1. Spirit Fanfics >
  2. My mystirous cat with green eyes >
  3. O que faço agora?

História My mystirous cat with green eyes - O que faço agora?


Escrita por: Mikookiekookie

Notas do Autor


Hellow gente tuuuuuuddddoo boom com vcs?
Eu sim depois de ter desaparecido durante meses.
Mas isso já passou e tou de volta!!!

Espero que gostem do capítulo ♥
( a imagem é a roupa do Jungkook no outro mundo)

Capítulo 7 - O que faço agora?


Fanfic / Fanfiction My mystirous cat with green eyes - O que faço agora?

 

*Jungkook on*

 

Levanto-me da minha cama sigo até a porta. 

Jung- O que você disse? 

Tae- Eu não vou deixar você ficar com ela, ela vai ser minha.- eu preparo para lhe dar um soco mas sou parado pelo Jimin que segura a minha mão. 

JM- Parem com isso não vai servir de nada, por favor controlem. 

Tae- Sério Jimin agora vai fazer o papel de mamãe? 

Eu vou embora e você vai ver Jungkook eu vou ganhar o coração dela!!- ele vira costas e fecha a porta com força. 

Jung- TAEHYUNG ELA NÃO VAI SER TUA!!- eu já com raiva fui para a sala e peguei no frasco com um líquido de cor rosa e bebi e me deitei no  sofá e fechei os olhos.

 

~♣️~

 

Acordei em uma das camas da caverna me levantei e desci as escadas e foi a procura do Jin. Na entrada vejo Yoongi e o Jin falando. 

Vou direito aos dois que pararam de falar quando me viram. 

Yoongi- Ei o gatinho já se aborreceu de estar no mundo humano?- dis ele me dando um sorriso de seguida. 

Jin - O que  se passa Jungkook? 

Jung- De primeiro eu não me aborreci e segundo...Jin tens de meter o Taehyung fora desta missão. 

Jin - Porque? O que se passou? 

Jung- Eu não digo mais nada ele tem de sair não o quero mais ver. - visto uma capa e sai da caverna em plena noite. 

 

*Jungkook off* 

 

*Jin on* 

 

Jungkook sai da caverna e eu e o Yoongi ficamos a olhar um para o outro sem entender o que se passa.

Yoongi - Você entendeu algo desta história do Jungkook e o Tae ? 

Jin- Nao, mas gostava de entender. - ouço barulho vindo das escadas olho para as elas e vejo Sang-mi descendo com cara de sono. 

Yoongi - Você também decidiu aparecer e me dizer que também quer meter o Tae fora? 

Sang- De onde ouviu isso eu não quero meter o Tae de fora e fora do que?O que aconteceu ? 

Eu explico o que se passou a pouco tempo atrás com o Jungkook.

Yoongi- Ele estava com raiva parecia que até ia engolir um duende inteiro. - Sang -mi olha para o Yoongi com uma cara de quem não entendeu. 

Ela pegou num arco e fechas e saiu porta fora.

Jin- Sang-mi onde você vai, está escuro aí fora é perigoso.- ela se vira para mim.

Sang- É por isso que vou buscar aquele doido.- diz abanando o arco e fecha a porta. 

Yoongi - ela ainda vai se perder.

Yoongi se vira e vai em direção às escadas e sobe. 

 

*Jin off*

 

*Sang-mi on*

 

~♣️~

 

Já fazia 20 minutos que tinha saído e eu estava a caminhar pela a floresta.

Tava escuro e eu estava a morrer de medo com o arco e as flechas na mão a tremer como uma corda bamba.

Sang- Porra porque eu me armo em corajosa se eu sei,

que depois eu começo a chorar e a correr para todos os lados?- ouço um barulho estranho atrás de mim.

Eu me viro para ver o que era, olho para o chão e vejo um coelho branco e com olhos vermelhos.

Eu me abaixei para ver de mais perto. 

Sang- Ola Coelhinho, você também está perdido?- peguei no coelho e comecei a mexer no pelo.

Eu estava no chão a mexer no pelo do coelho e parecia que ele ia ficando cada vez mais quente e os meus olhos estavam-se fechando pouco a pouco e o meu corpo pesando. 

Sinto o peso do coelho sendo tirado dos meus braços com força e vejo o coelho sendo lançado para o outro lado. 

 

Sang- Ei! Porque fez isso?!- olho para cima e vejo Jungkook com uma espada olhando para a frente onde estava o coelho que desta vez estava maior e com dentes afiados.

 

Sang- MAS O QUUUEEEE!!!!- Jungkook salta para cima do coelho para o atacar o mesmo que ia atacar com a sua pata mas foi interrompido por um corte grande e prefeito na barriga. Só consegui ouvir o coelho gritar de dor e vendo Jungkook caído no chão atrás do coelho com um grande arranhão no braço. 

 

Sang- Jungkook!!!- me levanto do chão e vou até ao mesmo tentando o levantar para sairmos dali,mas sou empurrada pelo coelho que de seguida pega em Jungkook e o levanta até a sua boca.

 

 Eu me levanto rápido do chão de terra e pego no arco e uma flecha e aponto para o coelho que já estava com a boca aberta pronto a devorar o Jungkook ainda desacordado. Eu preparo a flecha e atiro vendo a flecha ir com muita força até ao olho do Coelho o mesmo larga o Jungkook e grita outra vez. 

Enquanto o coelho estava ocupado com a dor eu apanho o braço do mesmo e meto a volta do meu pescoço e começo a correr com dificuldade até perder de vista o coelho.  

 

Já não conseguindo carregar com o peso de Jungkook encostei a uma árvore ali perto e me senti a sua frente vendo o mesmo ainda desacordado, olhei para o tecido preto que cobria o seu braço agora com um tom mais avermelhado pelo o seu sangue. 

Arranquei o tecido fora e ter a visão do seu braço com um grande corte profundo. 

 

Sang- O que faço agora eu não tenho aqui nada para te citar o que faço?- digo o olhando esperando uma resposta ou um sinal. 

Me levantei e comecei à procura de algo para fazer com que o seu braço parasse de sangrar. 

Olhei para todo o meu redor e nada, olhei para o meu corpo procurando algo no meu vestuário olho para o Minho perna esquerda e vejo uma fita preta com um pequeno bolso, eu nem sabia que tinha aquilo, abri o mesmo esperando que tivesse lá algo para curar o braço de Jungkook mas só encontrei um pequeno livro prateado.

 

Sang-Serio universo agora que tenho um amigo aqui a morrer é que me dão um livro para eu ler!- irritada com aquilo lancei o  mesmo que bateu contra o tronco de uma árvore que fez com que o mesmo se abrisse. 

Aproximei-me do mesmo vendo se o tinha estragado, levantei-o começando a olhar para ele e vendo que ele tinha lá algo escrito, começo a ler rapidamente para ver se tinha algo de interessante. 

 

Sang- Mas isto é tudo sobre os meus poderes e fraquezas… têm que ter algo sobre como curar uma pessoa.- desfolhava cada página mais rápido que a anterior, até chegar a uma certa página onde tinha coisas escritas em uma língua totalmente desconhecida. Me aproximei de Jungkook ainda encostado á arvore e olhei para o livro lendo as primeiras indicações. 

Levei a minha mãe até ao frio de Jungkook e fechei os olhos para me concentrar, poucos segundos depois abri os meus olhos vendo o meu braço com aquela tatuagem estranha mas com uma cor diferente, esta agora estava azul clara e com mais alguns detalhes que iam até ao fim dos meus dedos, olho para o livro outra vez agora tentando dizer uma das frases que estavam lá escritas. 

 

Sang- "sta....statim hominem sanu....num feci"- olho para o meu braço e o mesmo começa a brilhar mas de repente o mesmo para.- Funcionou?- olho para o Jungkook mas nada sinto os meus olho começarem a arder e sinto uma lágrimas a rolar pelo o meu rosto palido. - O que faço agora?

 

 


Notas Finais


beeiijoooss para todos e até ao próximo capítulo ⊙ω⊙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...