1. Spirit Fanfics >
  2. My Neko >
  3. First Love

História My Neko - First Love


Escrita por: 4kr0k4 e Hikyu

Notas do Autor


Desculpe qualquer erro e-e''
Espero que gostem...

Capítulo 6 - First Love


Suga~

Acordo no meio da noite, sentindo sede então resolvo me levantar para tomar algo na cozinha, olho para janela e vejo que ainda está chovendo forte, pego meu celular e vejo que era 3 horas da manhã.

Saio da cama com cuidado para não acordar Yumi, saio do quarto e desço as escadas indo em direção a cozinha. Chegando nela apenas pego um copo com água, tomo e logo volto para meu quarto, vou até minha cama e deito novamente com cuidado, e começo a observar Yumi, vejo que ela começa a ficar com um pouco de frio, então resolvo chegar um pouco mais perto e a abraçar, logo sentindo ela me abraçar de volta, acaricio suas orelhas até pegar no sono.

~Dia seguinte~

Acordo com o som estridente do despertador que logo desligo para não acordar Yumi, retiro seu braço com cuidado, assim conseguindo sair da cama.

Assim que levanto pego uma roupa e vou para o banheiro tomar meu banho, e logo desço para fazer algo para mim comer antes de ir para a faculdade.

Depois de tomar meu café, saio de casa e vou em direção ao meu carro, logo o ligando e indo em direção a faculdade.

Chegando la encontro JungKook que me chama, mas ignoro sua existência e sigo reto, chego na sala e apenas espero o professor chegar, até ver Hoseok vindo em minha direção.

-Oque você quer?

- Bom dia pra você também Yoongi, acordo com TPM?

- Acordei, Problema?

- Sua gentileza me impressiona a cada dia!

- Okay, fica quieto a aula vai começar.

O professor chega e começa a dar sua aula.

O intervalo chega e eu saio da sala, mas uma mão segura meu braço me impedindo de ir para o patio da faculdade, e vejo que era a mão de JungKook.

- Oque você quer Jungkook?

- Quero saber o porquê de estar me ignorando?!

- Por motivos que não te interessam, mas oque você queria Jungkook? Tenho mais oque fazer.

- Posso ir na sua casa depois das aulas? Quero ver como Yumi está.

- Pode..

- Ótimo, na saída eu te encontro. Ok?

- Ta bom

Ele se despede, e eu continuo meu caminho até o jardim que fica na parte de trás da faculdade.

La é o meu lugar favorito quando estou na faculdade, ninguém nunca vai lá assim sempre está silencioso, oque me ajuda a fazer um dos meus passatempos preferidos: Escrever músicas. Praticamente é um dos únicos lugares que vou na faculdade.

O nome da música que estou escrevendo é ''First Love'', essa música é sobre o meu passado, meu 'primeiro amor', não era sempre que vinha aqui, apenas quando estava com criatividade ou querendo ficar sozinho no silencio.

Enquanto escrevo, ouço Hoseok me chamar, olho para o lado e vejo ele vir em minha direção. Ele é a unica pessoa que sabe sobre eu ficar aqui as vezes.

- Yoongi! - diz ele ofegante, pois veio correndo - Aqui seu almoço. - Diz me entregando uma sacola quando sua respiração ficou regular.

- Já é hora do almoço? - Digo confuso olhando para oque estava dentro da sacola.

- Já passou da hora do almoço, já é quase uma hora.

- Hum.. Obrigado Hoseok.

- De nada - diz se sentando ao meu lado - Posso? - Pergunta apontando para o caderno que escrevia minha música.

- Claro. - digo separando os Jeotgarak (hashi) para poder comer.

- A música está ficando muito boa Yoongi!

- Obrigado, mas acho que ainda preciso melhorar algumas coisas..

- Mas.. e quando você terminar essa música oque você vai fazer?

- Bom... eu ainda não pensei nisso, mas quem sabe no futuro eu use ela.

- Hum.. Bom, acho melhor irmos já é 1 hora da tarde e aula está quase começando.

Nos levantamos e fomos em direção a sala de aula, e la passou as horas bem rápido e logo já era hora da saída, quando estava saindo com Hoseok, vi JungKook vindo até mim, ai lembrei que ele ia na minha casa ver Yumi.

Me despedi de Hoseok e eu e JungKook fomos para minha casa, ele entrou no carro e o caminho foi bem silencioso. Quando chegamos JungKook saiu primeiro e já foi abrindo a porta para ver Yumi. Eu tranquei o carro, e logo fui em direção a porta, entrei dentro de casa tirando meus sapatos, e fui para o meu quarto ver como Yumi estava.

Jungkook~

Quando cheguei na casa do Yoongi, fui rapidamente em direção ao quarto de Yumi, mas ela não estava la, então vi Yoongi ir para seu quarto e resolvi ir atras, e la vi Yumi sentada na cama dele lendo, estranhei isso mas não me importei muito.

- Oppa! - disse quando me viu, logo vindo me abraçar

- Ola, Yumi - digo abraçando ela de volta

- Oque você está fazendo aqui? - perguntou depois de nos separarmos

- Vim ver como você está, soube que teve algum tipo de alergia..

- É.. Mas não precisa se preocupar já estou bem - disse sorrindo - O Jin- Oppa, e o Suga, me levaram para o hospital e agora já estou bem.

- Suga?.. - Digo olhando ela confuso

- É um apelido que inventei para ele.

- Porquê Suga?

- É que ele é branco, e tem um sorriso doce como açúcar.

- Ah.. eu também quero ganhar um apelido!

- Hum... Pode ser Kookie!

- Kookie? É fofo, como você.. - digo vendo ela corar

- Suga - Oppa! Estou com fome! - disse olhando para Yoongi, que até agora estava quieto

- Aish! Oque você quer comer?

- Pizza!! hun?

- Não...

- Kookie.. pede pro Suga deixar eu comer pizza?? - disse ela me olhando com uma cara bem fofa digamos.

- Deixa ela comer Yoongi.. Que mal tem? Vem Yumi vou te levar para comer em algum lugar?

- Aish, claro, quem mais iria levar os dois?

Yumi fica animada e me abraçar

- Obrigada Oppa - disse beijando minha bochecha me fazendo corar e logo saindo na frente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...