História My Neighbors - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Exo, Neko-oneechan
Exibições 90
Palavras 1.152
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello...eu não tava mais aguentando não postar, então eu decidi postar com alguns dias de antecedência espero que gostem e se estiver pequeno desculpa e LEIAM AS NOTAS FINAIS.

Capítulo 5 - Best friend in Korea, school work and jealousy


Fanfic / Fanfiction My Neighbors - Capítulo 5 - Best friend in Korea, school work and jealousy

 Eli - Aimée você já é amiga deles e eles até já vieram aqui e estou com uma vontade enorme de socar sua cara por ter tanta intimidade com o ChanYeol. Ela corou ao ouvir isso...aconteceu alguma coisa que eu não sei e ela não vai querer me falar - E por você corar deve ter acontecido alguma coisa, sabe me sinto traída é um sentimento horrível eu sei que só o vi uma vez mas como já te disse não é um amor de fã. Meu quarto já está pronto ? Ela fez que sim - vou dormir Boa noite.



 

#Elisabeth OFF#




 

Me sinto mal por Elisabeth estar assim, mas fazer oque né ? É a vida mas me sinto mal...e fiquei feliz por Kai me chamar pra ir na casa deles no sábado o que me lembra que preciso comprar um biquíni novo mas faço isso amanhã agora vou dormir.


 

Acordo com o meu despertador e cara,  quem colocou essa música já ouvi ela antes mas não lembro onde. Tomei banho coloquei uma roupa bonitinha e fui acordar Eli ela tem um sono muito pesado então já fui com o copo cheio de água mas quando cheguei no quarto dela ela já é estava pronta e já ia descer.

 

Eli - Que lindo ia jogar água de mim ?! Que amiga hein jjkk. Ela riu e foi pra cozinha - Aliás eu não falei ontem mas hoje um colega vai vir fazer um trabalho comigo, ele vai vir direto da escola ok ?!

 

Aimée - Ok...espera é um menino como assim Elisabeth um menino ???

 

Eli - Aaah o professor que formou as duplas. Ela duas emburrada.

 

Aimée - Ok ok agora vamos que eu quero passar no shopping depois que te levar na escola. Quem sabe eu compro um agradinho pra você.

 

Demorou um pouco pra chegar por conta do trânsito mas cheguei a tempo na escola e fui pro shopping logo depois. Estava procurando uma loja que vendesse roupas íntimas e biquínis mas tava difícil até que por um milagre de Deus eu acho. Cara as coisas são lindas aqui é tudo tão Bum sei lá é tudo lindo. Acabei por comprar quatro biquínis três pra mim e um pra Eli, quando vi já estava na hora de ir buscar ela na escola escola lá fui eu, cheguei uns 10 minutos atrasada. Quando ela me viu cara fiquei com medo da cara que ela fez, um garoto a acompanhava...ela ia fazer trabalho né ?

 

Eli - Você demorou onde estava ???. Ela ia falar algo mais, mas parou ao olhar para o garoto. Os dois entraram no carro, cumprimentei o garoto que era lindo por sinal e fomos pra casa. Chegamos e eles subiram para o quarto de Eli, essa menina merece levar uns tapas, não intervi  porque tava com fome...quando que eu não to com fome né. Fiz um lanchinho pra mim e fui pra sala assistir um filme ou uma série.


 

Estava assistindo um drama quando meu celular tocou era um número desconhecido mas era do Brasil.


 

#Ligação ON#


 

- Alô…

 

 - Oi, então quem fala é a Aimée que atualmente está na Coréia do Sul ???. Reconheci aquela voz quando falou meu nome.

 

- GABRIEL

 

 - Eu mesmo...então eu estou indo fazer uma visitinha para a minha princesa e chego semana que vem vê se não esquece de ir me buscar.

 

- Ah...uma visitinha, inha mesmo ? Ouvi risos do outro lado. Não vou esquecer não e me liga quando chegar ok ? Agora tchau que eu vou voltar a assitir.

 

- Nossa é assim que você demonstra seu amor por mim então tá tchau. Ele fingiu voz de choro enquanto falava e desligou.


 

#Ligação OFF#




 

Gabriel é meu melhor amigo e tipo ele tá vindo pra cá, mais um pra me encher o saco. Mas ele eu aturo aliás a faz tempo que eu não vejo Eli que merda será que ela está fazendo ? Bora ver. Já estava na porta do quarto dela quando ia bater a porta abre e o menino cujo nome não sei sai do quarto  com Eli atrás.

 

Aimée - Ia chamar vocês para comerem alguma coisa vamos ? Enquanto ficaram fazendo o trabalho eu fiz um bolo ( N/A - Eu não escrevi mas ela fez um bolo blz ? Blz !)

Descemos e comemos o bolo de cenoura com cobertura de chocolate e cara eu me surpreendi tava muito bom.

 

[...]


 

Era uma sexta feira a tarde e eu e Eli estávamos mofando no sofá, não tinha contado a ela que Gabriel iria vir na verdade ela nem conhece ele. A minha relação com o Gabriel seria digamos uma amizade colorida acho que posso dizer assim. Na escola ele era o popular e eu a nerd, as garotas me odiavam naquela época. Gabriel teve minhas primeiras vezes,  meu primeiro beijo e ele também tirou minha virgindade oque foi uma experiência boa por ser a primeira. Ele é um ótimo amigo (N/A - eu to ouvindo umas músicas depre aqui pq começou a playlist e to com preguiça de mudar se ficar depressivo do nada já sabem o pq) se é que me entendem, tô brincando ele é realmente um ótimo amigo. Do nada meu celular começou a tocar como eu tava quase dormindo por conta do tédio caí no chão por causa do susto.



 

#Ligação ON# ( de novo )

 

- Alô. Falei já irritada.

 

- Eita...tá de TPM filha ? Então o meu Vôo foi antecipado e eu já to aqui no aeroporto.

 

- Não...Não to de TPM e porra vou ter que ir aí agora ? Você vai esperar pq eu to de pijama então senta e espera por que eu vou demorar.

 

- Aff tá mas se vc demorar mais de 40 minutos eu vou me jogar de uma ponte.

 

- Tchau Gabriel






 

#Ligação OFF# (cabo)




 

Fui me arrumar, não ia levar Eli ela tava de pijama e ia demorar pra se arrumar. Coloquei uma roupa básica  ( capa ) e fiz um coque frouxo no cabelo e fui.

 

Ele tava lá sentado com os fones no ouvido, fui até ele e o cutuquei.  

 

Gabriel - Princesa...wow, que saudade que eu tava de você. Disse me abraçando e logo depois dando um selinho no canto dos meus lábios

 

Aimée - Não faz nem uma semana direito kkk mas também estava com saudades de você.  




 

#ChanYeol ON#



 

Estávamos no aeroporto pois tínhamos acabado de voltar de viagem (AVÁ...pensei que estavam comprando pastel) e avistei Aimée indo em direção a um cara. Ela o cutucou e ele a abraçou, ele deu um beijo no canto da boca dela o que me deixou com raiva e triste ao mesmo tempo, mas amanhã ela vai lá em casa e pergunto pra ela quem é ele. Nós somos só amigos mas aish eu não gostei desse cara.





#ChanYeol OFF# 


Notas Finais


Então criaturas estava pensando...em todo capítulo eu vou fazer uma votação e o membro que tiver mais votos vai ter um momento com a personagem principal. Oque acham ? e vai ser a mesma coisa com quem ela vai ficar permanentemente vai ser através de uma votação. Mas por enquanto é só um momento com a personagem, Até o próximo cap amoras 😘😙👄💋❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...