1. Spirit Fanfics >
  2. My Neighbor >
  3. Um plano e um acordo

História My Neighbor - Um plano e um acordo


Escrita por: LenaFyeldes

Notas do Autor


E aí está mais um capítulo...
Demorei um pouco para postar por correria da escola.. Vcs sabe como? mais assim que terminar as aulas postarei duas vezes por semanas ;)
Boa leitura!!

Capítulo 2 - Um plano e um acordo


Fanfic / Fanfiction My Neighbor - Um plano e um acordo

O restante daquele dia foi monótono, só. Em semanas de provas eu raramente saio de casa, pode-se dizer que apesar do tédio, os últimos três dias tem sido de uma paz encantadora, ou seja, meu vizinho não tem dado nenhuma festa absurda no meio da semana.
O microondas apitou sai dos meu devaneios e corri até ele para pegar meu chocolate quente, era tardezinha estava escurecendo ainda, porém a temperatura havia baixado muito desde o dia anterior, sentei no sofá beberiquei o chocolate quente e folheei o livro que estava lendo. Depois de um tempo lendo olhei no relógio e já era 20:30, levantei e fui para meu quarto, tirei minha pantufa dos pés, e me joguei na cama, entrei de baixo das cobertas, sentei na cama e apoiei minhas costas na cabeceira para continuar lendo.
De repente, escutei conversas de várias pessoas, me levantei da cama e fui até a janela, vi cinco garotas descendo de um Porsche, elas estavam com vestidos curtos, colados e casacos finos. Para falar a verdade elas estavam bem vestidas.
Percorri os olhos pelo quintal até as janelas da casa dele que estavam com as cortinas abertas me dando a visão de várias luzes piscando.
Ah, não, o Killian não iria dar outra festa certo ?,  e pensando no mesmo o vi sair da casa pra receber os convidados, fez toques de mãos com os garotos, abraçou as garotas e deu beijinhos no rosto delas, ouvi ele dizer " entra galera,  as bebidas já estão no freezer na cozinha ", entraram rindo de algo que um dos garotos falou, alguns segundos depois o som foi ligado,e muito alto,  sei que estava no volume máximo porque as paredes da minha casa chegavam até a tremer, aquela peste deve ser problemático da cabeça, daqui uns dois anos já vai estar surdo por ouvir som nesse volume, o pior que eu também não é ? . 
— Emma, Emma, se acalme...— disse a mim mesma, respirei e expirei profundamente.
Peguei meu livro, coloquei o fone no ouvido sem música mesmo só pra abafar o som da casa ao lado, mas não adiantou muito, comecei a ler em voz alta pra ver se melhorava minha leitura.
— A alimentação errada figura como uma das mais poderosas causas de doenças, particularmente crônicas e degenerativas, as mais assassinas. — li esse trecho lentamente — No entanto, " I'M ONLY A MAN WHIT A CANDLE TO GUIDE ME."
O som parecia ter aumentado por estar no refrão da música, coloquei uma almofada dos lados do ouvido e apoiei o livro nas minhas pernas que estavam cruzadas estilo meditação, e comecei a ler novamente.
— No entanto, " A MONSTER, A MONSTER, I'VE TURNED INTO A MONSTER, A MONSTER, A MONSTER, AND IT KEEPS GETTING STRONGER."
A ele vai ver o monster daqui a pouco, me levantei irritada, vesti minhas pantufas nos pés, coloquei um gorro na cabeça por causa do frio e sai.
Surgiu a idéia de apagar a caixa de eletrecidade do quarteirão inteiro para parecer que tinha sido um apagão, mas eu nem sabia onde era a maldita caixa, olhei na caixa de energia da minha casa e a da dele, eram próximas uma da outra, só que a sua era na calçada e a minha no jardim, sério ? teria que sair de casa pra estragar a festinha dele, mas valeria a pena, já estava ficando com dor de cabeça, então decididamente fui em passos largos até o portão e o abri, sai na calçada olhei para os lados e a rua estava vazia, pensei na expressão " vazia e silenciosa " era esse o meu desejo, pois só estava vazia mas não silenciosa, graças ao meu vizinho,  sorri sorrateira, ouvi vozes na varanda da frente da casa de Killian, me escondi atrás do poste de luz e esperei eles entrarem, pelo barulho de falatório, a festa estava cheia, que pena, vai virar uma confusão quando a energia acabar, essa eu queria ver. Abri a caixa e vi vários botões, além de três fios, azul, verde e vermelho.
Lascou-se, o que teria que fazer ?, o botão amarelo tinha escrito em cima "OFF". Apertei ele. Não aconteceu nada. UE o que tem que fazer então ?
— Será que é o fio vermelho igual em filmes ? — falei com meus botões, deveria ser não é ?, claro havia trazido comigo meu alicate de unha, no caso de precisar fazer algo assim. Coloquei o alicate entre o fio vermelho e fechei os olhos.
— Ok— respirei fundo — Um, dois,três ! — apertei o alicate e ouvi o som " TRECK" e de físicas, senti um vapor morno no meu rosto, abri os olhos e saia fumaça do fio, pois estava uma escuridão. E para meu espanto só as luzes da minha casa e de Killian haviam apagado, e o poste de luz em frente a sua casa, ouvi gritos vindo de dentro da casa dele, e ele saiu pra fora  correndo, olhou ao redor e viu que só as nossas casas estavam apagadas, seu olhar me encontrou, eu tinha travado, e em vez de sair correndo, fiquei lá parada igual uma idiota, porque tanto azar em uma pessoa só Deus ? por que !?, comecei a andar para trás pra correr.Ainda dava tempo certo ?.
— Swan!, pare aí onde esta ! — Killian gritou há três metros de distância de cara fechada enquanto se aproximava de mim, senti minhas mãos frias como se congelassem, esqueci de colocar luvas, abaixei os olhos pra elas e mirei a lanterna do celular nelas e vi que estavam sujas de fumaça, ah não..., meu rosto devia estar também, bufei e limpei minhas mãos na calça do..pijama ?,olhei minha roupa, estava com meu pijama das "meninas superpoderosas", argh!, não acredito!, sai tão depressa de casa que nem me olhei no espelho.
— Swan!, isso foi obra sua não é? — Killian havia chegado até mim, estava a dois passos de distância me olhando furioso.
— O que ?, não, claro que não, sai de casa quando a luz apagou pra ver o que tinha acontecido. — falei tentando ser convincente, mas ele gargalhou o que queria dizer que aquilo era irreversível, eu havia sido descoberta e nada que eu dissesse provaria o contrário.
— Ah é mesmo, é só uma coincidência você estar de pé ao lado da caixa de luz aberta de nossas casas e com a cara preta de fumaça — debochou irônico
Se um dia meu vizinho aparecer com o nariz quebrado não me culpem !.Passei a mão no rosto numa falha tentativa de limpa-lo.
— Achou que poderia aprontar pra cima de mim e iria se safar só porque está fantasiada de " meninas superpoderosas"— caçoou de mim percorrendo os olhos dos meus pés a minha cabeça.
— Haha, era pra rir idiota ?, fui eu mesma que fiz a energia acabar e daí ?, o que vai fazer ?, aliás por que raios a energia da minha casa acabou também ?
— Nossa! Pensei que fosse mais inteligente Swan, mas pelo jeito burra, tem uma caixa que liga a energia de duas em duas casas não vê ?— apontou as outras casas da rua, e me xinguei mentalmente, ele tinha razão, eu era uma anta de não ter notado esse detalhe.
— Tá, tá, que seja, já que a culpa é sua, porque se não fosse você com esse som infernal não me deixando estudar nem dormir, eu não teria feito isso, então agora dê um jeito de arrumar a caixa de energia — disse arrogante enquanto ele me fitava com as sombrancelhas arqueadas como se eu fosse louca.
Killian passou as mãos pelos cabelos num gesto de nervosismo contido e me encarou fixamente,fingi indiferença e o encarei de volta.
— Olha pra minha cara Swan, tenho cara de eletrecista ?, estudo como você medicina, só amanhã pra chamar alguém pra concertar isso.— disse tão calmo que até me surpreendi, mas que me irritou mais ainda.
— Deveria aproveitar e chamar um bombeiro também.
— Pra quê ? — lerdo.
— " Pra quê " — imitei ele — pra apagar o seu fogo de dar quinhentas festas por semana.
Killian revirou os olhos, odiava quando ele fazia isso.
—Eu disse que você estava convidada amor, não veio pra festa e ainda acabou com ela. —  disse apontando para as pessoas que saiam de sua casa indo embora.— essa travessura que você fez vai ter troco amor.
— Ei cara, descobriu o que aconteceu ? — Liam veio até nós perguntar.
— Essa loira burra aconteceu, parceiro.— mirou os olhos em mim , Liam seguiu seu olhar pra mim como se não tivesse me notado ali até aquele momento, babaca igual o amigo.
— Temos que justificar isso pros outros convidados, não acha cara ? — Liam propôs, sorrindo de forma perversa, desgraçado !.
— Claro!, vou mandar um SMS pra galera agora, boa noite amor sonha comigo — Killian piscou pra mim e sorriu dando tchau e se virou pra entrar em sua casa
— Espera ! — ele se voltou pra mim de imediato e seu amigo também.— Jones, só ele.
Liam revirou os olhos e foi embora, que habito irritante esse deles, tem tique por acaso !?
— Porque você não mantém em segredo o que fiz hoje ? — sorri amarelo me referindo ao SMS que ele disse que mandaria pro pessoal.
— E porque eu faria isso Swan você estragou minha festa — dramatizou — ah não ser...— fingiu pensar — que fizéssemos um acordo, huh? 
Não ! Acordo com ele não !
— OK — trai meu subconsciente, era melhor um acordo do que a faculdade toda me odiando já que ele era mais popular lá que o Junstin Bieber.— Eu aceito fazer um acordo, o que vai ser ?
— ainda não sei Swan, vou pensar e amanhã te dou as boas novas ! — sorriu cínico e saiu andando.
Mostrei o dedo pra ele que gargalhou, babaca, entrei em casa com a lanterna do celular, fui até a gaveta da cozinha onde ficava as velas e um isqueiro, acendi uma e levei comigo para o banheiro pra lavar o rosto e as mãos, escovei os dentes e sai de lá, adentrei o quarto deitei na cama, apaguei a vela que havia colocado em cima da cômoda ao lado do abajur, olhei pro teto mesmo estando tudo um breu, agora que estava silencio não conseguia dormir, maneira hora que aceitei esse acordo, o que Killian iria aprontar ?, acho que dessa vez vou precisar da ajuda de Regina pra revidar.
A união faz a força!


Notas Finais


E aí o que acharam?
Bjinhoss... até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...