História My Name Is Park Jimin - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Fifth Harmony, Got7, One Direction
Personagens Camila Cabello, Harry Styles, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lauren Jauregui, Louis Tomlinson, Rap Monster, Suga, V
Tags Jeon Jungkook, Jung Hoseok, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Park Jimin
Visualizações 73
Palavras 2.271
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIOI!

Capítulo 31 - He Died?


Fanfic / Fanfiction My Name Is Park Jimin - Capítulo 31 - He Died?

Eu sabia que a sua salvação
Faz parte da minha vida e é a única ajuda que irá abraçar a minha dor
O melhor de mim, você é a única coisa que eu tenho
Por favor, aumente a sua voz para que eu possa rir novamente
Toque

Escute as batidas do meu coração
Ele está te chamando por vontade própria
Nessa escuridão
Você esta brilhando tanto

Me dê a sua mão me salve, me salve-- Save Me, BTS

 

Kim Taehyung off /Alice Pov on

Sinto meu corpo doer e minha cabeça parecer uma bomba prestes a explodir, abro meus olhos assustada e agora pensando bem nas coisas é como se uma avalanche de memórias me atingisse.

Jackson X Jimin

Namjoon X Jaebum

Jungkook X Stella

Yoongi e Seokjin desesperados

Mark chateado comigo

Morgana rindo

Eu caindo...

Procuro por alguém e ao não acho nenhum de meus amigos, me sinto sozinha e sem perceber meu biquinho está em meus lábios, eu esperava encontrar o meu ChimChim aqui comigo. Eu não gosto de estar sozinha ainda mais depois do que aconteceu me sinto tão fraca em relação a tudo.

—Cadê o Jiminnie?—Pergunto baixinho para mim mesma, fico surpreendida quando vejo Harry e Gemma entrando no quarto meu sorriso se abre ao ver minha irmã ali— Gemma! Hazza!

O sorriso foi sumindo quando Elizabeth minha enfermeira entrou com um homem alto o meu segundo médico, Liz é minha médica principal, mas o segundo é ele. So percebo que Taehyung está ali quando ele se assustou pela presença da mulher.

Franzi o cenho e olhei em volta, eu estou no hospital! Os meninos estão aqui meus irmãos também, eles não podem saber a verdade.

—Ainda bem que acordou Alice, agora preciso falar com você e seu irmão e irmã, não acredito que está aqui pelo mesmo motivo. —Wolé Parks diz enquanto me olhava, tremi de medo por ele estar sério, ele é um homem sorridente, mas pelo visto me ver aqui novamente pelo mesmo motivo não o agradava.

—Como assim mesmo motivo Senhor Parks?— Gemma pergunta preocupada seu olhar encontra o meu enquanto eu desvio olhando para meus braços faço uma careta por ver tanta coisa nele, olhei para o monitor que marcava meus batimentos cardíacos e não entendi o porquê.

—Alice você não contou a seus irmãos?—Wolé pergunta e eu nego envergonhada ja deixando pequenas lágrimas surgirem— Então quem contara sou eu.

—Não conta!—Peço em meio a lágrimas e soluços, eu não queria ver o olhar de decepção do meu irmão, da minha irmã e de Louis. Os meninos (Taehyung, Hoseok, Louis) observavam tudo em silêncio, mas é obvio que eles estão curiosos.

Jamais disse isso a ninguém, imagina quando Camila e Lauren souberem, quando Namjoon souber que eu não contei toda a verdade sobre o meu passado, quando Seokjin e Jungkook chorassem por talvez sentir culpa, quando Hoseok chorasse abraçado a Taehyung que já estaria afogado em suas lágrimas, quando Yoongi ficasse em silêncio e sem reação ou o pior quando Jimin e mamãe me olhassem desapontados.

—Alice eu te disse que se as coisas piorassem, iria contar, e você tinha me prometido que ia contar pra eles, mas parece que você não contou—Senhor Parks diz em tom sério e profissional Elizabeth voltou com uma seringa em mãos eu não sabia o que tinha ali naquela seringa, mas estava me assustando, meus batimentos estavam acelerados e eu estou começando a suar. —E seus amigos estão aqui acho que é um bom momento para eles saberem e te entenderem e ajudarem...

—Não, não eu não preciso de ajuda! Por favor, não conta eu juro que estou bem, Senhor Wolé, por favor, Liz diga a ele que eu estou bem— Imploro em meio a rios de lágrimas que escorrem por meus olhos

Por que ninguém me escutava? Eles não notavam meu medo? Meu pavor?

—Alice é meu trabalho eu preciso contar para seus familiares!—Wolé diz tentando me impedir de tirar aquelas coisas de meus braços, eu quero sair daqui voltar pro meu quarto e esquecer o que aconteceu.

Esquecer que por um erro meu estou aqui novamente.

—A vida é minha quem decide isso sou eu! Para me solta!—Grito tentando afastar Harry que com cuidado segura minhas mãos, seus olhos estão vermelhos, oh não!

Gemma se aproxima e segura meu braço enquanto Elizabeth se aproxima com a seringa, mesmo eu gritando para ela se afastar e meus irmãos me soltarem eles não me escutam. Sinto algo em meu braço. Vejo Taehyung chorando, Hoseok e Louis estavam assustados com o que está acontecendo. Eu não quero dormir eu quero correr para fora daqui, por que eles não me deixam correr mais um pouco?

Será que eles não percebem que eu não quero dormir?

Quando todos souberem da verdade eu ficarei bem triste, eu que errei eu que fiz isso comigo sou eu a culpada de tudo. É essa a minha verdade, essa luz branca me faz perceber que talvez eu nunca possa tocar o céu eu sou uma pessoa má eu estou fazendo todos chorarem e eles vão chorar ainda mais quando souberem a verdade. Quero estender minha mão para qualquer um que queria me socorrer, eu estou afundando e cada vez mais a luz desaparece.

Enquanto eu caio em um sono profundo os meninos estão acordados, eles estão me vendo, eles estão chorando, Louis não se assuste eu já passei por isso antes e você não sabe, Hoseok sorria você é minha esperança, por favor, sorria Taehyung não chore eu gosto de você sorrindo para mim...

Eu queria que o Kim e Jung não chorassem.

Taehyung é o sol de Hoseok.

Hoseok é o sol de Taehyung.

Os dois não têm suas luas eles são tão quentes e brilhantes que não precisam de uma lua quando o calor do amor dos dois já vale por mil luas brilhantes. Por algum motivo eu acho que sou a lua de Taehyung, eu sou azul comparado a cor quente e vermelha do Kim, Hoseok é uma linda mistura das cores do pôr do sol.

Jimin é minha lua, Jimin é minha luz

Por que Park Jimin não está aqui?

Eu estou apagando aos poucos e ele não percebe, por favor, Jimin venha me ver, pois quando a luz do sol apagar você não vai mais poder-me ver brilhar.

Gemma e Harry são afastados por Elizabeth que com carinho acaricia meus cabelos, antes de fechar os olhos completamente posso ver meu irmão abraçar Gemma e a deixar chorar em seu ombro. E antes que a última lágrima possa escorrer eu escuto a voz de um dos meninos entrando na sala e chamando meu nome.

Minha estrelinha o que faz aqui?

Eu enganei você também então, por favor, não chore por mim, eu não mereço lágrimas eu não mereço que fiquem preocupados.

A culpa de isso tudo é minha. Acho que as lágrimas foram secas e eu não posso mais chorar eu só imploro que alguém venha me salvar, e como se eu estivesse me afogando e todos estejam apenas assistindo.

"De longe observava Seokjin com os meninos quis rir, pois eles têm asas, menos o Jin que estranho. As asas dos meninos tinham cores diferentes a de Namjoon tem um verde claro, as de Yoongi tinham diversos tons de azul, Jimin tinha asas lilás, Jungkook tinha asas rosas e Hoseok tinha uma mistura de laranja e amarelo, eu fiquei confusa, anjos não deveriam ter asas brancas? Quer dizer eles são anjos certo?

Eu queria ir ate eles e tocar em suas asas, mas todos estão muito longe e meus pés não obedecem meus comandos continuam parados, Jungkook apontou para uma construção velha onde eu me desesperei ao ver o Taehyung. Os meninos gritavam para ele pular enquanto Jin apenas observava, tentei gritar, mas minha voz falhou.

Ele morreu?

(Pra quem não leu isso ai é uma parte do meu conto chamado Wings ta la no meu perfil pra quem quiser ler)

E sem perceber estava em outro cenário...

Por que estou no meu quarto?

A única luz que esta acessa é a do banheiro devagar entro ali e vejo o meu corpo desmaiado e com um potinho de remédios eu me lembro desse dia foi ano passado. Tento tocar em meu corpo caído, mas sinto alguém me impedir...

—Hoseok?—Pergunto e o garoto apenas sorri triste negando

—Eu sou o Hoseok, mas não dessa historia, feche os olhos eu vou te mostrar uma coisa— O tal Hoseok diz e eu fecho meus olhos o sentindo tocar em minhas mãos e me guiar para algum lugar— Você e eu estamos quase no mesmo nível só que eu já morri.

E quando abri meus olhos me vi em uma enorme tela, era talvez memórias sendo vistas em um telão gigante, eu tentei me afastar so que Jung Hoseok me fez virar para eu continuar assistindo todos os momentos onde eu estava sozinha e tomava remédios antidepressivos e quando eu simplesmente botava para fora tudo o que comia. Quando o vídeo acabou o garoto me olhou e enxugou minhas lágrimas em um pequeno momento vi um video dele ao que parece jogando fora seus remédios.

—Não faça o mesmo que eu ok? Eu sei que você vai sair dessa, não volte com seus antigos hábitos você é incrível do seu jeito ok? Você não precisa mudar por causa dos medos que te atormentam, eu prometo que um dia alguém vai ser grato por você ser um anjo na vida delas. Só que antes de salvar os outros tente se salvar primeiro. Agora esta na minha hora de ir, tente dizer para o seu amigo Hoseok que estou orgulhoso dele, a de uma volta por ai sabe você não vai acordar agora. —Hoseok diz e antes de sumir da minha vista me abraça ele me deixou só.

E outra vez o cenário muda só que agora estou em um jardim onde tem uma grande mesa cheia de coisas, vejo Taehyung sentado na ponta da mesa com os cabelos laranjas e uma cartola na cabeça, ao seu lado esquerdo Jungkook olhava as horas e bebia alguma coisa que Namjoon o ofereceu, Hoseok e Jin discutiam sobre algo enquanto Yoongi sorria para mim. Camila e Lauren também estavam ali as duas riam de alguma palhaçada de Louis enquanto Harry lia algum livro.

—Finalmente chegou estava lhe esperando amor? —Me viro ao escutar a voz de Park Jimin seu jeitinho encantador de ser me encantou ate nesse lugar louco. —Você não é a Alice que estamos esperando, mas por hora pode ficar aqui ao meu lado ate seu sonho louco acabar"

Alice off/ Park Jimin on

Não me lembro da última vez em que vi meus hyungs tão preocupados assim e agora estar ao lado do mais velho do grupo eu percebo que não sou o único que se preocupa tanto com Alice. 

Kim Seokjin chorava abraçado a mim, enquanto eu estava sem reação, depois que Alice foi levada para o hospital Jinyoung apareceu e levou Mark, Jackson e Jaebum para casa. Jackson esbarrou em meu ombro quando passou e Mark pediu para que assim que tivéssemos notícias avisar a ele, Youngjae puxou Jaebum quando ele saiu pela sala o garoto parecia irritado. Namjoon não falou com Seokjin ele apenas disse que ficaria no meu quarto hoje, Yoongi não conseguiu falar com Jungkook, pois o mais novo foi direto para o quarto dele. Hoseok me ligou faz uns minutos avisando que Alice ainda estava desacordada, eu perguntei para ele se podia ir ver ela, porém Jung disse que teria que ver com Harry.

Me sinto como um coadjuvante na minha própria história de amor, eu deveria estar ao lado de minha amada nesse momento, em todas historias é assim certo?

Bom parece que na minha historia a princesa tem cavalheiros demais que podem a acompanhar para onde ela quiser, enquanto o príncipe a observa com todo o amor guardado e que jamais será falado.

—Hyung pare de chorar—Digo fazendo carinho em seus cabelos castanhos e cheirosos

—Como eu vou parar de chorar? Meu namorado não quer nem olhar na minha cara, a Alice está no hospital!—Seokjin diz fungando ele se afasta ao escutar batidas na porta, vou até a mesma e abro vendo Camila desesperada.

—Cadê a minha amiga Jimin?—Camila pergunta, ela não estava sorrindo como sempre sua expressão era de preocupação— Pelos corredores não se fala outra coisa cadê minha amiga?

Deixo-a entrar no quarto e a mesma recusou sentar volto a sentar na cama e abraçar o meu travesseiro. Como contar para uma garota que sua melhor amiga esta desacordada?

—Alice está no hospital, ela desmaiou—Digo e Seokjin é mais rápido em segurar a garota que quase caiu assustada com a notícia.

—A minha Lice, ela está no hospital! Eu vou la—Camila diz e Seokjin a abraça a fazendo se encolher nos braços do mais velho e como se ele fosse um irmão mais velho dela a embala e murmura que esta tudo bem por enquanto.

—Não se preocupe Hoseok ficou de ligar assim que tiver mais noticias dela—Digo me levantando de novo alguém está batendo na porta.

—Gente! O Hoseok mandou uma mensagem, a coisa é séria! —Namjoon diz entrando no quarto aflito— Contaram o que Alice tem

—O que ela tem?—Pergunto chacoalhando Namjoon que me parou e encarou meus olhos. Antes de o Kim dizer Yoongi entra no quarto ele estava afobado e estava talvez bravo?

—O Jungkook está aqui?—Yoongi me pergunta, nego com a cabeça e ele bate a mão na testa—Puta merda o garoto sumiu!


Notas Finais


Alice e seus sonhos doidos...
Talvez eu poste ainda hoje o próximo capitulo narrado pelo nosso querido Jeon Jungkookie!
Entao gente tudo bom eu nao sei o que dizer ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...