1. Spirit Fanfics >
  2. My mystirous cat with green eyes >
  3. O começo

História My mystirous cat with green eyes - O começo


Escrita por: Mikookiekookie

Notas do Autor


Então este é o primeiro capitulo da nova fanfic espero que gostem.😊

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction My mystirous cat with green eyes - O começo

Eu saí de casa com a minha mochila e o meu uniforme e o meu violino e caminhei rumo à escola.
~*~ 
Quando eu cheguei ao portão da escola avistei as minhas amigas vindo do outro lado da rua.
Chin- Oi amiga tudo bem?- ela corre com o seu violão as costas em uma capa preta de tecido.
Sang-Oi sim ta tudo.- eu abro os braços e dou lhe um abraço 
Hee- Hey eu também estou aqui, ou sou invisível?- ela olha para nós com as suas mão na cintura.
Sang -Se você fosse invisível eu não ficaria muito feliz.
Chin- E eu quando ia para a escola eu não tinha uma amiga com quem conversar.
Hee- Aww que fofas vamos dar um abraço de grupo.- nós nos colamos e demos um grande abraço e ficamos assim durante um momento.
Depois desse longo abraço entramos na escola.
Chin- Sang-mi olha parece que alguém não para de olhar para nós.- ela fala baixo só para nós as três conseguimos ouvir e olho para a frente.
Era um menino cabelos vermelhos acompanhado por mais dois um de cabelos laranja e outro de preto, nós continuamos a caminhar e eu não parava de olhar para aquele menino de cabelo vermelho eu o olhei de cima a baixo e depois eu olho diretamente nos seus olhos, os seus olhos passaram de um castanho escuro a um verde muito claro em 5 segundos e depois voltou para a sua cor normal, e paro de olhar para ele e dou início aos meus pensamentos.
" onde eu já vi aqueles olhos… Ah não…e…eu já sei."
*Flashback on *
Sang- Ma…mamãe eu tenho medo.
Mãe- Calma filha é só uma tempestade isso passa.- ela me fez um carinho no rosto e me deu um beijo na testa e saiu do meu quarto.
Eu me deito na minha cama e olho para o meu armário que estava um bocado aberto e vi uns olhos grandes e verdes claros a atravessar o meu armário, de repente sinto o meu corpo frio e as minhas mãos a tremer.
Eu me levanto e pego o espelho que estava em cima de uma mesa eu o meto a frente do meu rosto. O meu corpo e rosto estavam pálido os meus cabelos já não eram castanhos mas sim preto e os meus olhos ficaram cinza, eu deixei cair o espelho e o mêsmo partiu.
Pai- O quê foi isto? …Sang-mi o que aconteceu?- ele e a minha mãe entram no quarto com medo da minha aparência naquele momento.
Sang - Papai Mamãe por favor ajudem o que está a acontecer comigo?!- eu começo a chorar a minha aparência e o meu corpo voltaram outra vez ao normal,os meus pais correm até mim e me abraçam.
*Flashback off*
"Desde esse dia aquela minha outra aparência nunca mais apareceu o que será aconteceu com ela?"
Hee- Hello terra chama Sang-mi o que se passa?
Sang- hein,quem eu… eu estou bem .
Chin- Hee eu acho que foi aquele rapaz que lhe deu a volta a cabecinha.- ela leva o dedo a cabeça e faz voltas circulares com ele a dizer que eu estou maluca.
Sang- Ah para de dizer coisas que não são verdade eu...ele Ah eu não gosto dele.
*o sinal toca* 
Hee- Sim sim falámos disto mais tarde agora vamos para as aulas.
Eu entro na sala e me sentei no fundo da sala eu não gostava de me sentar à frente mesmo sendo boa aluna não gosto de me sentar lá.
~*~ 
Todos os alunos tinham entrado na sala de aula só faltava a nossa professora.
Porf.- Bom dia alunos eu hoje estou um bocado apresada,bom hoje vou vos apresentar dois alunos, podem vir.- dois alunos entram na sala eu olho para a frente e me dou de cara com o menino de cabelos vermelhos e o outro de cabelos pretos.- se apresentem.
??- oi meu nome é Park Jimin e espero que sejamos todos amigos.- disse o menino de cabelos pretos.
??- e eu sou o Jeon Jungkook e…não tenho mais nada a dizer.- disse o de cabelos vermelhos de seguida.
Prof.- Ok rapazes podem se sentar aqui na frente ao pé da janela.- ela aponta com o dedo para os dois lugares disponíveis a frente.
Agora que eles se tinham apresentado a professora começou a sua aborecida aula.
Sang- Ah porra porquê me estou sentindo desconfortável.- eu falou para mim baixinho só para eu ouvir.- Parece que estou sendo observada.-eu olho para os lados e para a frente e vejo o Jimin a olhar para mim que derepente vira o olhar para a frente.
"Mas que raio ele está olhando parece que eu cometi algum crime."
Eu olho para ele para ver se ele olha outra vez para trás.
Ele olhou e viu que estava a olhar para ele e virou-se e não se virou mais,eu sinto dores de cabeça e o meu corpo gelar e as minhas mãos a tremer como quando eu era pequena.
"Oh não por favor agora não vai começar de novo te…tenho de pensar em algo"
Sang- Professora posso ir ao banheiro?
Prof- Claro.
Eu me levanto e vi que o meu olhar estava a ficar escuro, começo a correr em direção ao banheiro.
Eu me tranco lá dentro e vou em direção ao espelho e vejo os meus olhos cinza e o meu cabelo a ficar preto e desta vez eu notei que na minha pele pálida estava lá uma espécie de tatuagem era uma rosa negra com espinhos em todo o meu braço esquerdo.
Sang- Mas…mas que porra e essa!!
*sinal tocou*
Sang-Ah não não,eu agora não posso sair daqui com esta aparência.
*toc toc*
Sang- S-sim…
Jungkook- oi Sang-mi certo,você está bem?
Sang- Eu…Sim mas como tu sabe meu nome?
Jungkook - Eu o vi na folha de turma,olha eu estava pensando se você quer vir depois almoçar comigo e o Jimin.
Sang- Mas eu já ia almoçar com as minhas amigas e…
Jungkook - Elas podem vir, mas agora você tem que sair daí.
Ele tenta abrir a porta eu corro até ao espelho e vejo que ainda estava com a minha aparência "estranha" eu fechei os olhos e pedi que eu volta-se ao normal e só ouvi a porta a abrir.
Jungkook - O que se passa porque você tem os olhos fechados?- eu abro um olho e olho para o espelho e vi que minha aparência voltou ao normal.
Sang- Ah resultou!!
Jungkook -O quê resultou?
"Ah porra porque eu disse isso a voz alta"
Sang- Eu estava… com dor de cabeça e depois fechei os olhos esfreguei a minha testa e a dor passou.
Ele olha para mim e da aos ombros ele me estende a mão para sairmos daquele lugar.
Jungkook - Anda eu quero te apresentar a um amigo meu tu não o conhecesse.
Eu não sabia para onde ele me estava a levar só via corredores e cacifos.
Jungkook- oi Hyung esta aqui é a… 
Jimin - Sang-mi tudo bem?
Sang- Oi Jimin…né desculpa é que eu não consigo me lembrar bem dos nomes.
Jimin- Ah não se preocupe você vai se lembrando…aos poucos.-ele se aproxima de mim fazendo eu sentir a sua respiração e ele olha o pequeno espaço que estava entre os nossos lábios.
Jungkook - Sim sim agora sai tu já sabe quem é ela, o Tae não.- ele o empurra o Jimin e mostrando o outro garoto que estava com eles na entrada da escola.
Tae- Oi meu nome é Kim Taehyung,mas pode me chamar Tae.- ele estende a mão e eu cumprimento quando eu toquei a sua mão eu senti um calor nada normal.
Tae - Bom então você ao meio dia vem almoçar connosco?- ele tira a mão.
Jungkook - Sim ela vai mas as amigas também vão é só preciso encontrar elas.
Tae- Não se preocupe elas estão na minha turma eu digo-lhes é a Chin-sun e a Hee-young certo?
Sang- Sim são elas mesmo,bom eu agora vou indo até mais logo.
Tae- Tchau.
Eu sai dali deixando o Jungkook lá com o Jimin e o Tae , eles até são  simpáticos mas o calor da mão do Tae era fora do normal ele esconde alguma coisa e eu vou descobrir.
*Sang-mi off*
*Jungkook on*
Eu e o Jimin entramos na sala e me dei de cara com a garota que não parou de olhar para mim quando entrou na escola.
Eu e o Jimin nos apresentamos.
Jimin- Jungkook aquela não é…
Jungkook - Sim é ela mas não olhe muito antes que ela repare que você está a olhar para ela.
Jimin - Tarde de mais.- ele diz virando-se para a frente.- ela se apercebeu.
Sang- Professora posso ir ao banheiro?
Prof- Claro.
Ela se levantou e começou a correr.
Eu olho para o Jimin que faz o mesmo.
Jimin - Será que é ela?
Jungkook - Não sei mas vamos ver o Tae para ver se ele descobre algo.
~*~
"Ela ainda não saiu de lá será que ela está bem?"
*sinal tocou*
Jungkook - Jimin vai indo ter com o Tae eu já vou ter.
Jimin - Ok mas nem pense em tocar nela!
Jungkook - Ah é quem disse que ela era sua.- eu peguei nas minhas coisas e fui até ao banheiro feminino mas a porta estava fechada.
*toc toc* 
Sang- S-sim…
Jungkook - oi Sang-mi certo, você está bem?
Sang- Heu...sim mas como tu sabe meu nome?
Jungkook - eu vi na folha de turma, olha eu estava pensando se você quer vir almoçar comigo e o Jimin.
Sang- Mas eu já ia almoçar com as minhas amigas e…
Jungkook - Elas podem vir, mas agora você tem de sair daí.
Eu abro a porta e vi ela estava com os olhos fechados.
Jungkook - O que se passa porque você tem os olhos fechados?- ela abre um olho para se ver ao espelho e depois olha para mim e sorri
Sang - Ah resultou!!
Jungkook - O que resultou?
Ela começa a pensar e me dá uma resposta.
Sang- Eu estava…com dor de cabeça e depois fechei os olhos e esfreguei a minha testa e passou.
Eu olho para ela e dou aos ombros eu estendo a mão para sairmos dali,ela pega na minha mão e eu a levo até ao Tae. Ate que chegamos.
Jungkook - Oi Hyungs esta aqui é a…
Jimin - Sang-mi oi tudo bem?
Sang - Oi Jimin…né desculpa é que eu não consigo me lembrar bem dos nomes.
Jimin- Ah não se preocupe você vai se lembrando…aos poucos.- ele se aproxima dela deixando um pequeno espaço entre suas bocas.
Jungkook - Sim sim agora sai tu já sabe quem é ela o Tae não.- " E melhor tu sair perto da minha dona antes que fiques sem pescoço."
Tae- Oi meu nome é Kim Taehyung,mas pode me chamar de Tae.- ele estende a mão e ela o comprimentou  mas ela estava com uma cara estranha o Tae percebeu e largou a sua mão.
Tae- Bom então você ao meio dia vem almoçar connosco?
Jungkook- Sim ela vai mas as amigas também vão só preciso encontrar elas.
Tae- Não se preocupe elas estão na minha turma eu digo-lhes é a Chin-sun e a Hee-young certo?
Sang- Sim são elas mesmo,bom eu agora vou indo até mais logo.
Tae- tchau.
Deixamos ela ir embora.
Jimin- Então o que você acha Tae?
Jungkook- Eu acho que tu vai levar um murro se tu encostar outra vez na minha dona.
Jimin- Calma lá bigodes a tua dona na cama meu deus seria lindo.
Jungkook- Ah agora tu vai ficar sem pescoço…
Tae- Hey calma ou querem levar um tapa cada um que vai ficar marcado no rosto.
Jungkook- Ta bom eu me acalmo e então descobriu algo?
 Tae- Sim eu reparei quando ela apertou a minha mão ela sentiu o meu calor e eu vi que ela tem a marca da Rosa da sombra mas não era muito visível.
Jimin - Wow eu nem sei como você sabe isso.
Tae- Eu não só sirvo de transporte magico eu também sou metade humano eu tive a ler os livros da biblioteca do Jin e descobri algumas coisas. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...