1. Spirit Fanfics >
  2. My neighbors >
  3. A Festa

História My neighbors - A Festa


Escrita por: nastoscs

Notas do Autor


Oi oi meninas,bom,voltei com a fic depois de 84 anos kkkkkk.Pra quem sabe é muito difícil montar uma fic,por isso demorei pra postar sorryyy
espero que gostem,boa leitura <3
nastocs

Capítulo 2 - A Festa


Fanfic / Fanfiction My neighbors - A Festa

Ash  Point  Of  View                                                                                                                                                                                                  Cá estou eu paralisada olhando para o garoto de olhos castanhos vulgo se chama Shawn,ele usava uma calça preta,camiseta branca apertada mostrando seus belos músculos,seu olhar carinhoso e ao mesmo tempo misterioso me chamou atenção.

- Ash? - Lauren me chamou me tirando da transe 

- Oi? - Olhei para ela e sua feição era de maliciosa (eu acho que ela percebeu rs)

- Hoje nós vamos na festa do Cameron um amigo nosso,você poderia ir com a gente.. 

- Ah - Ohei para Shawn e ele me olhava dos pés a cabeça - Claro,eu adoraria 

- Ok,eu venho aqui umas 18:00 horas pra gente se arrumar juntas,ta? 

- Tudo bem ! - Lauren me deu um abraço de despedida e Shawn só deu uma troca de olhares com um sorriso malicioso,não pera,um sorriso doce, eu acho.

Subi para o meu ´´novo´´ quarto tomar um banho pois a viagem foi longa e cansativa,lavei meus cabelos e me deitei apenas de lingerie e apaguei

17h12

- ASH? - Acordei assustada com Lauren gritando na minha orelha.

- Acordeei - Disse indo pro banheiro lavar minha cara.

- Até que enfim bela adormecida 

Ja que tinha tomado banho mais cedo fui só colocar a roupa para vestir.Peguei um vestido preto justo que deixava os meus seios a mostra,nada vulgar,mais sim sexy.Pego um salto vermelho com pedras que a enfeitavam.

- O que você acha Lolo? - disse dando uma voltinha 

- Se eu fosse lésbica pegava - respondeu rindo 

Já com a roupa escolhida,fui fazer a minha maquiagem.Peguei meu estojo de make,marquei bem meus olhos,blush e um batom vermelho e pronto,a maquiagem estava ok.

Olhei para Lauren e ela ja estava pronta mexendo no celular. 

- Então,vamos ? - disse passando o perfume.

- Sim vamos,Shawn ta esperando dentro do carro.

Descemos para a sala nos despedimos de Rose e entramos dentro do carro.Shawn estava lindo,como sempre...Ash se controla

Chegamos na festa do tal Cameron,sua casa era dois quarterão pra baixo da nossa casa.Entrei dentro daquela casa que cheirava sexo com bebida,confesso que estava com saudades disso.Depois que comecei a namorar Thomas parei de ir nessas festas...

Eu e Lauren fomos direto para o bar,uma bebidinha não faz mal não é rs

- A bebida mais forte que tiver ai - disse empolgada,o barmen me olhou espantado mais logo me trouxe o bendito uisque.

- Ja começou com uisque Ash? - disse Lauren espantada - Se der pt não vou cuidar emm - falou rindo.

Chegou um menino moreno,alto de cabelos castanhos cumprimentar Lauren 

- Oi Lauren quanto tempo - disse com um sorriso malicioso -  Não sabia que veria,Shawn ja esta quase bebado kkkkk.

- Oi Cam,quanto tempo mesmo - respondeu com um sorriso malicioso ( ihh ai tem coisa) - Não tem como não ficar bebado nas suas festas kkkk - Bom,essa é a Ash nossa nova vizinha,trouxe ela pra conhecer ´´a festa do Cameron´´ - disse rindo

- Oi,eu sou o Cameron mais pode me chamar de Cam,bom eu vou curtir a festa,espero que goste,até mais..

Fomos para a pista de dança,bora arrastar a tabaca não é mesmo kkkkkk. Começou a tocar Privacy do Chris Brown,não aguentei e desci até o chão.

Percebi que Shawn estava me analisando sentado no sofá próximo onde eu estava dançando,decidi provocar,não sei oq deu em mim,deve ser o uisque rs. Mais de repente chega uma ruiva e senta em seu colo,aff,sai de perto e fui para o bar de cara emburrada.

Shawn  Point  Of  View

Chegamos na festa do Cam,eu estava com saudades de suas festas.Fui direto para o bar,tomei uma tequila pra só pra começar...Olhei pro lado e vi Ash dançando na pista sensualmente,peguei minha vodka e sentei em um sofá perto de onde ela estava dançando.Fiquei paralisado a olhando,ela rebolava até o chão me provocando,estava me controlando para não fuder ela ali mesmo.

Mais para minha infelicidade Camila chega e senta no meu colo,menina desgraçada.

- Oi meu amorzinho - disse me dando um selinho

- O que vc quer Camila? - disse irritado por ela ter atrapalhado minha bela vista de Ash dançando.

- Vamos la pra cima,no quarto do Cameron - falou com a cara maliciosa,ela me dava nojo.

- Sai fora Camila,eu só to com você pela merda do contrato que nossos pais fizeram

Sim,eu namoro com Camila a 2 anos.Mais a Ash não precisa saber disso não é mesmo.Ela saiu brava para a pista de dança,eu resolvo isso depois 

Ash Point Of View 

Eu estava muito bebada,fui dar uma volta pela casa,enxergava tudo torto.De repente senti alguem me puxar e me levar para o carro,olhei para o lado e era o Shawn dizendo que ja estava tarde e que eu estava muito mal.

Ele me levou para sua casa,falou que eu não poderia entrar assim em casa,entrei em seu quarto com ele me carregando

- E-eu tenho que tomar um banho s-shawn - disse com dificuldade 

- Você consegue tomar banho sozinha? - respondeu rindo

- Mais é claro que que eu consigo - me levantei e cai no mesmo instante - Eu acho que não 

- Vem eu te ajudo.

Shawn me ajudou a levantar e me colocou sentada no chão do banheiro,eu mesma tirei a roupa e fiquei apenas de lingerie 

- Para de me olhar assim seu safado 

Shawn ligou o chuveiro e eu fiquei sentada enquanto ele lavava meu cabelo.Acabei o banho e ele me ajudou a me secar...Deitei em sua cama e percebi que ele não me acompanhou 

- Aonde você vai?  - perguntei.

- Vou dormir no quarto de hóspedes - disse calmo.

- Não,deita comigo por favorrr - disse fazendo biquinho.

- Ok - respondeu e me abraçou de lado.

Olhei em seus olhos cor de mel e dei um selinho 

- Boa noite - fechei os olhos e apaguei

Shawn  Point  Of  View

Ela pediu para mim dormi com ela e eu com receio aceitei.Ela me olhava bem nos olhos e eu tentava me controlar para não perder a cabeça com ela apenas de sutiã e calcinha,de repente ela me deu um selinho e dormiu.

Fiquei paralisado,mais mesmo assim peguei no sono e dormi.

 

 


 


Notas Finais


Bom,é um capitulo pequeno mais é de coração.. Prometo que no próximo faço maior
Desculpe por qualquer erro,espero que gostem <3
Nastocs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...