História My Neighbor - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Crime, Jimin, Você
Exibições 254
Palavras 1.213
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Estamos fazendo o nosso máximo, para essa Fanfic, fica perfeita, eu e mas duas Amigas! Boa leitura!

- Juh ❤️
- Pam ❤️
- Kay ❤️

Capítulo 1 - The fest pt .1


Fanfic / Fanfiction My Neighbor - Capítulo 1 - The fest pt .1

(S/n) P.O.V on

[...] – Não vou mentir senti muito mais muito medo , não queria morrer mas já tava na cara que aquilo ia acontecer , de repente escuto barulhos de sirenes , sorrio de canto e fico preocupada se a policia me encontrasse aqui eu seria presa na hora .

– Corre ! -- digo pro Jimin e a sua expressão não era uma das melhores

– Você não vai fugir de mim , você sabe do meu segredo é vai guardar isso pro resto da sua vida , não pense que isso acabou , só ta começando . - diz ele sorrindo e logo começa a correr e eu , corro pro outro lado já assim consigo fugir do lugar onde havia visto o cara morto .

Corri bastante e chego em casa entro e tomo um banho relaxando depois dessa noite , quem diria que o meu vizinho seria um assassino ?

– (S/n) ? você ta aqui ? - fala uma das minhas amigas gritando

– tou tou sim , to no banho - falo de volta dando pra elas escutarem

Saio do banho me troco e vou pra sala onde vejo elas sentadas assistindo .

– Ei você não sabe assim que você sumiu , a polícia achou um homem morto num beco perto da sorveteria ... Tao dizendo que a tal gangue voltou pra aqui... -- fala pam meia preocupada

- Nossa , legal pra eles... - falo fingindo não se importar.

- Eita , vou mandar eles virem atrás de você - fala Kim rindo , pena que isso está prestes a acontecer .

Quebra de tempo

Acordo com a mínima vontade de ir trabalhar na cafeteria , mais eu preciso de dinheiro então...

Tomo um banho não muito demorado , coloco minha roupa que no caso era uma calca jeans preta e una blusa da cafeteria , prendo meu cabelo e faço uma make básica , saio de casa com as garotas que no caso trabalha no mesmo café onde eu trabalho .

Chegando lá ...

– (S/n) atenda a mesa 24 . - diz Kim e eu vou até lá , mais dou de cara com a pessoa que eu não esperava ver nunca mais em minha vida

– Você ? - falo um pouco baixo olhando o tal Jimin

– eu mesmo  - diz o mesmo sorrindo sádico .

Jimin P.O.V on

Acordo , saio de casa junto com o suga , não tinha muito o que fazer apenas organizar alguns pacotes de drogas e guardar a minha arma que usei ontem , decido colocar uma roupa normal e logo saio de casa com meu carro. Ando até a cafeteria mais próxima mais vejo que a minha vizinha trabalhava ali, não custa dar um oi .

– você ? -- pergunta (S/n) me olhando com uma cara de supresa

– eu mesmo -- digo sorrindo como sempre sádico

– o que você ta fazendo aqui ? -- ela pergunta fingindo fazer meu pedido

– Na verdade eu vim tomar um café , mais preciso da sua ajuda com uma coisa . -- falo com uma cara de pensativo , nunca pensei que pediria ajuda a uma garota

– O que você quer ? -- ela fala um pouco irritada

–  Eu quero que você me acompanhe numa festa , na casa do presidente . - digo sorrindo de canto

– que ? Como assim o presidente ? -- ela fala sem acreditar

– vem cá você e surda ? - falo baixo ouvindo ela quase gritar

– Não mais adoraria ser . - ela fala e eu Sorrio soprado

– um amigo meu vai te acompanhar , ele sabe muito bem escolher roupas , e sabe cuidar vamos dizer de garotas , já já ele chega aqui e você vai com ele. -- falo mandão pegando meu café .

– mais eu não tenho que aceitar primeiro ? -- ela fala arqueando uma sobrancelha

– Não , eu já disse desde o momento que você me viu naquele beco , você e minha , eu mando em você , entendeu ? -- falo sério

– Nossa , Não precisa ser tão grosso assim , ta bom eu vou  ... - vejo a mesma  revirar os olhos e vou ate a bancada novamente fazendo os outros pedidos , sorrio soprado e  deixo o dinheiro na mesa junto com um bilhete e saio do restaurante .

(S/n) P.O.V on

Vejo ele deixar o bilhete e o pego já lendo o que estava escrito .

{espero lhe ver linda hoje à noite , te pego as 22:00}

Leio o bilhete , suspiro um pouco nervosa e volto a atender os clientes meu turno já estava acabando… Já cansada pelo belo esforço hoje, e ainda com o pensamento que tenho que ir a uma festa, com um rapaz muito bonito, que não vale o ar que respirar, é podia ficar melhor?  …

O caminho todo, não parava de pensar na tal festa importante, nem sei o que vou vestir, acho que vou de pijama, sendo sincera, estou muito cansada, apenas queria dormir, é dormir, assim que chego, quando meus olhos fitam em minha sala, vejo algo sobre o sofá, será uma bomba, e ainda tem um bilhete, pego o bilhete bem devagar, abro nervosa e logo fecho os olhos, com medo do que havia escrito.

{Bilhete on}

– Como eu sou muito esperto, imaginei que não tem nada, para vestir, por isso mandei esse vestido, tomara que goste, afinal fui eu que escolher!
Assinado: Jimin

{Bilhete off}

Sorrio um pouco nervosa, minhas mãos trêmulas, mal conseguía abrir a caixa, logo com um olhar tenso, abro a caixa, e logo vejo, um lindo vestido, junto a ele, um par de sapatos e algumas jóias, nem parecia que estava exausta, depois daquele logo dia, o relógio batia exatamente 21:00, logo subo as escadas em direção a meu quarto, jogo minha bolsa, sobre a cama, e vou correndo para o banheiro, logo começo, um banho suave, a água descia abundante, pelo meu corpo, logo me enrolo na toalha, na altura de meus seios, vou até o quarto, e logo me deparou, com aquele lindo vestido sobre minha cama, suspiro e sorrio fraco ...

Assim que o visto, que me olho no grande espelho de meu quarto, me sentia, como uma estrela de cinema, que estava prestes a ser reconhecida, pelas pessoas, o vestido havia ficado perfeito, arrumou meu cabelo, deixando solto, uma maquiagem leve, logo coloco o sapato, o que me fazia imaginar que era uma cinderela da vida real, tudo havia ficado perfeito, o relógio batia 22:00 em ponto, logo começo a descer as escadas, meu salto fazia um barulho estranho, na escada, e logo percebo a porta sendo aberta … Mas já? Pontual!

Era ele, como imaginava, com um belo terno de algodão, preto, o seus olhos fitavam meu corpo, e logo fico envergonhada, minhas mãos trêmulas,minhas pernas bambas, qualquer passo, que desse, poderia ser fatal, logo ele me segura pelo braço, me apoiando junto, a ele…

– Está bonita, mas ninguém vai reparar mesmo, afinal a festa irá conter milhares de pessoas! Vamos? – ele fala

– vamos! – falo em um completo desanimo

Continua ...


Notas Finais


Tomara que tenham gostado! Bjs

~ Juuh ❤️
~ Kay ❤️
~ Pam ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...