1. Spirit Fanfics >
  2. My Motherfuck Princess >
  3. Capitulo-9

História My Motherfuck Princess - Capitulo-9


Escrita por: ImagineLiving

Notas do Autor


Sou eeeeuuuu

Capítulo 9 - Capitulo-9


A adrenalina está correndo na velocidade da luz em minhas veias...

-Mikeeee...-assim que termino de gritar ele termina de abrir a porta, mas já é tarde...meu pai já estava ali atras de mim...

-Achou que iria escapar, putinha?-ele fala proximo a mim e com as maos em minha cintura

-Tire suas maos de mim.-falo e tiro as maos nojentas dele do meu corpo...

Ele ri alto...

Vou para perto de Mike que me abraça pela cintura...

-Tem uma namoradinha, putinha?-ele gargalha novamente...

-Ele nao é uma puta. É um ser humano e se ele namora ou deixa de namorar, já nao é mais da sua maldita conta. Agora vaza da MINHA casa.-Mike vociferou...

Meu pai riu...

-Vc é valentinho para um viadinho né?!-ele ri novamente...

Mike me solta e esmurra meu pai. Arregalo os olhos.

Mike continua a dar murros no meu pai sem dar a minima chance dele poder revidar. Eles rolaram escada abaixo, meu pai parecia desacordado quando Mike levantou.

-Liga para a policia.-Mike fala para mim e eu entro e pego o celular dele...

***×***

A policia já estava indo com meu pai, com a promessa dw que amanha irei lá prestar queixa..

Se eu vou?! Ah seu vô...

Entro "em casa" e sento no sofa. Mike senta do meu lado e suspira.

-Desculpa, Chaz.

-Te desculpar pelo quê?!-sorrio

-Por ter agredido teu pai na tua frente...

-Vc me salvou. Ele com certeza iria me matar. Obrigado.-digo e ele sorri, ainda de cabeça baixa.

-Eu nao aguentei vendo ele tratar vc daquele jeito.-enquanto ele fala, seus punhos se fecham e ficam vermelhos.

Levo minha mao até seus punhos fechados e ele se acalma, abrindo as maos lentamente e olhando para mim...

Mais uma vez nossos labios se encontraram calmamente. Os labios dele parecem nuvens, ou algodao doce.

-Mi...Ai Deus! Desculpem.-Brad(ele havia acordado e muito  bem do coma)entrou pela porta e nos afastamos, revirei os olhos...

-Tudo bem, Brad...e Phoenix...e Rob.-ele foi falando devagar enquanto as peças iam entrando, foi constrangedor mas engraçado...

-Entao Mike, viemos falar sobre a banda. Lembra dela?-Joe fala sarcastico enquanto todos se jogam no sofa...

-Falar sobre oq... Ah! O novo vocalista né?-Mike fala e todos, incluindo a mim, olhamos para Mike com cara de "qual seria o outro assunto?" e ele corou..

-Desce pra Terra, Mike.-Phoenix fala e bate na cabeça de Mike...

-Entao, viemos ouvir o Chester cantar.-Brad fala serio. Ele tá com ciume?!

-Entao cante, Chester...-Mike fala e eu olho para eles e penso um pouco antes de cantar...

-Crawling in my skin...-notas altas sao meu forte..- These wounds they will not heal.-eles me olham boquiabertos e eu continuo.-Fear is how I fall...confusing what is real...

Paro e eles me olham admirados, fico com vergonha e me escondo atras de Mike...

-Foi incrivel, Chester. Bem vindo à banda.-Rob diz animadamente...

Todos gritaram felizes e eu continuava atras do Mike..

Mike ri e me puxa devagar, me abraçando. Escondo meu rosto com as maos e sinto alguem me abraçar por tras, vejo de relance cabelos cacheados, Brad. Sorrio e me desvencilho deles dois.

Olho ao redor, todos sorriam..

-Obrigado.-digo e sinto meu rosto corar, eles riem.

***×***

O dia passou e os meninos acabaram de sair...

Estou sozinho com o Mike...

-Mike?

-Hum?!

-Quero arrumar um emprego...

-Trabalha comigo. Precisamos de atendente.-ele fala sorrindo, sorrio...

-Quando começo?-pergunto interessado e me ajeitando melhor no sofa...

-Amanha mesmo...-ele sorri de lado...

Nao resisti e fui pra cima dele. Encontrei meu paraiso particular naquele beijo encantador e viciante.

Ele apertou minha cintura e me puxou para cima dele, pude sentir sua ereçao e corei, mas nao parei de beija-lo. Ele apertava minha cintura fortemente enquanto me beijava de uma forma apaixonante e sensual.

Me separei dele por falta de ar e fiquei olhando-o nos olhos enquanto estavamos ofegantes e com as testas coladas.

Era incrivel como eu estava tao apegado a aquele ser que mal conhecia...

Os seus olhos sao penetrantes, dois planetas que eu nao me importaria de habitar...

Planetas negros e sem uma orbita concreta...

Parecem ter luz propria, parecem nao se importar com mais nada...apenas com os meus olhos...

-Eu te amo, Chaz...

-Eu tambem te amo, Mike...

Pareceu tao comum falar isso...

Sorrimos e voltamos a nos beijar...

*****

É com vc, Sugar :3


Notas Finais


Vai, Sugaaaaarrr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...