História My Mother - Camren - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Tags Drama, Romance, Suspense
Exibições 213
Palavras 877
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente ia postar maior, só que
1- tava sem muita criatividade
2 - tou no celular, entao minhas mão ta doendo de tanto escrever e apagar
3- ainda tenho que estudar para a prova amanhã entao tinha que postar mais uma rapidinho pra não deixar voces na mão
bjs

Capítulo 8 - Capitulo 8.


Coloquei um short solto e curto preto e um top também preto, peguei meu óculos escuros e fui para a piscina. 

Lauren 

Depois de me despedir de K.C vi Camila na piscina e decidi ir tambén, quero ficar um pouco com ela, conversar com ela e tambem descobrir a "amiga drogada" dela.

Coloquei um biquini branco com detalhes em preto, desci as escadas e fui para a piscina. 

Quando cheguei, avistei Camz deitada em uma espreguiçadeira, que corpo era aquele? Aquela menina não é de Deus, que barriga perfeita, rosto perfeito, omg.

Caminhei até Camz e deitei numa espreguiçadeira do lado dela, percebi que ela virou seu rosto em minha direção, mas não dava para ver o que ela estava olhando, mas percebi ela mordendo  seu labio, aquilo ja me deixou com uma pontada no meu ventre.

Lauren - oi, Camz

Camila -  o-oi Lolo 

Falou, gaguejando?  

Camila

Quando vi Lauren com biquini, quase morri, como ela pode ser tão...gostosa? Não sei como não fiquei com ereção, ela estava muito linda.

Lauren - oi, Camz

Camila - o-oi, Lolo

Camila sua burra, porque foi gaguejar? 

Lauren - Algum problema filha? 

Falou levantando a cabeça e olhando em minha direção, e eu, só conseguindo olhar seu corpo, sorte que estava de óculos escuros e não dava para saber para onde eu estava olhando, Senhor, ela vai me matar mesmo sem querer.

Camila - não mãe, po-orquê?

Lauren soltou uma risada, risada de bebê, poderia ficar o dia inteiro escutando que não me cansava, meio gay, eu sei, mas fazer oquê? Não tenho culpa que estou apaixonada..

Lauren - Por que esta gaguejando ? Eu ein

Respirei fundo, fechei os olhos e falei

Camila - não estou gaguejando, vou dar um mergulho ja volto

falei, pois percebi que meu amigo ja estava ficando duro.

Lauren - okey.

Lauren

Quando Camz levantou e foi em direção a piscina, fiquei observando sua bunda, sabe as novelas quando fica em câmera lenta? Então foi isso que aconteceu, aquela cena da sua bunda ficou em câmera lenta, meu Deus que garot... Para Jauregui, você está muito safada, cade aquela mulher certinha? Esse é o efeito que a Camila tem sobre você haha, mas ela é sua filha não pode fazer nada... Só posso estar ficando louca, conversando comigo mesma.

Levantei e fui para um banheiro que era perto da piscina, precisava dar um jeito nesse meu fogo.

Entrei no banheiro e tirei a parte de baixo do biquini, começei a fazer movimentos leves no clitoris, fechei os olhos e fiquei pensando na camz me fudendo, coloquei 2 dedos na boca e enfiei em mim e começei a meter com mais força e com a outra mão acariciando meu clitoris.

estava gemendo o nome da Camz baixo, pois ela estava na piscina e podia vir aqui a qualquer momento. Tirei o dedo do clitoris levei até os meus seios e os apertei, estava quase lá, então fiquei metendo mais rapido.

-AAH CAMILA OOH, ISSO, METE AAAH

Meu Deus, melhor gozo que tive na minha vida, me sentei no chão, fiquei la por uns 5 minutos,  passei papel higiênico para tentar não sujar a calcinha e sai.

Me senti suja por me masturbar pensando na minha propria filha, afastei meus pensamentos ao ver Justin e Camila brincando na piscina.

Camila 

Lauren foi para o banheiro faz muito tempo, começei a ficar preocupada, estava brincando com meu pai na piscina, fiquei mais aliviada depois que vi ela saindo, tão linda..

Quando Lauren veio até nós, Justin saiu da piscina e beijou minha mãe, fiquei desconfortavel, com raiva, ciumes, entao encostei minhas costas ns piscina e falei revirando os olhos

Camila - Podem parar, não quero ficar de vela 

Meu pai sorriu e se afastou de minha mãe. Continuamos conversando, passou um tempo e saimos da piscina, fui para meu quarto e coloquei meu pijama quando meu celular tocou, apareceu número desconhecido mas mesmo assim atendi.

Ligação on

Camila - Alô

** - Fala aberração

Camila - Taylor? 

Taylor - a única!

Camila - o quê você quer agora?

Taylor - preciso de dinheiro

Camila - não posso, minha mãe já esta desconfiando

Taylor - não é problema meu, consiga dois mil reais até amanhã!

Ligacão off

Não acredito nisso, a Taylor só pode estar brincando comigo, 2 mil reais pqp...

Eu preciso esquecer isso, o único jeito tirando bebidas, que eu uso para estravasar é cantando, peguei meu violão é começei a cantar 1000 Hands de Fifth Harmony

Lauren

Estava indo para meu quarto, passei no quarto de Camz e me deparei com uma cena linda, Camz tava sentada na cama tocando violão e cantando, meu corpo se arrepiou, que voz linda meu Deus, não sei oque me deu, mas entrei no quarto e começei a cantar junto com ela.

Camila

Enquanto estava cantando Lauren entra no meu quarto e começa a cantar junto comigo, que voz sexy dela, rouca e perfeita, começamos a cantar o final da música 

I just want to feel a thousand, from you A thousand hands from Just wanna feel a thousand A thousand hands from you Feel a thousand hands from you...

Quando terminamos não sei oque aconteceu começei a olhar para sua boca, começei a chegar mais perto e...


Notas Finais


E?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...