História My mysterious love. (Jungkook) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoom, Suga, Você
Exibições 49
Palavras 1.025
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiiiiii, quanto tempo não?
~caso n saiba do meu desaparecimento.... Eu tava recuperando as notas e só preciso de 1 nota pra passar....
Mais um capítulo... N quer dizer q eu volto..
Boa leitura :D

Capítulo 4 - Obrigado por me salvar...


~Lembranças on (S/N)~

Era sábado de manhã, eu estava voltando da escola, nada como um dia comum, com responsabilidades iguais, pais na maioria das vezes irritados por conta de trabalho. Eu estava Calma naquele dia, mas quem não estaria tranquilo andando pelas ruas de Tóquio?... Depois de alguns minutos alguns homens se aproximam por trás e eu acelero meus passos, uma palavra que resume minha atitude: inútil. Os homens me pegam e me levam para um local abandonado, me amarram em uma cadeira e me fazem cortes por todo corpo... Que dia horrível... 

~Lembranças off~

- ______? Está chorando? - Pergunta Jimin se aproximando de mim, meus olhos transbordavam lágrimas quentes, uma solitária cai e limpo a mesma - Responde, o que aconteceu??

- D-Desculpa, E-Eu não consigo f-falar  - Coloco minhas mãos no rosto e Choro, cai de joelhos no chão e Jimin se abaixou junto e me abraçou, fazendo carinho nas minhas costas

- Vai ficar tudo bem... Bom, acho que deu de treinar por hoje né?... Vá pra casa e as 19:00 vamos te buscar para planejar a nossa grande noite ok? - Concordo com ele e o mesmo me ajuda a levantar, me dá um beijo na testa e sai com os meninos, o único que ficou foi Jungkook.

- Seu choro não me convence, vem - Ele me puxa pelo braço até a escola, na mesma Finge estar de mãos dadas comigo, me puxa para seu quarto e tranca a porta - Desembucha ou eu descubro na marra - Diz com uma cara horripilante, me fazendo tremer de medo

- N-não, eu não consigo - Digo

- Mas vai conseguir - Ele abre o armário e tira um chicote, chegando perto de mim - Fala ou vai levar - Eu estava morrendo de medo e travei, ele levantou um pouco minha saia e bateu ali, eu ia gritar mas ele tapa minha boca - Vai falar agora? - Ele me encarou e eu assenti, ele solta a minha boca e eu contei de todas as torturas, sofrimentos e o abuso que sofri daqueles homens - Ah... - Ele fica em silêncio e faz carinho na minha coxa, que estava vermelha, ele me leva até a cama e me deitar na mesma, ficando por cima de mim e coloca sua cabeça em meu pescoço, chupando o mesmo.

- A-ahn... Não faz isso Jungkook, por favor... Ann... - Mordia meus lábios para não gemer com seu toque.

- Ok.. mas se prepare, depois que terminarmos o serviço voce será minha. - Tremi com sua frase, ele me levanta e me dá um selinho, me fazendo corar - Vá para seu quarto, coloco uma lingerie bem bonita e por cima um lindo vestido, em seguida volte pra cá, Ok? - Diz calmo e concordo, ele abre a porta e vou até o meu quarto, entro nele e corro para o banheiro, ligo o chuveiro e tiro minha roupa... 

~*~

Eu estava pronta e arrumada, bati na porta de Jungkook e o mesmo abre todo elegante de terno - Você está linda - Diz lambendo os lábios e me dando espaço para entrar, todos me olham ao mesmo tempo e eu coro rápido. Todos me elgoiam e vejo que Jimin não tirava os olhos do meu corpo, isso estava me incomodando...

~*~

Depois de precisarmos o plano fomos até o local onde eu seria a isca do traficante, quando chegamos no cassino era um cheiro horrível no ar.

- É ele - Taehyung me mostra um homem que aparentava ter 33 anos fumando e jogando, olhei para ele e o mesmo fez um sinal de certo com a cabeça. Fui andando até o homem e me sento ao seu lado. Ele me olha de cima a baixo e morde os lábios.

- Com licença - Chama minha atenção - Nunca vi a senhorita por aqui.. permita que eu me apresente, sou Kim Sungjoo, e vc? 

- Eu sou a ______, prazer em conhece-lo - Sorrio e ele coloca a mao na minha coxa 

- Satisfação, prazer é só na cama -Sorriu safado - Quer subir para meu quarto?

- Adoraria -Sorrio maliciosa e me levanto com sua ajuda, ele me leva até o elevandor, até chegarmos no seu quarto, ele tira a camisa (ele era super bonito... Pq?) E subiu em cima de mim, fiquei por cima dele e levantei suas mãos acima da cabeça, prendendo as mesma.

- Que porra é essa garota? Me prendendo? Eu que mando - Ele estava drogado, ele me bate e escuto a porta abrir com força, os meninos entram todos machucados e os seguranças entram atas e batem de novo neles, o traficante me bate e em seguida é tirado de cima de mim, Jungkook estava batendo forte nele, sua arma havia caído no chão, peguei a mesma e o traficante jogou Jungkook contra a parede. O mesmo se levanta e eu jogo a arma pra ele, o traficante jogou a arma pra longe e o jogou na cama e começou a apertar o pescoço do rapaz, não pensei duas vezes e tirei a minha arma que estava na minha bota e atirei 6 vezes no homem, que cai em cima de Jungkook, todos mataram os seguranças e olharam pra mim, Jeon se levantou e eu larguei a arma no chão não acreditando no que havia feito, cai de Joelhos no chão e começei a chorar, vi Jeon correr em minha direção todo sujo de sangue e me abraçar.

- Está tudo bem, estou aqui, nada vai acontecer... - Diz calmo e beija o topo da minha testa, tentando me confortar.. enquanto todos limpavam a "bagunça" ele ficava ali me abraçando. - Vamos nos trocar? Precisamos ir.. - Diz e me ajuda a levantar, Jin chega e me dá outro vestido, vou até o banheiro e troco o mesmo, saio e eles já estavam prontos.

~*~

Chegamos na escola e todos se despedem, eu estava indo para o meu mas Jeon me puxa para dentro do seu, tranca a porta e antes mesmo de eu reclamar ele me beija com intensidade, apertando minha bunda e me fazendo soltar pequenos gemidos.

- Obrigado por me salvar aquela hora, sério mesmo, agora posso recompensá-la? - Pergunta fofo

- Bom, você......


Continua.....


Notas Finais


E agora?
_____ Vai ou não deixar?
Desculpa pelo cap pequeno...
2bj e um kook


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...