1. Spirit Fanfics >
  2. My mystirous cat with green eyes >
  3. História

História My mystirous cat with green eyes - História


Escrita por: Mikookiekookie

Notas do Autor


Oi Oi gente voltei este mês eu demorei mais um bocado porque tive de fazer uma pesquisa. Esta história é tirada de uma lenda chinesa eu só mudei algumas partes.
Boa leitura.
Ass: 입 상미

Capítulo 4 - História


Fanfic / Fanfiction My mystirous cat with green eyes - História


*jungkook on *
 "Agora ela não vai ter a chance de recuar até ao passado, espero que ela não se arrependa de conhecer os seus verdadeiros pais."
Eu fiquei na sala enquanto Sang-mi tinha ido para o quarto mudar de roupa para irmos ter com o Taehyung e o Jimin para eles explicarem a Sang-mi com ela pode encontrar os seus pais. 
Eu me sentei no sofá e tive a espera, olhei para as paredes e tinha varias fotos da Sang-mi e os dois adultos que cuidaram dela todos estes anos, ela até parecia feliz com eles.
Pouco a pouco senti o meu corpo a ficar muito quente. Olhei para o meu pulso e vi que não tinha a pulseira. 
Jung- Oh porra.
*Jungkook off*

 

*Sang-mi on* 
Eu estava a me vestir para o Jungkook me levar para a "outro mundo". Eu tava só com as calças vestidas e sem camisola, de repente ouço a porta a ser aberta olho para trás e vejo o Jungkook com umas orelhas de gato preto uma cauda e os olhos dele brilhavam e suas unhas eram grandes e afiadas.
Sang- Jung... Jungkook o que se passa por...porque você tá assim.- ele fica parado a minha frente durante um momento e depois salta em cima de mim e caímos na cama. 
Sang- Jungkook sai de cima…de mim.- eu meti os meus pés contra a seu peito e o afastei mas do nada sinto uma dor muito forte na minha barriga olho para ela e vejo um grande corte do lado esquerdo, sinto os meus joelhos a enfraquecer, eu olhei para o Jungkook e reparei que ele não tinha a sua pulseira. Logo cheguei à conclusão que a pulseira era o que dava a sua aparência humana, olho para o seu corpo ainda parado a olhar para mim e vejo a sua pulseira no bolso das calças.
Com a força que me restava apanhei a pulseira e a meti no seu pulso e depois cai no chão. 
*Sang-mi off* 


*Jungkook on* 
Eu voltei ao normal olhei para o pulso e vi que eu tinha conseguido meter a pulseira, continuo a olhar e vejo as minhas mão com sangue sinto uma coisa molhar os meus pés olho para o chão e vejo, Sang em uma possa de sangue e um corte profundo na barriga, eu pego nela e vou até a sala meti-a no sofá e fui buscar o seu celular e chamei o Jimin, ele era o único neste mundo que tinha poderes para curar as feridas deixadas por homem gato.
~*~ 

Eu tinha ido buscar um pano para pressionar o corte para fazer com que ele parasse de verter sangue, enrolei o pano a volta do corte. Os meus dedos ainda com sangue sentiam a sua pele macia era uma sensação boa mas parei logo e me sentei no chão a olhar para ela.
Jung- Eu sou…eu sou um monstro ela nunca vai me perdoar por o que lhe fiz.- eu sinto as minhas lágrimas a escorrerem pelo o meu rosto. Ouço-a porta a ser aberta olho para ela e vejo o Jimin olhando para mim espantado. Ele fecha a porta e se senta ao meu lado. 
Jimin- O Que aconteceu?!- eu sinto o meu peito a apertar e as minhas lágrimas à quererem sair.
Jung- Eu tirei a pulseira…
Jimin- VOCÊ TÁ LOUCO…porque você tirou a pulseira?!!
Jung- O Kyu-hyun apareceu aqui. 
Jimin- QUE?! Mas como o Jin tinha o mandado para para o buraco da perdição?
Jung- Sim mas parece que alguém o libertou e ele agora anda a procura da filha desaparecida,no caso a Sang-mi.
Jimin- Pera pera pera…a Lim Sang-mi é a filha desaparecida que falam em todo o reino?
Jung- Sim! Agora apreça-te eu não quero perder outra pessoa por minha causa.
Jimin- Ela é parecida com a Ye-r…
Jung- NÃO PRONUNCIE…esse nome eu quero esquecer o passado.- fecho os olhos com força para a imagem da mesma não aparece-se na minha mente.
Ele abriu uma pequena bolsa onde tinha vários frascos com líquidos de várias cores. 
Ele tirou um frasco com um líquido azul e passou pela a barriga de Sang-mi.
Jimin - Ela daqui algumas horas vai acordar fica atento porque quando ela acordar, ela se transformará. 
Jung- Entendi.
Jimin - eu vou embora tchau e cuidado eu li muito sobre a filha desaparecida e ela pode te matar eu poucos minutos cuidado.- depois de ouvir essa engoli seco e só ouvi a porta a fechar-se.
Eu me levanto do chão e pego em Sang-mi e a levo para o quarto e deito-a na cama e me deito au seu lado.
*Jungkook off*


*Sang-mi on* 
*sonho on* 
Eu abro os olhos e só ouço vozes a minha volta.
??- Shhh shhh...ela está a acordar.- a minha visão volta ao normal e vejo um homem de cabelos castanhos com uma espécie de vestido violeta. Eu me levanto fazendo ele e outros rapazes se assustarem.
Sang- Onde eu estou? Quem…quem são vocês?
Um dos rapazes com um carapuço a esconder a sua face aproxima-se e segura a minha mão.
??- É mesmo ela.- eu retiro a minha mão assustada com aquilo tudo.
Sang- Por favor Me digam quem são vocês?
??- Nós somos seus guardiões vamos proteger eu me chamo Jin, o que te segurou a mão é o Hoseok ali é o Yoongi do lado do esquerdo é o Namjoon.- vi o rapaz que deveria ser o Hoseok a tirar o carapuço e a me surpreender com os seus olhos amarelados e ums traços de castanho.
Olho para os outros dois um rapaz super branco parecia estar morto com uns olhos azuis, aquele azul não era normal, e tinha umas roupas com couro e com um rasgo mostrando a sua barriga branca. Do seu lado esquerdo o outro rapaz que deve ser o Namjoon com umas roupas escuras longas e um cachecol vermelho a esconder o seu pescoço e boca, subo mais o meu olhar e vejo seus olhos encarnados a entrarem em contacto com os meus.
Volto a olhar para o Jin e olho para ele detalhadamente até me encontrar com o seu olhar que era diferente de todos os outros eram violeta como as roupas havia umas espécies de linhas cinzas que mexiam dentro da íris era a coisa mas linda que eu tinha visto e que me deixou  hipnotizada.
Jin- Alô, você tá bem ? 
Sang- Heu....eu s-sim- "merda gaguejei "
Yoongi- Parece que parou do nada.- ele cruzou os braços e encostou-se ao pilar de madeira ao seu lado.
Sang - Tenho uma pergunta, podem me contar a minha história já que sabem quase tudo sobre.
Jin- Então eu li muitos livro sobre isso é os teus pais passaram por um antiga lenda chinesa.
Sang- Chinesa? 
Jin - Sim o teu verdadeiro pai é chinês.
Yoongi- Diz logo a história.
Jin- ok. Debaixo da escura noite,iluminada apenas pela brilhante lua cheia caminhava,apressadamente,para casa um pequeno menino.Enquanto caminhava encontrou um velho,sentado embaixo de uma árvore observando a grande lua.

– Boa noite rapaz! – Disse-lhe humildemente o velho que, na realidade, era o Deus Xia Lau Yue. O menino nunca antes vira o velho, por isso, continuou o seu caminho sem lhe prestar atenção.
– Sabes! – continuou o velho. – Devias começar a preparar-te para o teu destino. Já não falta muito para te tornares um homem e, como todos os homens, precisas de arranjar uma esposa.
O menino era ainda muito jovem e não mostrava nenhum interesse em se casar. – Eu nunca vou me casar. – Disse amargamente. – Isso só o destino pode dizer… Completou o ancião. – E sabes o que ele diz agora? Mesmo não estando a gostar muito da conversa o menino acenou que não com a cabeça.
Mesmo assim o velho homem continuou… – O destino diz que te casarás com a jovem especial que estiver do outro lado da corda que amarrei ao teu tornozelo. Pela primeira vez, o menino conseguiu ver a corda vermelha amarrada ao seu tornozelo, que se estendia no chão formando um estreito caminho cor de sangue.
Na outra ponta da corda estava uma jovem menina de cabelos negros e olhos cinzas, sentada à porta da sua casa, observando o céu escuro da noite. O menino não queria acreditar no que os seus olhos viam, uma menina de cabelos pretos e olhos cinzas com marcas na sua mão ele assustou-se e caiu no chão,a menina olhou para ele e ele se levantou.
Em seguida, limpou as mãos sujas de terra nos calções e correu, correu como nunca antes havia corrido, passando por tortuosos caminhos, deixando completamente emaranhada a corda vermelha que continuava amarrada ao seu tornozelo, mas que por algum motivo, já não conseguia ver.
Passaram-se anos, e o menino de outrora tinha-se transformado num belo homem cobiçado por muitas mulheres. Ele sabia que tinha de desposar uma daquelas jovens para honrar a sua família, dando-lhe continuidade, mas a verdade, é que nenhuma daquelas mulheres lhe interessava. Na aldeia, diziam que mesmo que procurassem pelo mundo inteiro jamais encontrariam uma dama que lhe agradasse.
Certa noite, o menino, agora já homem, esquecido da conversa que tinha tido com o velho a anos atrás, caminhava debaixo da lua cheia, pensando que talvez nunca conseguisse encontrar  o seu par ideal. Foi então que, passando por uma floresta da região, viu a silhueta de uma mulher.
Pela primeira vez, pressentiu que aquela era a mulher com quem queria passar o resto da vida, mesmo que dela conhecesse apenas a sua silhueta. Essa jovem, por quem tão abruptamente se apaixonara, era conhecida como sendo uma das mais belas mulheres da vila, contudo raramente saia de casa por ter vergonha de sua pele e seus olhos.
Contudo, pelo arranjo de seus pais, os jovens acabaram comprometidos, marcando seu casamento. No tão esperado dia, a jovem não mostrou o rosto, mantendo-o escondido sob o tradicional véu. No entanto, no fim da cerimônia, quando se encontravam sozinhos, o homem perguntou-lhe por que motivo ela ainda cobria o rosto. – Acredite, não vai querê-lo ver. É feio e está com uma cor nada normal. – Respondeu. – Quando era pequena, eu descobri que não era uma menina normal eu sou muito branca e tenho olhos cinza e umas marcas no meu braço direito.
Aquelas palavras trouxeram-lhe à memória aquela noite. A noite em que tinha falado com o velho, o deus Xia Yue Lau. E com um suave movimento retirou o véu da sua esposa, deparando-se com a mais bela mulher que alguma vez havia visto. Nesse dia o jovem percebeu que não adianta fugir, pois o destino do Akai Ito será sempre cumprido.
Anos depois eles tiveram uma filha. Infelizmente depois de meses o homem morreu deixando a pobre mulher com a filha que foi levada pelo rei da lua que tinha descoberto que a mãe da menina estava a ficar louca e malvada.
Sang - É foi assim que me encontrei no mundo humano até hoje- As minha lágrimas queriam sair eu tava com as mãos fechadas sabendo da minha história.
Hoseok- Não chore isso não vai adiantar nada o passado e passado agora você tá no presente.- ele aproxima a sua mão do meu rosto limpando as lágrimas.
Jin- Sang-mi você ainda quer encontrar a sua mãe.
A minha marca do braço ilumina-se e os meus olhos passam a ser um cinza muito claro. 
Nam- Sang-mi você tá bem? 
Sang- Tou!- A minha voz já não era a mesma 


Notas Finais


Look do Namjoon
http://pin.it/9pbTU5K

Look do Jin
http://pin.it/x6qd6u6

Look do Hoseok
http://pin.it/TQPiYgK

Look do Yoongi
http://pin.it/4oRZ7oV

Look da Sang-mi
http://pin.it/4fDRp4X


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...