1. Spirit Fanfics >
  2. My neighbor - Jeon Jungkook (BTS) >
  3. Casa nova e notícia.

História My neighbor - Jeon Jungkook (BTS) - Casa nova e notícia.


Escrita por: Taestragada

Notas do Autor


Boa leitura.


OBS: Mil perdões pela bosta de capa da fanfic. Quem faz as capas das minhas fics é minha irmã, ela mexe com Photoshop então manja, mas hoje ela disse que não tava afim e eu não tenho paciência para esperar postar outro dia então fiz uma no improviso, mas á qualquer hora eu posso mudar para uma melhor.

Capítulo 1 - Casa nova e notícia.


Fanfic / Fanfiction My neighbor - Jeon Jungkook (BTS) - Casa nova e notícia.

- Temos que limpar isso tudo. - Disse minha mãe olhando a residência em volta.

- Mãe, não podemos pagar uma empregada? É mais fácil. - Digo, logo me jogando no sofá. - Queria ter o poder de colocar tudo no lugar. - Falo me espreguiçando.

- Tudo bem querida, mas os móveis nós mesmos vamos ter que arrumar. São pouco os mesmos, temos sorte que aqui é mobiliado.

- Sem problemas. Já volto. - Digo subindo as escadas.

Passei pelos corredores até chegar ao meu quarto, que por sinal era bem bonito e aconchegante. Olhei o mesmo em volta, fui eu quem escolheu. A quarto tinha uma janela que dava de frente para a outra da casa ao lado, não contive a curiosidade e me debrucei um pouco para enxergar dentro do quarto á minha frente. Era um quarto masculino, certamente seria de um homem ou um garoto. A luz estava acesa, estava olhando o mesmo até que aparece um garoto de costas, não deixei que ele me visse então sai rapidamente dali.

- Mãe, temos vizinhos? - Pergunto descendo as escadas, a mesma se encontrava arrumando algumas caixas com meu pai.

- Sim. A vendedora da casa disse que eles moram aqui á muito tempo, tem um garoto da sua idade na família, poderia fazer novos amigos. - Diz a mesma, meu pai concorda. Faço cara de reprovação.

- Sabe que não me dou bem com novas amizades. Na antiga casa, a filha da Família Healms me odiava. - Digo indo até a cozinha, abri a geladeira e peguei uma água. - Hum… Precisamos fazer compras. - Fecho a geladeira.

- Mas aquela garota era um horror, Lia. Não quer dizer que não vamos nos dar bem com os novos vizinhos. - Disse ela. Larguei a garrafa de água e fiquei pensativa.

- Tem razão. Vou pensar sobre isso. - Digo.

- Agora vamos arrumar as coisas, quanto mais cedo melhor querida. - Diz meu pai carregando uma caixa enquanto subia as escadas.

Ficamos praticamente a tarde toda arrumando aquela casa, colocamos tudo no devido lugar. Mudar de casa é legal, é como se você zerasse a vida para começar uma nova, um caminho novo pela frente, porém não sabemos ao certo o que o destino da ‘’vida nova’’ nos aguarda.  Mas era o que estava acontecendo mesmo, desde que meus pais receberam uma proposta melhor de trabalho tivemos que mudar de cidade, e posso falar que estou bem ansiosa afinal é casa nova e colégio novo. E sobre tudo, meu primeiro dia de aula está chegando.

Eram exatos oito horas da noite quando finalmente tinhamos arrumado toda aquela residência, e é claro que faltou alguns detalhes mas nós ajeitamos ao longo da semana. Tomei um banho bem refrescante e como a internet estava muito ruim fiquei vendo filmes pelo DVD. Acabei adormencendo bem cedo, afinal fiquei desde manhã em pé arrumando caixas e mais caixas.

[...]

- Bom dia mãe, bom dia pai. - Falo tirando o prato da louça, colocando o mesmo na mesa e me sentando.

- Acordou tarde hoje, bem no horário de almoço. - Diz meu pai.

- Claro né pai, e ainda estou com sono. - Digo enquanto pegava o macarrão. Em seguida o telefone da casa toca, minha mãe levanta para atender, ouviamos ela rindo e falando com alguém e eu e meu pai não estávamos entendendo nada.

- Com que fantasma a mamãe está falando? - Pergunto franzindo a sobrancelha enquanto encarava meu pai que também fazia o mesmo.

- Advinha? - Diz minha mãe voltando a se sentar.

- O que houve por estar tão alegre mãe, não vá me dizer que ganhou na loteria. - Pergunto antes de dar uma garfada na comida.

- Não, claro que não. É sobre nossos vizinhos, a Sra. Matilda nos convidou para um jantar na casa dela amanhã á noite. - Falou a mesma, transpirava alegria.

CONTINUA...


Notas Finais


Se vocês gostarem eu continuo! Gostaram? Comentem por favor, desisto fácil das fics. x.x
Se vocês quiserem eu vejo se posto o próximo ainda hoje, já que ele ta bem curto. c:

''Nossa, os capitúlos vão ser curtinhos assim?'' Não, prometo que não! É que esse é só o primeiro e eu sempre fico em dúvida, mas podem ficar tranks que os próximos vão ser longos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...