1. Spirit Fanfics >
  2. My mysterious brother (imagine jungkook ) >
  3. Preciso de você agora

História My mysterious brother (imagine jungkook ) - Preciso de você agora


Escrita por: uma-historia

Notas do Autor


Desculpem pela demora ... Mt obg pelos 62 favs❤❤ e vcs viram o kookie e o v chorando??💔💔 Isso quebrou meu core

Boa leitura📚📚😊😁😀😄❤💜💟

Capítulo 5 - Preciso de você agora


Fanfic / Fanfiction My mysterious brother (imagine jungkook ) - Preciso de você agora

     

" Não adianta tentar seguir em frente se eu continuo presa no passado" 


1 mês depois 

Lágrimas vinham quando eu ousava lembrar daquilo , nunca algo tinha me machucado tanto como aquilo .


Flashback ON


Eu chorava silenciosamente, como se ainda haviam esperanças para que ela acordasse. Não a soltei   , tinha mais de 2 horas eu ali no chão abraçando minha mãe e chorando ao lembrar dos nossos momentos. Nossos momentos onde nos riamos e não ficávamos separados.


Ouço a porta sendo aberta bruscamente e sinto que é meu irmão.

Não falei nada , só   o olhei e logo ele me olhou, olhou a parede e ao corpo , pude ver seus olhos encherem de lágrimas, mas ele as limpou.

Se sentou ao meu lado e abraçou eu e minha mãe.

- me perdoe mãe... Me perdoe. 

Ele vai até a cabeça de nossa mãe e beija sua testa.

-obrigado.

Recuperei o fôlego e suspurei fundo.

-FOI SUA CULPA!!- Bato nele com minha mão direita ainda com a esquerda envolvida nas costas da minha mãe . 

Ele segura meu pulso e olha nos meus olhos.

- me desculpe...... 

Eu olho para minha mãe e a abraço sentindo mais lágrimas caírem.

Se passou 1 hora e eu ainda não a largava  mesmo ouvindo os pedidos insistentes de jungkook ,me falando que a qualquer hora a ambulância chegaria.

Ele limpou a parede e contava comigo para não falar nada a polícia,  que provavelmente apareceria. Ele inventaria  uma história qualquer. Mas como? Como Ele permanecia tão calmo ao ver nossa mãe ensanguentada no chão?

Ele estava sentado ao meu lado , podia ouvir sua respiração pesada combinando com a minha.

Até se ouvir sirenes de longe , anunciando a polícia e ambulância. Que não demoraram de abrir a porta e se deparar com a cena: 2 adolescentes e uma mulher morta no chão. O meu irmão conversou com eles ...

Ele explicou que bandidos entraram aqui.

-isso é verdade ? - A voz do policial saia autoritária se dirigindo a mim, que ainda estava abraçada com o corpo e olhando pra baixo   . Levanto o rosto o olhando com os olhos cheios de lágrimas. Olhei para o meu irmão  que torcia para eu confirmar.

-sim  . - Respondi , ouvindo o suspiro aliviado do meu irmão.

Passei um tempo assim, abraçando minha mãe e sentindo as lágrimas caírem pela minha perna.  Enquanto os polícias procuravam pistas , nas quais meu irmão tinha colocado.

Não era nem preciso dizer que aquilo era crime.... Meu irmão forjava uma cena de crime e eu era cúmplice.

Ouvi vozes em um sussurro.

- por favor tire ela do corpo , Precisamos leva- lo .

Olho na direção da voz e era uma moça da ambulância , na qual continha o cabelo amarrado e a roupa branca ou melhor jaleco. Sussurrando ao ouvido do meu irmão.

- Megan - ele se aproxima de mim - você precisa.....

-NAO - O interrompo- NÃO VOU DEIXA-LA- Ele me abraça enquanto eu debatia em seus braços . No qual ele  tinha tirado, minhas mãos ao corpo da minha mãe. Logo a ambulância o pegando.

-ME LARGA !! é minha mãe...- Chorava forte.

- Megan eu tô aqui! Calma .

 Eu parava ao poucos de me debater e o abraçei , abraço no qual ele retribuiu.

- eu preciso de você, jungkook eu tô com medo, não me deixe.

- nunca. - Ele responde me abraçando forte.


Flashback OFF

Ouço a voz do jungkook Me chamar, desco as escadas e o encontro no sofá.

- ele está na porta. - Ele fala grosso , voltando atenção a tv a sua frente.

Com ele, eu já sabia que era o jin.  Ele tinha me ajudado muito.  sempre vinha aqui, depois daquilo . Abro a porta o abraçando vendo meu irmão revirar os olhos.

Jin adentra a porta encarando jungkook, uma coisa estranha na qual reparei foi o modo que se olhavam.

Jin  o olhava com poder e jungkook o via com ódio. Se não os conhecesse diria que há uma intriga ali...

Levo o jin até meu quarto assim se passando a tarde , em meio de conversas aleatórias nas quais ele forçava meu sorriso.

Até ficar tarde e ele precisar ir para a casa.  Me despeço dele e sento no sofá junto ao meu irmão que assista um filme.

- quer ver comigo?-  Ele pergunta se levantado e indo a cozinha ,pegando um   pote  , milho ou seja indícios de que faria pipoca.

-pode ser..

Me ajeito no sofá, pegando o controle e passando em canais.

- que tal esse?-  Pergunto sugestiva apontado a tela a minha frente.

-okay . Nunca vi.

Lá estava eu e jungkook, um na ponta do sofá e o outro do outro lado , evitando o máximo de contato quando íamos pegar pipoca para que nossas mãos não se encostassem.

 Ele ri  baixo e o olho .

- sabe... Somos irmãos e nos tratamos como adolescentes  de 14 anos tentando evitar a tensão sexual.

Meu coração acelera rápido e minhas mãos se encontravam trêmulas.

- somos irmãos jungkook

- irmãos?-  Ele se aproxima de mim ficando ao meu lado e colocando a vasilha de pipoca no chão do tapete - não diga que nunca me viu de outro jeito?

Meu coração quase saia pela boca.

Se sua intenção era me provocar estava conseguindo.

- o que está falando?-  Falo me levantando do sofá - boa noite. - Mas ele me puxa e caio no seu colo.

Ele sussurra em meu ouvido :

- boa noite

Por que me provocava?






Notas Finais


Até o próximo capítulo❤❤
Bjsss!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...