1. Spirit Fanfics >
  2. My mysterious brother (imagine jungkook ) >
  3. The Cold Night

História My mysterious brother (imagine jungkook ) - The Cold Night


Escrita por: uma-historia

Notas do Autor


Oiii .....
Espero que gostem❤❤
Boa leitura 😀😊📚❤📚

Capítulo 1 - The Cold Night


Fanfic / Fanfiction My mysterious brother (imagine jungkook ) - The Cold Night

Me ajeito no sofá mais uma vez , antes de ligar a Tv . Ao ligar , escolho uma comédia romântica que passa.

  Sinto meu celular vibrar e pego o mesmo.

" vamos sair amanhã? " jin  me pergunta
"Claro" dígito de volta.

Jin era meu melhor amigo e como de costume sempre saímos.  

Passo uns minutos distraída olhando para a Tv até ouvir um barulho  .

- DESGRAÇADO! - Uma voz de homem por trás da porta grita , enquanto um corpo é jogado pela porta fazendo um barulho alto.

Meu coração acelera , o que era aquilo ? Não tive coragem de ver o que era ,então continuei a ouvir .

-por favor, me da mais dias - Uma voz masculina fala e logo a reconheço,  era meu irmão.
-ok , so vou dar mais , porque gosto de você moleque.

Logo ouvi a porta se abrir e meu irmão passar por ela .
Ele estava com a blusa preta rasgada, hematomas pelo corpo como o lábio sangrando , mas também contia um chupao no pescoço. 

 Ele me olhou com medo e agonia, provalvelmente por ter achado que eu ouvi  ,o que era verdade . Paro de encara-lo e volto os meus olhos a tv  .

-Boa noite- ele diz frio subindo as escadas .
-Boa noite - Grito para o mesmo ouvir ja que ele ja estava la em cima .

Se fiquei curiosa?  Fiquei,  não sei muita coisa sobre ele ,nem ele sobre mim
Motivo?
Eu nunca me senti a vontade com ele ,mal se falávamos . So ficávamos se olhando sem dizer nem uma palavra.

E todas as noites ele chegava machucado de agressão ou com um chupao, Mas ter alguém na porta foi a primeira vez.

As vezes sinto falta da relação que tinha antes com ele ,quando éramos pequenos pra ser presciso :
Eu tinha 8 e ele 10
Hoje eu com 16 anos nem se falávamos.  Pensar nisso me deixa mal , eu so tenho um irmão e não temos relação.

A relação da minha mãe e meu  irmão,  também é preocupante .  minha mãe é
solteira , meu pai nos largou, pelo menos é isso que eu deduzi ha um bom tempo, já que nem ela e meu irmão falam sobre esse assunto.

Ela trabalha duro para dar tudo do bom e do melhor e o que recebia em troca?  meu irmão gritando com ela e não dando satisfações do que faz, e com rumo da conversa que ele levou com o homem mais cedo e o estado que chega, não me dá  um pressentimento bom das  coisas que ele faz .

 E sem  contar que minha mãe é sempre chamada na escola por causa do jungkook .

Hoje minha mãe não está em casa ,como sempre está no plantão.

Desligo a tv assim que acaba o filme e subo as escadas .
- megan! -  Tomo um susto a receber a voz apressada do meu irmão me chamando -venha cá  .

Obedeço , ficando na frente da porta do seu quarto aberta  . Vendo jungkook deitado na cama  me olhando .

- o que foi?- Pergunto olhando pra ele de cima pra baixo , as vezes considero errado, mas sempre o observo , ele é bonito,  não é a toa que as meninas  babam por ele  .

Ele se conserta na cama , ficando sentado,  colocando seu cabelo moreno para trás, evitando o suor que escorria da Ponta do seu cabelo,  caindo no seu rosto e escorrendo pelo seu lábio ferido .

- você ouviu não foi? 
- ouvi - olho pra baixo involuntariamente, não queria o olhar nos olhos.
-olha pra mim - sua voz saiu rouca e grave o que me fez encolher um pouco.

  Apesar da ousadia do mais velho ,  o olho .
- não fale assim comigo.-falo apontando o dedo em sua direção .
- tanto faz , não é pra contar a ninguém
Esta avisada? 

- Sim  , não ia contar de qualquer jeito. não sou dedo -duro e o que você faz ou deixa de fazer não me importa.-   Digo seca , dando de ombros .
-  e o que me  fez  pensar diferente?  Nada de mais , apenas  so porque somos irmãos   .- percebi o Tom irônico de sua voz, acompanhado de um sentimento que não pude decifrar. 

A raiva subiu pelo meu corpo.
-ah jungkook,  esse fato nunca impediu de você não falar comigo ou não ir pras minhas festas de aniversário. -  Digo irritada , mas ainda sem  perder a minha postura irônica .
- não tô falando agora?- Ele rebate .

- quer saber?  Boa noite .-Digo saindo do quarto batendo o Pé forte , até chegar em minha cama.


A noite estava fria e para evitá -la tive que pegar varios cobertores,  fico um tempo no celular respondendo mensagens até ouvir batidas na porta .

- o que é jungkook? 
- abre a porta.  - Vou até ela e a abro , o olho e volto a me jogar na cama . Ele fecha a porta .
- megan  - . Ele tira a minha atenção do celular
-Sim?
- eu não sei ao certo como falar,  Mas sinto muito se não fui um irmão bom pra você.-   Ele fala se sentando ao meu lado da cama , enquanto estou deitada .
- tudo bem jungkook  ,ja estou acostumada.  -Digo fria ,  voltando a olhar pro meu celular
- para!- Ele grita pegando no meu celular e colocando na bancada  , me fazendo ficar sem reação  .-porra to tentando me disculpar o que eu não faço  com muita gente .
- acho que simples palavra  não mudam ações de vários anos .
- quer saber por que me afastei ??
-sim
  


Notas Finais


Continua?
Espero que tenham gostado ❤
Bjsssss!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...