irmão mto obrigado por ter trazido minha filha ..

T.o.p - Não foi nada só não queria ver minha sobrinha morrer agora tenho que ir - diz ele se transformando em um lobo cinza com preto.

T.O.P Off 

Adrielly On 

Adrielly - eu estava sentindo varias dores em meu corpo quando acordo que me levanto e me olho no espelo vejo que estou cheia de machucados e curativos.

Adrielly - Aaaaaaaaa que isso em meu corpo..

Mãe -  minha filha que gritaria e essa ?

Adrielly - Olha pro meu corpo Mae aquele idiota do Nam e aquela vadia fez comigo- digo ne um tom de raiva.

Mãe : Filha amanha vai ta tudo sarado calma..

Adrielly - Eu acho bom mesmo sarar amanha se não umas pessoas vão mim pagar bem caro.

 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado ate o proximo 😘😘bjss no Kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...