1. Spirit Fanfics >
  2. My Name Is Park Jimin >
  3. Hold Me Tight

História My Name Is Park Jimin - Hold Me Tight


Escrita por: beartaehyungie

Notas do Autor


Oioi!

Capítulo 39 - Hold Me Tight


Fanfic / Fanfiction My Name Is Park Jimin - Hold Me Tight

Então eu vou te amar como se eu fosse te perder
Eu vou te abraçar como se eu estivesse dizendo adeus
Onde quer que estejamos, não vou te ter como garantido
Pois nunca sabemos quando
Quando ficaremos sem tempo
Então eu vou te amar como se eu fosse te perder
Eu vou te amar como se eu fosse te perder—Meghan Trainor - Like I'm Gonna Lose You (feat. John Legend)

Alice off/ Jimin on

Dois dias depois:

Eu odeio tanto ter pesadelos, pois eu sempre acordo chorando, são poucas vezes que isso acontece, mas sempre é algo muito ruim.

E dessa vez não foi diferente, acordei chorando, eu não estava no meu quarto e isso me assustou ainda mais quando senti uma mãozinha quente em meu rosto me chamando. Pude dar um suspiro de alívio ao ver ela ali ao meu lado. A garota de olhos verdes não entendeu o motivo de minhas lágrimas, mas me abraçou apertado, foi então que eu pude chorar em seus ombros.

Pela primeira vez na verdade ela me vê chorar.

Ficamos abraçados até ela avisar que precisamos nos levantar, fizemos o de sempre a mesma rotina que seguimos, mas dessa vez tudo em silêncio.

—Jimin —Alice me chama antes de sairmos do quarto, ela me vira e arruma minha gravata. —Bom dia

Fechei meus olhos ao sentir sua mão em minha bochecha e um beijinho em meus lábios, eu não quero que ela suma igual no meu sonho.

Podem me chamar de egoísta, mas eu quero que ela fique comigo e que não me deixe. Porque a gente pode perder tudo num piscar de olhos e eu realmente não quero que isso aconteça, por isso eu a puxei para um beijo, eu quero aproveitar ao máximo meu tempo com ela e amar sem arrependimento.

Pois não sabemos até quando isso pode durar.

Break of time:

Falta apenas dois dias para as férias e as coisas estão malucas todos estão animados outros estão tipo foda-se esses são os que iriam ficar aqui. Eu havia contado para Taehyung sobre o que Morgana falou, nós estávamos planejando contar amanhã a verdade para Alice já que é sábado, eu estou nervoso, muito, na verdade.

E se tudo der certo eu quero pedir a pequena Styles em namoro antes de sairmos de férias, pois não quero chegar em frente a mãe de Alice e me apresentar como um amigo.

Falando em Alice Styles...

—Quem vai ir falar com ela? —Camila pergunta abraçada a Taehyung que apenas encarava a sua monitora sentada na janela enorme do corredor, qualquer um poderia ver ela ali, mas acho que ela não se importa.

—Eu tentei falar com ela, mas a única coisa que ela disse é que está bem —Digo me recordando de suas palavras, suas lágrimas negavam aquilo.

—Devemos chamar o Harry? —Jungkook pergunta e todos negam rapidamente, se Alice quisesse o seu irmão ela iria até ele.

—Sabe eu posso ir falar com ela —Lalisa sugere focada na garota na janela, encaramos a menina loira e concordamos —Já volto

Observamos a novata ir até Alice e sentar ao seu lado, meu medo de Alice ignorar a Lisa foi ralo a baixo quando a minha princesa abraçou sua nova amiga. Eu vi Alice chorar nos braços de Lalisa e isso me angustiava, Camila e Taehyung tentavam entender por leitura labial o que as duas diziam enquanto Jungkook me abraçou por trás e deixou sua cabeça em meu ombro.

O mais novo murmurou algo como "Ela está bem eu sei disso", ela podia estar bem, mas por que então ela chorava tanto?

Fui desperto de meus pensamentos quando as duas garotas nos olharam e riram, sim riram eu que já estava confuso fiquei mais ainda. Camila correu até as duas e provavelmente perguntou o motivo dos risos. Jungkook me guiou até elas e claramente eu podia notar que Alice estava bem, já não chorava mais.

—Lice o que houve? —Jungkook pergunta vendo que de minha boca nenhuma palavra sairia, Alice se escondeu no abraço de Lalisa e fungou

—Bom, essa unnie chorona estava assim, pois uma história que ela acompanha a semanas atualizou e ela estava sentimental pelo término da história —Lalisa responde pela garota tímida em seus braços

Jungkook não se aguenta e começa a rir eu também não aguentei, pois era um motivo tão inesperado. Os meus amigos ainda rindo foram juntos para algum lugar me deixando sozinho com a leitora sentimental.

Alice deita sua cabeça em meu ombro e fecha os olhos, não digo nada apenas seguro sua mãozinha e aprecio o nosso momento de calmaria, algo raro nesses dias já que eu andei meio tenso e ela percebeu isso.

—Eu achei que os personagens não iriam ter um final feliz —Alice murmura voltando a chorar baixinho, abraço de lado a garota, pois pela manhã quando eu tive meu momento meio triste ela esteve comigo, nada mais justo eu estar com ela agora.

—O que aconteceu no final? —Pergunto tentado acalmar minha garotinha chorona.

—No final os personagens ficaram juntos eles choraram tanto que eu quis entrar na história e os abraçar —Alice diz com sua voz levemente rouca devido ao choro

—Amor não chore —Peço a consolando, Alice é a leitora mais apegada a personagens que eu já vi

—Jiminnie pode me prometer uma coisinha? —Alice pergunta calmamente depois de ter se acalmado

—O que você quiser —Digo abrindo meus olhos para poder a encarar.

—Se um dia você terminar comigo, prometa que não vai me esquecer e que vai guardar todas nossas fotos? —Alice diz com certa tristeza na voz, seus olhos verdes brilham por causa de lágrimas que querem escapar, seguro seu rostinho delicado e encosto minha testa na sua, dou um beijinho de esquimó nela a fazendo sorrir.

—Prometo, e você promete sempre se lembrar do garoto mais confuso que você já conheceu? Mesmo eu querendo do fundo do meu coração não pensar num futuro sem você —Pergunto ficando um pouco triste por essas promessas.

Eu não parei para cogitar em pensar em quando as coisas terminarem, eu apenas segui o sentimento e acabei esquecendo que quando meu tempo aqui acabar eu terei que voltar para minha casa.

E ainda nem assumimos algo sério para terminar.

—Prometo me lembrar de seu sorriso que torna seus olhos linhas, e prometo me lembrar do dengoso que Branca de Neve deixou comigo —Alice diz me fazendo sorrir, a abracei novamente podendo descansar minha cabeça em seu ombro.

Ficamos abraçadinhos por um bom tempinho algo muito bom, não precisamos de palavras quando conseguimos nos entender em silêncio. O silêncio às vezes é necessário, ainda mais quando se ama, devemos entender o silêncio da pessoa amada.

E tanto eu e Alice entendemos o silêncio um do outro.

Quando tocou o sinal do café da tarde eu a acompanhei até o refeitório, onde ela ficou conversando com seu irmão enquanto provocava ele mexendo no cabelo do rapaz. Já eu pude beber meu chocolate quente enquanto a observava sem ela reparar.

—Você está muito apaixonado —Jung Hoseok diz e volta a beber seu café, me virei para o observar melhor e vi seu sorrisinho de canto, abracei ele de lado e recebi seu aconchego. —Meu garotinho está transbordando amor.

Hoseok é um garoto tão especial, ele não percebe que todos dependem de sua felicidade, esse garoto deveria ganhar um prêmio por conseguir fazer todos sorrirem. Ele é um anjo, e eu devo agradecer sempre por ter ele conosco.

Depois do café da tarde eu fui expulso de meu quarto por Yoongi. Sim Min Yoongi me expulsou do meu próprio quarto, como as aulas da tarde foram suspensas teríamos um tempinho livre. Tive que bater na porta da minha monitora, pois nem morto eu ai atrapalhar os outros casais. Meus hyungs iam me enterrar vivo se atrapalhasse seus momentos melosos. A temperatura caiu e devido à forte chuva com direito a trovoadas e raios deixando o clima ainda mais frio.

Esperei um tempinho até Alice abrir a porta com sua típica touca de bichinho, uma gargantilha preta simples, uma camisa branca de Jungkook e meias da mesma cor que a gargantilha.

Assim que entrei a porta foi trancada e a garota correu para sua cama onde se acabou escondendo-se na bagunça de cobertas e ursos. Retirei meus sapatos e meu moletom ficando sem nada por baixo, Alice espiou pela brecha da coberta e pude perceber seu olhar em meu corpo. Deitei ao seu lado e ela logo tratou de subir em cima de mim, como um gatinho quando quer atenção.

—Quantas vezes vou ter que dizer, você não é um coala Alice —Digo brincando com ela que reclama pela minha falta de sensibilidade.

—Jiminnie está frio! Me abrace forte —Alice diz buscando mais contato de meus braços, realmente está frio.

—Por que não coloca outra roupa? —Pergunto a ela que me aperta contra sí deixando beijinhos sobre meus ombros.

—Já ouviu falar de preguiça? —Ela diz e eu acabo rindo de sua tentativa falha de roubar um beijinho meu —Bobo!

—Quer fazer alguma coisa ou prefere ficar aqui deitada? —Pergunto a ela que se senta e me faz ficar sentado também.

Suas mãos seguram meu rosto e sem eu poder fazer algo ela me beija, minhas mãos vão para sua cintura a abraçando fortemente. Quando eu já estava entregue ao seu beijo ela me afastou, resmunguei frustrado quando ela saiu de meu colo.

—Vamos dançar, faz um bom tempo que você não dança comigo —Alice diz me entregando o moletom novamente.

Esperei ela trocar de roupa para podermos sair, no caminho algumas pessoas cumprimentavam Alice, e é fofo a maneira que ela acena ao outros e volta a se esconder em meus braços. Quando Morgana passou por nós dois eu fiquei tenso e acho que Alice percebeu tanto que encarou Morgana confusa.

Mesmo odiando o fato de saber que Morgana poderia a qualquer momento contar a verdade a Alice eu não a condeno, ela tem uma paixão muito forte por mim e eu de certa forma a magoei.

Eu também sou o errado nessa história.

Estava tão perdido em meus pensamentos que nem vi quando Alice me levou para a sala de música ao invés da de dança. Enquanto ela descia as escadas correndo eu caminhava devagar, eu nunca lidei com os sentimentos de outras pessoas sem ser o meu próprio.

Nunca me apaixonei de verdade por alguém e agora ter que lidar com Alice é complicado, pois eu não quero a machucar.

Sentei-me no palco enquanto a garota mexia em alguns instrumentos, depois de tanto mexer nos instrumentos a garota senta em frente ao piano, assim como a melodia que ela tocava chegou ao fim eu tenho medo que nossa música termine sem antes ser escutada pelo mundo.

—Jiminnie o que a Morgana te falou naquele dia? —Alice pergunta tocando alguma música desconhecida por mim.

—Nada demais só algumas bobagens —Minto sem a olhar, eu preciso falar com o Taehyung agora antes que eu surte —Amor, agora eu me lembrei tenho que falar com o Tae é meio urgente

—Ok, pode ir, nós nos vemos no jantar —Alice diz e eu me levanto indo até ela seguro sua mão e a ajudo a ficar de pé —Que foi Jiminnie?

Apenas a abraço deixando ela sem reação aos poucos seus braços me envolvem retribuindo o abraço, seus braços são o lugar mais seguro que eu encontrei para me manter bem é algo tão bom. Depois de muito esforço me separei dela e a beijei com calma. Alice me encarou confusa ao notar meus olhos lacrimejarem, forcei um sorriso e a deixei ali sozinha.

—Jimin! —Escuto seu grito quando estou prestes a sair do auditório, me virei para ela e pude a ver fazendo um coração com os braços —EU TE AMO! 


Notas Finais


Sei nem o que dizer sobre isso...
Jimin é tão preciso vontade de guardar num potinho!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...