1. Spirit Fanfics >
  2. My Neighbor >
  3. Primeiro beijo.

História My Neighbor - Primeiro beijo.


Escrita por: LenaFyeldes

Notas do Autor


Oláá amores!! Outro capítulo pra vocês, espero que gostem!
Ah tem uma parte que tem que ler ouvindo a música unstoppable - Rascal Flatts, ok ?
BOA LEITURA 💖

Capítulo 5 - Primeiro beijo.


Fanfic / Fanfiction My Neighbor - Primeiro beijo.

Pov's  Emma

  - Triiiiim, Trimmmm, Trim..- bati a mão no despertador, enfiei a cara no travesseiro soltando um grunhido de raiva, lembrei que hoje era o maldito dia que teria que ir pra festa com Killian. Me levantei e fui tomar banho, precisava esfriar a cabeça pra tentar esquecer da merda que virou minha vida desde que me tornei vizinha daquele cão, me despi e entrei embaixo do chuveiro, aproveitei pra lavar a cabeça, depois de fazer toda higiene matinal sai do banheiro. Ainda de roupão fui secar o cabelo escovei junto e logo estava seco e apresentável, passei uma maquiagem levinha, Regina tinha me ensinado a se maquiar de forma natural, só usei base, rímel incolor, e um gloss nude.
   Fui até o armário e peguei a primeira roupa que vi, uma calça jeans clara e um moletom branco, calcei um coturno marrom e peguei minha bolsa que estava em cima da cadeira da escrivaninha e desci pra cozinha, sentei na bancada do balcão que dividia a cozinha da sala, comi uma salada de fruta e tomei um suco de laranja, olhei no relógio e já deverei ter saído de casa, me levantei apressadamente e corri pra fora, tranquei a porta e entrei na minha velha caminhonete, sai tão rápido que em situações normais eu teria batido no poste da frente, nunca dirigia em alta velocidade, no ritmo de sempre logo estava no quarteirão da escola,  entrei no estacionamento e não vi nenhuma vaga, fui dirigindo devagar e vi uma do lado de uma lamborgni, devo ter sido Dalila na encarnação passada, resmunguei mas tive que estacionar ali mesmo.
    Andei pelo corredor do Colégio dando graças a Deus pelo sinal não ter tocado ainda, vi Regina conversando com os meninos em frente aos armários e caminhei em direção à eles.
- Bom dia gente - disse abrindo meu armário e guardando uns livros e pegando outros.
- Bom dia - responderam em uníssono, ri disso.
- Quem vai pra festa hoje? - perguntei, Regina abriu a boca e fechou, August me olhou curioso, e Neal estava esboçando um sorriso.
- Por que a pergunta Emma ? - indagou Regina.
- Porque eu vou em uma festa hoje - disse calmamente, continuaram me encarando - Oras, esqueceram do maldito acordo que fiz com Killian!? E August por quê você faltou ontem? Agora vou ter que ser dupla do Killian pro resto do semestre !!
- Eii calma que raiva é essa? Perdi a hora, desculpe - se explicou August.
- Ta desculpado, mas... vai ter que ir na festa que eu for hoje - cruzei os braços e fiz bico.
- Eu vou, satisfeita!? - apertou minhas bochechas, ri e os outros acompanharam.
- E vocês também!
- Nós o quê ? - perguntou Regina.
- Vão ir na festa.
- Se o Robim for...
- Hummm - tinha que ser o Neal, rimos e Regina ficou da cor de um tomate.
- E você? - perguntei a Neal.
- Estarei lá.
- Olha só não tive que pedir duas vezes hein? - disse rindo e os outros também.
   O Sinal tocou, cada um foi pra suas salas, vi Robin chegando e indo com Regina pra sua sala, fui pra minha sala, já tinha alguns alunos, fui me sentar no meu lugar, logo o professor chegou e a aula começou, agradeço mentalmente aos céus por não ter nenhuma aula com Killian hoje.

                    Xxxxxxxxxxxxxxxx

Pov's Killian

Estava me arrumando pra festa, me vesti quase todo de preto, calça jeans preta, camiseta pólo branca, e uma jacketa de couro preta, uma bota preta e finalizei passando bastante perfume, olhei no espelho arrumando o cabelo e sorri, era hora de buscar minha vizinha nerd irritadinha.

Pov's Emma

   Regina tinha vindo me ajudar a me arrumar, trouxe um vestido vermelho justo dela, um salto e me maquiou pra ocasião destacando meus olhos com lápis e uma sombra dourada, e nos lábios um batom vermelho, me olhei no espelho e fiquei de boca aberta, estava irreconhecível, linda na verdade, sorri e agradeci Regina. Ela estava linda também, usando um vestido preto justo, uma maquiagem escura e saltos agulha preto.
  A campainha tocou.
- Quem é será? Killian ou Robin? - perguntou Regina, Robin tinha topando ir, e buscaria ela aqui em casa pra irem juntos.
- Ah Re estou tão nervosa, vou matar o Killian, odeio festa.
- Relaxa Emm a gente vai estar lá lembra?
- Ok - Regina sorriu reconfortante e desceu pra ver quem era.
- Emma é pra você!
  Respirei fundo peguei minha bolsa com meu celular, batom, dinheiro e desci também.
  Killian estava parando encostado no batente da porta, quando me viu desincostou da porta e me encarou espantado, não entendi porque, acabei de descer e passei a mão pelo cabelo sem graça, Oras! Pelo amor de Deus Emma é só idiota do killian, que por sinal estava lindo.
- Não está nada mal hein amor - E ele tinha que falar merda.
- E você está horrível como sempre, vamos logo! Tchau Re até daqui a pouco.
- Tchau Emm até.
  Passei pelo Killian e fui em direção à lamborgni dele, esperei ele abrir a porta, ele passou direto e foi abrir a porta do motorista.
- O que está esperando amor? Entre, é  só abrir a porta. - debochou rindo irônico.
- Idiota grosso, cavalheirismo passou longe - disse abrindo a porta e entrando.
  Killian revirou os olhos, e arrancou o carro, ligando o som em seguida, como pode hein? O ser humano já está indo pra uma festa que vai ter som e ainda liga o som no caminho pra lá, soltei um suspiro de decepção e afundei no banco.
                  Xxxxxxxxxxxxxxxx

  Cheguemos na festa e o som estava estrondando, sai do carro e esperei Killian sair também. Killian saiu e me puxou pela mão pra entrar na festa, passemos por algumas pessoas que nos encarou e ficaram comentando enquanto passávamos, devo estar escarlate de vergonha, quando cheguemos na sala da casa me soltei da mão de Killian e me afastei dele.
  - Porque você segurou minha mão? Todo mundo ficou olhando e comentando! - que raiva agora iam achar que eu tinha alguma coisa com Killian.
- Pra você não se perder ué! - disse passando a mão pelo cabelo e olhando pro lado pra disfarçar - olha Liam ali, vou lá falar com ele, quer ir junto ?
- Não vou beber alguma coisa - virei às costas pra ele e sai procurando onde era o bar, não iria  beber nada com álcool, na verdade nunca tinha bebido, vi o bar e andei até lá, tinha uns bancos no balcão, sentei em um e o barmen veio me atender.
- O que deseja ?
- Tem suco de laranja?
  Se o Killian me visse pedindo isso em uma  festa me atormentaria pro resto da vida.

Pov's Killian

  Como Emma tinha ficado gata! nunca imaginei que ela pudesse ficar linda daquele jeito, droga! Porque peguei na mão dela!? Foi automático.
  Liam estava rindo com outro garoto e paquerendo duas garotas que dançavam olhando pra eles.
- E aí parceiro beleza!?
- Beleza cara - fizemos um toque. - pensei que você não viria, já é nove e meia.
- Ah é que trouxe a minha vizinha nerd - disse olhando ao redor, pra ver quem eu iria pegar hoje.
- É mesmo? Não achei que ela cumpriria o acordo - comentou Liam piscando pra garota, o outro que estava com ele já estava na pista de dança aos beijos com a que paquerava.
- É. Mas é só o começo.
- Vou nessa cara, vai arranjar alguém pra você também - Liam saiu rindo pra encontrar a garota.
 Revirei os olhos, precisava beber alguma coisa, caminhei em direção ao bar, chegando lá vi Emma sentada em um dos bancos bebendo suco no canudinho e mexendo no celular, se não estivesse vendo coisa da faculdade era milagre.
- Está aqui desde que cheguemos? - ela assentiu sem desviar os olhos do celular. Aff.
 Peguei o celular da mão dela e coloquei no bolso da calça.
- Ei! Eu estava conversando com minha mãe ! Devolve ! - Fiz que não com a cabeça.
- Agora Killian! - ela estava começando a ficar corada de raiva.
- Nossa! você sabe meu nome ! - coloquei a mão na boca fingindo espanto e ela me fuzilou com o olhar - Ok eu te devolvo o celular se você dançar comigo.
- Pode ficar com ele então - disse começando a beber o suco tranquilamente, olhou pra pista de dança e suspirou, sua amiga Regina estava dançando com Robin, olhei em seu rosto e vi mágoa, talvez por ser a única garota a estar ali contra vontade e ainda sozinha, aquilo me fez ter mais vontade ainda de dançar com ela, estava tão linda e já tinha visto um garoto olhando pra ela, então a puxei pelo braço indo pra pista de dança.
- JONES! - Emma deveria estar querendo me estrangular, tropeçou porque estava de salto e quase caiu, segurei em sua cintura a equilibrando de novo - Eu nem sei dançar - falou em um sussurro.
- É só se deixar conduzir pela música - ela andou pra frente e pisou no meu pé com seu salto, vi as estrelas, ensinar aquela nerd a fazer qualquer coisa sociável era uma missão impossível.
- Não reclama, eu disse que não sabia.
- disse, mas não sei se fez isso querendo ou não.
- Se fosse querendo teria sido com muito mais força, acredite.- empinou o nariz e foi saindo, puxei-a de volta a fazendo rodar e ficar bem próxima de mim, começou tocar uma música lenta, unstoppable de Rascal Flatts ( liguem a música), a conduzi no ritmo da música, olhei em seus olhos e ela me olhava, percorri o olhar por seu rosto angelical e sereno, sem a expressão de raiva que costumava ter quando me via, aproximei meu rosto do seu e senti sua respiração quente bater no meu rosto e colei nossos lábios, ela arfou de surpresa contra meus lábios, aproveitou de sua boca entreaberta para enfiar a língua entre os lábios, Emma estava rígida em seus braços, então trouxe-a para mais perto, pressionando -a com as mãos sua cintura fina e delicada. Os braços de Emma se abriram devagar, até que as mãos dela estivessem apoiadas de modo hesitante nos meus ombros, moveu os lábios devagar, quase de maneira imperceptível, mas ela estava correspondendo.
  Deixei escapar um gemido baixo de triunfo e movi a boca mais uma vez em direção da dela, beijando-a com paixão, desafiando-a a continuar o que tinha começado.
- Ah Emma - sussurrei em seu em seu ouvido enquanto distribuía alguns beijos em seu pescoço.
 - Killian?
  A voz de Emma era trêmula e ela se afastou me, deixando-me desequilibrado e sem fôlego.
  O rosto de Emma estava corado e confuso, sua boca inchada, os olhos arregalados, e seria  uma visão encantadora se ela não tivesse acabado de interromper o beijo, que estava tão  bom, Ela parecia ter o gosto certo, ser a pessoa certa, com o cheiro certo.. e agora esperava uma resposta pra aquilo que tinha acabado de acontecer.
- Porque fez isso? - indagou Emma.
- Porque eu quis.
- Mas você nem gosta de mim!
- Sim. Não gosto.
- E nem eu de você.
- É o que vive dizendo, mas não é o que parecia á alguns segundos atrás - me referi ao beijo.
- Você é um babaca mesmo.
  Na verdade era exatamente assim que me sentia, tinha levado ela pra dançar um pouco pra irrita-la porque sabia que não gostava, mas beija-la sabendo que ela era do tipo certinha foi demais.
- Vou embora - anunciou quando percebeu que eu não responderia sua  afirmação sobre minha conduta.
  Continuei parado a vendo se afastar indo falar com Regina, que virou pra trás pra me olhar de cara fechada, pegou na mão da amiga, e saíram da festa. Já que Emma tinha ido embora, só me restava me divertir até a festa acabar, fui pro bar beber o quanto aguentasse.

Pov's  Emma

  Olhei pelo vidro do carro as luzes alaranjadas dos postes passar correndo, devido a velocidade do carro,  Regina sabia o motivo de mim querer sair da festa e me olhava de minuto em minuto preocupada e eu segurava as lágrimas que eu sabia que se piscasse desceriam. Era meu primeiro beijo. Killian já  havia estragado demais minha vida, estava pensando em romper esse contrato, era o melhor pra mim, se eu era anti-social e me sentia bem assim não deixaria Killian me fazer  de novo como me sentia agora, na verdade parecia besteira, porque que garota com a minha idade ainda não tinha beijado? O carro parou em frente à minha casa me despertando dos devaneios.
- Chegamos. Se você quiser eu durmo aqui com você Emm - Regina solidária como sempre.
- Não, eu já estou bem - ri forçado - Pode ir, você ainda tem que buscar o Robin na festa.
- Ele pode voltar com o August e o Neal
- Eu estou bem, sério, pode ir - abracei ela me despedindo.
  Entrei em casa tirando os saltos no pé da escada e subindo devagar meus pés estavan mais doloridos que se eu tivesse corrido uma maratona. Peguei meu pijama e fui pro banheiro, tirei a maquiagem primeiro e depois me despi, percebi que minha roupa estava com outro cheiro, perfume do Killian, bufei irritada e joguei a roupa dentro do cesto de roupa suja, entrei embaixo do chuveiro e me banhei o mais rápido possível, sai do banho me troquei e me enfiei embaixo das cobertas.
Fechei os olhos esperando que aquele dia tenha sido só um sonho, ou melhor um pesadelo. Adormeci em seguida, e sonhei com Killian. Não! era pesadelo !!


Notas Finais


Gostaram? Nessa semana ainda posto outro. Bjinhos até 🤗
Xoxo amores 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...