História My Neighbors - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Exo, Neko-oneechan
Exibições 37
Palavras 708
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Volteiii e agora pra ficar. Boa leitura

Capítulo 15 - Tiring night


Fanfic / Fanfiction My Neighbors - Capítulo 15 - Tiring night

 

Aimée - Te amo.

 

Lay - Te amo mais baixinha






 

#Lay ON#




 

Tá aí...baixinha um ótimo apelido. Nós uentramos e estavam todos para um canto, um na cozinha outro no quarto outros na sala bom tava uma zona. Puxei Aimée pela mão a levando para meu quarto queria conversar com ela.

 

Ela me olhava confusa enquanto sentava na cama. Queria falar com ela sobre por nosso relacionamento a público.

 

Lay - Então...olha sei que é recente mas quero gritar para o mundo que você é minha. Estava pensando em colocar nosso relacionamento ao público. Ela arregalou os olhos levemente  e abaixou a cabeça por alguns instantes.

 

Aimée - Por mim tudo bem mas como suas fãs vão reagir a isso ? Sabe...não quero morrer tão jovem. Ela riu soprado mas o medo era perceptível em sua voz.

 

Fui até ela e à abracei de lado.

 

Lay - Que bom que me entende, mas você vai estar com seus amigos não vai ? Ela deu sorriso triste e abaixou a cabeça - Quando não estiver comigo não tenha medo ok ?. Segurei seu queixo e selei seus lábios nos meus iniciando um beijo calmo, que foi virando voraz quando pedi passagem e ela cedeu.

 

Ela estava deitada na cama e eu por cima dela ainda a beijando. Quando o ar nos faltou fui para seu pescoço dando beijos e mordidas logo voltando para sua boca começando outro beijo selvagem. Ela mordeu e puxou meu lábio inferior dando fim ao beijo.




 

#Lay OFF#




 

Ele distribuía mordidas e beijos pelo meu pescoço. Lay colocou as mãos por debaixo da minha blusa indo para minhas costas e ficando por ali.

Inverti nossas posições ficando por cima, podendo sentir seu membro já ficando animadinho. Fazia movimentos de vai e bem o vendo jogar a cabeça pra trás mordendo os lábios.

 

Tirava sua camisa admirando cada parte daquele corpo maravilhoso. Passei minhas unhas pelo seu abdômen exposto fazendo ele arfar, tirei eu mesma minha blusa a jogando no chão e dando um beijo nele logo indo para seu pescoço dando beijos, descendo para o abdômen e parando no cós da calça abrindo o botão e a tirando de seu corpo jogando junto com minha blusa no chão.

 

Sua box preta ja estava com um volume grande. A abaixei liberando seu membro vendo seu alivio. O segurei com as duas mais fazendo movimentos de vai e vem, me abaixei e asoprei a glande e dando um beijo na mesma logo colocando todo ele na minha boca. Lay gemia e mordia os lábios tentando os controlar.

 

Quando ele estava próximo ao ápice parei voltando pra cima o vendo resmungar e logo trocar as posições ficando por cima. Sua mão foi em direção a minha intimidade tirando meu short junto com a calcinha e logo apertando meu clitóris e com outro dedo circulava minha entrada tirando e colocando seu dedo bem devagar.

 

- L-lay...por f-favor. Eu preciso de você !

 

- precisa como ? Esse desgraçado gosta de provocar.

 

- De v-ocê dentro de mim.

 

- Fazendo oque hein ??

 

- Me fodendo...fundo e f-forte.


 

Ele não disse mais mas apenas se ageitou entre minhas pernas e me penetrou devagar.

 

- Tão apertada...ah.

 

Seus movimentos eram lentos e torturantes. Enquanto me estocava com lentidão apertava e sugava meus seios me levando a loucura.

 

- Lay...mais rápido.

 

Ele atendeu me pedido e ia cada vez mais rápido até eu trocar as posições e começar a cavalgar nele. Saia quase quase toda dele e voltava com rapidez e força fazendo nós dois gemermos. Ele segurou minha cintura e aumentou a velocidade me fazendo ter um orgamos maravilhoso. Logo depois de mais algumas estocadas ele gozou e eu caí em cima de seu peito ofegante.

 

Normalizamos nossas respirações e fomos para o banheiro. Somente tomamos banho com algumas carícias e saímos. Me troquei e descemos. Estavam assistindo filme fui até eles e me despedi quando cheguei em Baek ele disse algo que me deixou totalmente Vermelha.

 

Baek - Parece que a noite te rendeu uma ótima diversão não.

 

Ele ficou rindo do meu desespero dei um último beijo em Lay e fui correndo pra casa, logo subindo para o meu quarto caindo na cama e dormido essa noite foi cansativa.


Notas Finais


Xauuu até o próximo e desculpa quaisquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...