1. Spirit Fanfics >
  2. My mysterious brother (imagine jungkook ) >
  3. Provocações

História My mysterious brother (imagine jungkook ) - Provocações


Escrita por: uma-historia

Notas do Autor


Oiiii❤❤❤ espero que gostem💓😊
Boa leitura💗❤❤💓😊💟📚📚📚

Capítulo 6 - Provocações


Fanfic / Fanfiction My mysterious brother (imagine jungkook ) - Provocações

 " I'm fucked up, i'm Black and blue "


Ficamos parados, por um instante. Eu no seu colo , ouvindo nossas respirações abafadas em silêncio, Até eu o quebra-lo.

- por que faz isso?-   Pergunto confusa, mesmo não querendo ouvir a resposta.

- por que você faz isso? - Ele rebate , apontando para as nossas intimidades , que estariam juntas se não fosse pelos panos de nossas roupas.

Eu devia sair do colo dele , mas não conseguia, algo me dizia pra ficar.

- eu não sei ..... - Falo abaixando a minha cabeça , Eu estava envergonhada.

- nem eu ... - Ele levanta meu queixo para o olha- lo . Seus olhos pretos , que me olhavam sem expressão, realmente eram um mistério pra mim. -. Então devíamos aprender a saber juntos.

Ele ataca os meus lábios , aqueles lábios que foram tantas vezes desejado por mim. Sua língua adentrava a minha boca, enquanto suas mãos deslizavam pelo meu corpo , parando na minha bunda e a apertando.

Eu estava distraída puxando o seu cabelo e pescoço para aprofundar o beijo e sentindo seu membro , ainda coberto o que me  fez gemer algumas vezes . 

Até sentir de repente uma coisa , mas pra ser preciso 2 dedos me penetrarem o que me fez gemer alto.

- jung -kookie .....- Gemo  enquanto ele mexia os dedos dentro da minha intimidade -awnnn ... -Gemi mais quando ele introduziu o 3 dedo .

- isso maninha.... Geme pra mim Megan.... É tão bom  ouvir..


Logo eu gozo em seus dedos e ele os retira do meu short e os leva até sua boca os lambendo.

Tiro sua blusa, ainda em seu colo.  Passo as mãos pela toda extensão do seu abdômen definido , e arranho o vendo arfar baixo .

Chegando às minhas mãos até sua calça , a retirando ,  vendo o seu membro ereto coberto pelo tecido da cueca , o aperto e ele geme alto.


Riu  e começo a movimenta-lo , o vendo gemer aos meus toques.

-awnn... Megan .. ah .... 

Paro os movimentos , vendo o mesmo bufar irritado, tão apressado.

Retiro meu short e ainda com calcinha rebolo em seu membro, Nós 2 gemiamos e ele apertava minha bunda , segurando o meu Quadril com força, pressionando mais seu membro na minha intimidade, ainda coberta.

Jungkook , tirou minha blusa e sutiã , e apertou meus peitos logo depois, os colocando na boca.

-kookie....awn.

Ele riu e mordeu de leve o bico me fazendo gemer alto.

Desceu sua língua até minha calcinha a retirando.

Passou os dedos em volta , o que me fez arfar em sentir seus dedos gélidos em minha intimidade

Depois me deitou no sofá, abrindo minhas pernas e passando sua língua em minhas coxas , subindo.

Me fazendo suspirar pelo que vinha.

Ate sentir sua língua me invadindo.

Mordo meus lábios fortes o fazendo Sangrar e gemo alto segurando o sofá.

- kookie... Ahhh

-pede mais Megan , pede só pra mim , no meu ouvido.

Me inclinei e geme arrastado no seu ouvido, a cada vez que sentia sua língua adentrar minha intimidade 

-mais ... M-ais - eu pedia com a respiração ofegante.

Sinto meu corpo estremecer, avisando que meu orgasmo, estava perto, logo me desfazendo em sua boca , droga meu  segundo  orgasmo já.

Ele tira sua cueca , fazendo seu membro saltar .

Eu me molho ao ver o tamanho de seu membro e ao ver o quão vermelhinha era sua glande.

-isso é grande.... - falo sentindo fisgadas no minha intimidade.

-esperava menor?

 - sim - falo vermelha.

- então ele é todo seu 

Eu riu e pego em seu membro o vendo fechar o olho e morder os lábios .

Passo minha língua em volta e no topo , sentindo seu pré- gozo .

-megan...- ele chama manhoso- vai l-o...- Sua fala é interrompida pelo seu gemido forte  quando coloco tudo na boca.

-ahhh..... Ah... -Megan.

Ficamos assim por um tempo até ele gozar pela primeira vez hoje , chupo e lambo todo aquele líquido, sentindo um gosto salgado, até bom.

Ele fica por cima de mim e segura Minhas 2 mãos.  Mordo o lábio quando sinto seu membro encosta em  minha intimidade , fazendo os 2 gemerem baixinho , pelo contato gostoso e repentino .

Até ele enfiar , tudo de uma vez

-kookie- ahh- o chamo gemendo com dificuldades.

- tão apertada... - ele diz com os olhinhos fechados  , logo os abrindo, se encontrando com os meus olhos castanhos.

Eu mordia os lábios e gemia descontroladamente , Não podia apertar nada ou segurar com as mãos :

Ele as imprensava no sofá.

Me restando só gemer ao sentir seu membro sair e entrar dentro de mim   cada vez mais rápido , invadindo o meu interior.

-ahh , tem tanto tempo que eu queria te fazer minha...... E agora estou fazendo- ele vai mais fundo , me fazendo ir ao delírio.

- agora eu sou sua.

Isso foi a última coisa, até eu me desfazer , ele fica alguns segundos parado dentro de mim, logo sinto um líquido me preencher , gemo baixinho e sorrio minimamente pra ele, que sai de mim logo em seguida.

Escutamos a porta sendo aberta e viramos para trás , vendo o jin.

-megan?







Notas Finais


Vcs gostam do kookie na fic? Eu amoooo❤❤
Até o próximo capítulo💟💟💟💗💓
Bjsss!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...