1. Spirit Fanfics >
  2. My mystirous cat with green eyes >
  3. Outro mundo?

História My mystirous cat with green eyes - Outro mundo?


Escrita por: Mikookiekookie

Notas do Autor


VEJAM QUEM APARECEU? Er…sim fui eu peso desculpa mas só posso fazer um capítulo por mês porque né…tá difícil.
Então espero que tenham tido um bom natal e que tenham um bom ano novo e até para o ano perceberam ( bom tá parei)
(Bom natal para aqueles que ainda não viram a minha outra fanfic eu vou deixar o link aqui em baixo)
Boa leitura
Ass: 입상미

Capítulo 3 - Outro mundo?


Fanfic / Fanfiction My mystirous cat with green eyes - Outro mundo?

Sang- Eu disse quem es tu?!- vi um rapaz de cabelo preto e olhos verdes que me olha assustado.
Xxx- Me…me desculpa…por isso.- ele se aproxima e me beija e senti o meu corpo a ficar gelado e acabei por me apagar.
*sonho on* 
Eu acordei em uma floresta escura com a minha aparência mágica e com um vestido azul escuro e com algumas partes de renda preta eu levantei-me e caminhei.
Estava quase cansada de caminhar e já estava a chover à 10min por sorte encontrei uma gruta e entrei para não ficar doente. Eu pensava que esta gruta fosse como as outras escuras e húmidas mas tava enganada esta era seca e tinha uma pequena luz que iluminava não muito bem caminho até à luz e vejo uma pessoa sentada no chão e com uma capa preta e rasgada e uns longos cabelos pretos. Eu fiquei assustada e comecei a andar para trás em passos pequenos e sem fazer barulho, mas foi sem sucesso eu tropecei e cai vejo a pessoa a se virar e mostrando o seu rosto era uma mulher que tinha a mesma aparência que eu tenho a pele cinza e com umas espécies de tatuagens como eu os seus olhos era violetas, ela tinha uma espécie de coroa e umas tatuagens na parte de baixo das seus olhos. Ela se aproximou e abaixo-se para ficar da mesma altura que estava naquele momento au ver o meu rosto assustou-se logo fica com aquela cara de raiva que a minha mãe me dava.
Xxx- Como tu te atreves a me interromper-ela abre um sorriso de lado e com os seus olhos violeta acada vez mais brilhantes.- Olha para ti nem pareces aquela criança que eu cuidei durante 3 meses até aquele vadio te arrancou dos meus braços e fugiu com você.
Sang- Que o que você ta a dizer acho que ficou louca eu nem a conheço.
Xxx- ahahhha me desculpe nem me apresentei eu sou a… a bruxa das trevas.- ela au dizer as últimas palavras não pensei duas vezes e me levantei e fui a correr para fora daquela gruta mas correr com vestido não é muito fácil eu cai na erva molhada e a última coisa que eu vi foi um lobo branco e tudo ficou preto.
*sonho off*
Acordei na minha cama olho para as minhas mãos e percebo que estou com a aparência mágica me levanto e me recordo daquele garoto que me beijou eu toco os meus lábios e sinto que eles ainda estão frios.
Sang- Tenho de descobrir o que se passa aqui e que era aquele garoto…ESPERA cade o meu amiguinho.- eu virei o meu quarto ao contrário à porcura do gato sai do quarto e fui para a minha sala e lá estava uma silhueta alta.
Sang- EI QUEM É você…-eu me aproximo e vejo o garoto que me beijou. 
Ele se escondeu atrás de um pequeno sofá.
Sang- Sai dai se tu saíres eu não te vou magoar.- ele olha por cima do sofá e sai lentamente de lá. 
XXX- Se..se..foi por causa do..do beijo....eu peço desculpas eu estava com medo e queria me prot....
Sang- Ta bom eu compreendo mas onde está aquele gato preto e como tu entras-te aqui e quem és tu ?- eu já estava com um bocado de raiva e apertei os meus punhos.
Xxx- Calma…bem vai ser difícil explicar...bem não vai ser nada já que você é a pessoa que eu estava procurando…
Sang- Me diga quem és tu e o que tu estás aqui a fazer.
 Xxx- TÁ Ta eu vou dizer primeiro o seu gato bem ele meio que se transformou e agora é o homem à tua frente e segundo tu já me conheces mas não nesta aparência.- ele tira do bolso uma pulseira de pérolas vermelhas e mete no seu pulso em poucos segundos a sua aparência tinha mudado.
Sang- Jung…Jungkook que..que és tu..tu o meu amiguinho.- eu gelei au saber que desde o começo o Jungkook é o gato que dormia comigo e que eu alimentava todos os dias.- Não, eu ainda acho que estou no efeito da minha aparência que me deixa louca ou ainda estou a sonhar.- ele ri-se da figura que eu tava fazendo.
Jung- Sang-mi tu estás a voltar ao normal e não estás louca, e eu acho que se isto fosse um sonho eu não fazia isto.- ele se aproxima e me dá um beijo na bochecha.
Sang- Seu inco…- eu era para lhe dar um estalo mas ele agarrou meu pulso e me colou a parede da sala.
Jung- Sshh…
Sang- Ssshh o que…- ele mete a sua mão na minha boca para eu parar de falar.
Ele olha para o outro lado da porta, e estava lá um homem de preto com uma espada e um tecido preto a cobrir a boca e o nariz. Olhei para o Jungkook e ele tinha tirado a sua pulseira e já estava com os olhos verdes eu segurei o seu braço e fiz não com a cabeça para ele não fazer nada. Depois de poucos minutos e de ter desarrumado a minha cozinha e quarto o homem desapareceu. Eu tirei a mão do Jungkook da minha boca e tentei me afastar dele.
Sang- Jungkook você já pode se afastar, você vai me explicar o que foi isto e quem era aquele.- ele se afasta e fica a olhar para o chão e dà um suspiro.
Jungkook- Eu não devia dizer isso mas pronto cá vai,eu e os meninos não somos humanos somos criaturas de outro mundo, nós tivemos a missão de vir para este mundo encontrar a filha desaparecida. E cá estou eu a sua frente.
Sang- Desculpa mas que história é essa da filha desaparecida e porquê sou eu, que eu saiba eu tenho pais.- ele olha para mim e me dá um sorriso de lado.
Jungkook- Sang-mi esses que você pensa que são seus pais não são, eles só são dois adultos que cuidaram de você como se você fosse a filha deles.- depois destas palavras o meu mundo caiu ao meus pés.
"como é que os meus "pais" me mentiram este tempo todo, eles mesmo sabendo do meu problema não me disseram nada"
Sang- E…então o que devo fazer para… encontrar os meus verdadeiros pais já que...que…que eu não sou deste mundo como vocês…-minhas lágrimas já caiam pela a minha pele gelada.
Jungkook- Sang-mi você tem a certeza de querer encontrar os seus pais e ir para o outro mundo?
Sang- Sim! É vou fazer de tudo para os encontrar.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...