1. Spirit Fanfics >
  2. My mystirous cat with green eyes >
  3. Rei da lua

História My mystirous cat with green eyes - Rei da lua


Escrita por: Mikookiekookie

Notas do Autor


Annyeon pessoal do kokoro tudo bem então a imagem deste capítulo é a roupa que os personagens presentes no outro mundo usam, porque não dá para mostra uma imagem sem ter link mas pronto aqui está o capítulo.

Boa leitura

As: 빙상미

Capítulo 5 - Rei da lua


Fanfic / Fanfiction My mystirous cat with green eyes - Rei da lua

Levantei-me ainda triste com a minha história, peguei na katana que estava encostada ao muro e meti-a atrás das minhas costas fui logo até a porta daquela espécie de caverna e sai. 

Meti o meu carapuço para ninguém me reconhecer cheguei a uma espécie de praça é só via tendas de venda montadas e elfos e uns animais voando, o meu destino era ir à procura daquele tal rei da lua só ele sabe onde está a minha mãe. Mergulhei naquela multidão seguindo as setas que iam até ao castelo.
Eu estava no caminho para o castelo até que parei, tinha duas setas para o castelo uma para cada lado agora aí estava perdida olhei para os lados para ver se via alguém que pode-se me dizer qual era a verdadeira rua para o castelo. Olhei para-o lado esquerdo e vi uma jovem de pele clara cabelos loiros, orelhas bicudas no fim e olhos esverdeados  e estava a colher flores.
Sang- OH moça!! Você sabe onde fica o castelo?
??- COMO VOCÊ SE ATREVE A CHAMAR-ME MOÇA?!- olhei para ela com dúvidas.
Sang- Então... você é rapaz?- ela me olhava com raiva, ela se aproximou.
??- você vai pagar.- ela estala os dedos e dois homens grandes ficam ao seu lado eu abro bem grande os olhos. Começo a caminhar rapidamente e vejo que eles me seguem, então começo a correr para uma das ruas.

Eu estava perdida no bosque olhava para todos os lados nada, do nada sinto o meu corpo sendo puxado para o lado e me encontro encostada à uma árvore e com alguém a minha frente. A respiração dessa pessoa estava muito perto do meu pescoço era como bafo quente e as minhas mãos estavam contra a árvore.
??- Sua maluca você quer ficar sem cabeça?
Sang- Se não me largar é você que fica sem cabeça.
??- E isso que você diz ao seu amigo? 
Ele se aproxima de uma facha de luz e pode ver o seu rosto.
Sang- Taehyung? E você !
Ele me dá um sorriso fofo. 
Tae- Não, é o príncipe encantado.- fico sem reação olhando para ele.- Claro que sou o Taehyung boba.
Sang- Mas você não tem o cabelo laranja ?- digo olhando para este que tinha o cabelo cinza preteado.- E os seus olhos não são castanhos?
Tae- Amiga eu sou um dragão o meu cabelo verdadeiro é cinza e os meus olhos verdadeiros são de dragão ainda não entendeu ao quer que lhe faça um desenho?
Sang- Não não deixa..
Tae- O que você tá fazendo aqui é que parece que quer morrer.
Sang- Eu..encontrei os meus "guardiões" e eles me...
Tae- contaram-te a tua história.
Sang- Sim e agora vou até ao castelo desse tal rei da lua para lhe dar uma palavrinha.- eu não espero pela resposta de Taehyung e continuo o meu caminho. Mas sou agarrada outra vez por ele, os nosso corpos estavam colados do nada recebo um beijo do mesmo que eu acabei de recusar. Ele perdeu o ar depois de descolar os seus lábios dos meus o que eu tinha vontade de fazer era dar um tapa na cara dele e foi o que fiz.
Tae- Aí essa doeu mas admita você gostou ?- ele me faz aquela cara que todos conhecem a cara de malícia.
Sang- Seu pervertido- era para lhe dar um murro mas foi detido pela sua mão, ele deslizou-se até mim e disse bem baixinho.
Tae- Agarre-se a mim.
Sang- Para quê e para eu....
Tae- Faça o que te digo.- eu agarro-me a sua cintura e ele se transforma em um dragão de cor azul claro eu me ajeitei nas costas do Taehyung e ele levantou voo.
Sang-  Taehyung para onde estamos a ir?
Tae- Para casa
Sang- Que casa ?
Tae- A casa onde eu e os outros guardiões moram e que tu vais morar daqui a diante.
Sang- O QUÊ!!!??

Nós pousamos ao pé da caverna que eu tinha saído à pouco Taehyung volto à sua forma humana,entramos e todos olharam para nós.
Jin- Ah Sang-mi ainda bem que tá aqui eu estava preocupado com você.- ele veio logo me abraçar.
Yoongi - Eu pensava que o Taehyung ia te encontrar mas.... sem cabeça.
Sang- Calma, vocês têm medo deste rei da lua?
Todos menos Sang - Claro!
Tae - E acho que não vamos poder entrar no castelo muito cedo?
Jin- Porquê?
Tae- Ela chamou de moça e de rapaz à princesa Eun-mi.- Jin olha para mim espantado.
Jin- Você é mais louca do que o Jungkook e o Tae juntos meu senhor.
Sang- Um minuto o Jungkook também é meu guardião?
Tae-Claro boba senão eu também não era guardião.- ele diz esfregando a sua mão nos meu cabelos os bagunçando.
Sang- Sai viado, eu estou cansada onde há uma cama para eu dormir?
Yoongi - em cima sobe nessa escada e lá tem camas.
Sang- Obrigado.- eu tiro a katana que tinha nas minhas costas e tirei os meu carapuço deixando o meu cabelo longo e preto à mostra, subi as escadas de madeira cheguei na parte de cima da caverna e me deitei logo em uma das primeiras camas que vi e adormeci. 

Eu parecia que estava presa em uma espécie de fundo preto e estava tudo silencioso.
*Sang-mi off*

 

*Jungkook on*
Eu senti um peso em cima do meu corpo abri os olhos e vi Sang-mi com um vestido preto de carapuço com a sua rosa negra a brilhar e com uma faca apontada para mim.
Eu a tirei logo de cima de mim sai da cama e fui a correr buscar o meu celular ela era muito mais rápida ela pegou no meu braço e me jogou contra a parede.
Jung- Sang...mi volte ao normal.- ela para a minha frente e depois ela mete as mãos na cabeça e começa a andar como uma maluca de trás para a frente.
Sang- Larga-me!! SAI!!- eu vi que ela estava a falar sozinha então  argarro-lhe os pulsos e dou dou lhe um golpe no pescoço que a meteu inconsciente e cai no chão.

~♣️~

Pouco tempo depois ela estava voltando a ter a cor normal do ser humano e a sua rosa negra estava a desaparecer.
Eu me sento no sofá ao seu lado e faço cafuné na sua cabeça.
Sinto uma coisa fria a tocar a minha mão, era a mão da mesma.
Jung- Sang-mi você tá bem?
Sang- Que?- ela me olha confusa e depois olha para os lados.- Onde estou e café o Jin?
Jung-  O Jin, de onde você conhece o Jin?
Sang- Eu tive ao bocado com ele.
Jung- Quer dizer que você consegue ir para o outro mundo através dos sonhos?
Sang- Sim e já não é a primeira vez.- ela coça a cabeça ela se levanta e lembrei nesse momento que ela tava só de roupa íntima. Eu tapo os olhos e a mesma precebe. - O que foi agora não pode olhar para mim?
Jung- N..Não...não é que...você tá só com roupa íntima.- ela arregala os olhos e olha para o seu corpo.
Sang- JEON JUNGKOOK!!!!!!!!

 

 


Notas Finais


(Desculpem pelos erros se tiver)
Beijos de marshmallow 🍡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...