História My Neighbors - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Exo, Neko-oneechan
Exibições 143
Palavras 1.929
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello voltei tô postando a essa hora pq to com insônia e espero que gostem deste capítulo ^-^

Capítulo 4 - A Kiss, soft person and betrayal


Fanfic / Fanfiction My Neighbors - Capítulo 4 - A Kiss, soft person and betrayal

#Elisabeth ON#


 

Já eram 22:20 e nada da Aimée chegar até que escuto o barulho da porta e vou correndo ver só que paro quase no final da escada quando vejo quem estava com ela. Park ChanYeol estava com a Aimée fazendo perguntas todo preocupado com ela tipo meu Ultimate Bias está com a maior intimidade com a minha Unnie. Ele mandou ela ir tomar banho que ele ia pedir comida pra ela e eu fui correndo pro quarto pensar em tudo o que acabou de se passar.


 

#Elisabeth OFF#


 

Eu vi um vulto passar correndo pra cima e lembrei de Elisabeth ela deve estar me odiando ok ela nem conhecia o Chany mas ela deve estar se sentindo traída por ela “Conhecer ele a mais tempo”. A Eli é dessas patricinhas mimadas que tem tudo o que quer mas aqui vai ser diferente ela está morando comigo agora, eu não vou igual aos pais dela que dão tudo oque ela quer.

 

Já estava lá em cima e vi ela debaixo das cobertas. Ela vai espernear gritar e até chorar falando que a traí e mais o karalho a quatro.

 

Aimée - Eli...tudo bem ? eu comprei tudo oque você me pediu vamos lá em baixo ver e tem uma pessoa que quero te apresentar vamos acho que você vai gostar...Eu só vou tomar um banho tá. Ela nada me respondeu só balançou a cabeça positivamente. Eu tomei um um banho quente e relaxante coloquei um pijama com o short curto e uma blusa e manga comprida e desci com a Elisabeth quando chegamos na sala ela travou ao ver Chany no sofá mexendo no celular. Fui até ele e me sentei ao seu lado.

 

Aimée - Oi, essa aqui. Apontei pra Eli - é a Elisabeth ela veio morar comigo lembra daquela amiga que eu falei ?? É ela.

 

ChanYeol -  eer...Oi Elisabeth, Aimée a comida está ali eu já vou indo. Ela disse e deu um beijo na minha testa, o acompanhei até a porta.

 

Aimée - Obrigada pela ajuda se não fosse por você talvez eu estaria caída aqui fora, e a Eli ela é uma fã meio louca então pra evitar eventos desagradáveis eu vou manter ela afastada pelo menos vou tentar. Disse e dei um beijo em sua bochecha e entrei.

 

Eli - Oque tem pra comer Aimée? ?? Eu to com fome.

 

Aimée - Tem comida ali vem vamos comer e ir dormir porque amanhã você vai pra escola tudo bem ??.

 

Comemos e fomos dormir antes claro coloquei o meu celular pra despertar porque se não só acordamos com um balde de água gelada.

 

Acordei ao som desgraçado do despertador era 6:00 Elisabeth só ia às 7:15 pra escola mas do jeito que ela enrola pra se arrumar é bom acordar ela logo. E chacoalhei gritei no ouvido dela pulei em cima dela e nada, fui na cozinha enchi um copo de água e tcharan cheguei na cara dela no mesmo segundo ela já estava me xingando.

 

Aimée - Vamo levanta vai tomar banho sua roupa tá aqui e depois vai lá em baixo pra tomar café. Fui para a cozinha fazer café, eu não gosto de café mas a Eli toma a garrafa toda se puder, então eu tomo suco.  

Acabei por fazer quatro tapiocas dois mistos um pouco de café e uma jarra de suco, Eli desceu quando a chamei e ela tinha deixado a saia mais curta do que já é, segundo ela as pernas lindas dela devem ser expostas ao mundo mas na minha opinião as pernas delas são muito finas e ela precisa comer mais mas ela se acha a gostosona pra vcs tentarem ter uma idéia minha prima de 12 anos tem mais corpo que ela de 15 mas voltando a saia estava muito curta mas nem liguei.

 

Aimée - Vem comer pra gente ir eu já comi vou só tomar um banho rápido tá. Corri pro banheiro e tomei um banho bem rapidinho e corri pra colocar um roupa Eli tinha aberto a janela mas nem me importei, coloquei uma roupa aceitável ao meu ver a desci já era 7:10. - Vamos ???.

 

Fomos pro carro que era “simples” mas dava pra sobreviver. A escola dela não era tão longe mas também nem tão perto então eu vou levar e buscar ela até a minha faculdade não começar porque depois vou dar uma chave pra ela e ela vai voltar sozinha pra casa. A escola era grande eu o entrar com ela pois ela me pediu pra ser assim. Estávamos na recepção da diretoria esperando o Diretor para nos acompanhar até a sala da Eli. Ela está muito nervosa ela sabia coreano fluente mas nós não vamos falar em coreano em casa somente em português.

 

Aimée - Calma pequena ninguém vai te morder vão te olhar estranho mas não vão morder.  Dei uma risadinha e ela entrou na sala e eu ?

Eu fui embora só ia buscar ela às 13:00 da tarde não estou nem um pouco preocupada. Eu fiquei vendo uns dramas até que batem na minha porta, gente toca a Campainha é tão mais prático não ? Mas fazer oque né fui atender. Era o Baek ele literalmente pulou em cima de mim e me abraçou gente que menino doido mas ele é fofo muito fofo.

 

Baek - Oiii, vamos lá em casa na piscina ??? Eu espero você se arrumar. Só dei um sorriso e fui correndo pro meu quarto colocar um biquíni.

 

Cheguei lá em cima e adivinha minha mãe jogou no lixo os meus maiôs de velha e só deixou os biquínis extravagantes que ela comprou só que eu nunca usei devem estar pequenos. Eu provei eles e como eu disse estão minúsculos minha mãe comprou eles quando eu tinha 15 anos nessa época eu ar igual a Eli uma tábua mas eu cresci e muito dos 15 aos 17, mas como não tem outro vai ser esse mesmo. Coloquei o biquíni pequeno mesmo um vestido branco uma rasteira e a minha bolsa de praia com uma muda de roupa, roupa íntima e protetor solar e desci ao encontro do Baek.

 

Aimée - Vamos ?. Ele balançou a cabeça em um sim e me olhou de cima abaixo, corei na hora e fui até a porta rapidamente ele me seguiu e fomos pra casa dele. Os meninos já estavam todos na piscina e meu Deus que corpo que eles tem, me segurei pra não ficar olhando e fui até eles até que um ser que devia estar no inferno agora me empurrou pra dentro da piscina.

 

Meu vestido encharcou ficou transparente e colou no meu corpo. Saí da piscina e sentei na borda e tirei meu vestido já viu né todo mundo olhou e ficou ali mesmo e como eu sou legal.

 

Aimée - Tirem foto que dura mais. Eles pegaram o celular na cara de pau e tiraram procuraram até um ângulo melhor. - Não eram pra tirar eu estava só brincando apaguem as foto agora. Nessa altura eu estava igual um tomate e entrei na piscina e lá fiquei, um fato sobre mim é que consigo ficar um bom tempo debaixo d'água.

 

Parece que o povo ficou preocupado e foram atrás de mim pois só senti duas mãos envolverem minha cintura e me puxarem pra cima.

 

ChanYeol - Desculpa nós não tiramos nenhuma foto e você é doida quer me matar do coração ?? Aish nunca mais faça isso. Me segurei pra não rir ele estava muito fofo todo preocupado comigo.

 

Aimée - Calma eu tô bem só precisava esfriar a cabeça quer algo como recompensa ?? Te dou o que você pedir claro que esteja ao meu alcance.



 

#Kai ON#


 

O Baek tinha ido chamar a Aimée pra tomar banho de piscina com a gente. Ele chegou com ela e logo a empurrou pra dentro da piscina ela saiu e tirou o vestido que estava transparente que dava uma visão ótima do corpo dela e que corpo mas quando ela tirou o vestido eles pularam tipo BUM eram muito grandes. Ela fez uma gracinha ficou com vergonha e pulou pra dentro d'água e ficou um tempão lá embaixo estava ficando preocupado e ia pular mas o ChanYeol foi mais rápido e a tirou lá de dentro eu me surpreendi com o que ela disse.

 

“Calma eu tô bem só precisava esfriar a cabeça quer algo como recompensa ?? Te dou o que você pedir” ele sussurrou algo no ouvido dela que a fez ficar muito vermelha e afundar de novo o ChanYeol atirou novamente e deu um selinho nela, fiquei em choque eu gosto da Aimée e é bem provável que ChanYeol saiba disso. Ela saiu rapidamente da piscina e colocando o vestido molhado mesmo e dizendo que tinha que buscar a amiga dela e foi pra casa.



 

#Elisabeth ON#



 

Estava tendo uma aula chata e nem fiz questão de prestar atenção minha mente ainda estava nas cenas que vi ontem, eu poderia ter feito um escândalo e fazer a Aimée se sentir culpada por me deixar assim mas não o fiz. Estou com um pouco de raiva dela e tenho certeza que ela vai me manter longe deles por ela me achar uma fã louca, tá bom que já fiz umas coisas bem exageradas por falarem mal deles mas quem nunca fez quando viu alguém falando mal da pessoa que você ama sim eu amo o Exo principalmente o ChanYeol mas não é um simples amor de fã, eu realmente o amo e agora que sou sua vizinha vou me aproximar dele.

 

[...]

 

Estava na frente da escola esperando por Aimée que nunca chegava até que um carro para na minha frente e desce o vidro era ela.

 

Aimée - Desculpe a demora senhora acabei dormindo e não me demita por favor tenho uma menina de 15 anos pra criar que está demorando demais pra entrar no carro. Ri do que ela fez a adentrei o carro. - Então como foi a aula ???

 

Eli - Foi um tédio tudo chato e uma garotas vieram me incomodar mas nem liguei eram as putas da escola. Então pesquisou o que te falei me diz que sim.

 

Aimée - Sim jovem eu pesquisei e gostei deles daqui a pouco fico obcecada por essa coreanos que nem você e se essas garotas te fizerem algo me conta que eu acabo com elas hehe.

 

Já estávamos em casa assistindo um filme eu estava louca pra tirar aquela história a limpo mas faria isso a noite. Ela estava mexendo no celular e rindo igual idiota.

 

Eli - O que tanto vê que não fecha a boca ??? Perguntei a ela que me olhou rindo mais ainda.

 

Aimée - Vamos a uma festa na piscina sábado na casa dos meninos ? Fiquei em dúvida com “na casa do meninos” só aí me toquei vou na casa do Exo.

 

Eli - Aimée você já é amiga deles e eles até já vieram aqui e estou com uma vontade enorme de socar sua cara por ter tanta intimidade com o ChanYeol. Ela corou ao ouvir isso...aconteceu alguma coisa que eu não sei e ela não vai querer me falar - E por você corar deve ter acontecido alguma coisa, sabe me sinto traída é um sentimento horrível eu sei que só o vi uma vez mas como já te disse não é um amor de fã. Meu quarto já está pronto ? Ela fez que sim - vou dormir Boa noite.



 

 

#Elisabeth ON#


Notas Finais


Yooo tudo bem com vocês ??? Espero que sim me digam o que acharam ;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...