1. Spirit Fanfics >
  2. My monste >
  3. Greve De Sexo....

História My monste - Greve De Sexo....


Escrita por: kimsooky e Senhora_Chaamps

Notas do Autor


Eiii Meus Amores Espero que gostem bjss ta tia Châämps <3

Capítulo 9 - Greve De Sexo....


Adrielly Off

(S/n) On 

Acordei sentindo alguem agarrando minha cintura quando me viro para olhar era o Nam...

Nam: Bom dia - Diz ele ainda com os olhos fechados.

(S/n) - Bom dia Nam - digo dando um beijo em sua bochecha.

Nam -  sabe eu tava pensando aqui eeu errei com a adrielly eu a machuquei devo pedi desculpas a ela não gosto de ficar sem falar com ela .

(S/n) - Ela te machucou mas e você quem sabe alias e sua irmã.

Eu mim levanto da cama vou ate meu guarda roupa pego uma calça cintura alta preta e uma blusinha azul e vou tomar banho quando volto para o quarto o nam não estava mas la . resolvi descer para falar com meus irmãos... chego na cozinha e vejo Mark Kook jimin e jin.

Jin - Bom dia Moça.

(S/n) - Bom dia.

Kook - Ta melhor ???

(S/n) - nunca estive tão bem....

Jimin mim olha com uma cara e alias ele nem mim deu bom dia e nem falou comigo estranho.

(S/n) Off

Adrielly On

Adrielly - e Hoje que volto pra mansão acho melhor mim arrumar logo...vou ate meu banheiro faço minhas igienes volto para o quarto pego um short branco de cintura alta uma blusinha preta rasgada do lado e calço meu sapato da adidas rosa e fiz uma maquiagem basica Deliniador,Rimel ,Pó ,E um batom vermelho depois desci para sala onde encontro meu pai e minha mãe .

Pai - ja acordou Você esta melhor filha ??

Adrielly - um pouco meu pescoço ainda doi um pouco.

Mãe - Daqui a pouco passa filha.

Pai - o carro ja ta ai par te levar ate a mansão agora tome cuidado e evite brigar ouviu.

Adrielly - e só aquela la num mim provocar - digo saindo e fechando a porta entro dentro do carro coloco meu fone e coloco minha musica preferida My Demons fecho os olhos quando eu abro o carro ja esta parrado eu desço e vou abrir a porta da casa para entra..

Tae - Maninha Tava com saudadesssss - diz ele mim agarrando.

Adrielly - também tava - digo o dando um selinho (des de pequena dou um selinho nos meus irmão ).

J-hope - Mana que bom que você voltou -  diz ele beijando minhaa testa.

Adrielly - Oia so foi 4 dias que fiquei fora - Dou um selinho nele também.

Mim sento no sofá junto com meus primos e irmãos e ficamos conversando.

 Tae - Sua louca que mim matar de susto pensei que tu tinha morrido..

Che - Bixa Violenta da desgraça - diz ele fazendo  todos rir..

Do nada o Nam Aparece na sala com uma cara de triste..

Nam - Adrielly posso falar com você ?

Adrielly - se for pra quase mim matar de novo nem vem...

Nam - não e isso vem ate meu quarto preciso conversa com você.

Fui ate seu quarto quando chego la a porta estava aberta então entrei e sentei na cama.

Nam - Adrielly mim desculpa fui um idiota por ter feito isso com você mim desculpa e que eu...eu gosto da (S/n) não podia deixar que você a mata-se.

Adrielly - eca Olha você se importa mais com ela do que comigo sua propria irmã você nem pensou que poderia ter mim matado por causa daquela la ??? pensou não - digo mim alevantando da porta para sair do quarto mas el puxa meu braço.

Nam - Porfavo Adrielly mim perdoa eu não faço isso mais - diz  ele chorrando e mim abraçando.

Adrielly - ta bom te desculpo mas que isso não aconteça de novo porque da proxima eu te mato e mato ela.

Nam - Ta bom Mana obrigado por mim desculpa.

Adrielly - Nada -  digo dando um selinho - Quando olho para trás vejo a (S/n) nos observando..

Nam - Num e isso que você ta pensando - vou atrás da (S/n).

Adrielly Off 

(S/n) On

eu ia ate o quarto do Nam pra falar com ele quando chego la mim deparo com a Adrielly o Beijando aquilo mim deu uma raiva.

Nam - Não e isso que você esta pensando.

Saio daquele local imediatamente... mas ele vem atrás de jimin ( pareii) 

Nam - para de coisa não e isso que você esta pensando - ela mim olha e fala uma coisa.

(S/n) Só falo uma coisa Greve de Sexo..

 


Notas Finais


espero que tenham gostado obrigado por lerem bjss da tia Châämps
Desculpa os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...