1. Spirit Fanfics >
  2. My mysterious brother (imagine jungkook ) >
  3. Black

História My mysterious brother (imagine jungkook ) - Black


Escrita por: uma-historia

Notas do Autor


Oi voltei ❤❤ obg pelos 21 favs e imaginem o kookie , qndo lerem a história como na imagem do cap
Boa leitura 😊😀❤👍😍📚😁💞

Capítulo 2 - Black


Fanfic / Fanfiction My mysterious brother (imagine jungkook ) - Black

- você é muito trouxa mesmo - o moreno diz me olhando e passando suas maos pelo seu cabelo .
Ele vai caminhado em direção a porta , mas pego no seu pulso e o maior vira bruscamente.
- me conta,  ja não aguento mais.. - pronuncio o que vem na minha mente , o que não me agradou muito .

- se você não sabe é porque não sente o mesmo-   ele fala  me olhando fundo e saindo pela porta.
Não pode ser , será?
Meu irmão tem sentimentos por mim?
E se eu tiver também ?
Isso ta muito  errado .

-------------------------'----------------------
Acordo com a luz forte invadindo meu quarto , me levanto e encaro o meu armário por um minuto,  não queria me arrumar,  Mas tinha.
Vou no banheiro e jogo água no meu rosto,  coloco a saia amarela do Colégio e a visto. 


Sabe as vezes me impressiono com o tão fria que eu sou .
Eu não sei por que,  Mas sou.

Desco as escadas e me encontro com meu irmão que as subia,  nos esbarramos e eu cai no chão. 
Ele me deu a mão para dar apoio pra levantar
-desculpa.
-tudo bem.

---------------------------'----'-------------
Tiro a minha mochila e jogo em um canto qualquer do meu quarto .
Mais um dia normal de aula .


Coloco um vestido básico e make, pois hoje sairia com o jin.
Ao acabar de me arrumar ligo a tv e assisto pela metade  um programa de tv qualquer que passava  até o jin chegar.

*jungkook *

Ando um pouco mais rápido , ao sentir estar sendo perseguido,  o que era difícil já que não conseguia me manter em Pé  direito. Eu estava bêbado .
  Os 2 caras ainda vinham . Eu me perdi na luz do luar , olhando Seul sem ninguém.
Sinto algo me pegar e me imprensar na parede me arrancando um gemido de dor. 

olho para trás e vejo os 2 homens encapuzados na minha frente.  Estava tudo meio turvo  e embassado, não os via com muita precisão. 


Sinto algo forte bater contra o meu rosto,  passo a mão por ele e vejo o estar sangrando. 
Maldito seja TAEHYUNG !! Não devia ter me metido com ele.


Os caras começaram a me bater e chutar,  não via nada direito . So sentia o sangue cair pelo meu corpo e as pancadas.

  O menor deles , pegou meu corpo e jogou pra trás da parede me fazendo cambalear pra trás,  caindo na outra parede , onde eles aproveitaram e me chutaram.

  Meu rosto ardia ... e a visão ja estava turva. 


Eles saíram e me deixaram no chão.  Reuno as poucas forças que tenho e levanto caindo algumas vezes,  e gemendo de dor  em direção a minha casa
--------------'''-'-------------------------

*Megan

Eu Estava aos beijos com jin , no meu sofá. Sinceramente não me lembro como chegou nisso.   Pelo que eu lembre começou com suas mãos atrevidas em minha coxa.

- como quis te- la - Ele sussurra no meu ouvido ,  Nunca imaginei que ele sentia atração por mim.  Descobri ter também. 
- agora pode ter  - Ele passa as mãos pelo meu corpo.

Ouço a porta abrir,  o jungkook entra olhando a cena,  Mas logo ignora indo a cozinha . 
O que fiquei chocada e o jin também foi seu estado .  A blusa na qual vestia estava rasgada e cheia de sangue. o seu rosto sangrava por cima das cicatrizes e além disso não conseguia ficar em Pé ou seja7 bêbado.


- jin é melhor você ir. -  Jin assenti e me rouba um beijo antes de sair.
- jungkook. - falo indo a cozinha -ta tudo bem?
- o que você acha ?? Porraaa! eu  to todo desgraçado e ainda vejo minha irmã se pegando com outro .
-desculpa .
- não sê disculpe .
Ele vai embora da cozinha ,mas o paro.
-deixa eu cuidar de você?


Notas Finais


Até o prox Cap ❤
Bjssss!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...