História My mystirous cat with green eyes


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu me chamo Lim Sang-mi eu tenho 19 anos e sou uma coreana da parte da minha mãe o meu pai é tailandês e deixei a minha antiga cidade e escola para ir para Seul.
Eu agora sou uma estudante da escola de música eu toco violino,eu toco violino desde os meus 13 anos. Eu conheci duas amigas a Chin-sun e a Hee-young.
Eu quando chego a casa vem sempre um amigo me visitar mas não é um amigo qualquer ele é pequeno tem quarto patas e tem pelo preto e uns olhos verdes, sim ele é um gato eu o encontrei perto de casa com ferimentos leves e eu o ajudei e até hoje ele fica comigo e eu brinco com ele e alimento,até as vezes ele dorme aqui em casa mas logo demanhã não o encontro e isso é estranho…
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts
Exibições 55
Comentários 1
Palavras 3.407
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction My mystirous cat with green eyes
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Fantasia, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O começo
0
42
2.048
 
2.
Quem és tu?
1
13
1.359

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.