1. Spirit Fanfics >
  2. My Mother's Boss >
  3. I hate Black or White

História My Mother's Boss - I hate Black or White


Escrita por: AppleHead23

Notas do Autor


MY MOTHER’S BOSS VOLTOUUUUU

Capítulo 42 - I hate Black or White


Fanfic / Fanfiction My Mother's Boss - I hate Black or White

 Completamente atordoada, era assim que eu me sentia após ver Michael bem na minha frente depois de tanto tempo. Ele estava mais lindo do que nunca, impecável como sempre, porem, não conseguia decifrar o que sua feição mostrava ao me ver. Limpei as lágrimas rapidamente e sai correndo pelos corredores do hotel. Entrei na dispensa de limpeza e encontrei Mirella, uma mulher que também trabalhava como camareira e tinha uma certa amizade comigo, porem ela era um pouco mais velha, aparentava ter 36 anos mais ou menos, mas ela nunca me dizia. 

— O que houve Briana? Você está branca como um papel, parece que viu um fantasma. 

— O que Michael Jackson está fazendo no hotel?

— Ele se hospedou aqui porque tem algumas coisas pra fazer em Las Vegas...Aí meu Deus, não me diga que você viu ele?

— Eu vi, ele estava no elevador dos funcionários.

— Caramba Briana, que sorte! Você não está pirando?

— Ele é só uma pessoa normal Mirella, não tem o porque de estar pirando. Além do mais, por que estava usando o nosso elevador?

— Provavelmente pra ser mais discreto, celebridades como ele vivem fazendo isso. 

— Era só o que faltava. 

— Deixa de ser mal humorada garota. Se eu fosse você, estaria feliz da vida. 

— Mas eu não estou...Enfim, você pode cobrir meu horário e dizer pro chefe que passei mal, eu realmente não estou me sentindo bem. 

— Tá bom, eu digo, você realmente não parece bem. 

— Ainda bem que você sabe. 

 Troquei de roupa, peguei minhas coisas e sai daquele hotel o mais rápido que pude, dando de cara com vários fãs que já estavam plantados na frente do hotel, provavelmente buscando por uma breve aparição de Jackson. 

 Fui para o bar mais próximo e tomei algumas doses de Vodca. Eu não bebia mais com tanta frequência, apenas de vez em quando, pois queria evitar que isso me atrapalhasse como me atrapalhava no passado. 

  Depois de algumas doses equilibradas de vodca, fui para casa e encontrei Hanna com um dos seus peguetes. 

— Briana, o que você tá fazendo cedo em casa? – Ela disse ao se desvencilhar do cara que estava ao seu lado no sofá. 

— Eu sai mais cedo hoje, não estou bem, mas pode continuar, eu vou pro meu quarto. 

— Ok, qualquer coisa chama. 

— Tá bom. 

  Me joguei na minha cama, mas a minha vontade era de me jogar de um prédio. Eu esperava qualquer coisa na minha vida, menos aquilo, menos dar de cara com meu passado me encarando de frente, passado esse que insiste em me assombrar. Lembrar dos meus momentos ao lado de Michael era torturante demais, seus beijos, seu cheiro, seu cabelo, suas mãos...Cada detalhe. Aquelas lembranças eram como uma facada em meu coração. 

  Não iria passar o resto da minha noite naquele quarto me segurando para não chorar ao lembrar daquelas coisas. Decidi ir em uma boate, algo que eu não fazia há muito tempo. Pus uma roupa e fiz a maquiagem mais rápida possível, assim que sai do quarto, Hanna e o peguete dela não estavam mais na sala, provavelmente teriam ido para o quarto para terminar o que começavam na sala, enquanto eu me concentrava em apenas sair um pouco para esfriar a cabeça. 

(...) 

    Parece que meus planos não estavam indo como eu havia planejado, mesmo com as várias doses de vodca, a situação não melhorava. Meus pensamentos persistiam em voltar ao momento eu que eu encontrei Michael no hotel. 

    Já estava atordoada por causa da bebida e da música alta, mas não desisti. Iniciei um jogo de sedução com um cara que me encarava a um certo tempo, era bonito e parecia interessado, além de que eu não ficava com ninguém há um certo tempo, nada melhor do que sair da seca. Ele se aproximou de mim e me convidou para dançar, algumas musicas e eu já me encontrava agarrada em seu pescoço, sentindo o gosto de seus lábios nos meus...Ele beijava bem, mas óbvio que nada se compara ao beijo do...Droga, por que eu sempre volto a pensar nele?

  As coisas começavam a ir bem, até começar a tocar o hit do momento. Eu estava falando de Black Or White. Aquilo era tudo que eu não precisava no momento, enquanto grande parte das pessoas vibravam ao som da música, eu estava prestes a ter um surto.

— POR QUE ESSA PORCARIA ME PERSEGUE? – Gritei, me desvencilhando do homem.

— Ei, do que você está falando? – Ele perguntou, confuso. 

— Essa porcaria de música, essa porcaria de homem! Eu odeio tudo isso! – Esbravejei.

— Como você pode não gostar do Rei Do Pop? Garota esse é o melhor som. 

— Não pra mim – O deixei falando sozinho e busquei por mais uma dose de vodca, eu já me encontrava completamente sem controle. 

   Bebi a vodca em fração de segundos, fui até o banheiro e lavei o rosto várias vezes. Tentava me acalmar a todo custo. Decidi voltar para a casa e dormir, era a minha única saída. 

(...) 

  Tinha esperanças de que Hanna não estivesse ali, mas pela música que pude ouvir ao girar a maçaneta da porta, ela estava. 

— Ué, onde você esteve? Pensei que já estava dormindo – Ela disse em cima do colo do "peguete". 

— E eu pensei que você estava transando ou fazendo qualquer outra coisa. 

— Que mau humor é esse hein? Aconteceu alguma coisa? 

— Não, eu só vou tomar uma água e dormir. 

— Ok, querido troque de música por favor – Ela pediu ao homem que estava com ela. 

     Ele obedeceu e logo iniciou a música Black Or White. 

— NÃO, NÃO, NÃO! ESSA MÚSICA NÃO, CHEGA, EU ESTOU CANSADA – Falei ao arremessar o copo d'Água que estava na minha mão, contra a parede. 

— Briana, calma! É só uma música – Ela disse ao desligar o som – Querido, é melhor você ir embora, eu preciso cuidar dela – Ela cochichou para o homem, que me olhava com estranheza. 

     Deixei que as lágrimas que eu havia segurado o dia inteiro, caíssem de vez. O impacto de ver Michael depois de tanto tempo foi grande demais, doloroso demais, o poder que ele ainda tinha sob mim era algo que eu jamais iria entender na minha vida. 

— Briana, será que você pode me dizer o que está acontecendo? Você está surtada e eu estou preocupada.

— Não, eu não posso, isso vai morrer comigo. 

— Isso o que Briana? Eu juro pra você que estou muito preocupada, algo grave aconteceu hoje e você não quer me contar. Por que não confia em mim? Eu já contei segredos sérios sobre mim pra você – Ela disse, se referindo a vez que me contou sobre ter sofrido aborto espontâneo e perdido uma filha. 

— Eu vi ele hoje...

— Ele quem?

— O homem que abandonei antes de fugir pra cá, o homem que eu amava e ainda amo – Disse, chorando mais ainda. 

— Você viu ele hoje? Como assim? E por que deixou ele? 

— Vi, no hotel que eu trabalho. Ele era chefe da minha mãe, me envolvi com ele escondido, nossa relação sempre foi errada. No início era só diversão e atração mas nos apaixonamos, depois de muitas dificuldades, estávamos juntos e felizes mas minha mãe descobriu tudo. Eu o deixei porque sabia que jamais daria certo e também, eu sempre seria um atraso em sua vida. 

— Tá mas o que a música do Michael Jackson tem a ver? 

— Essa parte eu não posso contar, hoje não. 

— Tudo bem, eu compreendo. Olha amiga, eu sei que deve ser difícil, mas você tem que enfrentar, ele deve estar em Las Vegas a trabalho e logo vai ir embora e outra que aquele hotel é imenso, encontrar ele outra vez seria quase impossível. 

— Eu não sei, eu tenho muito medo de ver ele outra vez...Sinto muita saudade. 

— É difícil isso acontecer de novo, mas se acontecer, esteja preparada. Você precisa ser forte. 

— Eu sei...Obrigada por conversar comigo, é bom ter alguém pra contar.

— Tudo bem, eu não só sua parceira pra dividir as contas do apartamento, sou sua amiga. 

— Obrigada mesmo. 

— Ok, agora vá dormir e deixa que eu limpo essa bagunça. 

   Apenas obedeci ela e fui para a cama, desabafar havia me feito bem mas o medo de ir trabalhar e encontrar ele outra vez era enorme. 

POV Michael On: 

Depois de um ano e meio sem notícia alguma de Briana, pensando até no pior...Eu a vi. Era pra ser mais um dia normal em um dos vários hotéis que vivo me hospedando, mas em segundos, tudo mudou. Subi pelo elevador dos funcionários, pois assim não chamaria tanto atenção, assim que as portas se abriram, dei de cara com aqueles olhos claros me encarando. Foi tudo muito rápido mas o suficiente pra me deixar completamente desnorteado. 

 Por um lado foi bom, ver que Briana está bem, em um emprego digno, vivendo sua vida. Mas ver ela sem lembrar de tudo que passamos juntos era impossível. Nossas noites, as provocações, o comportamento explosivo de Briana, seu sorriso e até nossas brigas, tudo fazia falta. Saber que eu havia encontrado aquela garota, era algo incrível e desesperador. Eu precisava saber sobre ela, precisava de informações e óbvio: Eu precisava encontrá-la outra vez, mas dessa vez, preciso trocar uma ou duas palavras com ela...Ou apenas sentir seu abraço outra vez. Caso contrário, eu não irei sossegar. 

  De imediato, pedi para um dos meus seguranças que descesse e tentasse descobrir qualquer coisa sobre Briana e o trabalho dela no hotel, nem que pra isso, as informações custassem caro. 

    Meia hora depois, ele voltou e claro, com as informações. 

— Sr. Jackson, descobri que Briana trabalha aqui há quase um ano, é uma ótima funcionária, aqui neste papel está o endereço e telefone dela – Ele disse ao me alcançar um papel dobrado. 

— Era exatamente isso que eu queria...Foi difícil conseguir? 

— Bastante, eles não podem dar informações sobre os funcionários, mas com uma certa quantia em dinheiro, acabaram cedendo. Briana saiu mais cedo do trabalho hoje, mas amanhã cedo, ela já estará no hotel.

— Ótimo, eu já sei exatamente o que fazer, obrigado pela ajuda.

POV Briana On:

    Era óbvio que eu não havia conseguido dormir direito, mas a vida tinha que continuar. Tentei seguir minha rotina normalmente, teria que ter forças o suficiente para fazer hora extra no hotel já que havia saído mais cedo no dia anterior. 

  Cheguei no trabalho, pus meu uniforme e logo, um dos meus chefes me chamou.

— Briana, uma camareira no quarto 1100 foi solicitada, preciso que você vá. 

     Era o quarto dele...Por que justo eu? Queria questionar, queria me negar, mas não podia.

— Tá bom. 

— Lembre-se que aquele quarto é especial, então capriche. 

— Ok. 

    Segui calada, de cabeça erguida, embora meus pensamentos estivessem a mil. Apenas torci para que Michael Jackson estivesse em mais um dos seus compromissos, na verdade, ele podia estar em qualquer lugar, menos ali.

  Ao chegar no quarto, reparei que os seguranças não estavam no quarto, o que era um ótimo sinal. Ele não podia estar ali, ele não estava...Eu só teria que entrar e fazer meu serviço de sempre. 

 Com um frio enorme na barriga, entrei, não tinha sinal de ninguém no quarto, apenas uma pequena desarrumação que eu poderia resolver logo, seria simples. 

— Briana? – Ouvi aquela voz doce vindo do banheiro. 

    Paralisei no mesmo instante, não sabia o que fazer.

— Eu senti tanta sua falta – Michael falou ao sair de dentro do banheiro, impecável e lindo como sempre. 

— Eu...eu...eu pensei que não tinha ninguém no quarto, eu volto mais tarde pra organizar – Falei, com a voz embargada.

— Briana, não, você não vai sair – Ele disse ao parar na frente da porta – Será que podemos ter uma breve conversa? 

— Não temos nada para conversar...Eu preciso trabalhar – Falei, tentando desviar o olhar. 

— PARA COM ISSO! Briana, você me abandonou! Sabe o que é isso? Eu passei todo esse tempo pensando que você pudesse estar morta ou algo do tipo! Fiquei me perguntando "Onde eu errei?" O que eu tinha feito pra você me deixar? Você sabe o quanto me doeu?

— E você acha que pra mim foi fácil? Você era pessoa mais especial pra mim, você me fazia feliz como ninguém mais fazia, acha que foi fácil tomar a decisão de abandonar tudo? 

— Então por que abandonou?

— Porque foi preciso! Minha mãe me disse coisas horríveis naquele dia, mas ela não mentiu quando disse que eu era uma decepção. Não queria magoar você, já fazia isso com todas as pessoas ao meu redor, com você não seria diferente. Fora que quanto mais a gente tentasse prolongar aquilo, pior seria. Sabemos que foi a coisa mais errada que podíamos fazer. 

— Eu não consigo entender você. Me desculpa mas eu não consigo! 

— Então por que ainda tenta? 

— Eu só queria ver você outra vez...Briana, eu senti sua falta. 

  Naquele instante, meus olhos se encheram de lágrimas. Eu também havia sentido falta dele, eu queria abraçá-lo e não soltá-lo nunca mais. 

— Fique pelo menos um pouco, converse comigo. 

— Desculpa Michael, mas ficar perto de você depois de tanto tempo é difícil demais pra mim. 

— Pra mim também é, mais do que você imagina – Ele disse se aproximando ainda mais de mim, fazendo com que eu pudesse sentir seu perfume doce perfeitamente.

— O que você quer de mim Michael?

— Apenas um abraço, só isso.

  Por mais que quisesse resistir, eu precisava daquele abraço, mais do que qualquer coisa no mundo, só o abraço dele faria eu me sentir um pouco melhor. Deixei a minha resistência de lado por uma vez sequer e me rendi ao seu abraço. O abracei o mais forte que pude, podendo sentir o toque de sua pele na minha outra vez. Em segundos, minhas lágrimas já estavam caindo pelo meu rosto, mesmo que quisesse segura-las. Permaneci no seu abraço por mais alguns segundos e logo me desvencilhei, limpando minhas lágrimas rapidamente. 

—  Preciso voltar ao trabalho, logo irão mandar outra camareira para limpar o quarto. Tchau Michael – Falei quase sem olhar para o rosto dele, saindo rapidamente do quarto.


Notas Finais


FINALMENTE A FANFIC ESTÁ DE VOLTA!
Aliás, nem sei mais se ainda tenho leitoras depois desse ser mil anos que se passaram quase ne?
Gente, nem sei onde que posso começar a me desculpar o por ter que ficar tanto tempo sem postar, sério mesmo, mil desculpas.
Tudo isso por causa de prova, trabalhos e algumas crises existênciais. Sim gente, quando eu tenho muita coisa eu acabo pirando real, me sinto muito mal e começo a me rebaixar muito. Com tanta prova na escola, me sentindo burra, inútil e com todos esses problemas, até pensei em desistir da fic, mas depois de reeler alguns coments e ver o quanto vocês têm carinho por essa história, é claro que decidi continuar,
E claro que a falta de ideias tava tendo, escrevi esse cap muito aos pouquinhos mesmo, ao decorrer desse tempo que passei sem postar e finalmente consegui deixar prontinho!
Se vocês ainda tiverem aí, comentem e até se quiserem dar ideias, eu vou amar muito!
Um beijo e até o próximo, comentem por favor. Eu preciso saber se ainda tenho leitoras! 😭💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...