1. Spirit Fanfics >
  2. My Neighbor >
  3. Aniversário

História My Neighbor - Aniversário


Escrita por: Gihhgihh

Capítulo 21 - Aniversário


Fanfic / Fanfiction My Neighbor - Aniversário

P.O.V Alexy

                Hoje é aniversário do Viktor, 17 anos, estou tão feliz por ontem a gente ter se acertado.

                Saio correndo da escola para o Viktor não vir atrás de mim, eu e a mãe dele preparamos uma festa, bem pequena, mas uma festa!!!  Eu dei todas as dicas para decorar, vai ser na casa dele mesmo, por isso pedi para ele me encontrar no parquinho, quando chegar na casa dele mando uma mensagem falando que não deu que eu fosse e ele vem para casa.

                Chego em casa e me visto correndo já tinha até escolhido a roupa, o Armin me olha impressionado nunca me viu me vestir tão rápido.

                - Isso que é animação maninho- diz o Armin com um sorriso colocando sua roupa.

                Não o respondo só mostro a língua e saio do quarto.

                Ao entrar na sala dou de cara com a Callie, nós nos encaramos por um tempo.

                - Se produziu todo só para me ver?- pergunta ela sorrindo.

                - NUNCA- respondo gritando. O quê essa puta está fazendo na minha casa?

                - Filho está tudo bem?- pergunta minha mãe me olhando.

                - O que ela faz aqui?- pergunta meu irmão aparecendo atrás de mim.

                - Seu pai a convidou para jantar e...- ela é interrompida por um buzina.

                O Luke chegou.

                - Não me importa, tchau, estou indo no Viktor e talvez eu e o Armin vamos dormir lá hoje, acho que vamos fazer uma maratona de séries- digo indo para a porta.

                - Mas ela veio te ver filho- diz minha mãe olhando para a Callie que parece indignada, pois eu estou saindo com o Armin e vou deixar ela sozinha.

                - Nós avisamos a muito tempo que hoje é o aniversario do Viktor e que eu e o Armin íamos comemorar com ele e uns amigos- falo e o Armin assente.

                - Okay, mas seu pai não vai gostar disso- diz ela e deixa eu e o Armin sairmos da casa.

                Corro para a casa do Viktor, todos já chegaram.

                Mando a mensagem para o Viktor.

 

                P.O.V Viktor

                O Alexy nem me esperou para sair da escola, pelo menos falou para esperar ele no parquinho.

                Fico sentado por um tempo, muito tempo, já estava até desistindo de esperar o Alexy quando recebo uma mensagem do mesmo.

                {Não vai dar para ir aí, desculpa}

                {Okay} respondo triste, ele nem me deu os parabéns e nós não vamos mais conseguir nos ver hoje.

                Caminho triste pela rua até em casa, olho para a casa do Alexy vejo a Callie na janela, não acredito que ele me trocou por ela, ainda mais hoje que é super importante para mim!!!

                Bufo e entro triste em casa, mas quando passos pela porta, vejo o Miguel, o Luke, o Ben, a Aysha, o Armin e a minha mãe sorrindo para mim, mas nada do Alexy e mesmo estando feliz pela festa a tristeza toma conta de mim.

                Mas então escuto a voz do meu Alexy cantando e logo vejo ele saindo da cozinha e andando devagarinho até mim.

Eu não sei de onde vem
Essa força que me leva pra você,
Eu só sei que faz bem,
Mas confesso que no fundo eu duvidei.

Tive medo, em segredo,
Guardei o sentimento e me sufoquei.
Mas agora é a hora,
Vou gritar pra todo mundo de uma vez...

Eu tô apaixonado,
Eu tô contando tudo
E não tô nem ligando pro que vão dizer.

Amar não é pecado
E se eu tiver errado,
Que se dane o mundo,
Eu só quero você.

Fico encarando ele babando, eu amo o ver cantar e isso me faz muito bem, agora ele está na minha frente.

                - Eu te amo- diz ele sorrindo.

                - Eu também te amo- respondo o puxando e o beijando.

                Todos começam a aplaudir, nós nos separamos e ficamos nos encarando por um tempo, os olhos dele me hipnotizam.

 

                P.O.V Alexy

                Eu e o Viktor  afastamos e curtimos a “festa”, é muito bom poder ser você mesmo e eu sou eu mesmo com todas as pessoas dessa casa.

                Cantamos parabéns, o Ben tadinho só comeu o bolo e capotou no sofá.

                Uma musica lenta começa, o Viktor me puxa, o Luke faz o mesmo com o Miguel e a Aysha puxa o Armin.

                O Viktor me beija, escuto a porta da casa ser aberta, o Viktor se afasta rápido e me viro na mesma rapidez, a mãe do Viktor está na porta e com ela o Henry que está chocado.

                Todos nós paramos de dançar, encaro o Henry que me encara na mesma intensidade.

                - Desde quando vocês namoram?- pergunta ele encarando eu e o Viktor.

                A mãe do Viktor fecha a porta.

                O Viktor me encara sem saber o que fazer.

                - 5 meses- falo e aperto a mão do Viktor que fica surpreso com o meu gesto.

                - Por que não me contaram?- pergunta ele olhando para as nossas mãos.

                - Era segredo, o pai do Alexy é homofóbico-  responde o Viktor.

                O silêncio começa e fica constrangedor.

                - Tudo bem eu não vou contar, vocês formam um lindo casal- diz o Henry e dou um pequeno sorriso.

                O Henry fica e aproveita o resto da festa com a gente, mesmo sendo terça, só nós para darmos uma festa em plena terça feira.

                Quando é quase 23h todo mundo vai embora, só ficando, eu, o Armin, a mãe do Viktor e o Viktor na casa.

                - Vou dormir na sala, não quero ver vocês se pegando- diz o Armin e se deita no sofá.

                Fico corado e assento.

                Arrumamos as coisas e depois eu e o Viktor vamos para o quarto dele.

                Ele tranca a porta e me puxa para um beijo.

               

                P.O.V Viktor

                Ficamos nos beijando um tempo, até que eu puxo sua cintura para cima.

                Ele coloca os pés por volta da minha cintura e eu o carrego até a cama.

                Continuo o beijando e começo a tirar a camisa dele.

                - Viktor tem gente na casa- sussurra ele baixinho, mas pareceu um gemido.

                - Okay Alexy, é verdade e é bom eu parar agora, pois não vou conseguir parar depois- digo e me deito na cama ao lado dele.

                Ele coloca a cabeça no meu peito.

                Ficamos assim por um tempo.

                - Canta para mim?- pede ele.

                - Quê musica?- pergunto e ele vira um pouco a cabeça para me olhar.

                - Escolhe você- responde ele e eu sorrio.

I wanna sleep next to you (Eu quero dormir ao seu lado)
But that's all I wanna do right now (Mas isso é tudo que eu quero fazer agora)
And I wanna come home to you(E eu quero voltar para casa, para você)
But home is just a room full of my safest sounds (Mas casa é só uma sala cheia dos meus sons mais seguros)
Cause you know that I can't trust myself (Porque você sabe que eu não posso confiar em mim)

And my 3am shadow(E nem em meus fantasmas da madrugada)
I'd rather fuel a fantasy than deal with this alone(Prefiro alimentar uma fantasia do que lidar com isso sozinho)

I wanna sleep next to you (Eu quero dormir ao seu lado)
But that's all I wanna do right now (Mas isso é tudo que eu quero fazer agora)
So come over now(Então venha aqui agora)

And talk me down(E me acalme)

I wanna hold hands with you(Eu quero ficar de mãos dadas com você)
But that's all I wanna do right now(Mas isso é tudo que eu quero fazer agora)
And I wanna get close to you(E eu quero chegar perto de você)
Cause your hands and lips still know their way around(Porque suas mãos e lábios ainda sabem seus caminhos)

And I know I like to draw at night(E eu sei que gosto quando nos aproximamos à noite)
It starts to get surreal(Começa a ficar surreal)
But the less time that I spend with you(Mas quanto menos tempo eu passo com você)
The less you need to heal(Menos você precisa se curar)

I wanna sleep next to you (Eu quero dormir ao seu lado)
But that's all I wanna do right now (Mas isso é tudo que eu quero fazer agora)
So come over now(Então venha aqui agora)

And talk me down(E me acalme)
 

So if you don't mind, I'll walk that line(Portanto, se você não se importar, vou cruzar aquela linha)
Stuck on the bridge between us(Presa na ponte entre nós)
Grey areas and expectations(Situações sem certo e errado e expectativas)
But I'm not the one if we're honest, yeah(Mas eu não sou o escolhido, se formos honestos, sim)

But I wanna sleep next to you(Mas eu quero dormir ao seu lado)
And I wanna come home to you(E eu quero voltar para casa, para você)
I wanna hold hands with you(Eu quero ficar de mãos dadas com você)

I wanna be close to you(Eu quero estar perto de você)



But I wanna sleep next to you(Mas eu quero dormir ao seu lado)
And that's all I wanna do right now(E isso é tudo que eu quero fazer agora)

And I wanna come home to you(E eu quero voltar para casa, para você)

But home is just a room full of my safest sounds (Mas casa é só uma sala cheia dos meus sons mais seguros)
So come over now(Então venha aqui agora)

And talk me down(E me acalme)

 

 

 

Termino de cantar e vejo o Alexy me encarar com seus lindos olhos violeta, ele me puxa e me beija.

 

                - Te amo- digo e ele sorri.

                - Eu também te amo Neighbor- sussurra ele.

                Dormimos assim, sem nenhuma malicia, sem nada, só amor.


Notas Finais


Espero que gostem S2 :)
O nome da música no final é Talk Me Down do Troey Sivan <3
Ah vão no youtube e procuram
Troye Sivan - Blue Neighbourhood Trilogy
Assistam é muito bom, mas você podem chorar e não aconselho a assitir perto de ninguém <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...