1. Spirit Fanfics >
  2. EM REFORMA >
  3. Abstinência

História EM REFORMA - Abstinência


Escrita por: tio_arth

Notas do Autor


Rs, sejam bem-vindos a primeiro capítulo. Eu e a nossa querida Thay montamos o capítulo de última hora enquanto planejavamos a história ou seja essa fanfic não tinha nem uma rota antes disso. Tenham uma boa leitura!

Capítulo 1 - Abstinência


~Jeon Jungkook

De todos os clichês, antigos, modernos não a melhor do que o conhecer sua alma gêmea. Como podemos saber se nossos relacionamentos são com a famosa "alma gêmea"? Como podemos ter total certeza de que ela existe? E se existir ela pode estar em qualquer lugar do mundo. Como podemos encontra-la? Tantas dúvidas para uma só pergunta, mas no fim chegamos a uma conclusão. O que é o amor?

Bom, depois dessa reflexão do dia, irei contar um pouco sobre mim e sobre a minha história. Meu nome é Jeon Jungkook, mas podem me chamar de Jungkook, de Kookie ou de como quiserem. Tenho 17 anos, e sou filho único...Bom, quase.

Tudo começou quando minha mãe ficou grávida de outro menino, que aparentemente seria meu irmão, certo? Mas depois de um tempo, ela o perdeu, e então meus pais não quiseram mais ter filhos.

Até que um dia, muito pra frente, eles decidiram adotar uma criança, ou melhor, um adolescente. Seu nome é Park Jimin, ou mais conhecido como Jimin mesmo, ele tem 16 anos. Eu nunca entendi o porque de meus pais quererem adotar um garoto velho, não seria melhor uma criança? Ah, se bem que não tenho o que reclamar, desde o dia que ele colocou os pés aqui em casa, alguma coisa me atraiu nele, só não sei o que. O único problema - que por um acaso é um grande problema - é que ele é difícil de socializar, eu já tentei, mas parece que ele tem medo de alguma coisa e eu não consigo entender. Felizmente, eu sou o Jeon Jungkook, a pessoa mais extrovertida desse mundo, e quero ver Park Jimin não se soltar comigo, isso pra mim já virou uma missão e eu com certeza irei cumpri-lá.

Daqui alguns minutos Jimin irá sair de seu "esconderijo" e vira jantar conosco. Apenas alguns minutos, e por mais doido do que pareça a cada movimento dos ponteiros do relógio acima da estante, ao lado direito da televisão que estava ligada em um canal que passava o mesmo noticiário todos os dias, às 19:26 meu coração acelerava, não tinha um motivo certo pelo menos para mim não. Esses dias não estava certo sobre muitas coisas. Olhando de relance novamente para o relógio dourado que já marcava 19:30 em ponto uma ansiedade me envadiu por completo e junto a ela um nervosismo que não sabia explicar, minhas mãos ficaram trêmulas ficando um pouco úmidas pelo suor que havia se formado em ambas. Passos; Passos na escada puderam ser ouvidos e junto a eles uma pequena silhueta, uma sombra que podia se comparar a de uma criança de doze a treze anos mas não, não era uma criança. Aquela era a sombra do Park, o único Park que tinha em si meu objetivo. Descobrir mais sobre si, e ter um bom relacionamento de irmãos com o rosado.

A cada passo que eu ouvia, mais meu coração acelerava e, mais minhas mãos ficavam geladas, que sensação estranha, eu nunca tive uma coisa assim do tipo - tirando quando teve um passeio da escola e eu fui do lado de uma garota bonitinha, na época ela era minha crush. - mas era estranha ter essa sensação com o Jimin. Quando ele apareceu, parece que meu corpo travou, e eu só consegui ficar na posição que eu já me encontrava antes, ele vinha com passos lentos até a mesa, não pude deixar de notar a sua roupa, ele estava vestindo uma regata branca que marcava muito bem seu peitoral, também estava com uma bermuda que ficava no joelho. Ele chegou até a mesa e cumprimentou todos, ele sempre era muito sério, e isso me dava um pouco de medo do mesmo. Depois de cumprimentar todos nós - appa, omma e eu - ele se sentou e então todos nós começamos à nos servir.

O jantar se manteve entre algumas piadinhas vindas de meu pai, leves broncas de minha mãe repreendendo o comportamento infantil do homem, alguns sorrisos que Jimin soltava sem querer logo se fechando novamente e por vezes pude notar que quando sorria seus olhos formavam dois riscos, aquilo de certa forma era fofo e atraente. Pera, eu não posso ter esses pensamentos, bom, não com Jimin. Não com meu irmão adotivo. Sem perceber Jimin se levantou da mesa pegando seu prato e os talheres - o jantar foi feito com receitas decoradas por MinHee - juntamente a seu copo e os levando até a pia, Jimin pegou a esponja para lavar sua louça mas foi interrompido por "nossa" omma, dizendo para que o rosado não se preocupasse pois ela iria lavar hoje, ele apenas assentiu e seguiu para seu "esconderijo". Ás vezes penso que Jimin poderia ser um robozinho, sua rotina é sempre a mesma e quando não está estudando, ahm, ele sempre está estudando. Park já chegou a comentar em um de nossos jantares em "família" que desejava cursar psicologia ou medicina pois tinha uma grande vontade de ajudar às pessoas, mesmo tendo que fazer coisas mínimas para isso. Park é simplesmente, um robozinho; um robozinho que pode virar um pequeno bolinho de arroz quando quer.

Depois do jantar - e depois que Jimin foi ao seu quarto - eu decidi ir pro meu quarto também, na verdade, eu tinha alguns deveres de casa para serem feitos ainda. Chegando lá, vou direto para a minha mesinha e pego os devidos materiais para eu fazer os deveres. Comecei pelo o mais fácil; história, eu não sei como mas, eu sempre me dava bem em história, é uma das únicas matérias que eu realmente gosto. Depois de terminar o dever de história, era a vez de biologia, e vou dizer que é uma das matérias mais difíceis que podem ter. Comecei tentando fazer o dever, mas eu não conseguia entender muito bem, então eu pensei em pesquisar na internet... Ou, eu poderia usar esse dever pra socializar com meu "irmão", e é, foi o que fiz, eu fui até o quarto dele e parei de frente a porta, eu pensei em bater mas, ah, não sou dessas coisas. E então eu abri a porta devagar, e fui olhando o movimento do quarto, o mesmo se encontrava escuro, então abri a porta por completo e vi que Park Jimin já estava repousando, estava colocando o seu sono de beleza em dia. Bom, eu não me contive e fui até ele e vi aquela beleza de pessoa dormindo, parecia um anjo, ou talvez, ele realmente seja, não pude conter um sorriso que formou em meu rosto por ver aquela cena, o que era bem estranho mesmo. Quando "cai" na real, eu fiquei sério novamente e voltei pro meu quarto, terminando todos os deveres pendentes. Logo depois, eu fui dormir, porém antes de dormir, não saia da minha cabeça a cena do anjo dormindo, eu acabei dando outro sorriso, um sorriso bobo, e então acabei adormecendo pensando em Park Jimin.

•~●~•

"We don't talk anymore"

- Charlie Puth


Notas Finais


Até a próxima quarta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...