História My Mysterious Brother - Incesto - Hiatus - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jungkook, Suga, V
Tags Açucar, Bangtan Boys, Bts, Coelhinho, Homossexualidade, Jungkook, Kook, Namjin, Sexo, Suga, Vhope, Yaoi, Yoongi, Yoonkook
Visualizações 99
Palavras 1.939
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ficção, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oioi genteeee DESCULPAAAA A DEMORA PRA POSTAR NÃO ME MATEM, DESCULPA DNV PQ N VAI TER LEMON
DECIDI ESPERAR MAIS UM POUCO PQ SIM
NÃO ME MATEEMMMMMMM

Capítulo 16 - É agora.


Cheguei perto dele com um medo enorme de ele dar um soco na minha cara.

Jungkook: Yoongi? - O chamei e o mesmo me olhou e deu um suspiro pesado. - Tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

Yoongi: Quando você ia me contar?

Jungkook: Contar o quê?

Yoongi: CARALHO JUNGKOOK CONTA LOGO QUE VOCÊ BEIJOU O TAE - Quando ela disse isso eu gelei. Calma Jeon respira conta até 10... 1,3,68,53,23,35,10

Jungkook: Pra que eu vou te contar se você já sabe?

Yoongi: Eu sou um tapado por gostar de você, eu te dou confiança e é isso que você faz? Me trai na minha própria casa? - Ele tava quase me socando, mas algo parecia impedir ele de fazer isso.

Jungkook: Opa opa opa primeiramente que eu não trai ninguém porque caso você não saiba eu não pedi ninguém em namoro e você também não, certo?

Yoongi: Nada justifica Jeon, nada! Eu tô ou tava tendo um rolo contigo e você vai lá e fica com o Tae... Isso foi muita mancada comigo porque apesar de eu estar afim de outras pessoas eu não fico por respeito a você, e você ainda fica com outro na minha própria casa?! É assim que você retribui Jeon Jungkook?- Vi os olhinhos dele começarem a brilhar... É agora que vem o sentimento de culpa e arrependimento.

Jungkook: Yoongi eu não vou mentir pra você dizendo que eu não queria porque eu queria sim, eu admito. - Me sentei na cama - Mas eu não sinto mais nada pelo Taehyung além de amizade... Eu não sei se você chegou a ver a discussão que tivemos por causa de você. Yoongi eu gosto de você não dele, eu sei que eu tô errado de ter beijado ele, eu sei que eu não devia ter feito isso mas eu só quero que saiba que eu gosto de você, e não do Tae... - Coloquei as mãos no rosto com vontade de nunca mais tirá-las da li. Eu não sei como vou olhar pra ele depois disso.

Senti algo se sentando do meu lado e começou a tentar tirar as mãos do meu rosto.

Yoongi: Ei, olha pra mim.-Finalmente conseguiu tirar as minhas mãos, as quais tampavam meu rosto.- Você não tem nada comigo... Então você podia ter feito isso, eu só fiquei magoado pelo fato de eu gostar de você e você ficar com alguém sem ao menos pensar em como eu ficaria depois...

Jungkook: Desculpa. - Falei em um tom choroso e o abracei. - Eu nunca mais vou fazer isso.

Yoongi: Relaxa... - Me ajeitou nos seus braços pra conseguir mexer nos meus cabelos.

Eu do nada comecei a chorar. Ahhh tô muito fresco.

Jungkook: Yoongi...

Yoongi: Huh?

Jungkook: Eu te amo... - Falei e na mesma hora me arrependi, acho que não tava na hora de falar que amo ele... Mas okay agora a merda tá feita.

Yoongi: Eu também me amo.

Jungkook: Não vai dizer que me ama?

Yoongi: Pra depois você beijar outro e jogar meus sentimentos no lixo? Não obrigado - Eu sabia que ele não tava de boa, Yoongi sempre foi muito rancoroso e na primeira oportunidade ele joga tudo que pode na sua cara... Mas eu não vou tirar a razão dele.

Limpei minhas lágrimas e vi o Açúcar se levantando e indo em direção a porta. Me levantei rápido e o puxei com tudo fazendo o mesmo quase cair

Jungkook: Aonde você pensa que vai? - Falei o empurrando até a parede segurando seus braços.

Yoongi: Jungkook agora não, não tô no clima pra isso...

Jungkook: Agora sim - Cheguei mais perto do que já estava e o beijei.

Depois de ótimos e longos minutos se beijando o ar faltou e a gente teve que parar, merda. Ele me empurrou um pouco pra trás e pegou na minha mão me puxando pra fora do quarto.

Descemos as escadas indo pra sala. Chegamos lá e só vi o Tae e a Ayna brincando igual pai e filha, que fofos, vontade de chutar.

Jungkook: Oi gente... - Falei atrás do Yoongi.

Ayna: Olha ele acordou... - Disse sorrindo...

                     (...)   

                22:45

O Tae tinha acabado de ir embora junto com a Ayna, descobri que eles moram meio perto um do outro então o Açúcar deixou ele levar ela, eu achei que ele não ia deixar, ele e o Taehy não estavam nem respirando um perto do outro. E lá estava eu e Yoongi, deitados, jogados, estirados no sofá assistindo qualquer coisa que passasse na tv.

Até que, começou a passar "50 Tons de cinza". Começo, tudo de boa, okay, tudo bom, ATÉ começar as cenas de sexo... Porra.

Fiquei com vontade? Sim

Vou provocar? Muito

Começou e o Yoongi estava concentrado na tv. Me sentei dando mais espaço pra ele se deitar, minha vítima já tava bem acomodada no sofá, gosto.

Fui indo até ele engatinhando e me sentei no colo dele mas ele não pareceu ligar. Comecei a dar beijos por seu pescoço deixando algumas chupadas fracas e o mesmo me olhou, apenas ignorei e voltei ao que estava fazendo aumentando a intensidade das chupadas deixando marcas vermelhas que ficarão bem roxas depois. O beijei enquanto minhas mãos adentravam sua camisa tocando na sua barriga lisinha...

Yoongi: Que é isso Jungkook? - Falou ao finalizar o beijo com uma mordida forte criando um pequeno machucado. - Quem você pensa que é pra me seduzir desse jeito?

Jungkook: Eu sou um anjo...- Passei a língua entre os lábios.

Yoongi: Que tipo de anjo é esse? Como ainda não foi expulso do céu?

Jungkook: Um anjo que gostou de brincar com o demônio

Voltei a o beijar dessa vez com mais intensidade enquanto eu rebolava com força sobre seu membro. O mesmo se sentou no sofá sem interromper o beijo e sem me tirar de seu colo.

Fui puxado mais pra perto por ele colocando minhas pernas do lado do seu quadril levando minhas mãos até seus cabelos dando leves puxadas. Entrelacei minhas pernas na sua cintura e ele se levantou me segurando pelas coxas.

Até que o ar faltou e tivemos que parar. Nos olhamos com a respiração desregulada, demos um sorriso malicioso um pro outro e começamos a nos beijar, a nos pegar freneticamente sem nenhum nível de decência, quem aparecesse ali com certeza ficaria traumatizado.

Subimos pro quarto sem parar o beijo e adentramos o mesmo logo fechando a porta, Yoongi me deitou na cama até ficarmos sem fôlego.

O mesmo se deitou do meu lado encarando o teto ainda com a respiração ofegante. Me sentei no seu colo começando a dar beijos e chupões por todo seu pescoço deixando marcas vermelhas que ficarão roxas depois.

Fui colocando minhas mãos por dentro de sua camisa arranhando um pouco sua barriga.

Jungkook: Você tá com muitas roupas... Não acha?

Yoongi: Tira elas... - Disse mordendo o lábio enquanto me olhava. Tão provocador.

Tirei sua camiseta deixando seu abdômen a amostra... Nossa que definido... Que? Foco Jungkook! Foco!

Distribui beijos por todo seu peitoral as vezes dando leve mordidinhas deixando algumas marcas pela sua pele clara. Levei minhas mãos até a barra de sua calça e a tirei jogando em qualquercanto do quarto logo tirando minhas roupas também.

Lá estava eu, lindo e maravilhoso beijando o Yoongi até a porra do meu celular tocar. Suspirei pesado impaciente e vi o Yoonnie pegando o telefone pra ver quem estava me ligando.

Yoongi: É a nossa mãe... - Me olhou preocupado - Acho que você tá fodido

Jungkook: Esquece ela - Tirei o celular da mão dele e deixei no criado mudo e voltei a o beijar mas o mesmo parou.

Yoongi: Kookie... Depois vai ser pior.- Depois que ele falou isso eu fiquei estressado, é sério que ele atrapalhou tudo por causa de uma ligação????

Jungkook: Aí tá bom Min Yoongi vai tomar no seu cu também desgraçado. - Me levantei irritado e me sentei do lado do criado mudo pegando o celular que ainda tocava sem parar e atendi a ligação.

                     Ligação on

- JEON JUNGKOOK SEU LIXO CADÊ VOCÊ CARALHO - Minha mãe berrou tão alto que eu quase derrubei o celular.

- Lixo meu pau, e se acalma que eu tô bem.

- GAROTO VOCÊ ME RESPEITA QUE EU SOU TUA MÃE DESGRAÇA! VOCÊ VAI VOLTAR PRA CASA AGORA ANTES QUE EU TE PROCURE ATÉ NO INFERNO, EU VOU ARRANCAR TEUS CABELOS DEMÔNIO!

- Voltar pra casa pra que? Pra você me xingar, bater em mim e me culpar mais e mais da morte do Yoongi? Não obrigado. - Falei o mais calmo possível e ouvi ela respirando fundo do outro lado da linha.

- Prometo que vou conversar com você que nem uma pessoa decente, só volta pra casa... Seu pai tá preocupado com você.

- Só ele né? Porquê você queria que eu estivesse morto a muito tempo.

- Falando assim parece que eu sou um monstro.

- Mas você é, pelo menos pra mim.

- Jungkook volta pra casa...

- Amanhã

- Agora!

- Tá vendo como você é? Tá bom eu já tô indo, satisfeita?!

- Muito, eu vou ir te buscar, onde você tá?

- Me buscar? NEM FODENDO!

- VOCÊ ABAIXA O TOM DE VOZ PRA FALAR COMIGO!

- Vai tomar no cu, vou ir sozinho. Caso você tenha esquecido eu tenho 19 anos sou bem grandinho pra andar sozinho de noite falou?! Beleza é isso, já tô indo.

- JUNGKOOK VOLT...

                 Ligação off

Desliguei na cara dela mesmo, ela ia ficar de mimimi pra me buscar, ela acha que eu ainda sou uma criança!

Suspirei pesado e passei as mãos pelo meu cabelo.

Yoongi: E aí? - Me olhou preocupado. - O que ela disse?

Jungkook: Que é pra mim voltar pra casa agora senão ela vai até no inferno me procurar e me trazer pelos cabelos, essas coisas carinhosas sabe...- Ri, mas foi de tristeza. Fui até o guarda roupa do Açúcar e peguei um moletom preto e um vans preto que tinha embaixo da cama. - Eu vou ir, se ela me achar vai pegar mal pra você... - suspirei triste

Yoongi: Eu vou ir junto. - Falou se levantando e indo no guarda-roupa pegando um moletom preto da Adidas logo vestindo o mesmo, colocou um tênis da Nike e pegou seu boné de argolinhas. - Eu não vou deixar você se fuder sozinho.

Jungkook: Vai ser pior Yoongi.

Yoongi: Uma hora ou outra ela ia descobrir, é melhor doer agora do que doer um pouco a cada dia.

Jungkook: É... Então, vamos? - Ajeitei um pouco meu cabelo e ele assentiu. Puxei sua mão até a porta e saímos do quarto logo chegando nas escadas descendo a mesma.- Tem certeza de que quer ir?

Yoongi: Tenho. - Me olhou confiante. - Só vou escrever um bilhete pra Jisoo caso eu não volte.

Jungkook: Vai lá.

Soltei sua mão e o mesmo foi até a cozinha achando um pequeno bloco de notas e uma caneta encima do balcão e começou a escrever um pequeno bilhete deixando o mesmo encima da mesa.

Yoongi: Espero que ela veja...- Voltou pra sala e me olhou sério. -Tá com medo?

Jungkook: Eu já passei por isso várias vezes, mas talvez agora seja pior.

Yoongi: É... Vamos. - Foi me puxando até a porta destrancando a mesma e logo saindo de casa.

Fechei a porta e pedi a chave pra trancar de novo. Tranquei e segurei sua mão entrelaçando nossos dedos.

                   (...)

Finalmente tínhamos chegado na frente de casa, as luzes estavam todas apagadas, apenas via a claridade da TV que refletia nas cortinas da janela. Suspirei

Jungkook: Tem certeza de que vai querer entrar comigo? - O olhei.

Yoongi: Tenho. - Ele parecia estar preparado pra ouvir as coisas horríveis sobre mim que minha mãe com certeza irá falar.

Jungkook: Okay. - Coloquei o Açúcar atrás de mim ainda de mãos dadas e apertei a companhia logo vendo minha mãe atender a mesma me olhando com cara séria, senti o Yoongi apertando minha mão e eu apenas fiz o mesmo com a dele...

É agora.


Notas Finais


Desculpa pela demora e pelo o capítulo merda gente sério, eu ia fazer lemon mas decidi esperar mais um pouco rsrs
Amo vocês ❤
Comentem o quê acharam❤

Grupo no wpp:
https://chat.whatsapp.com/AB6fjrA6YwqFFqAqivyxLd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...