História My Mother - Camren - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Tags Drama, Romance, Suspense
Exibições 220
Palavras 476
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Fiquei feliz que comentaram no capitulo anterior obg serio gente <3

Capítulo 3 - Capitulo 3.


LAUREN

Depois de dizer isso, Camila começou a gargalhar, eu estava paralisada, Camila disse que estava apaixonada por mim, ela não deve saber oque estava dizendo, pois estava bebada, mas isso mecheu comigo. Aquela frase não saia da minha cabeça "Eu sou apaixonada por Lauren".

Depois de dar banho na Camz, coloquei uma roupa nela e dei um remedio pra ela, pois provavelmente amanha vai estar com dor de cabeça, depois disso ela dormiu, estava tão linda dormindo...

07:00 CAMILA

Acordei com dor de cabeça, depois vou falar para DJ nunca mais me deixar beber em dia de semana, fiz minha higiene matinal, tomei banho, coloquei uma calça jeans escura, uma blusa preta com uma jaqueta tambem preta, desci para tomar café da manhã.

LAUREN 

Quando Camz desceu, aquela frase veio a minha cabeça de novo,  eu estou me iludindo muito, aquilo não podia ser verdade.

Camila - bom dia

Justin - Bom dia, filha

Lauren - Bom dia. Filha você se lembra de algo que fez ontem? 

Camila - S-sim, claro mãe, até porque, eu n-ão bebi nada de alcool !

Percebi que Camila mentiu com medo de Justin brigar com ela por ter bebido. Isso foi bom, pois percebi que ela não lembrou de nada, entao poderia agir naturalmente com ela.

Mas eu precisava saber o por que dela ter dito isso, de me chamar de "gostosa", sera que ela realmente acha que sou gostosa? Eu só posso estar ficando louca, a Camz estava bêbada Lauren para com isso.

Depois de tomarmos café da manhã, eu e Justin nos despedimos da nossa filha e fomos trabalhar.

CAMILA

Depois de tomar café da manhã, eu fui pra escola,  ainda com a maldita ressaca ,durante a aula, comecei a me lembrar do que eu fiz a noite anterior, bebi demais, fiquei com uma garota chamada Taylor Swift, chamei Lauren de gostosa e falei que estou apaixonada por ela, pera... Porra eu falei pra Lauren que estou apaixonada por ela, caralho Camila...Pelo menos ela nao acreditou se não teria dito algo, eu acho...

Meu deus eu preciso fazer alguma coisa, ja que na primeira vez que disse isso ela não ligou, entao poderia falar de novo né?  Não Camila, porra eu tava bebada por isso agiu normal, meu deus para de falar sozinha e foco na aula Camila

15:00 

Já estava em casa no meu quarto, pensando em como vou me declarar para Lauren, eu pensei muito sobre isso, me lembrei quando falei isso pra Lauren na noite passada, então eu cheguei a conclusão que não poderia mas esconder isso dela, escondo isso desde que eu tinha 14 anos, não aguento mais.

Peguei minha carteira e fui para o shopping, comprei um celular barato e fui para a minha casa. Vocês devem estar se perguntando o que eu vou fazer com ele né? Eu já vou explicar.

 

 


Notas Finais


Hahaha Acharam que a Lolo ia descubrir tao facil assim né? 😂😂
volto ainda hoje


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...