1. Spirit Fanfics >
  2. My mysterious brother (imagine jungkook ) >
  3. Buraco sem fim

História My mysterious brother (imagine jungkook ) - Buraco sem fim


Escrita por: uma-historia

Notas do Autor


Oii, sei que demorei pra postar espero que gostem💟

Boa leitura!❤💟📚💓😊💗😄😁😀

Capítulo 7 - Buraco sem fim


Fanfic / Fanfiction My mysterious brother (imagine jungkook ) - Buraco sem fim

" eu estava em um buraco sem fim, onde cada vez mais eu era puxada , me machucando e sufocando e essa droga de buraco era chamada de : amor"


 Minha respiração parou , e senti meu rosto esquentar e a sensação de que aquilo era errado só aumentou mais naquela hora.

-jin.... Falo baixo , tentando regularizar a minha respiração de novo e saindo de baixo de jungkook.

-oi JIN ! Meu irmão enfatiza a palavra o olhando irônico , como se tivesse colocando inveja e ciúme ao mesmo tempo no garoto.

- Megan... Eu não acredito que você fez isso, eu pensei que você era diferente... 

Aquelas palavras me magoaram , mas não quis demonstrar , então olhei fixamente em seus olhos .

Ele apenas se virou e saio , batendo a porta com força.

Eu não sabia o que fazer , olhei para meu irmão esperando que ele dissese algo , mas o que eu ganhei foi o mesmo pegando suas roupas e subindo para o quarto.

O acompanhei com o olhar , no qual o mesmo me olhava , logo não o via mais e percebi está encarando a escada . 

Estava muito confusa , eu não sabia o que sentir se era raiva de jungkook ou tristeza por ele me deixar Daquele jeito.

Apenas subi para o meu quarto , tomando um banho e logo colocando minha roupa.

Mandei milhares de mensagens para o jin , mas nenhuma delas foram respondidas.

Acabei deitando na cama e fechando os olhos devagar.


****************

Acordei com barulhos , abri os olhos me acostumando com a luz , logo vi que os "barulhos" tavam mais pra gemidos.

Me enchi de raiva .

Eu odeio essa miséria.

Me levantei puta e fui em direção  ao seu quarto que para o meu acerto , era de lá que vinham os barulhos.

- jeon jungkook!!! Falo abrindo o quarto e vendo ele com uma puta qualquer.

- o que ? Ele fala se virando pra mim e  saindo de dentro da menina.

-morra com a sua frieza.


O olho fria , o  que o mesmo me devolveu com aquele seu olhar sem expressão.

Bato a porta forte e entro no Meu quarto.

Isso dói e aquela cena passou várias vezes na minha cabeça, até eu chorar , eu chorei , chorei por tudo que estava passando , chorei por ter  feito sexo com meu irmão, chorei por ter visto aquela cena , chorei pelo jin , chorei pela minha mãe, chorei por todo mistério com jungkook.

Meu celular vibra e pego ele , que anúncia uma mensagem do Jin.


"Preciso falar com você , me encontre no bar Kiss as 22:00"


Me arrumo e coloco um vestido preto curto. as 21:00 desço as escadas e vejo o jungkook me olhar com o olhar no qual eu retribui até a porta se fechar e eu entrar no carro.

O pior é que ainda com tudo jungkook não fala comigo. Apenas me olha.

Acho que certas coisas nunca mudam.

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo😁
Bjssss!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...