1. Spirit Fanfics >
  2. My Name Is Park Jimin >
  3. Red

História My Name Is Park Jimin - Red


Escrita por: beartaehyungie

Capítulo 49 - Red


Fanfic / Fanfiction My Name Is Park Jimin - Red

À tarde com Jimin foi empolgante e provocante me diverti muito meu garoto sabe como entrar no meu jogo então foi legal passar aquele momento diferente. OK eu admito provoquei ele demais hoje foi sem querer eu juro

Talvez fosse por querer.

Essa noite eu sei que ele vai dar o troco estou um pouquinho ansiosa, qual é meu namorado é um tremendo gato então né.

Só que primeiro eu tenho que tentar sobreviver aos ataques de Jeon Jungkook com essa pinça.

—Jeon Jungkook para com isso seu merdinha está doendo —Reclamo afastando o garoto com aquela pinça na mão.

—Deixa de ser fresca só falta esse fio que não quer sair —Jungkook diz voltando a segurar meu rosto e aproximar aquilo do meu rosto.

—AI PORRA—Grito ao sentir aquele maldito fio sair da minha sobrancelha enquanto Jungkook comemorava

—Eita boca suja vou lavar sua boca com sabão —Escuto a voz de Louis entrando no quarto enquanto arrumava o seu topetinho.

—Vai se foder —Digo massageando o lugar onde o fio foi arrancado.

—Olha o respeito nojenta —Louis diz sentando na ponta da cama.

—O que está fazendo aqui afinal? —Pergunto me arrumando na cadeira a qual estou sentada

—Sua ingrata vim ajudar a ficar gata para a festa —Louis diz e eu reviro os olhos.

—E eu preciso de sete pessoas pra me arrumar? —Pergunto olhando para Camila, Lauren, Lisa, Taehyung, Jungkook e Seokjin que vasculham minhas roupas todos eles estão arrumados não entendo o motivo de eu não poder vestir apenas algo que eu queira.

—Sim —Louis diz vindo até mim e segurando minha mão para eu me levantar —Vai pro banho vaza daqui

—Ai credo —Resmungo entrando no banheiro, quando sai eles ainda não escolheram a roupa, me sento na cama e vejo uma coisa que não estava no meu quarto antes —De novo deixando seus ursos aqui Taetae

—Eu penso "não uso mais isso" então devo dar para os outros, então eu apenas deixo no quarto de vocês —Taehyung diz dando de ombros ele senta ao meu lado na cama e começa a beijar minhas bochechas —Coisa fofa do Tae!

—ACHAMOS! —Camila grita segurando um vestido que eu havia escondido no fundo do guarda-roupa

—Nem vêm, não vou vestir isso! —Digo segurando meu roupão tentando impedir dele sair do meu corpo.

Aquele vestido não era o meu favorito, pois ele é vermelho e havia um decote um tanto chamativo nas costas. Não queria ousar muito é só uma festinha de boas vindas das férias.

—Experimenta vai, por favor —Lalisa pede fazendo biquinho e puxando minha mão.

—É Lice experimenta!  —Jungkook entra na onda dela ficando ao seu lado para assim os dois fazerem beicinho e começarem a implorar.

—Ai ta bom —Digo e eles comemoram, o que eu não faço por esses doidos.

Alice Styles off/ Park Jimin on

A festa já havia começado o pátio está todo decorado o pessoal da escola realmente fez algo agradável, mas acho que boa parte foi graças aos monitores. Eu estava com um copo nas mãos enquanto escutava meus amigos conversando sobre o fato de que eles haviam conseguido compor uma música que daria para o grupo cantar.

—O que acha Jimin? —Namjoon pergunta e eu o encaro confuso apenas concordo com seja lá o que ele disse —Park você concorda que não ama a Alice?

—O QUE? Eu a amo sim —Digo rapidamente o que faz eles rirem do meu desespero

—Ai Minnie você é uma graça todo apaixonado, nunca pensei que estaria vivo pra ver isso —Namjoon diz passando o braço envolta de meus ombros. —O que esse sem noção está fazendo aqui?

—Joonie não faça nada com o garoto —Digo ao ver Jaebum e os outros garotos conversando com a professora.

—Não irei fazer, prometo —Namjoon diz forçando um sorriso ao ver eles olhando para nós.

Sete dos nossos amigos chegaram correndo e por algum motivo eles se esconderam atrás de nós, Lalisa se escondeu atrás de mim, Louis atrás de Harry, Taehyung e Jungkook atrás de Hoseok, Seokjin atrás de Namjoon e Lauren e Camila atrás de Yoongi. Logo vi o motivo deles estarem rindo e estarem atrás de nós, Alice vinha caminhando irritada e de braços cruzados.

—PokPak devolva minha chave —Alice pede ainda de braços cruzados, eu estou achando tão fofa sua expressão.

—Eu não, eu sei que você vai me bater! Papai me proteja mamãe está louca—Lalisa diz me empurrando até a garota, a abracei por trás tentando a fazer não ficar emburrada

—Alguém me explica o motivo de Alice estar revoltada? —Harry pergunta curioso ao ver sua irmã ainda emburrada

—Essa chata ai não quer mostrar esse corpão que ela tem então a gente pegou a chave dela para não ocorrer de ela trocar de roupa —Camila diz dando língua para sua melhor amiga, a garota ia para cima de Cabello, mas eu a impedi

—Vamos dar uma voltinha —Digo a minha namorada enquanto ela apenas olha para os sete amigos que a arrumaram com uma expressão que ela acha ser brava.

Enquanto levava a garota para longe dos nossos amigos eu pude reparar vários olhares sobre nós não tem como negar que ela é uma garota maravilhosa que eu posso chamar de namorada. Nos sentamos nas arquibancadas eu com um copo na mão e ela com as mãos nas bochechas seu olhar estava em mim e isso está me deixando sem graça.

—Jimminie você já reparou que fica uma gracinha com vergonha? —Ela pergunta se aproximando de mim achei que ela fosse me beijar, porém faz uma caretinha —Merda de batom

—Você não queria se vestir assim? —Pergunto e vejo-a negar e olhar para suas botas —Está linda não fique assim, nossos amigos só queriam mostrar que você pode ousar as vezes

—Não estou tão estranha? —Ela pergunta e eu nego então consigo arrancar um sorriso dela —Estamos combinando reparou, por isso estão nos olhando

—Quer dançar? Ainda pode rolar uma revanche, sabe eu dancei melhor que você —Digo e vejo ela fazer uma expressão de surpresa

—Jimin meu amor se não quer ser derrotado na frente de todos não me desafie —Alice diz aproximando seu rosto do meu fazendo nossas testas se encostarem como se realmente estivéssemos em um duelo

—Eu te desafio Alice Styles —Digo segurando sua cintura a impedindo de se afastar vejo ela rir e concordar 
—Pelo visto não aprendeu nada com nossa aulinha de hoje a tarde —Alice da ênfase no aulinha, pois ela sabe que me deixou com um problema com todo aqueles movimentos dela

Jimin off/ Autora on

Depois de Park Jimin ter desafiado sua namorada as coisas ficaram mais divertidas naquela festa, todos pararam para ver os dois jovens dançando no final das contas nenhum dos dois "ganhou".
Durante boa parte da festa Jimin preferiu ficar com seus amigos já Alice como monitora precisou se comunicar com quase todos, mas isso não fez Park se incomodar já que a cada voltinha que dava a garota parava para ficar com ele, até um certo momento ela levar ele para socializar com o resto das pessoas, eles por um momento tiveram uma vida social agitada e com muita diversão. 
Jimin encantou todos os alunos que não o conheciam com seu sorriso e o modo tímido a cada comentário que sua namorada fazia sobre ele para a garota seu namorado merecia ser elogiado sempre. 
Agora as meninas dançavam animadas enquanto os meninos estavam socializando com outros estudantes, Jimin estava sozinho olhando para as amigas as quatro estavam tão focadas na dança que não se importaram de estar um pouquinho alteradas, Alice era a única das amigas que estava sóbria.
Talvez uma dos poucos da festa que ainda estavam sóbrios. 
Park observou um garoto que ele não conhecia cochichar algo no ouvido da garota e viu ela sorri e piscar para ele, a garota sussurrou algo para ele e saiu dali, Park fechou os punhos ao ver o rapaz olhar descaradamente para as coxas de sua namorada que agora vinha ate ele.

—O que falou para ele? —Jimin perguntou curioso abraçando assim que garota passou os braços por seu pescoço.

—Eu disse que eu sou uma garota comprometida e que mesmo que não fosse ele deveria ser um respeitoso —Alice diz descansando a cabeça no ombro alheio —Podemos ir para o seu quarto? Estou cansada e sem teto

—Vamos sim só precisamos levar aquelas garotas para o quarto —Park Jimin diz apontando para as três amigas que estavam rindo já que Camila havia caído de bumbum no chão.

—Eu levo elas, você leva os meninos pode ser?— Alice pergunta para a garoto que concorda. 
O casal foi cada um para um lado, Alice levou as amigas para o quarto de Camila que estaria vazio, trocou as amigas e as deitou fazendo as três caírem no sono abraçadas. Encontrou o namorado levando Taehyung e Hoseok para o quarto, ela ajudou Kim a ir até a sua cama e tirou os sapatos do mais novo, Jung não estava tão alterado então apenas desejou boa noite ao casal e trancou a porta logo indo deitar ao lado de seu menino que estava cansado já que se divertiu bastante. 
Namjoon e Seokjin já estavam no quarto os dois saíram da festa antes de todos ambos estavam com sono então foram dormir cedo, mas não antes de namorarem um pouquinho e revisar umas matérias. 
Yoongi que é um dos mais resistentes a bebidas do grupo já havia levado seu namorado até o quarto quando Jimin avisou que já estava ficando tarde. 
Pelos corredores só restava um casal ainda andando por ali. 
—Quantas noites você levou para saber se gostava mesmo de mim? —Jimin perguntou curioso a sua namorada enquanto iam para seu quarto 
—Eu nunca parei para pensar, pois na primeira vez que vi você eu soube que uma partezinha minha se perdeu em seu olhar —Alice diz lançando um sorrisinho para ele
—Se amanhã eu acordar e não te ver vou achar que foi apenas um sonho, o melhor sonho que já tive, pois você estava nele. —Jimin diz abraçando por trás a garota a fazendo rir pelo modo que eles estão andando. 
Assim que entraram no quarto do garoto Alice tratou rapidamente de tirar aquelas botas desconfortáveis e ir ao banheiro, Jimin preferiu arrumar a cama e depois tirar aquelas roupas. Com a cama já arrumada o garoto separou uma roupa para ele e para a namorada, viu a mesma sair do banheiro já sem maquiagem e sorriu ao ver ela dizer que se sentiu tão livre sem aquela maquiagem toda trabalhada. 
—Que droga de vestido que não sai! —Alice resmunga já que o zíper de seu vestido imperou.
Sem a garota perceber Park já estava em sua frente segurando a barra do vestido e o puxando para cima, deixando a namorada de peças íntimas, ele soltou uma risadinha ao lembrar-se da primeira vez que Alice dormiu com ele. Styles tirou a jaqueta do corpo de Jimin e a vestiu caminhou até o espelho e sorriu ao ver como ficou legal aquela combinação do preto de sua lingerie que as garotas a obrigaram usar com o vermelho da jaqueta. 
Jimin tirou a cinta de suas calças o que chamou a atenção da garota que foi até ele e bagunçou seus cabelos pretos. Tirou a choker do pescoço do garoto e deixou um beijinho ali, a camisa preta foi retirada com rapidez pela garota que pegou o celular do namorado e o guiou até o espelho. 
—Que ousada! —Jimin murmura para a garota ao ver a foto que tiraram 
—Vêm vamos tomar banho—Alice diz e isso faz Jimin arregalar os olhos—Que foi? 
—E que tipo você e eu, juntos dividindo o mesmo espaço e sem roupas, amor eu me controlo, mas você quer me matar desse jeito—Park Jimin confessa virando sua namorada para sí a fazendo o encarar 
—Relaxa Jiminnie, não vamos fazer nada é só um banho seu doido —Alice diz risonha e o garoto a segura pela cintura. 
—Assim como você disse que era só uma dança, mas dai sua mão escorregou para onde não devia certo? —Jimin pergunta provocativo fazendo a garota sorrir travessa e descer sua mão pelo abdômen do namorado.
—Oh Jimin você quando provocou sabia das consequências  —Alice diz aproximando seu rosto do namorado. 
—Sabe o que você merece? —Jimin pergunta aproximando ainda mais sua boca da garota, até a pegar pelas pernas e a jogar com cuidado na cama —ATAQUE DE COSQUINHAS
Quem iria entender aquele casal doído que em uma hora se provocam e na outra estão rindo, eles sem dúvidas são estranhos.

Os dois depois de recuperarem a respiração afobada por causa das cosquinhas se encararam de um modo diferente, e foi com o concordar da garota que ele a beijou. 
E foi ali com que as coisas levaram para um ato de puro amor entre eles que por um acaso se deixaram levar pelo momento e desfrutaram da beleza que cada um possuía. 
Para Alice não era necessário fazer amor com seu namorado para dizer que ele era seu, isso era o de menos, mas aconteceu e isso deixou os dois tão contentes que foram dormir com sorrisos no rosto. 

(...)

No dia seguinte pela manhã Alice precisou acordar o namorado, eles teriam aula e não havia como faltar, Jimin estava tão contente que não desgruda da namorada o que fez os amigos rirem dos resmungos da garota por causa dos olhares que lançavam aos dois. 
No almoço Alice foi chamada na sala da diretoria, a mulher pediu para a garota ir até o correio e pegar as cartas dos alunos mandadas pelos familiares, mais distantes, já que nem todos foram para suas casas. Styles pediu para que alguém fosse junto com ela já que não queria ir sozinha no começo a diretora não gostou da ideia, mas depois de muito insistir ela permitiu. 
—Onde estava? Você perdeu o almoço —Harry Styles pergunta a irmã que vinha em sua direção, Camila estava ali com ele. 
—Na sala da diretora ela mandou eu ir pegar as cartas  —Alice diz abraçando a amiga por trás 
—O Jimin vai com você? —Camila pergunta a amiga
—Não sei tenho que ver se ele quer ir —Alice responde ainda abraçada a amiga 
—Se ele não quiser eu posso ir? —Camila pergunta fazendo biquinho. 
—Que tal você ir comigo? Agora vai se arrumar —Alice propõe a amiga que sorri concordando e saindo correndo pelos corredores —Harold que foi? 
—Tem tempo para todos menos para mim —Harry diz um tanto carente da irmã a garota abraça ele e esconde seu rosto no peito do irmão. 
—Quer que eu durma com você e o Lou hoje? —Alice pergunta olhando para o irmão que sorri mostrando suas covinhas 
—Sim! Agora vai se arrumar —Harry bagunça os cabelos da irmã e sai indo para outro lugar, deixando a irmã ali sozinha no corredor com um sorrisinho bobo.


Notas Finais


Oioi desculpem a demora, eu estava tão envolvida em outras coisas que precisei arrumar direitinho minhas coisinhas. O próximo capitulo já esta sendo feito então em breve posto.
All the Love❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...