1. Spirit Fanfics >
  2. My Neighbor >
  3. I wanna hold hands with you

História My Neighbor - I wanna hold hands with you


Escrita por: Gihhgihh

Capítulo 25 - I wanna hold hands with you


Fanfic / Fanfiction My Neighbor - I wanna hold hands with you

 

P.O.V Alexy

Hoje é dia 2, sexta, meu aniversário e o do Armin, agora tenho 16 anos, e o que mudou? Nada, continuo igual, sempre me pergunto por qual motivo na festa às pessoas perguntam o que sinto, não tem nada de diferente! O que eu iria mudar em um dia? As pessoas mudam com o tempo, mas não em questão de horas!!!

Minha mãe e meu pai me deram uma pulseira e tentaram me fazer tirar a minha, mas é óbvio que não fiz isso, não me importo se a pulseira é de ouro, ela não vai tomar o lugar da pulseira do Viktor! Para o Armin eles compraram um jogo, o Armin agradeceu, mas é óbvio que aquele jogo não faz nem um pouco do estilo dele.

O Armin me deu um ticket para eu comprar alguma roupa em uma loja no shopping e a única diferença para o presente que eu dei para ele foi que o ticket era para a loja de jogos.

Recebo uma mensagem, um sorriso se forma no meu rosto, é do meu neighbor, do Viktor, sim o contato dele está salvo como my neighbor <3

{Alexy, estou te esperando na minha casa, traga o Armin}

- Armin, vamos no Viktor, agora- digo me levantando rápido.

As coisas mudaram um pouco, bem pouco, mas mudaram, agora o Viktor não precisa ficar mais tão distante de mim, não cinco passos, agora são só dois, e conseguimos sentar no mesmo banco, não próximos, mas conseguimos, as coisas estão melhorando aos poucos.

Eu tenho comido um pouco mais, não como antes, mas melhor do que um mês atrás, muito melhor.

Chegamos na casa do Viktor, mal consegui ver ele hoje, estou tão feliz por poder o ver agora, o Armin inventou uma desculpa e conseguimos sair de casa.

Quando abro a porta logo sinto pequenas mãos me envolverem, nem preciso olhar para saber quem é, Benjamin.

 

P.O.V Viktor

Eu juro que queria ser o Ben para conseguir abraçar o Alexy assim novamente, mas sei que eu vou conseguir fazer isso de novo, nem que demore, mas eu e o Alexy vamos conseguir dar a volta por cima, já estamos conseguindo.

Os olhos do Alexy brilham pela nossa surpresa, só não mais do que o do Armin quando vê a Aysha jogando um jogo de terror no celular dela, o Armin está encantado.

O Alexy ri ao perceber a reação do irmão.

O Luke e o Miguel cumprimentam os dois, seguidos pela minha mãe, ela sim consegue realmente cumprimentar o Alexy.

O Armin vai até a Aysha e os dois começam a “conversar”, esses dois mais discutem do que conversam, mas é óbvio que os dois estão afim um do outro, só cego não percebe, quer dizer acho que até cego percebe.

O Alexy conversa com o Miguel e logo os dois vão sozinhos para o meu quarto, eu até ficaria com ciúme, se não soube o que eles vão conversar, mas o assunto é bem óbvio.

O Luke vem até mim, já a minha mãe brinca com o Ben.

- Deveríamos ficar com ciúmes?- pergunta ele encarando a porta do meu quarto.

- Não... afinal sabemos uke com uke não dá certo- respondo e vejo o Luke concordar rindo.

Quem diria que hoje em dia eu e o Luke seriamos amigos? A gente praticamente morria de ciúmes um do outro.

 

P.O.V Alexy

O Miguel fecha a porta e se senta do meu lado na cama.

- Pelo jeito as coisas melhoraram- diz ele animado.

- É, não muito, mas pelo menos está um pouco melhor que antes- concordo sorrindo.

O Miguel é a pessoa que mais me ajuda sobre o assunto que passei, afinal ele passou pela mesma coisa só que pior.

- Como você fez para se aproximar novamente do Viktor?- pergunto encarando o Miguel.

- Bem, não fiz nada, tudo foi “normal”, eu não culpei ele, só me mudei de cidade, por causa do que aconteceu e nós terminamos  por esse motivo, mas eu conseguia abraçar ele- fala o Miguel.

- Eu não culpo o Viktor, foi ele que me salvou, eu me sinto tão fraco Miguel, você que foi realmente estuprado e conseguia se aproximar do Viktor e eu nem fui e não consigo- falo olhando para ele.

- Nós somos diferentes Alexy, e tinha certas pessoas da qual eu não me aproximava, tipo o garoto que me viu saindo com o Henrico e não fez nada, as pessoas que moram no beco e não me ajudaram quando eu gritei, então sim, existe algo te impedindo de se aproximar do Viktor, talvez o Henrico tenha te falado algo que te fez duvidar do Viktor? Só pode ser isso, acho que você não se aproxima do Luke por ele já ter dado em cima de você e não se aproxima de mim por eu já ter dado em cima do Viktor, já as pessoas do colégio, você não se aproxima por medo delas rirem de você ou serem preconceituosas, não te culpo, realmente a maioria das pessoas são preconceituosas quando o assunto é amar alguém do mesmo sexo que você- diz ele, ele disse tudo o que eu precisava ouvir em poucas palavras.

Concordo com ele, mas tenho duas dúvidas.

- E sim eu sei que o Luke deu em cima de você, ele achou que devia me contar sobre o dia que nós nos conhecemos e eu contei sobre o Viktor, Alexy converse com o Viktor sobre o que aquele idiota falou, é o único jeito de conseguir se aproximar novamente dele- fala o Miguel respondendo minhas perguntas sem eu ao menos falar ela, o Miguel daria um ótimo psicólogo.

Ele sai do quarto e em poucos segundos eu saio, o Miguel vai até o Luke que conversando e rindo com o Viktor.

O Viktor me olha e eu peço com o dedo para ele me seguir até o quarto.

Não demora muito e ele aparece.

 

P.O.V Viktor

Fecho a porta e caminho, me sentando na mesma cama que o Alexy, só um pouco afastado.

- Meus pais me deram um pulseira e queriam que eu tirasse essa, não deu muito certo- fala o Alexy apontando para a pulseira com um sorriso.

- Ainda bem que não deu certo- falo concordando e mostrando a minha pulseira.

O Alexy respira fundo e me encara.

- Naquele dia, o Henrico me...- antes dele terminar de falar já estou com a mão fechada, como se fosse dar soco em algo, só por escutar esse nome- calma Viktor... ele me falou uma coisa e foi essa coisa que me fez ir com ele, preciso saber se era verdade- termina de falar meu namorado me olhando, dá para ver na expressão dele o quanto dói falar daquele dia.

- Que coisa Alexy?- pergunto, mesmo sabendo a resposta.

- Ele falou que viu você e o Henry se beijando e que o Henry estava com as mãos na sua calça, é verdade?- pergunta ele com um olhar que parte o meu coração.

-É...- respondo quase com um murmuro, mas sei que o Alexy escutou, pois a expressão dele corta o meu coração mais do que o olhar de antes.

Ele engole seco e me encara, ele não chora, nem se levanta e vai embora como nas outras vezes que duvidou de mim, ele só me encara e espera uma explicação.

- O Henry me beijou, eu não correspondi, mesmo assim ele continuou e colocou as mãos na minha calça, quando eu ia o empurrar o Henrico chegou... sabe o por quê que eu ia o empurrar?- o Alexy nega com a cabeça- Por que eu me lembrei de você Alexy, eu lembrei do seu olhar, do seu sorriso, do seu jeito e de como eu queria que fosse você ali- as bochechas do meu namorado coram- mas não era você, então não valia a pena, eu te amo Alexy e eu sei o quanto te amo, e um dos motivos de saber isso é que quando alguém tenta algo comigo, eu só conseguiria  continuar se fosse com você, é por você que meu corpo reage, é por você que eu levanto todos os dias, é por você que eu sou esse bobão aqui, é para te fazer feliz, para te fazer rir, se eu não conseguir isso não tem motivos para continuar aqui, nunca ninguém me fez me sentir assim e nunca mais ninguém vai fazer eu me sentir assim, pois é com você que eu sonho continuar até que meus dias acabem neighbor- falo e vejo o Alexy quase chorar, mas não de tristeza, de emoção.

Nós nos encaramos por um tempo.

- E eu nunca vou te tocar até você me pedir- digo e vejo ele corar um pouco, mesmo com algumas lágrimas.

 

P.O.V Alexy

Tudo que ele me falou só me deu vontade de continuar aqui e o beijar, mas não posso fazer isso, não posso ir rápido de mais como da última vez, mas eu posso ir aos poucos.

Me aproximo dele, me levanto e ele faz o mesmo.

Deixo meu dedo mindinho encostar-se ao dele, o Viktor ia se afastar, mas entrelaço esse dedo com o dele.

Ele me encara com um sorriso.

Canto duas partes da musica que ele já cantou para mim, Talk Me Down do Troey.


             I wanna hold hands with you(Eu quero ficar de mãos dadas com você)

I wanna be close to you(Eu quero estar perto de você)

 

That's all I wanna do right now(Isso é tudo que eu quero fazer agora)

And I wanna come home to you(E eu quero voltar para casa, para você)

But home is just a room full of my safest sounds (Mas casa é só uma sala cheia dos meus sons mais seguros)
             So come over now(Então venha aqui agora)

And talk me down(E me acalme)

 

O Viktor sorri e segura a minha mão, com certo cuidado, pronto para soltar se eu pedir, mas eu não peço, eu não quero que ele solte a minha mão, muito pelo contrário, eu quero que ele nunca mais a solte.

O Viktor fica encarando nossas mãos dadas, eu faço o mesmo.

Podemos ser bobos, mas é isso que nós apaixonados somos não é? Nós somos bobos, idiotas e todas as outras coisas por quem e para quem amamos, a pessoa que também nos ama só aceita e é a mesma coisa por nós.

Saímos de mãos dadas do quarto, o que faz todos nós olharem e sorrirem, menos o Armin, esse dá um grito de felicidade.

Eu e o Viktor rimos.

O Ben vem até mim com um presente.

- Esse é meu - diz fofamente o Benjamin, ele é tão fofo e já tem 7 anos, ele parece ter 5.

Abro o presente e vejo que é um fone de ouvido, dou um beijo na bochecha do Ben que sorri e vai entregar o do Armin, que está do meu lado.

O Armin sorri do mesmo jeito que eu sorri ao abrir o presente, é um colar, que eu me lembro de ter visto em um dos personagens do jogo preferido dele.

O Miguel vem até mim com o Luke.

- Esse é nosso- fala o Miguel.

Abro e vejo que é uma jaqueta, linda, laranja, acho que vou usar ela eternamente.

O presente do Armin é uma camiseta do jogo preferido dele, como que eles descobriram qual era o jogo?

A minha duvida vai embora ao ver a cara da Aysha, alguém deve ter olhado o jogo que meu irmão jogava quando discutiam.

A Aysha vem até nós, ela entra um envelope para cada um.

No meu envelope tem um lindo desenho meu e do Viktor, eu estou caído no chão, com  Viktor em baixo de mim e nós estamos nós beijando, acho que alguém contou como foi o nosso primeiro beijo para a Aysha conseguir desenhar perfeitamente o local e todo o resto.

Olho para o do Armin, é ele e a Aysha, lutando contra monstros no cenário preferido do meu irmão, o jogo.

Eles são tão fofos juntos.

A mãe do Viktor vem até nós e nos entrega a mesma caixinha.

-É um para cada- fala ela e antes que eu e o Armin abra a caixa ela tampa os olhos e os ouvidos do Ben.

Entendo o motivo o ver o que tem dentro da caixa.

São dois pacotes de camisinha.

- Para vocês se cuidarem crianças e se quiserem tenho mais uma para entregar para você Luke- diz ela, encarando eu, meu irmão, o Viktor, a Aysha, o Miguel e o Luke,  todos nós coramos e coramos muito.

Eu e o Armin guardamos novamente na caixa para que o Ben possa abrir os olhos.

- O que era?- pergunta ele, tão inocente.

- Nada- respondemos todos juntos, eu, o Viktor, o Armin, a Aysha, o Luke e o Miguel, menos a minha sogra que ri da nossa sincronia.

O Viktor fica na frente do Armin e o entrega uma caixa.

O Armin abre e os olhos dele brilham, não é para menos, é a edição de colecionador do melhor jogo já inventado segundo ele mesmo.

O Viktor pega uma caixinha e me entrega.

Abro cuidadosamente, são dois colares de ouro com a letra N como pingente.

- Para my neighbor- fala ele sorrindo.

Sorrio, talvez mais ninguém mais esteja entendendo, mas eu e ele entendemos e é isso que importa.

- Coloca para mim?- peço e ele sorri fazendo isso.

Quando ele termina eu coloco o colar nele.

- Vocês são tão fofos- fala o Benjamin e eu coro, o Viktor só ri, concordando como todos os outros.

 

P.O.V Viktor

Depois dos presentes cantamos os parabéns e comemos o resto do que tinha sobrado, já que a maioria atacou sem ao menos cantar os parabéns, em nenhum momento no resto da “festa” eu e o Alexy soltamos as nossas mãos.

Quando percebemos já é muito tarde, 2h para ser exato, a Aysha, o Luke e  Miguel vão embora levando o Benjamin, que já estava dormindo no sofá.

Encaro o Alexy, é hora dele ir, eu queria tanto que ele ficasse, mas eu estaria apressando as coisas e vou esperar pelo tempo dele.

O Alexy segura minha outra mão na hora de se despedir.

- Eu te amo Neighbor- fala o garoto que roubou meu coração, me encarando com seus olhos da cor violeta.

- Eu também te amo my neighbor- digo e o Alexy sorri antes de abrir a porta e sair com o Armin.

Quando a porta se fecha, me viro, com meu sorriso bobo e encaro minha mãe, que está me encarando pensativa.

- Que foi? Vocês são tão lindos juntos, fazia tempo que eu não via um amor tão forte como o de vocês Viktor, queria voltar a sentir um amor assim...- diz ela me olhando.

- E vai voltar, você amou muito o papai, mãe, mas ele morreu a mais de 9 anos, você pode se apaixonar de novo, muitos homens, ou mulheres devem te querer, você é tão linda- falo e ela sorri.

Nós nos encaramos.

- Ah e precisava ser camisinhas os presentes senhora Daiana?- pergunto e ela cai na gargalhada.

- Precisava sim, vocês precisam se proteger Viktor, sei que está na hora de...- nem deixo ela terminar de falar, tampo os meus ouvidos e saio correndo para o meu quarto.

Atitude infantil? Sim!!! Mas não queria continuar a conversa e falar sobre esses assuntos com a minha mãe!!!

Tomo um banho e logo me deito na cama, pensando em tudo que eu e o Alexy passamos nas últimas semanas e mesmo assim estamos superando.

Meu celular vibra, é uma mensagem do my neighbor <3

Na verdade, não é uma mensagem, é um áudio dele cantando Eu amei te ver, sorrio escutando.

Eu só tenho uma certeza, e ela é que o Alexy é o cara com quem eu vou passar o resto dos meus dias.

Pois não consigo imaginar viver em um mundo que eu nunca mais vou ter o sorriso dele, ou escuta-lo cantar e muito menos ficar sem ter ele perto de mim, é incrível como o Alexy me mudou e que eu tenha essa certeza mesmo com a gente só namorando á 7 meses e meio.


Notas Finais


Espero que gostem S2 :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...