1. Spirit Fanfics >
  2. My mystirous cat with green eyes >
  3. Quem és tu?

História My mystirous cat with green eyes - Quem és tu?


Escrita por: Mikookiekookie

Notas do Autor


Oi gente ricos sei que demorei um bom tempo ( se quiserem podem me matar😅)
Mas é por causa da escola.

Bom eu vou vos deixar ler espero que gostem.

Ass: 입 상미

Capítulo 2 - Quem és tu?


Fanfic / Fanfiction My mystirous cat with green eyes - Quem és tu?

Tocou para entrar outra vez na sala de aula  de matemática (sim para além de música também têm aulas com as disciplinas principais).
Quando entrei  vi que a Sang-mi já estava sentada no fundo da sala com os olhos à frente do seu celular à espera do professor.
Jk- Posso me sentar aqui?- ela desvia os olhos do ecrã e vê que a sua mesa ao lado estava vazia.
Sang- Pode já que não a ninguém.- e continuou a olhar para o seu ecrã e rodando com o dedo para baixo para ver as suas conversas, eu me sento ao seu lado e fico a olhar para a porta para ver se alguém aparece, nós estávamos sozinhos e cruzei os braços em cima da mesa e depois deitei a minha cabeça em cima dos meus braços.
" Tenho que quebrar este silêncio, parece que ela está tentando me ignorar."
Jk - Sang-mi fale me mais sobre si?- ela para de rodar o dedo para baixo e olha para mim.
Sang- Porque que você quer que eu fale de mim?-diz ela com um tom sombrio.
Jk- Para te conhecer melhor não é assim que as pessoas fazem para se tornarem amigos?
Sang- Er…sim mas eu não quero falar sobre mim Ok.
Jk- Ok então só uma coisa me diga o nomes dos seus pais e a idade?
Sang - Porquê você quer saber isso, também quer ser amigo dos meus pais.
Jk- Er…sim porque parece que não tenho direito.-"espero que passa."
Sang- (suspiro) eu só vou te dizer as idades porque não tens nada a haver com os nomes.
Jk- Ok.- " bom eu também só queria saber as idades."
Sang- O meu pai tem 53 e a minha mãe 47 pronto contente.
Jk- Sim e tu tens al…
Jimin- OI GENTE!!!- Jimin que vem a correr desde o corredor até à sala de aula.
Sang- Shhh… cala a boca seu atrasado mental você quer ir para a direção?
Jimin - Desculpe meu doce não grito mais.
Sang- Quem te disse para me chamar doce não me chame mais isso ok!- ela passa a mão na cabeça.
Jimin- Porquê você está a ser tão fria comigo.
Jk - E não só contigo mas comigo também. 
Sang- Eu não estou a ser fria com ninguém é que…
Jimin - É que? 
Sang- Nada esquece e só vossa imaginação.
Jimin se sentou ao meu lado e ficamos a olhar para a Sang-mi que não parava de mexer no celular.
~*~
O professor tinha chegado e já tínhamos começado a aula, eu não estava prestando atenção a aula era uma seca e acho que a Sang-mi também achou isso ela já nem olhava para o quadro e sim para a janela de mostrava o céu nublado.
Sang- Ah como eu vou fazer para ir para casa?-ela diz estas palavras baixas mas eu mesmo consegui ouvir e então aproximo a minha mesa até a dela e sussurro no seu ouvido.
Jk- Eu levo te até casa eu tenho uma mota é em um instante. 
Sang-E se eu não quiser?
Jk- Você não tem escolha.-eu falo apontando para a janela já com gotas de chuva espalhadas na janela.
Sang-Mas que…Ok.- eu dou um sorriso e olho para os seus olhos e vi uma espécie de mancha gravada na sua íris que não era normal.
Jk- Você tem uma mancha no olho.-digo apontando para o seu olho.
Sang-Ah isto…minha mãe me disse que eu já tinha nascido com ela é normal.
Jk-Ah ok.
*sinal toca*
Professor- Para trabalho de casa vão fazer a página 37.-ele arruma as suas as coisa e vai embora.
Sang- E que agora está de brincadeira que tenho de fazer trabalhos de casa.- diz ela arrumando os seus livros, todos tinham saído e só restávamos nós os três.
Depois de ela arrumar os livros ela ia sair da sala mas eu pego no seu pulso ela olha para mim assustada.
Sang- O-o que v-você quer?
Jk- Nós combinamos ir almoçar todos não se lembra.
Sang- Ah ah sim é-é verdade.-eu largo o seu pulso.
Jimin - Temos de ir o Tae já está a nossa espera com a Chin e a Hee,nós fomos em direção ao refeitório e vejo o Tae e as amigas da Sang-mi nos acenando fomos buscar a um tabuleiro com comida e fomos em direção a mesa onde o Tae e as raparigas estavam assentadas.
Chin- Oi Sang oi er…
Jk- Jungkook, Jeon Jungkook e este é o Park Jimin.
Jimin- Oi tudo bem?
Hee e Chin- Oi 
Tae- Então Sang-mi tudo bem?- diz ele pegando no garfo.
Sang- Hum hum.- respondeu ela acenando com a boca cheia.
"Meus deus que coisa fofa"
Eu pego no meu garfo e espeto-o na carne. Eu olhei para o Jimin e ele não tirava os olhos da Sang. 
"Em o que aquele viado está pensando?"
Eu olho para ele e ele me faz uma cara maliciosa e eu o fuzilo com os meus olhos.
O Tae que tava entre nos deu-nos um pontapé e fez uma cara de morte para nois os dois. 
Jimin- Aí doeu isso…
Tae- Cala boca e parem de se matar nas vossa mentes.- ele nos olha zangado e depois faz um sorriso fofo e vira a cara para as meninas. 
*~*
Nós tínhamos acabado de comer e ficamos a falar de coisas aleatórias até que a Sang-mi se levanta e pega na sua mochila.
Tae- Onde você vai Sang-mi?
Sang- E-eu vou ter de ir eu… es-estou passando mal.- Ao disser isso eu me levanto e percebo uma energia muito forte.
"É ela mas…não não pode ser."
Jk- Vem eu te levo a casa.- eu pego na minha mochila e vou com ela até ao lado de fora da escola.
Sang- Jun-jungkook você pode me levar até a casa por favor mas tem de ser depressa.- eu aceno com a cabeça e faço sinal para ela se sentar na mota, eu acelero e vou o mais rápido possível até a sua rua que não fica muito longe da escola. Eu sentia ela a apertar a minha cintura com força e as gotas de chuva a cair com rapidez no meu rosto. 
Jk- Pronto já chegamos.- ela desceu e não falou  e só olhava para baixo.- você tá bem? 
Sang- Hum hum - ela abana a cabeça a dizer que sim ela fez um gesto com as mãos para dizer tchau e foi correndo para a porta.
" Acho que vou ter de investigar…" 
*Jungkook off* 
*Sang on* 
" Merda merda…eu tenho que entrar agora em casa,vai vai!!"
Eu entrei em casa e fui a correr para o meu quarto e fechei as cortinas da janela e fui rapidamente para o meu espelho vendo já a minha segunda aparência.
Sang- Ah outra vez n…- eu parei logo de falar quando notei que a minha voz já não era a mesma era uma voz um bocadinho mais grossa parecia a voz de uma mulher poderosa .- O que se passou com a minha voz!
De repente ouço um son a vir da janela eu olho e vejo o meu amigo de 4 patas a pedir para entrar, eu abri para ele entrar e fechei logo para ninguém me ver assim. Eu me encostei em um muro do meu quarto e vendo que o gato tinha parado a minha frente.
Sang- Não contes a ninguém da minha aparência … o quê que eu to aqui a falar Sang-mi Ele é um gato ele não te compreende.- eu me abaixo e pego o mesmo e fui para minha cama para ver televisão. Antes de me ir deitar foi au banheiro meter o meu pijama que era um top rosa claro e umas calças de pijama cinza abri a porta do banheiro e fui me deitar au pé do meu amigo.

7:00 
O despertador a tocar.
Sang- Ggggrrrr… alguém me pare esta desgraça.- eu ainda o ouço mas depois de segundos ele se calou.- ué agora tenho poderes mágicos?
Eu me levanto e vejo um corpo semi-nu ao meu lado com a cara tapada com a travesseiro.
Sang- Aaaahhhh…q-q-quem e-es tu?!

 


Notas Finais


Então quem será a pessoa ou o animal (não sei 😏) que estava au lado da Sang-mi?

Ps: Não me matem é brincadeira 😅
Beijos e abraços ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...