1. Spirit Fanfics >
  2. My Motherfuck Princess >
  3. Capítulo 6

História My Motherfuck Princess - Capítulo 6


Escrita por: ImagineLiving

Notas do Autor


Gente, desculpa pela demora! Era pra eu postar sábado, mas aconteceu várias coisas muito ruins e realmente não deu!
Então... aqui está o Cap! ⤵⤵

Capítulo 6 - Capítulo 6


 P.O.V Mike

- Moça pelo amor de Deus, eu preciso ver ele! - Imploro para a senhora da recepção. - Por favor, moça!

- Senhor, você já me pediu isso mil vezes e nas mil vezes eu disse que NÃO! - Ela diz grossa.

- Moça você não está entendendo! - começo a chorar. - Ele é muito importante pra mim! Preciso… eu necessito ver ele! Só olhar, moça!

Ela bufa. - O paciente está inconsciente, senhor! Você não pode vê-lo!

- De longe! Só de longe! - Digo.

- Eu vou chamar os seguranças pra você! - Ela diz pegando um walkie-talkie

- Não precisa, moça! - Brad diz atrás de mim. - Ele só está muito preocupado com o amigo! - Sorri para ela. - Vamos nos sentar, Mike!

Apenas abaixo a cabeça, e vou de encontro ao banco.

Sento, olho para o corredor onde médicos levaram o Chaz e começo a chorar mais ainda.

- Mike! Ele está bem! - Brad diz tentando me confortar. - Eles estão fazendo de tudo pra ajudá-lo!

- Eu… sei… que estão! - Digo ofegante.

- Então, por que está preocupado? - Me pergunta.

- Não estou preocupado… - Tento conter minhas lágrimas. - Estou com medo!… de perde-lo…

- Para de ser pessimista, Mike! - Olha pra mim. - Ele vai sair dessa!

- É… - Minha voz sai como um susurro.

XXXX QUEBRA DE TEMPO XXX

- Senhores? - Uma médica vem até nós.

- Ele está bem? - Pergunto desesperado.

- Sim! O paciente acabou de acordar, e vocês podem vê-lo! - Ela diz gentilmente.

- Graças a Deus! Nos leva até ele por favor. - Digo.

Ela assente e começa a andar.

Seguimos ela por vários corredores, passamos por salas, trombamos com médicos, até que chegamos em uma sala isolada das outras.

A médica abre a porta e eu entro, o Brad fica do lado de fora esperando.

Quando olho pro Chaz meu coração começa a doer muito… ele estava muito acabado! Sua aparência estava irreconhecível…

Ele estava deitado com uma expressão de muita dor, estava pálido e com olheiras muito profundas…

- Chaz… - Chego mais perto dele.

- Estou horrível, né? - Me pergunta sorrindo.

- Não… Por que você fez isso, Chester?

- Sou viciado! - Respira fundo. - Eu bebo e uso drogas pra me satisfazer!

- Você está se matando! - Sinto mais lágrimas descerem.

- Ei! Olha pra mim! - Ele diz e automaticamente olho pra ele. - Eu estou bem! Logo vou sair daqui e… vamos continuar o que paramos! - Sorri com malícia.

Sorrio de volta, me abaixo até que meus lábios estivessem ao lado de sua orelha e sussurro. - Não vejo a hora!

Ele morde o lábio, e me puxa para um beijo.

P.O.V Brad

Como que esse tal de Chaz deve ser,em?

Bonito?…feio?… legal?…chato?… eu acho que vou entrar… É! Sou curioso mesmo, vou entrar!

Então sem pensar demais, entro na sala.

Mike me olha e diz - Chaz esse é o Brad! Outro guitarrista da nossa banda!

- Oi! - Ele diz sorrindo.

- Oi - Sorrio de volta.

Genteee! ele… é… muito… gostoso, velho! Muito lindo! Que cara delícia!… Eu… consigo até sentir o calor que vem do corpo dele… Meu Deus!… Ta muito calor aqui!… preciso sair daqui… esse cara esta me deixando louco só de olhar!…

- Mike! Eu vou esperar você lá fora! - Digo e vazo daquele quarto.

Jesus!… Que homem que é aquele?… Brad, calma! É pecado desejar o homem dos outros! Principalmente do seu ex… Ah… quer saber? FODA-SE se é pecado ou não!… deixa o Mike bobiar com aquele gostosão do caralho!… Pego ele com vontade!


Notas Finais


Malz pelos erros!
Eai?
Adoro esse lado gayzão do Brad!! 🌈🌈🌈🌈 :33
Eu achei que esse Cap está mais curto do que o normal...desculpem!!!
Próximo Cap é a Ana, em! Não vejo a hora de ler :33
Bye 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...