1. Spirit Fanfics >
  2. My Neko Bad Boy >
  3. Explicações

História My Neko Bad Boy - Explicações


Escrita por: vicelsil

Notas do Autor


Bem estou repostando essa fic pois o spirit a retirou 😭😭 ( ainda sofror com isso) mais espero que vocês não me abandone nesse momento um pouco difícil.

Bem vamos ao capítulo

Capítulo 1 - Explicações


POV. NATHANIEL

Sou Nathaniel e tenho 17 anos de idade, vivo sozinho em uma casa em Amoris City por causa de brigas em minha familia, estudo na escola Sweet Amoris, no segundo grau, sou um aluno muito comportado com um histórico impecável, mais sou meio solitário. Meus unicos amigos são Lysandre e Lynn, que namoram a dois anos e por isso me deixam um pouco só. Eu gosto muito de gatos e odeio doces, tenho uma irmã que é uma peste que ainda morar com meus pais, ela se chama Amber.
             
              ............❤............


Em um dia chuvoso de domingo, estava eu em casa sozinho, por que Lysandre e Lynn marcaram de vim na minha casa, mais desmarcaram de última hora pra poder fica em casa curtindo a chuva. Sem nada pra fazer fui mexer no meu notebook, procurar algo novo sobre gatos, no qual eu sou apaixonado, foi aí que encontrei um site de vendas de nekos, pesquisei mais sobre esse assunto e descubri que nekos são iguais a humanos, só que são mais leves e tem orelhas e um rabinho de gato, e que são criados para atender as preferências de seu dono, logo resolvi compra um pra mim, o dinheiro não seria o problema, meus pais eram donos de uma multi-empresa e me dava uma grande graninha para mim fica de boca fechada sobre o que sei, logo encomendei um neko pra mim, escolhir um neko girl para me fazer companhia e enviei o pedido agora era só esperar a minha encomenda chegar.


Notas Finais


Bem espero que vocês gostem e espero escrever mais fanfic e só.
Bjs !!!!😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...