1. Spirit Fanfics >
  2. My Name Is Park Jimin >
  3. Is she teasing me?

História My Name Is Park Jimin - Is she teasing me?


Escrita por: beartaehyungie

Capítulo 48 - Is she teasing me?


Espero que se sinta bem estando em casa
Espero que não esqueça dessa sensação agora
Então espero que se divirta comigo
Então você terá uma boa manhã
(Todos) fiquem prontos para se divertir
Arregace as mangas
Se prepare depois que você se aquecer querida
(Todos) fiquem prontos para se divertir
Para não se arrepender depois— Dance Dance, DAY6

Park Jimin off/ Alice Styles on

 Chegamos hoje pela manhã e eu ainda nem tive tempo de desarrumar minhas malas, a nossa querida diretora não se importava se havíamos acabado de chegar ela já queria botar os monitores para fazer as coisas, só tive tempo de almoçar com Harry, Kylie e Liam antes de todos os outros voltarem para a sala da diretora. Agora eu estou guardando uns livros no meu armário, assim que fechei a porta vi o garoto de olhos azuis um pouquinho distante de mim e ele quando me vê sorri e começa a correr em minha direção.

—Lou! Não pula! NÃO LOUIS! —Antes mesmo que eu pudesse impedir Louis Tomlinson de pular em mim eu já estava no chão com o garoto em cima.

—Que saudades de você —Louis diz me abraçando algumas pessoas passavam e riam de nós dois no chão, bom elas conheciam como ele era então não era tão vergonhoso.

—Vamos para o seu quarto quero saber todas as novidades —Digo e ele se levanta me ajudando a ficar de pé

—Não podemos, esqueceu? —Louis pergunta e eu me recordo do nosso dever, faço um biquinho e ele da de ombros —Os alunos do último ano e monitores devem comparecer ao auditório

—Sim havia esquecido, Lou eu não quero ir eu vou ouvir tudo aquilo —Digo abraçada a ele enquanto caminhávamos juntos para o auditório.

Quando entramos vi os garotos(Harry,Liam, Zayn e Niall) sentados juntos Louis foi até meu irmão e eu sentei ao lado de Niall que bagunçou meus cabelos.

Vou sentir saudades deles não quero que quando eles saírem daqui se separem.

(...)

Assim que sai do auditório fui direto para o quarto dos meus amigos, eu até vi meu namorado no jardim, mas não quis o incomodar então bati três vezes na porta esperando o moreno abrir.

—Olá, está ocupado? —Pergunto assim que ele abre a porta, vejo sua carinha confusa ao me ver

—Na verdade estava um pouquinho concentrado no meu trabalho, mas tudo bem, preciso de um descanso, entra Lice —Ele diz e deixa eu entrar, fecho a porta e vejo ele sentar no tapete fofinho do quarto já que sua cama está cheia de papeis e livros

—Desculpe, se quiser depois ajudo, Joonie podemos conversar? —Pergunto um tanto tristonha

—Claro, vêm aqui e conta o que houve? —Namjoon abre seus braços e eu vou até ele me acomodando em seu colo, sentindo sua proteção

—Nada, eu só queria te ver —Digo descansando em seu ombro, ele tem um cheirinho bom, parece que tudo em Kim Namjoon é perfeito.

—Passamos as férias juntos, saudade não é o caso —Kim brinca arrancando um sorriso meu, pois ele está certo

—Eu sei só que às vezes eu fico carente

—Ué cadê seu namorado? —Namjoon pergunta brincando, fazendo uma trança em meu cabelo que já está um tanto cumprido

—Ele está com o seu, mas não é essa carência Nam, sei lá você me que me deixou mal acostumada com seu carinho —Digo e sinto seu beijinho na lateral de minha testa fecho os olhos e suspiro

—Que bebezinha! Só que meu anjinho eu te conheço mais que todos então me conta a verdade —Namjoon diz sério encaro ele e vejo que ele realmente queria saber o real motivo dessa minha visita a ele.

—Não da pra esconder nada de vocês não é... Bom eu estive na reunião com os outros monitores e com os alunos do último ano —Digo e sinto meus olhos ficarem marejados Kim segura minhas bochechas e sorri tentando me confortar com aquele sorrisinho fofo

—Eu sei que você não quer se despedir dos seus outros meninos, mas olha despedidas nem sempre são ruins não fique martelando isso em sua mente apenas relaxe e lembre-se que eu e os meninos sempre estaremos aqui para te dar apoio —Namjoon diz calminho como se cada frase fosse um conforto e seu abraço provou que tudo aquilo era um conforto, murmuro um "obrigada" e logo sinto suas mãos em minha barriga fazendo cócegas.

Após a conversa com Namjoon voltei para o meu quarto onde pude finalmente desarrumar minha mala, Jungkook estava ali fazendo flexões ele está ficando bem malhadinho, com o corpo bem mais definido de quando ele tinha apenas 15 aninhos e parecia um bebê.  Depois de ter deixado as coisas arrumadas fique sentada ao lado de Jungkook que ainda malhava e eu ajudava ele em alguns momentos. Eu o obriguei a tomar um banho já que estava suando demais e ele já havia malhado demais, ele até fez uma brincadeira e tentou me abraçar todo suado, mas antes que apanhasse foi correndo pro banheiro. Fiquei no chão respondendo algumas mensagens de Mark, até escutar varias batidas na porta então me levanto.

—ALICE! —Ao abrir a porta vejo as três meninas que antes gritaram meu nome.

—SOCORRO! —Grito ao ver as três se jogarem em mim me derrubando no chão, mais uma vez eu me encontro no chão, talvez ele se sinta carente e goste de minha presença.

—Alice! Você está bem? Ah são apenas vocês, que susto —Jungkook sai do banheiro desesperado enquanto coloca sua camisa

—Vaza Jungkook precisamos botar o papo em dia —Camila diz empurrando Jungkook para fora, mas Jeon corre até sua cama ficando esparramado ali

—O quarto é meu! —Jungkook faz birra e eu acabo sorrindo pelo jeitinho dele.

—Mas antes era meu então sai!  —Camila joga um travesseiro no garoto que finge estar desmaiado

—Kookie! —Vou até ele e beijo sua testa ele abre os olhos e me abraça — Prometo que não vamos quebrar nada seu, então pode deixar a gente conversar sozinhas?

—Confio em você monitora, agora vou ir atrás do meu namorado ele vai massagear meus lindos pezinhos assim você tem um tempo com elas —Ele diz se levantando e arrumando seu cabelo molhado

—Não se esqueça de revisar as meterias com ele —Digo e Jungkook concorda ele beija minha bochecha e sai do quarto, mas claro antes da a língua para as meninas que iam jogar mais travesseiros nele, mas ele foi mais rápido em sair antes de ser atingido.

Assim que ele saiu empurrei Camila a fazendo cair em minha cama a enchi de beijinhos e ela ria do meu ato, Lalisa subiu na cama também e me abraçou, Lauren jogou um travesseiro em nós e beijou minha testa. Ficamos as quatro conversando sobre nossas férias e até esmaltamos nossas unhas, tiramos várias fotos com as máscaras faciais que Lalisa tinha trago para experimentarmos, a gente se divertiu bastante até eu receber uma mensagem de Liam dizendo que os monitores precisavam de mim na diretoria.

Daí me paciência para aguentar essa diretora.

(...)

—Parece que estava bastante ocupada hoje —Vejo o garoto escorado na parede ao lado de minha porta, da última vez que vi ele assim eu que havia o empurrado na parede.

—Sim, botando uns papos em dia e fazendo uns negócios de monitora —Digo ficando em sua frente tinha acabado de sair da diretoria irritada, mas ao ver essa coisinha fofa me esperando não tem como ficar continuar irritada.

—Amor, me abraça —Jimin pede fazendo uma carinha fofa e um biquinho adorável.

—Jiminnie —Vou até ele meio desconfiada ele sabe que as regras mudaram e não podemos nos beijar

—Eu gosto de seus abraços, soube que estava com Namjoon, aconteceu algo?—Jimin diz em meu ouvido assim que eu o abraço.

—Às vezes eu gosto de conversar com o Joonie ele cuida tão bem da gente sabe —Digo sentindo seu perfume tão gostoso.

—Sei sim —Jimin diz e me afasta apenas para olhar para mim —Quer ir pro meu quarto?

—Não, o Kookie disse que Yoongi ia fazer massagem no pé dele sei bem onde essa massagem foi parar e bom eu queria te levar pra um lugar —Digo e acabo entrando em meu quarto para pegar minha outra chave

—Hmm para onde senhorita Styles? —Jimin questiona enquanto olha para minhas pernas jogo um travesseiro nele e o mesmo fecha a porta.

—Não pense besteiras —Digo e vou escolher uma roupa confortável enquanto o garoto se escora na porta. —É um lugar secreto

—Prometo não contar nadinha —Jimin se pronuncia e ele parece lembrar de algo tanto que franze o cenho e cruza os braços

—Não podemos demorar hoje vai rolar uma festa de boas vindas das férias —Ele diz e eu concordo olhei para as roupas e depois para ele

—Acho que se eu trocar de roupa vamos demorar mais então vem eu vou assim mesmo —Digo deixando as roupas ali, Jimin segura minha mão e eu o guio até o lugar secreto.

Alice off/Jimin on

Alice já estava me deixando curioso demais, não sabia para onde ela estava me levando já que ela não me disse nada só sorriu e começou a me guiar ao local, ela abriu uma porta e me puxou para dentro do local a vi trancar a porta e correr para abrir uma cortina.

Olhei em volta podendo notar que não se passava de um simples quarto vazio encarei minha namorada e a garota estava olhando para mim enquanto brincava com suas mãos, percebi assim que olhei para o lado um enorme espelho na parede que minha expressão era vazia eu não demonstrei nada e isso não passou despercebido por ela.

—Era um quarto de dança que o filho da diretora usava, mas daí ele foi embora e aqui ficou vaziou ele dançava sozinho, pois era o único que fazia dança contemporânea sabe tipo você —Ela diz enquanto eu continuo parado ali com a minha linda expressão de nada no rosto —Acho que era melhor ter te levado pra outro lugar

—Não! Aqui é legal, silencioso, mas legal, só fiquei sem reação mesmo —Falo me aproximando da garota sentei no chão e ela fez o mesmo —Como sabe que eu fiz dança contemporânea?

—Ué eu já vi seus vídeos dançando lembra... —Ela diz e eu concordo fiquei a olhando observando enquanto ela dizia mais coisas que sinceramente eu não estava prestando atenção.

Não resisti e a beijei isso a pegou de surpresa, mas não a impediu de retribuir. Assim que nos afastamos ela deitou a cabeça em meu ombro e riu baixinho abracei seu corpo e fechei os olhos, estar com ela é algo inexplicável.

—Ei professor precisamos ensaiar estamos meio enferrujados para dançar hoje a noite —Alice diz enquanto mexia em meus cabelos seria nossa primeira festa como namorados e eu estou empolgado

—Vamos ensaiar amor, vai se levanta não vou pegar leve só porque agora é minha namorada afinal você está diante do mestre da dança —Digo me levantando a garota se levanta e segura meus ombros seu sorrisinho de lado me deixou nervoso

—Quem disse que eu quero que pegue leve Park? Vamos ensaiar Jimin vai ver que eu posso ser muito melhor que você na dança acha que só você pode seduzir as pessoas dançando —Alice diz de uma forma tão diferente meu nome que eu acabo suspirando sem perceber ainda mais com o beijinho que ela deu no canto da minha boca.

—Duvido que você vá conseguir —Digo apenas para a provocar, já que eu sei que ela realmente é uma boa dançarina, ela prendeu os cabelos deixando seu pescoço bem a mostra, acabo mordendo meus lábios ao ver que ela realmente estava disposta a me provocar.

—Jiminnie me ajuda a me alongar —Alice pede e eu juro que posso ver suas segundas intenções assim que eu me aproximei dela. —Acho que essa sala é quente então se importa se eu tirar minha blusa? Ajuda aqui Park

Ajudei ela a tirar sua blusa e encarei seus olhos verdes ela me olhou de cima a baixo e murmurou um "Valeu professor". Eu realmente acho que vivo eu não saio dessa sala e olha que ainda tem a festa. Eu acho deveria ter ouvido o conselho que Louis me deu uma vez.

"Nunca duvide de um Styles te garanto que ira se arrepender"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...