1. Spirit Fanfics >
  2. My mystirous cat with green eyes >
  3. Tu?

História My mystirous cat with green eyes - Tu?


Escrita por: Mikookiekookie

Notas do Autor


Oi oi já faz a tempo que não posto e peso miane mas é por causa da escola eu estas três semanas tive provas/ testes seguidos e eu parecia que estava ficando louca com aquilo tudo mas pronto...JÁ TERMINOU E EU ESTOU MUITO FELIZ 😊 🌈🌈🌈

E é só isso espero que gostem.
Ass:입상미

Capítulo 6 - Tu?



Jung- Sang...Sang-mi eu eu posso explicar.
Sang- EXPLICAR O QUE SEU TARADO.- ela pegou em um cobertor e meteu a volta do seu corpo foi para o seu quarto batendo com a porta muito forte.
Eu fiquei sem reação durante um momento,  até que ouço outra vez a porta a ser fechada.
Olho para trás e vejo Sang-mi com a sua roupa do colégio.
Jung- Para a onde você vai a esta hora o colégio já começou a muito tempo.- digo olhando para o relógio da sala marcando 10:36.
Sang- então e eu digo que teve um acidente na estrada e tive de pegar outros caminhos.- ela pega na sua mala e vai até à cozinha, e eu sigo-a.
Ela foi buscar um pequeno pacote de suco de uva é uma bolachas ao armário de cima.
Sang- Que agora vai me ficar seguindo por onde eu for é?
Ela se mete a minha frente e fica olhando seriamente para mim, só dei conta depois quando as nossas respirações se juntavam e os nossos corpos estavam quase colados.
Acordei dos meus pensamentos e a empurrei levemente.
Jung- Sang- mi não eu não posso fazer isso....eu tenho de cuidar de você não namora, eu vou embora acho que os efeitos da Rosa já passaram se acontecer algo me chame que eu não moro muito longe daqui ok ?
Sang-....ok...- ela parecia triste.
"Será que eu fui duro com ela ou ela queria algo mas eu fiz errado?"
*Jungkook off*

*Jimin on *

Nunca pensei que Lim Sang-mi fosse a filha que o Rei tinha metido no mundo dos humanos o que será que a Mãe de Sang-mi estará neste momento?

*Flashback on* 

Tínhamos recebido uma mensagem do Rei da lua ele tinha uma "missão " para nós , subimos em cima de Tae e fomos em direção ao castelo.

Chegamos e Tae tinha se transformado em humano para os guardas deixarem entrar.
Tae- Ah vocês têm de comer menos eu não consigo suportar o peso de vocês.- ele passa a sua mão pelo o seu ombro esquerdo fazendo cara de dor.
Jin- Vê se não quer dormir no chão hoje.
Tae- Ta tá bom, não digo mais nada.
Entramos e aquilo aos nossos olhos era enorme, corredores sem fim e com retratos e vasos.
Chegamos perto de uma grande porta branca com detalhes dourados, avançamos até à frente e vimos o nosso senhor sentado no trono ao seu lado direito a sua esposa e do lado esquerdo a sua filha, a " família perfeita" nos curvamos.
Rei- Meus senhores eu tenho uma missão para vocês me sigam.- fizemos o que o rei disse e paramos em uma grande biblioteca ele foi até um estante e tirou de lá um livro preto com alguns desenhos cinza e azuis escuros.
Rei-Jin como você é o mais velho eu vou te dar este livro para a vossa missão.
Jung- E qual é essa missão que você tanto fala.- o rei se vira para uma grande janela de vidro escuro e suspira.
Rei- Essa missão é sobre a filha da bruxa das sombras, eu a enviei para a terra e soube que ela pode ficar instável e pode fazer com que o planeta terra entre em plena escuridão , o vosso trabalho e fazer ela voltar para o seu planeta de origem e proteger ela.
Jm- Quer dizer que temos de fazer papel de babá nesta "missão"?- faço aspas com os dedos.
Rei- Eu vou vos mostra quem é ela.- ele pega em uma bola de cristal e dá um toque nela e a mesma começa a deita fumo e a brilhar, não se via nada a imagem estava embaciada mas aos poucos conseguia - se ver uma bela jovem de cabelos castanhos e pele branca, lábios avermelhados e uns olhos âmbar. Comecei a sentir um aperto e borboletas no meu estômago.
Não acredito, tinha me apaixonado a primeira vista pela filha da bruxa das sombras.
Yoon- Ela não tem nada de mágico tem a certeza que não se enganou na pessoa.
Rei - Meu caro Yoongi, esta é a forma humana dela.- ele da outro toque na bola e vemos que a filha da bruxa tinha mudado.
Ela usava um vestido azul escuro com umas partes de renda preta, a sua pele tinha mudado para um tom mais pálido seus olhos âmbar agora eram cinza claro ,seu cabelo era negro como a escuridão e no seu braço direito estava uma espécie de marca de uma rosa.
Jin- Ah essa...essa é a rosa negra, a rosa negra é conhecida rosa lendária a uma lenda que diz que duas mulheres estavam destinadas à nascença terem a rosa negra é a única marca que tem todos os poderes possíveis e imagináveis, esta rapariga é muito forte.
Rei- E é por isso que vos chamei quero que vocês a protegem e cuidem dela a partir de hoje declaro-vos seus guardiões.- Jin pegou no livro e saímos do castelo. 
Eu olhava para todos o que me pareceu mais estranho foi o Tae e o Jungkook eles pareciam empenhados com esta missão. 
Hoseok - E agora temos de ir para o planeta terra, né?
J- Queres o quê, temos que ir e temos já se somos os guardiões dela, não há escolha.

*Flashback off*
Sou interrompido pelo o som da porta a bater muito forte.
Jm- O que se passa com você Jungkook para de bater com tudo.
Jk- O QUE SE PASSA É TUDO!!!- ele segue em passos rápidos para o seu quarto.
Jm- O que é que lhe deu?
Fui até ao quarto dele e abri a porta, o mesmo estava deitado na cama a olhar para o teto.
Jm- Tá gostando do teto.- ele olha para mim e me dá um sorriso fraco.
Jk- Jimin? Você já se apaixonou por alguém com quem você não pode ficar?- eu sabia de quem ele falava mesmo, eu me sento na cama ao seu lado.
Jm- Eu não sei Jungkook , eu nunca namorei alguém.
??- Mas você não pode Jungkook eu não vou deixar.- olhamos os dois para a porta do quarto.
Jk- Tu? 

 

 

 


Notas Finais


Desculpem ter sido pequeno.

Beijos marshmallow 🍡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...