1. Spirit Fanfics >
  2. My Name Is Isabelle Ravenclaw >
  3. O Início De Tudo

História My Name Is Isabelle Ravenclaw - O Início De Tudo


Escrita por: GryffinclawStud

Notas do Autor


annyeonghaseyo! esse foi o primeiro capítulo de uma história que me veio na cabeça e eu queria postar em algum lugar! Então espero que gostem, e se tiver erros ortográficos me informem por favor!! Sayonara!

Capítulo 1 - O Início De Tudo


Tudo começou no reino de ivengard quando eu tinha 11 anos... Eu estava deitada em minha cama, fazendo uma pena flutuar com meus dedos quando minha mãe me chamou e me entregou a carta de admissão na escola de magia LittleRoot. Os anos que passei lá foram os melhores da minha vida, pude aprender muitas coisas e ganhar vários prêmios por ser “a mais inteligente da turma”.

Quando me formei à dois anos atrás, tive que tomar uma decisão importante: o que farei da vida? E a resposta veio tão rápida quanto a pergunta: Serei uma exploradora é claro! Pois desde pequena gostava de descobrir novas coisas e lugares, aprendendo  sobre criaturas e seus costumes. Foi ai que eu mandei minha aplicação para a Corte do reino e fui aceita no meu emprego atual, onde viajo sempre procurando coisas importantes para informar à mim e ao Rei Robert.

POV'S ISABELLE:

Acordo na cama do meu quarto e me levanto ainda com sono, vou para meu banheiro e tomo um banho para despertar, lavando meu cabelo e limpando meus dentes. Saio do banheiro e visto minha roupa cotidiana: um vestido medieval preto.

Saio do meu quarto e vou em direção a sala do trono onde o Rei Robert me diz que aldeões reclamaram da existência de uma possível criatura nas redondezas e que eu deveria ir investigar, me encarrego da tarefa e saio da sala andando em direção ao portal principal para falar com o capitão do exército real: Sebastian.

 –Olá Seb! Digo calmamente

–Heey Isa! Precisa de alguma coisa? Ele responde animado

 –na verdade preciso sim...

 –diga então

 –preciso saber se você tem alguma ideia da criatura que os aldeões estão reclamando.

–Tenho sim Isa, pelo que eles me informaram é uma espécie de lobo com olhos vermelhos...

-Olhos vermelhos? Digo pensativa...

–Sim, foi o que me disseram

-MEU DEUS! NÃO PODE SER! TCHAU SEB, TE VEJO DEPOIS! Saio correndo em direção ao meu quarto porque preciso encontrar essa criatura imediatamente

 

 

 


Notas Finais


Bom galera, é isso por hoje!! estão ansiosos para saber o significado do lobo de olhos vermelhos?? fiquem ligados! o novo capítulo sai em breve...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...