1. Spirit Fanfics >
  2. My Neighbor >
  3. Um mês !?

História My Neighbor - Um mês !?


Escrita por: LenaFyeldes

Notas do Autor


Oiii amores!! Mil desculpas não postar antes, mas agora vou postar uns 2 por semana, tenho vários capítulos prontos, então espero que gostem e PLEASE COMENTEM ! 😉 A OPINIÃO DE VOCÊS É MUITO IMPORTANTE!!!! BOA LEITURA !

Capítulo 3 - Um mês !?


Pov's Killian

A claridade da luz  solar invadiu o quarto me despertando, abri os olhos e fechei novamente  praguejando baixinho, Minha  cabeça estava latejando  de dor. Ressaca. E ainda pra piorar tinha deixado  a cortina do quarto aberta na noite anterior, o que resultou  acordar  com toda essa claridade na cara.
Me levantei preguiçosamente e fui tomar banho pra me despertar de vez. Enquanto  a água  do chuveiro caía, lembrei do que a minha vizinha nerd havia feito, e de nosso acordo, ela era muito burra mesmo, se não gostava de mim por causa do barulho das festas que eu dava, não  deveria ter aceitado fazer um acordo comigo, talvez porque  ela não  fazia  ideia do que seria o acordo, sorri de lado, já  até  sabia o que iria pedir, algo que a deixaria furiosa, mas afinal era esse o objetivo, seria a única maneira  de punila por ter estragado minha festa. Sai do banheiro e fui pro quarto me vestir,  abri o armário e peguei um calça jeans escura, uma camisa polo azul marinho e minha adorada jacketa de couro preta, me vesti no quarto mesmo e calcei nos pés uma bota  de cano baixo, me olhei no espelho e sorri satisfeito com meu reflexo, estava  como sempre. Lindo. Arrumei o cabelo como de costume,  joguei a bolsa no ombro direito e sai de casa. Não  tomava café  da manhã  em casa, era muito raro, só quando minha mãe vinha me visitar. Entrei no meu Lamborgni e parti em direção  à Coffe's Today, onde comprava meu café  matinal, hoje iria ser um ótimo dia pra mim, já  pra Swan nem tanto.

Pov's Emma

- Bom dia Emm - Regina chegou me abraçando de lado e sorrindo, enquanto eu guardava meus livros no armário.
- Bom diaa - falei  bocejando em seguida, virei pra encara-la e ela arregalou os olhos.
- Meu Deus Emma! Que olheiras horríveis são essas !?
- Nossa amiga obrigada pelo elogio, agora estou me sentindo maravilhosa ! - sorri falsa.   Coloquei  os dedos em frente os olhos tampando-os,  essa era a consequência por agir sem pensar, ter meu plano falho e ainda aceitar o maldita acordo com aquele cão do inferno, quem conseguiria dormir pensando  nisso?
- Ah Re estou a ponto de ter um colapso, aquele  meu vizinho diabólico é o causador disso. - Regina arregalou os olhos outra vez.
- O que ele fez amiga ? Te chingou, te bateu...?
- Credo Regina! Não! Não foi isso,  mas algo bem parecido - dramatizei.
  Contei tudo a ela, desde meu plano inútil até o acordo infernal, que eu mesmo nem sabia o que seria.
- ata, agora entendi o motivo dessas olheiras - ela falou como se tivesse descoberto a América. Encarei ela debochada.
- Você e o Robin saíram ontem, tiveram um encontro ou sei lá  o quê né ? - perguntei enquanto a encarava com os olhos semicerrados.
- EU!? porque está perguntando isso?
- Depois de tudo que eu contei, a Regina que eu conheço com as emoções normais, estaria gritando de surpresa,  querendo bater no Jones, essas coisas de encrenqueiras...- disse zombando dela.
- Ei! Eu não sou assim ok ? - ela disse segurando o riso - sou um pouco geniosa e autoritária, eu sei, mas...Emma vem comigo rápido!
- O quê!? Porque? - olhei para os lados meia atordoada, quando me virei pra olhar pra trás vi Killian no final do corredor falando com uns amigos dele e rindo.
- É o Killian não está vendo? Vêm  comigo, vou  te maquia pra esconder essas olheiras, ele não pode te ver assim. Vai rir de você por ser fraca, por teu plano ter sido uma porcaria e...
- Tá tá ok,  vamos lá  então - deixei Regina me arrastar até o banheiro mais próximo, então entramos nela e por sorte não tinha ninguém.
- Regina, não vai fazer em mim uma maquiagem pesada.
- claro que não, sou expert nisso, vai ser super natural - exibindo seu talento, é a cara dela mesmo, neguei com a cabeça rindo.
Após uns dez minutos Regina mandou eu me olhar no espelho, quando me vi no reflexo quase cai pra trás, estava ótima, nem parecia eu mesma, minha pele estava impecável,  nem sinal das olheiras, e ela tinha passado rímel incolor em meus cílios, os deixando bem longos, e um gloss nude em meus lábios.
- UAL! Você arrasou, amei! Desse jeito vou querer que você me maquia todo dia.
- Dou a mão e já quer o braço inteiro - Regina brincou rindo, ri disso também.
O sinal tocou e saímos apressadas do banheiro, minha primeira aula não era com a Regina, a dela era no primeiro andar e a minha no segundo, laboratório de química, para fazermos experimentos e criar remédios, era uma das aulas que eu mais gostava, não que eu fosse uma genia capaz de inventar um remédio que mudasse a vida das pessoas, mas pelo menos as receitas  que tínhamos que fazer eu sempre era a primeira a terminar.
Quando cheguei na sala o professor ainda não tinha chegado, August era minha dupla naquela aula, mas ele ainda não estava na sala,  será que tinha faltado hoje ? Andei até minha mesa e sentei, o professor Jean Rochester entrou na sala logo em seguida e fechou a porta, olhei para trás ptá ver se não faltava mais ninguém além do August e vi Killian na última carteira mechendo no celular, me voltei  pra frente rapidamente, antes que ele me visse.
O professor fez a chamada e só minha dupla e  a de Killian tinha faltado.
- Alunos! - Sr.Rochester chamou nossa atenção  pra si - hoje a atividade que vamos fazer requer trabalho de equipe, ou seja , os que sempre deixam seus colegas fazerem todo trabalho, terão que colocar a mão na massa também.
Alguns alunos riram, odiava quando eu tinha uma dupla assim no colegial,  então continuei séria.
- Continuando,  esse projeto que vocês farão, deverá ser algo inovador, criarão um remédio que ajude os pacientes de determinada doença, combinem de não fazerem o mesmo tempo que outra dupla, vocês devem começar agora.
Bom como August faltou, acho que vou dormir essa aula, pensei já bocejando pela décima vez naquele dia, o trabalho não podia ser feito sem ajuda de outra pessoa.
- Professor! - reconheço a voz de longe, era Killian - minha dupla faltou, Liam, estou dispensado dessa aula hoje?
Folgado. Se bem que eu tava querendo tirar um cochilo.
- Certamente não Sr.Jones, a dupla da Srta.Swan faltou também, vocês dois se juntem e comecem já o trabalho, realizarão ele do começo ao fim, na próxima aula August fará dupla com Liam até o fim do projeto.
Era a única coisa que faltava pra minha vida desabar de vez. Oras francamente! O dia estava tranquilo demais  pra ser verdade. Como se já não bastasse o acordo, ele sentar minha frente na outra aula, ser meu ( infelizmente) vizinho e agora isso!.
- Bom dia amor, não  paramos de nos encontrar  não é? - o infeliz tinha sentado do meu lado e já estava me irritando, olhei pra ele de sombrancelhas  arqueadas maneira hostil - Uou o que é isso Swan? se maquiou? Ah deixa eu adivinhar, sabia que de alguma forma seríamos dupla e resolveu se arrumar pra mim. Acertei?
Oquê!? Isso era a gota d'água pra mim, e como ele notou que eu estava diferente? Argh !
- ficou  louco  Jones? Isso é o tipo de delírio que alguém com sérios problemas nas faculdades mentais  teria, você tá tomando seu remédio pra cabeça certinho ? Um eu acho que não - falei com uma calma que me surpreendi, como se desde conselho pra uma criança rebelde que de repente falou um palavrão feio.
- na verdade estou muito bem da cabeça, obrigado pela preocupação amor, mas estou tão bem que tive uma ideia,  já sei o será nosso acordo - pelo sorrisinho sarcástico dele não era algo bom pra mim.
- É o que seria sua brilhante ideia?- cruzei os dedos por baixo da mesa, pensando : " que não seja algo que eu deteste,  que não seja algo que eu deteste ..."
- Você  terá que me acompanhar a todas festas que eu for e inclusive a que eu der, por um mês.
Não, ele devo ter escorregado e batido com a cabeça no banho, sem  chance de mim aceitar  esse acordo.
- Você deve ter batido  cabeça com força Jones, escorregou numa casca de banana ou algo assim né ? Sem chance , pense em outra coisa pra esse acordo !
Ele gargalhou do meu jeito autoritária,  apoiou o cotovelo na mesa e descansou a cabeça no punho fechado e me olhou de forma fofa, mas  dizendo :
- Tive muita dor de cabeça pra ter essa idéia Swan, não  vou pensar em outra, então vai aceitar? É pegar ou largar?
Maldição. E foi nesse momento que tive o pressentimento que minha vida nunca mais seria a mesma.
Socorro! Alguém me salve do Jones.


Notas Finais


E aí gostaram? Não esqueçam de comentar!! Bye Bye até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...