1. Spirit Fanfics >
  2. My Murder >
  3. O Riquinho

História My Murder - O Riquinho


Escrita por: TeddyBear123

Notas do Autor


Nunca tente me impedir

Capítulo 2 - O Riquinho


Fanfic / Fanfiction My Murder - O Riquinho

J.S. quem poderia ser?

Olhei os comentários para achar alguém com essas iniciais, e encontrei o comentário de um Junior Silva, um homem com cabelos pretos e olhos castanhos, ele havia comentado "Que coincidência, no meu teste falou que a minha começava com "C"", meu Deus estava óbvio que ele a ama.

Mas eu não vou perder para Ele, eu vou rastrea-lo e elimina-lo na concorrência, entrei no perfil dele para ver se acho alguma informação, lá estava escrito que ele morava em uma cidade próxima a minha, já sei o que fazer.

No outro dia bem cedo, eu organizei uma mochila com tudo que eu precisava e embarquei no ônibus para a cidade dele, não demorou muito para mim chegar lá.

Agora tenho que descobrir onde é a casa dele, eu peguei meu celular e comecei a olhar as fotos, analisei todos os cenários que ele estava, em várias fotos ele está em uma casa Branca com um telhado de telha de argila.

Depois de horas procurando na cidade eu finalmente achei, ele mora em uma mansão enorme. Será que mora mais alguém além dele ali?

Em poucas fotos ele está com alguém, e em algumas ele tem um jaleco, posso concluir que ele é médico e solteiro, ele é perfeitinho para a minha Chara, tenho que elimina-lo.

Eu coloquei minha mochila no chão e peguei uma máscara de sky e a vesti, procurei uma janela aberta na casa dele, até que achei uma no segundo andar, escalei uma videira que havia ali perto e entrei na janela.

Ela deu em quarto Verde água, que tinha uma penteadeira, um guarda-roupa, uma grande cama... era um quarto feminino, por que ele teria isso?

Abri a porta do quarto e sai dele, acabei em um corredor com várias portas, até que comecei a ouvir Passos, poderia ser Ele, eu voltei ao quarto e me escondi no guarda-roupa, a pessoa notou a porta que deixei aberta e entrou no quarto, era um homem de cabelos pretos, ele não era o Júnior Silva, mas quem seria?

Eu esperei ele sair do quarto para poder deixar meu esconderijo, ele começou a examinar o quarto parecia que estava procurando algo, ele olhou para a porta e disse:

-Querido acho que tem nada aqui!

Uma voz o respondeu:

-Sério? Pensei ter ouvido algo, volte aqui para terminarmos de almoçar.

-Já estou indo!

-Venha rápido, antes que a Hope cima tudo!

Ele saiu do quarto, vou concluir que eles sejam amigos que moram juntos, eu saí do guarda-roupa e esperei o Júnior e seus amigos terminarem de Almoçar. Não demorou muito, eu pude ouvir suas conversas.

-Estava ótimo! Você cozinhou perfeitamente querido!

-Obrigado querida!

-Que tal vocês passearem um pouco enquanto eu lavo a louça?

-Você não vai fazer tudo sozinho!

-Podem pegar o meu salário do mês passado para comprar o que quiserem.

-Opa, falou minha língua! Vamos logo Ryan!

-Ei espere!

Eu ouvi o som da porta da frente bater, parece que agora Junior e eu estávamos sozinhos.

Eu desci as escadas lentamente e vi que ele estava lavando a louça, eu me aproximei sigilozamente, e tentei me esconder de baixo da mesa, mas acabei fazendo barulho.

-Tem alguém aí?

Ele disse olhando para trás, ele começa a analisar a cozinha a procura da fonte do barulho, ele acaba me achando.

-Hã? Quem é você?!

Eu respondo rapidamene:

-Sou seu pior pesadelo!

-Como?!

-Eu vim eliminar você, por você tentar roupa minha futura esposa!

-Que esposa?

-Você já sabe de mais - eu peguei a faça da mesa - Morta!

Ele desvia de meu golpe e corre para o outro cômodo.

-Volte aqui!

Eu corro atrás dele, e até que ele aparece com uma arma apontando para mim.

-Quem é você? É o que quer?

Eu respondo friamente:

-Eu sou ninguém e quero matar você.

Eu jogo a faça nele, mas ele desvia.

-Patético! - Ele pega a faça do chão - Parece que agora tenho uma arma de longa distância e uma de curta distância! Parece que é fim de jogo para você!

Ele me olha por um tempo.

-Espera...

Ele fica pensando por um tempo, parece que é a hora perfeita para eu atacar! Eu tento golpea-lo com um soco, mas ele o segura.

-Não deveria tentar lutar com alguém que é mestre em artes marciais! Agora diga-me, o que quer?

Eu respondo ele:

- Eu quero que você me faça apenas um favor!

-Que favor?

-Poderia fazer o teste de alma gêmea no seu computador?

-Pra que isso?

-É que eu quero ver seu resultado!

-Está bem! - Ele pega o celular do bolso e começa a pesquisar! Depois de um tempo ele me mostra o celular. - Pronto olhe, meu teste saiu minha amiga Camilla, esses testes são bizarros!

Ufa! O "C" é de Camilla e não de Chara, não preciso elimina-lo, mas agora tenho que fugir!

-É... Você gosta de alguém?

-Obviamente, eu amo minha esposa e meu marido!

-Bom saber!

Ele olha para o meu braço.

-Que isso em seu braço.

-Nada! -Eu dou um tapa na cara dele e saio correndo - Adeus Júnior!

-Grr... Volte aqui seu...

Eu saio pela porta da frente sem olhar para trás e deixo a propriedade dele. Ufa! Pelo menos ele não está na concorrência! Então o que será que temos na internet agora? Eu pego meu celular e olhei minha timeline. 

O que é isso?

A Chara acaba de atualizar os status, o que será que é? Eu clico na notificação e vejo os status dela:

"GeijuxChara é o melhor shipp que você respeita!"

Quem é Geiju? Parece que tenho outro rival...


Notas Finais


Um rival a menos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...