1. Spirit Fanfics >
  2. My Neighbor >
  3. Meu novo dog de estimação.

História My Neighbor - Meu novo dog de estimação.


Escrita por: LenaFyeldes

Notas do Autor


Outro capítulo pra vocês 💗

Capítulo 4 - Meu novo dog de estimação.


Chutei com  força uma pedra enquanto caminhava pelo  estacionamento da faculdade, a minha vontade era de esmurrar aquele rostinho lindo do Killian, pera aí!  Lindo!? Acho vou ser psiquiatra pra tratar de mesma, devo estar ficando louca! Chutei  outra pedra que voou, voou e...
- Aí! - olhei pro lugar de onde veio a voz e vi Neal com a mão na testa, ah coitado!  Corri até  ele.
- Ei Neal desculpe, não era pra pegar em você ' me encarou com a testa franzida.
- Ah é?  E em quem era pra pegar?
- Em ninguém, se fosse um tijolo era pra acertar o Killian, mas essa pedrinha não chega nem perto do que o Killian merece.
- Hum... você está mais de mau humor que o comum, o que aconteceu?
Me conhece tão bem...
- Fiz um acordo com Killian e estou arrependida,  e ao mesmo tempo não posso voltar atrás.
- Certo, que marca você fez agora Emma ? - Nela estava tão sério que engoli em devo e pensei se era uma boa ideia contar sobre o que  era o acordo - Regina me contou sobre você apagar a sua casa e a do Killian,  aliás,  muito inteligente da sua parte apagar sua casa também - Neal estava rindo agora o que me fez se sentir mais leve, suspirei de alívio ficando séria de novo.
- O desgraçado do Killian decidiu pra nosso acordo o que mais detesto.
- O que uma pessoa anti social mais detesta - Nela fingiu pensar - festa !
- Ha ha ha, devia mandar Curriculum no circo sabia? Olha com estou rindo agora - sorri de lado irônica e ele revidou os olhos - tá, voltando ao tema da conversa, é isso mesmo vou ter que acompanhar inferno do meu vizinho a toda festa que ele for por um mês.
- Uou ele soube se vingar de você hein...- Neal ficou tão surpreso,  parecia que tinha visto sua banda favorita ali no meio do estacionamento.
- Sim, Sim , agora vou pra casa que já liguei  pra virem consertar a energia lá de casa.
- Ata, tchau Emm, boa sorte ! - Dri tchauxinho pra ele com as mãos, com uma risadinha sem humor. Droga. É incrível como o Killian consegue tornar minha vida um inferno, eu já disse, aquele cara não é do bem, um mês indo em festa!? Merda! Bati o punho fechado no volante, precisava comer doce, só assim pra acalmar toda raiva que sentia.
Liguei o carro e sai depressa do estacionamento, indo em direção do supermercado, minha despensa precisava urgentemente ser  reabastecida, freei de súbito, um cãozinho tinha surgido na frente do carro,  no meio da rua, porque  no lugar do cachorrinho não era o Killian ? Já o atroperava " sem querer " e fim dos meus problemas, aquela possibilidade parecia o paraíso...
 - Caiimm, Caiimm - me despertei dos meus pensamentos e olhei pra frente de novo, o filhotinho de cachorro estava mancando, estacionei o carro e desci, me aproximei dele e vi que sua patinha dianteira estava quebrada.
- Aí tadinho, vem cá vou te levar pra um veterinário, coisinha fofa - peguei ele no colo e o levei pro carro, ele era marrom claro,  era de alguma raça que eu não conhecia, dirigi rapidamente até um veterinário que por sorte era pertinho do supermercado, deixei ele lá pro veterinário cuidar da sua patinha e enquanto isso fui fazer compras, sabia de cor o que precisava comprar então foi rápido,  passei no caixa, e fui com o carrinho com as sacolas até  o carro, coloquei tudo no porta mala e voltei ao veterinário, ele já  tinha feito o curativo.
- Ele vai tirar logo o curativo ? - perguntei a Dra.Cruella.
Ela escreveu uma receita e me entregou
- Ele terá que tomar esses remédios e estará curado em poucos dias, no máximo  dez, e vai estar novinho novamente - sorriu passando a mão no pelo macio do meu novo cãozinho de estimação, paguei a consulta e fui pra casa.

Pov's Killian

Ri perverso jogando o celular na mesinha de centro, estava vendo TV na sala, Liam tinha acabado de ligar me convidando pra uma festa que teria amanhã, minha vizinha nerd iria surtar, não sei porque mas eu adorava aquilo. Irrita- lá, vela nervosinha e me dando patadas, ela tinha uma lingua bem afiada pra uma nerd. Ouvi o som da  caminhonete velha dela chegando, vou dar a vou dar a notícia da festa agora, sai de casa sorrindo, ela estava tirando compras do porta mala do carro , caminhei até ela que olhou pro lado e quando me vou fechou a cara.
- Quer ajuda aí amor ? - a chamava assim porque sabia o quanto ela detestava.
- Não, é capaz de envenenar minhas compras só de tocar nas sacolas.
- É mesmo ? Não se preocupe não carrego veneno comigo, devo ter cicuta, mas tá lá em casa - ela arregalou os olhos, deve ter acreditado, no máximo eu tinha veneno de formiga, mas era bom deixa- la assustada.
Peguei duas sacolas numa mão e outras duas na outra e levei pra dentro da casa dela que estava com a porta aberta, ela chegou em seguida com o resto das compras e passou por mim esbarrando no meu ombro.
- Ei! Cuidado! Olha por onde anda - segui ela até a cozinha onde deixemos as sacolas na mesa, ela saiu novamente e eu atrás,  estava parecendo um idiota à seguindo.
- Onde você vai? - perguntei parando no batente da porta, ela fechou o porta malas e abriu a porta de passageiro, e tirou de lá um cachorrinho fofo,  um Hansky siberiano, oi ? Desde quando ela tem um cão de estimação.
- Desde quando você tem um cachorro ?
- Desde hoje - falou me puxando pra fora da casa depois de colocar e cachorro em cima de uma poltrona - vou ensina- lo sobre os vizinhos  indecentes e o que ele deve fazer com eles.
- Tá, tô morrendo de medo Swan, não vim aqui pra dar boas vindas ao seu filhinho, acho que o único que você vai ter...
- Oquê!?
- nada - seu olhar era fuzilante, me segurei pra não rir - a verdade é que vim te dar boas novas ... - Fiz suspense - que amanhã temos festa pra ir! - sorri abertamente esfregando uma mão na outra.
Ela me encarou como se quisesse me matar ali mesmo, fez um barulho muito parecido com rosnar e fechou a porta na minha cara. Gargalhei.
- Se veste bem ok ? Vê se não vai com aquele pijama fofo das meninas super poderosas, porque o tema da festa não é fantasia !
- SOME DAQUI JONES!
- Boa noite amor !
Voltei rindo pra casa, só a Swan pra me divertir numa tarde de tédio como essa.

Notas Finais


Este capítulo foi menor, mas espero que tenha ficado bom! tchauuu!! 🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...