1. Spirit Fanfics >
  2. My Name Is Park Jimin >
  3. Same Motive

História My Name Is Park Jimin - Same Motive


Escrita por: beartaehyungie

Notas do Autor


Essa é a Gemma!
Eu queria por um GIF daquele primeiro quadradinho, mas não deu dai fiz essa montagem meio bosta mesmo. Então bora mais um capítulo? Bora!

Capítulo 30 - Same Motive


Fanfic / Fanfiction My Name Is Park Jimin - Same Motive

Eu quero expressar tudo para você, eu
Sério, sério
Até que você segure essa sinceridade em seus braços mais uma vez

Apenas me segure, me abrace um pouco
Não diga nada e apenas corra até mim
Com um coração que é nada além de solitário e ansioso
Eu estou te esperando assim

Eu te amo, eu te amo
No longo silêncio, um som vem, gritos
Do meu coração tolo e fraco—Hug Me, Kim Taehyung and Jung Hoseok

Kim Taehyung POV

Eu e Hoseok ainda estávamos tentando passar por aquele mar de adolescentes e ir até nossos amigos, porém parecia impossível. E para piorar as luzes do local foram apagadas e em seguida os gritinhos de todos foram ouvidos, acabei tropeçando em algo e cai com Hoseok, o mais velho só sabia rir da minha desgraça. O puxei para um abraço de urso onde consegui arrancar de si uma risada gostosa de ouvir.

—Você se apresentou muito bem Taehyungie —Hoseok elogia se sentando em meu colo por estarmos no chão o puxo para ficar mais colado a mim assim ninguém tropeça em nós.

—Você também se saiu muito bem, por que essas luzes apagaram? Eu não consigo ver seu rosto — Digo achando estranho o fato das luzes terem sido apagadas de repente, sinto Jung levar suas mãos até meu rosto o segurando

—Achei você! — Jung Hoseok diz apertando minhas bochechas levo minhas mãos até seu rosto e o puxando para próximo do meu, deixo um selinho em seus lábios.

Ele que nunca se contenta com meus selinhos aprofundou o beijo de uma maneira calma e eu que sou um bobo apaixonado retribui. Beijar Jung Hoseok é uma das melhores partes do meu dia, estar com ele é incrível, eu admito que desde o começo quando nós conhecemos ele se tornou alguém muito especial para mim.

—Hope, Hope, Hope seus beijinhos me levam a loucura —Cantarolo após ele se afastar e deixar vários selinhos em meus lábios.

Tivemos que nos afastar quando escutamos alguém cair a nossa frente, e pelo sotaque sabia que era o Tomlinson, quando a luz voltou Hoseok comemorou enquanto eu ajudei Louis a ficar de pé visto que ele ainda estava caído no chão.

—Vocês viram a Lice? —Louis pergunta enquanto arrumava seu cabelo que estava bagunçado, pelo meu pouco conhecimento tenho quase certeza que o Harry os bagunçou

—Estamos indo até ela agora só que está meio difícil de passar — Hoseok diz e eu concordo.

Tomlinson encara aquelas pessoas todas em nossa frente e pede para a gente fazer o mesmo que ele, o garoto saiu pulando as cadeiras até chegar perto do palco, eu e Hoseok o imitamos e o acompanhamos ate onde os outros estavam.

Ao escutar vários gritos fico um tanto curioso já que eram gritos raivosos, ao olhar toda aquela cena meus olhos se perdem no meio daquela confusão. Os gritos mais altos são de Namjoon que grita bem no rosto de Jaebum. Vi Seokjin caído no chão com as mãos na cabeça e eu não sei se ele estava chorando ou não. Morgana e Stella estão juntas rindo enquanto Yoongi tenta acalmar Jungkook que estava também gritando só que com Stella. Mark estava gritando com Jackson para ele largar Jimin já que os dois estavam prestes a começarem uma briga corporal.

Só que o que prendeu minha atenção foi ver Alice caindo, senti meu coração apertar e em desespero corri até a garota caída a chamando, enquanto Hoseok gritava irritado com todos. Toquei no rosto da garota desmaiada e quis chorar por ver ela naquele estado eu estou tão desesperado que chego a ficar sem saber o que fazer.

—QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS?—Hoseok estava tão irritado que não se importou em separar com certa brutalidade Namjoon e Jaebum —Será que ninguém esta vendo a Alice caída no chão! Vocês são tão idiotas assim! Tao achando graça de que ein?

—Hoseok calma! —Seokjin se pronuncia, mas Hoseok estava nervoso demais tanto que mandou o mais velho ficar quieto.

Vi Hoseok puxar Jimin pelo braço o fazendo se afastar de Jackson, Louis veio até mim correndo e quando viu Alice desacordada ele arregalou seus olhos azuis. Jimin ao notar a garota caída correu até nos nervoso e eu tenho quase certeza que ele vai chorar.

—Que gritos são esses? ALICE! —Escutamos a voz de Harry e seu grito chamando sua irmã, ele se ajoelhou a nossa frente e a pegou no colo.

—Vamos levar ela pro hospital rápido! —Digo e Harry concorda se levantando.

—Eu vou junto! —Os meninos falaram e antes que Harry provavelmente os mandasse para puta que pariu ou falasse outra coisa, Louis se meteu no meio da conversa

—Apenas o Hoseok e o Taehyung vão com a gente, vocês vão pro seus quartos se acalmar parou com o showzinho das crianças —Louis diz sério e sai dali acompanhado de Harry, puxo Hoseok do meio da confusão e sigo o casal a nossa frente.

(...)

Já no hospital eu estava ficando tonto de tanto ver Harry caminhar pra la é pra cá. Esse hospital está me causando tremores, eu odeio hospitais e ver as pessoas nervosas me deixa ainda mais desconfortável. Agradeço mentalmente Louis por resolver levar Harry para ir pegar um chá para os dois, Hoseok aproveitou para pedir um café para ele e um chá para mim.

Quando chegamos aqui Alice foi levada de meus braços já que eu havia a tirado do carro, foi muito tenso a ver indo para alguma sala ainda desacordada. A mãe dos Styles foi informada e parece que a filha mais velha que vai vir no lugar da mulher, pois segundo Harry sua mãe não poderia, pois teria uma viagem a trabalho amanhã e não iria poder faltar e vir. Eu consigo imaginar como à senhora Anne deve estar aflita, eu escutei sua conversa com Harry os dois estão tão preocupados e isso me faz pensar que tem algo a mais nisso.

—Tae vou ir avisar os meninos sobre a situação da Alice, vai ficar bem sozinho? —Hoseok pergunta agora já calmo, são raras vezes que ele se descontrola e para acalmá-lo foi difícil.

—Sim vou pode ir... Só não demora muito tá'? — Peço e ele concorda me abraçando rapidamente e deixando um beijo em minha testa.

—Não vou demorar Tae, e eu sei que ela está bem, mantenha isso em mente amor, ela vai sair ainda hoje —Hoseok diz e eu concordo secando uma lágrima dele, o afasto quando seu celular toca.

Assim que Hoseok se afastou uma médica se parou a minha frente, em seu crachá o nome Elizabeth estava escrito,notei que seus cabelos grisalhos estão bem presos num coque e seus óculos redondos a deixam fofa.

—Você é um dos acompanhantes de Alice Styles? —A senhora pergunta e eu concordo, rapidamente me levanto ansioso pelo que ela vai dize —Ela está no quarto agora se quiser pode ver ela, ela está dormindo

—O irmão dela vai querer a ver primeiro —Digo me lembrando que Harry estava aguardando para ver sua irmã e pela lógica ele deve ir primeiro.

—Eu aviso para ele não se preocupe filho, vai lá ver a sua amiga, eu aviso Harry para ir la assim que ele aparecer aqui —A senhora diz e eu sorri para ela, assim que ela falou o número do quarto eu corri para lá.

Respirei fundo antes de abrir a porta, ao entrar no quarto noto que a luz branca ilumina o rosto de Alice, seus cabelos estão numa bela confusão cinza. Em seus braços tinha algumas coisas que eu não reparo muito já que só consigo focar em seu rosto delicado. Sento-me na cama e acaricio sua bochecha, seguro sua mão gelada e sem perceber começo a chorar, mesmo ela estando apenas dormindo eu me assustei com o que aconteceu com ela. Queria que ela acordasse para eu poder a abraçar e dizer o quanto ela é importante para mim.

Flashback on:

Finalmente havia terminado meu trabalho de recuperação, pego de meu bolso meu celular e mando uma mensagem avisando para Louis me encontrar no quarto já havíamos marcado de jogar vídeo-game juntos com Camila e Lauren. Como ele tem o jogo que eu e Jungkook não temos eu peço emprestado e acabo pegando umas dicas para ganhar de Jungkook, o mais novo estaria enrolado tentado fazer seu trabalho a tempo de entregar então não participaria.

Enquanto caminho até meu quarto vejo uma baixinha de cabelos cinza passar por mim com um garoto de cabelos vermelhos tatuado. Me viro para os encarar e resolvo dar meia volta para os seguir. Escorei-me na parede quando vi que os dois pararam em frente ao armário da garota, ela guardou o monte de livros que carregava e tirou os fones de seu ouvido entregando ao rapaz. Os dois trocaram algumas palavras e ele saiu sorridente, observo só mais um pouquinho a garota e acabo sorrindo ao vê-la ficar na ponta dos pés.

Caminho até minha amiga que resmungava algo sem ela notar minha presença abraço seu corpo por trás e beijo sua bochecha.

—Taetae! Que susto —Alice diz fechando o armário e se virando para me olhar, meus olhos focam direto nos seus brilhantes olhos verdes.

—Quem era aquele garoto? —Pergunto a ela que arqueia uma sobrancelha suas mãos abraçam meu pescoço e sobem bagunçando meus cabelos.

—O Michael amigo e colega de quarto do Luke, ele veio pedir minha opinião sobre uma música muito boa que ele compôs —Alice passou a falar sobre a musica dotal garoto chamado Michael, porém eu só consegui prestar atenção em seus lábios, Seus lábios continuam se movendo, eu não posso ouvir nada, pois eu estou imaginando outras coisas —TAE!

—Oi? Desculpe! O que disse? —Pergunto sacudindo minha cabeça escuto a risadinha da garota e saio dos meus pensamentos

—Tae seu maluco sempre no mundo da lua, eu disse que preciso ir agora, depois me mande uma mensagem ou me diga em que tanto pensa — Alice diz antes de ficar na ponta dos pés e beijar minha bochecha.

Não deixo ela se afastar, pois a levanto a fazendo ficar com seu rosto de frente para o meu isso a fez rir, pois achou graça. Com uma mão seguro seu queixo e beijo sua testa, deixo dois beijinhos naquelas bochechas gordinhas. E antes de cometer uma estupidez novamente o destino me ajuda a não fazer tal coisa.

—Vocês não sabem o que fazem com meu coração quando estão juntinhos. Meus dois dongsaengs favoritos!—A voz de Park Jimin se faz presente e Alice sorri, deixo-a novamente no chão e a solto podendo vê-la abraçar o garoto de cabelos pretos, não sei se sinto ciúmes de Jimin ou Alice.

—Deixa o Kook saber disso pra você ver o quão louco que ele vai ficar —Digo e Jimin solta sua risada não resisto em acompanhá-lo já que sua risada é contagiante.

Resolvo me despedir do casal e ir para meu quarto, porém paro ao escutar o grito de Alice me chamando, sinto seu corpo pular no meu e eu a seguro a tempo a abraçando novamente, vejo Jimin atrás de nós sorrindo.

Será que ele não percebe ou finge não perceber?

—Eu provavelmente não irei te ver no jantar...Então já te dou boa noite agora —Alice diz abraçada a mim, fecho meus olhos e sinto o aroma doce que ela tem. Sinto seu beijo na lateral da minha cabeça e também em meu nariz.

Depois de finalmente chegar ao quarto pego uma roupa limpa e vou para o banho, enquanto a água fria escorria eu parei para pensar. Não é como se eu odiasse o romance deles (Jimin e Alice) eu só sinto atração pela garota, mas isso passa afinal alem de tudo ela é minha melhor amiga. À noite quando estava deitado com Hoseok fazendo massagem em minhas costas digitei uma mensagem para Alice.

"Meus pensamentos são como uma tela em branco a qual eu vou colorindo aos poucos tornando em uma perfeita confusão, a cor que não sai de minhas telas são rosa e verde. Um dia eu consigo transformar meus pensamentos em obras e talvez só assim você entenda..

Boa Noite, Lice ;-)"

Flashback off

—Num parque ao alvorecer. Um pássaro sem nome que canta. Onde está você? Oh, você. Por que você está chorando? Somos só eu e você aqui. Eu e você. Oh, vocêCanto um pequeno trecho de uma música que eu escrevi pensando em Alice.

[Song:Rap Monster & V – 4 O'CLOCK]

—Gostei da letra você que compôs? —Viro meu rosto para poder ver Hoseok entrando no quarto sorrindo minimamente ficando ao meu lado, porém de pé

—Sim —Digo e Hoseok sorri meio tristonho encarando Alice, seu olhar observa minhas mãos com a dela e ele me encara.

—Você gosta dela né? Eu posso sentir isso — Hoseok diz e eu arregalo os olhos com sua pergunta —Não minta para mim Taehyungie, eu sei que gosta

—Hoseok... aish como você sabe disso? —Pergunto me levantando e saindo de perto da cama, beijo a testa da garota e sai do quarto ficando em frente à porta —Talvez eu goste dela

—Eu te conheço, eu sei das coisas e viu como eu disse, estou certo —Hoseok explica e me abraça, retribui o aconchegante abraço dele e pude parar para pensar.

Eu gosto da Alice?

Bom gosto, eu não a amo (como mais do que amiga) só gosto dela de uma maneira que não sei explicar, talvez seja só carinho demasiado.

E além disso Jimin gosta dela ou melhor deve a amar, eu sei que uma hora ou outra ela vai saber da história toda que envolve eu, Morgana e Jimin. Eu e Park precisamos contar a ela isso logo, odeio ver Alice incomodada com o assunto. Eu espero que ela consiga lidar de uma forma boa com isso e não lide com raiva e magoa igual a mim.

E mesmo eu gostando de Alice jamais iria tentar algo a mais com ela, eu sinto sim às vezes vontade de ter ela ao meu lado não como amiga, mas sim como uma namorada, porém sei que isso passa.

Eu não a amo desse modo, eu não iria poder a amar da forma que Jimin a ama.

Bom a única certeza que eu tenho na minha vida é que eu amo uma pessoa e essa pessoa não é a Alice.

—Hoseok? —O chamo e ele murmura um "diga"—Eu Te Amo

—Eu sei, eu também —Hoseok diz convencido enquanto tenta esconder seu sorriso, bato em seu ombro por não ser essa resposta que eu quero.

—Diga que me ama também —Peço e ele segura meu queixo e me olha profundamente me perco na sua beleza e na sinceridade de seu olhar.

—Eu Te Amo Kim Taehyung —Assim que ele diz, eu o abraço novamente o sinto beijar minha clavícula exposta pela blusa a qual ele me emprestou.

—Você lida bem com o fato de eu gostar da Alice —Digo escondido em na curva de seu pescoço

—Bom eu sei que você gosta dela, mas me ama, Tae amar e gostar são coisas diferentes —Hoseok explica fazendo cafuné em meus cabelos

—Obrigado por me entender, obrigado por confiar em meu amor —Digo e antes de poder continuar fui interrompido pela voz de Harry e Louis, os dois conversavam com alguém. Fico surpreso pela semelhança da garota com o Harry, os três pararam a nossa frente e Harry sorriu pela primeira vez desde que chegou.

—Essa é Gemma, minha irmã mais velha —Harry apresenta a garota, eu e Hoseok acenamos quando ia me apresentar escuto uma voz conhecida, olhamos para dentro do quarto e eu pude ver a garota acordada.

Seus olhos procuram por alguém e ao não achar forma o famoso biquinho dela que eu gosto tanto.

—Cadê o Jiminnie? —Alice pergunta com voz fraquinha Harry e Gemma entram no quarto fazendo a atenção dela focar neles —Gemma! Hazza!

Acabo levando um susto desgraçado quando a médica Elizabeth surge atrás de mim e Louis, um homem entra no quarto e o sorriso que tinha no rosto da garota sumiu.

—Ainda bem que acordou Alice, agora precisamos conversar, não acredito que está aqui pelo mesmo motivo. —O homem diz sério fazendo a garota fungar.

Como assim Alice já esteve aqui antes?

E pelo mesmo motivo?

Pelo visto Alice precisa esclarecer algumas coisas para mim e pros meninos, afinal o que Alice escondeu de todos?


Notas Finais


BTS vai fazer quatro anos! Eu sou nova aqui nesse lance e vai ser a primeira vez que comemoro junto!
Bom sobre o capítulo ter narração do Taetae, eu queria por alguém pra narrar sem ser o Jiminnie ou a Alice dai resolvi (mesmo insegura) por o Tae, me digam o que acharam, se gostaram dessa ideia quem poderia narrar junto com o Jimin o próximo capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...