1. Spirit Fanfics >
  2. My Neko Bad Boy >
  3. Feliz Natal Nath

História My Neko Bad Boy - Feliz Natal Nath


Escrita por: vicelsil

Notas do Autor


Hey povo como disse a vocês aqui estou  com a segunda parte do cap e o tão esperado lemon. Bem vamos ao cap bjs 😘😘

Obs: Leiam as Notas finais, obg.

Capítulo 10 - Feliz Natal Nath


Fanfic / Fanfiction My Neko Bad Boy - Feliz Natal Nath

POV. CASTIEL ON

Eu: Afinal Lynn virá aqui daqui a pouco.

Vou até a pia para escovar meus dentes, pois não quero que ela chegue e me encontre com o hálito de sémen.

Nathaniel: Pera como assim ela vai vim aqui !? - ele perguntou já se vestindo o mais rápido o possível - Santo pudim eu tenho que limpar esse chão rápido.

Eu: É, ainda bem que eu acabei com o seu "probleminha" - digo fazendo aspas com a mão  - pois não suportaria a ideia dela te ver de pau duro.

Nathaniel: Primeiro aonde o senhor aprendeu esse linguajar porque aqui em casa que não foi e segundo não é só porque a Lynn terminou com o Lys que ela vá dá bola pra mim, eu já te expliquei nossa situação.

Eu: Por isso mesmo, Nath ela pode ser minha amiga, sua amiga, o que for.

Mas ela ainda é uma pessoa que pode tirar você de mim - digo enquanto vejo ele vindo em minha direção.

Nathaniel:  Ah pequeno, ninguém vai me tirar de você eu não vou deixar, como também não vou deixar ninguém te tirar de mim - dito isso ele me dá um beijo terno.

Eu: Por que você me chama de pequeno eu sou do seu tamanho e tenho a sua idade ?

Nathaniel: Porque você é mais manhoso e rebelde que uma criança pequena - faço um bico enquanto cruzo os braços na altura do peito, ele vendo isso  se aproxima de mim e morde o bico que eu tinha feito - e mais fofo também.

Eu: Mais isso não vale, eu não sou mais pequeno - digo fazendo um bico maior ainda - quero o devido reconhecimento que mereço.

Nathaniel:  Claro, claro - diz levantando as mãos em sinal de rendição -  é só você parar de ser tão fofo assim, que eu lhe dou o "devido reconhecimento" - diz ele fazendo aspas  com as mãos.

Eu : Idiota - digo saindo do banheiro - você vem ou irá fica aí ???

POV. CASTIEL OFF

POV. NATHANIEL ON

Eu: Já vou  -  digo saindo do banheiro e indo até a sala, chegando lá me deparo com uma bela visão, Castiel deitado no sofá.

Afasto os pensamentos impuros da minha cabeça quando escuto alguém tocando a campainha e vou em direção a porta. - Ah !? Oi Lynn  - digo ao ver quem estava na porta - pode entrar fique a vontade!!!

Lynn: Oh !! Que isso não precisa eu já estou indo, só vim pegar o Cast. - ao ouvir o que ela disse fechei a cara na mesma hora - Vamos Cast, não temos muito tempo !!!

Olho pra trás e vejo Castiel colocando sua blusa com capuz e indo em direção a saída.

Eu: Posso saber aonde você vai com o MEU Castiel - digo dando destaque ao MEU e colocando a mão na porta impedindo a passagem do mesmo.

Castiel: Que isso Nath !!! Eu estarei bem ok !? - ele me olhou com os olhos pedindo para eu ceder a passagem pra ele.

Lynn: Nath eu juro que ninguém irá encostar em um fio sequer do Cast, só iremos no shopping pra fazer compras de natal apenas isso.

Tirei a mão da porta com certo receio e olho nos olhos de Castiel.

Eu: Ok, vocês podem ir, mas por favor tomem cuidado - coloco a mão no queixo de Castiel o trazendo pra mais perto do meu rosto - principalmente você minha coisinha pequena, não iria suportar te perder.

Castiel: Eu prometo que quando eu chegar do shopping irei terminar o serviço inacabado aí - ele me abraça forte e depois me dá um selinho fofo.

Lynn: Dá pra ser hoje ou está difícil de saí da soleira da porta, os vizinhos podem vê vocês sabiam !!!! - disse estragando o clima entre eu e o Cast.

Castiel: Ok, ok já estou indo - O que !? Cast não reclamou, por ela ter acabado com o clima tem algo nisso - tchau amor - ele me dá um selinho e saí.

Eu: Tchau.

QUEBRAR DE TEMPO

Finalmente  chegou o natal e o  Castiel anda muito estranho desde daquele dia. Para começar ele não cumpriu com a palavra dele, simplesmente após chegar em casa falou que estava cansado e foi dormir, nem sequer reparou na decoração que eu tinha feito no para nós no quarto, depois disso fingiu como se estivesse normal entre a gente, quase não fica comigo, não me dá mais beijos selvagem e também não deixa que os pegue, vira e mexe anda apenas de cueca e camiseta pela casa e isso já está me deixando doido, outra coisa que ele faz é me ignora quando o assunto é sexo, ele pode ficar o dia todo deitado no meu colo enquanto assistimos TV,  mas se eu começa e fazer carinho nele e consequentemente fica excitado ele simplesmente se levanta e saí da sala e vai para o quarto, outra coisa que me incomoda é que Lynn deu um celular pra ele, isso até é bom assim posso fala com ele quando eu saio, só que esse celular foi só pra ela conseguir falar com ele, sem ele ter que fica pegando o meu toda hora, não estou gostando nada dessa aproximação repentina deles, ele prefere ficar conversando com ela do que me dá atenção.

Agora estou terminando de arrumar a sala pra festa de hoje a noite enquanto Cast e Lynn estão no nosso quarto  (do Nath e do Cast), acho que irei lá vê se está tudo bem e pega meu namorado de volta pra mim.

Castiel: Você acha que ficou bom, Lynn !?! - ouso Cast falando ao me aproximar.

Lynn: Claro !!! Você está uma delícia, se eu fosse um homem te comia agora - sério como ela ousa fala assim com o namorado dos outros, quando ela tinha o dela não ficava assim com ele, porque tem que fica assim com o meu.

Castiel: Lynn !!!! Para de fogo e me ajudar a tirar isso se não vou estragar e vamos saí daqui Nath vai desconfiar de nós - eu desconfiar do que !? Castiel eu juro que é melhor você me explicar tudo a noite depois da festa ou vamos ter problemas. Penso saindo de perto do quarto e indo fingir que arrumava alguma coisa pra eles não "desconfiar".

Castiel: Nath !?! - diz ele se aproximando de mim e me abraçando por trás - algum problema amor !? - ele diz após perceber que eu não  transmiti nenhuma reação.

Eu: Não, só estou me sentindo meio só nesses tempo pra cá, desde daquele dia que você foi no shopping com a Lynn não me dá mais atenção, não me beija como antes e o pior continua andando quase pelado pela casa e não me deixa te tocar isso está me deixando louco - falei tudo o que tinha pra falar e faço um biquinho chateado, mas Cast acaba com ele me dando um beijo terno mais apaixonado, quando tento aprofundar mais o beijo e segurar Cast pela cintura ele se afasta de mim - viu é disso que estou falando, até parece que você não me quer mais e está acabando com nossa relação pouco à pouco, começou cortando o sexo, depois os beijos selvagens e os toques, agora se nós ficar muito tempo se beijando de língua já é muito.

Castiel: Nunca mais diga que eu não te quero mais ouviu !? Nunca mais, você é tudo o que eu tenho e tudo o que eu mais amo nesse mundo - ele diz olhando em meus olhos e eu apenas acendi com a cabeça, ele sorriu e me deu um selinho,passo as mãos em volta de sua cintura o segurando perto de mim - já já você irá sabe o porque de eu está tão afastado nesses dias, ok !?

Lynn: O casalzinho está lindo,  mas está quase na hora e precisamos nós arrumar. Tchau Nath, vem Cast - diz ela pegando na mão de Castiel e o puxando para fora de casa - e nem me vem com se despedir porque vocês estavam no maior love antes de eu chegar e sim eu peguei suas coisas estão tudo aqui. - diz antes mesmo dele abrir a boca - Tchau Nath, dá tchau Cast !!!

Castiel: Tchau amor !!!

Eu: Tchau pequeno !!!

QUEBRAR DE TEMPO

Eu me arrumei e estava esperando o pessoal chegar, estava vestindo uma fantasia de padre, aí me perguntam fantasia no natal !? Porque!? Bem foi idéia da Lynn e todos concordamos assim nos divertimos ainda mais.

As pessoas começam a chegar, várias pessoas da escola, umas que eu nem reconheci por está fantasiados, Alexy chegou junto com o Armim óbvio e atrás deles, quase juntos na verdade Kentin e Lysandre.

Lexy (Alexy) como gosto de chamar veio com uma fantasia fofa de colegial cor-de-rosa meias três por quatro e sapatilhas. Armim está com um cosplay de Ren Kaidou se não me engano. Kentin estava fantasiado de urso sexy, cujo qual aposto que foi o Alexy que escolheu pois o mesmo não saiu babando quando ele chegou. Já Lysandre estranhamente está fazendo um cosplay também e do mesmo anime do que Armim ele estava de Haru Kaidou, aí tem coisas (N.A: Claro que tem coisa a fic é minha e eu coloco quem eu quiser pra se comer, obs: não sei se Kaidou está correto e estou com preguiça de olha) mais vamos deixar passar.

Eu: Olá!! meninos como vão vocês!? - digo assim que eles se aproximaram.

Alexy: Senpai !!!! - Alexy como sempre escandaloso pula em cima de mim me abraçando - ops quero dizer Na..Nath - diz com  vergonha após vê o olha assassino que Kentin manda em nossa direção.

Kentin: Depois nós conversávamos sobre esse senpai, Alexy - diz ele sussurrando no ouvido de Alexy mais alto o suficiente para eu ouvi, ótimo treta de casal já não basta eu e o Cast.

Armim: Nath !!! - ele me abraçar - UE cadê o meu neko maravilhoso  !? - diferente do Lexy que se apegou a mim, no Cast também mais nem tanto, Armim se apego mais no Cast do que em mim.

Eu: Que isso rapaz !? Respeita o namorado dos amiguinhos vai procurar um macho pra tu e deixar o meu em paz - digo brincando com ele.

Lysandre: Ele já tem um macho já, não precisa de outro não - diz ele abraçando Armim por trás e beijando sua nuca, fazendo Armim fica corado.

Eu: Claro, claro Lys me perdoe tinha me esquecido que vocês estão juntos - dou um sorriso pra eles - e respondendo sua pergunta Armim, o Cast foi pra casa da Lynn se arrumar  já,  já eles chegam aí, mas me respondam o porque desse cosplay Lys !?

Lysandre: Bem eu queria vim de algo que combinasse com a roupa dele, quando ele falou que ia fazer cosplay eu sugeri desse casal eu já tinha visto esse anime antes com a Lynn e achei muito interessante.

Armim: Tenho que agradecer a Lynn por ter moldado ele pra mim, ia dá o maior trabalho fazer isso do zero ....

Xxx: Então já pode agradecer - diz uma voz misteriosa perto da gente.

Todos nós nos tomamos um baita susto e por isso demos um grito.

Eu: Lynn mulher da onde você surgiu - pergunto observando sua fantasia de cupido - e cadê o meu namorado - digo olhando em volta e estranhando o fato de não ter  nem um ser ruivo abraçado em mim.

Lynn: Calma homem, ele está fechando o carro - quando ela disse isso meus olhos foram direto pra porta no intuito de o vê-lo entra pela mesma - e eu devo admitir você ficou ótimo nessa fantasia de padre só faltou você segurar a estaca de madeira.

Eu: Não vejo nem um vampiro pra eu matar aqui, só se for pra te matar aí eu faço isso com gosto.

Lysandre: Afinal Nath qual é dessa fantasia de padre caçador de vampiro !? - ele perguntou tirando minha atenção da porta.

Eu: Ah, isso é coisa da Lynn ela insistiu que eu vestisse isso hoje.

Lynn: É, mas você fico um gato nessa roupa se você estivesse solteira te pegaria de jeito.

Lysandre: Por esse motivo que eu namorei com você! - diz ele abraçando ela por trás como fazia antigamente, só sei que alguém vai morrer hoje.

Lynn: Ihhh !!! Desgruda Lys quero morrer hoje não, tá carente é, o que foi seu macho não está lhe dando atenção não!? - ela diz saindo do seu abraço e todos nós começamos a rir.

Armin: O macho dele dá atenção pra ele sim, mas parece que alguém quer fica sem essa atenção por uns tempos - diz olhando por Lysandre com uma cara feia - e Lynn mesmo ele ainda ser seu amigo você ainda é ex e ex é pra sempre então é Lysandre pra você nada de Lys, ok !?

Lynn: Eita que sobrou pra mim os ciúmes do yandere principal.

Lysandre: Que isso gente, não pode nem brinca mais com a ex-namorada que já sou ameaçado de morte - ele diz abraçando Armin por trás e  rindo enquanto beija seu rosto - mozão você sabe que é tudo pra mim - fez uma cara safada que com certeza aprendeu com a Lynn - não me deixe mais uma semana sem sexo, já não fazemos a três semanas, três, isso é muito você não acha, não está com saudades de fazer não - como ele consegui falar tantas coisas maliciosas e fica com uma cara fofa ainda.

Armin: L..Lysandre - ele se virá pra falar com ele - ok, ok você venceu. Meu pai!!! Como consegui fazer essa cara fofa apos dizer essas coisas.

E o casal apaixonado começaram a se pegar deixando eu e a Lynn de vela... pera cadê o Alexy e o Kentin olho em volta e vejo eles dois quase se comendo perto da escada.

Eu: SE QUEREM SE COMER VÃO POR QUARTO DE HÓSPEDE - grito pra eles e eles apenas confirmam  com a cabeça e vão subindo as escadas - EI NÃO ACABEM COM MEU QUARTO OK !?

Kentin: FICA QUIETO E VAI PROCURAR O TEU MACHO -  gritam pra mim e eu só respondi um simples "tá" e voltei minha atenção na porta no exato momento que um belo ser ruivo vestido de vampiro entrar pela mesma e vem vindo em minha direção.

Castiel: Armin !!!! - ele abre um enorme sorriso e pula em cima de Armin para abraça-lo.

Armin: Cast seu ser de maravilha - ele diz apertando Cast e rodando no ar, aliás não se sabe como ele saiu do abraço do Lys, só de sabe que Lys tem uma enorme cara de desgosto igualmente a mim - que saudades sua meu pequeno.

Eu: Claro, ele é só seu amigo e vocês quase se comem enquanto se abraça - Lys faz um cara feia para o que eu falei - mas eu que sou seu namorado, passa perto e não dá nem um "olá" claro,claro.

Castiel: Vem cá seu bobo - diz ele se aproximando de mim me dando um selinho - tava morrendo de saudades suas meu amor.

Eu: Também estava - ele me deu mais um selinho - só isso vem cá - passo meu braço envolta da cintura dele o puxando pra mais perto de mim e dando um beijo intenso nele - como senti falta desse beijo - digo após o beijo - pequeno.

Castiel: Nath, nós já conversamos sobre você me chamar de pequeno.

Eu: O Armin pode e eu não, é assim - ele fechou a cara em um bico fofíssimo - ok ok você me convenceu eu paro pe...mozão - dou um selinho nele.

E assim foi a noite, muitos amassos da parte dos meninos, pois assim que Cast conseguiu se solta dos meus braços eu não recebi mais nem um beijo intenso enquanto os outros quase se comiam na minha frente, bem o Alexy e o Kentin foram se comer no quarto. Lynn assim que viu minha irmã chega, sumiu pela casa e eu não consegui acha nem uma das duas, fazer o que se ela conhece minha casa melhor do que eu.

Na hora de trocar os presentes foi um barraco que só, o casal anime começou Armin deu um novo bloco de notas para o Lys e ele deu um uns mangás para o Armin, até aí estava tudo bem, mas chegou a vez da Nina ela se levando e deu um enorme cesta de chocolate para Lys, na cesta tinha vários corações e cartas, possivelmente de amor, até petalas de rosa e como Lys é muito delicado ele aceitou tudo um lindo sorriso no rosto o que só deixou Armin mais raivoso, não sei por que mais de uns tempos pra cá ele anda fazendo muito ciumento com Lys e está fazendo mais as vontades dele, como por exemplo ele saí pra ir no parque com o Lys sem reclamar, antigamente era uma luta pra fazer isso; Mas voltando ao assunto Alexy deu um ursinho de pelúcia pro Kentin e Kentin deu um fone novo e um anel de compromisso pro Alexy, finalmente esses dois vão se assumir vivem se pegando mas se perguntam se estão namorando falam que só estão ficando e Alexy ficou tão feliz pois eu e seu irmão já estamos namorando a muito tempo e já usamos anéis de compromisso também, só ele que não tava namorando oficialmente. Já Cast disse que ia me dá o meu presente só depois e pra não chamar muito a atenção das outras pessoas me deu uma caixa com um lindo álbum de fotos nossas, eu dei pra ele uma blusa de uma banda que ele tava querendo a tempo e uma caixinha com um cordão com a minha inicial e o mostrei que estava usando um com sua inicial.

♡QUEBRAR  DE TEMPO♡

desse ponto pra baixo é o lemon se não gostam disso ou de cenas homossexuais, não sei o que estão fazendo nessa história, mas,  passe  pro próximo capítulo.

Após todos terem ido embora Lynn me ajudou a arrumar a casa rapidamente e saiu saltitante após falar algo com Cast.

Castiel: Então, está pronto pra receber o seu presente !? - perguntou assim que eu o abracei por trás.

Eu: Claro estou doido pra saber o que é, mas antes um beijo - o viro de frente pra mim e aproximo dou um beijo no rosto dele e ele concedeu o beijo.

Houve um beijo intenso como ele não me dava a tempos e isso fez eu fica muito excitado e incrível que pareça ele não recuou quando eu apertei sua bunda, aproveitei que ele estava deixando o segurei no colo sem separar o nosso beijo e comecei a subir as escadas em direção ao nosso quarto, quando chego na porta e tento abrir lá ele me interrompe.

Eu: O..o que ? Por que ? -digo tentando entender o porque dele ter deixado até aqui e agora ir pra trás - vamos moh !!!! Já tem mais de semanas que você me atiça e depois não faz nada !!!

Castiel: Vá fecha a porta e trancar a casa que eu estarei esperando no quarto, só preciso fazer um negócio.

Ele diz quase me empurrando escada abaixo, só não irei reclamar porquê ele não disse nada que não ia ter só mandou eu ir fecha a casa com certeza é pra ele ter tempo pra se preparar.

Fechei a casa e subi as escadas quando cheguei no quarto a porta estava fechada em bati na porta esperando ele me disser pra entra.

POV. NATHANIEL OFF

POV. CASTIEL ON

Estava no quarto colocando a fantasia sexual que Lynn me fez comprar pra usar pro Nath, após colocar ela fiquei esperando ele chegar no quarto, era tudo parte do plano deixar ele totalmente louco pra que eu fizesse   sexo com ele o atiçando, andando só de blusa ou cueca na frente dele e sem deixar ele dá sequer um beijo com mais pegada, só selinho. Tudo isso pra essa noite ser prefeita tenho que admitir que foi bastante difícil pra mim fazer isso, mas hoje irá compensar.

Saio de meus devaneios ao ouvi alguém bater na porta e rapidamente apago a luz e seguro um fita pra o tampa os olhos, enquando vou pra trás da porta.

Eu: Po...pode entrar  - droga porque eu estou a gaguejar.

A porta se abriu e Nath entrou olhando em volta procurando alguma coisa, quando ele ameaçou a ligar a luz eu fui por trás dele e coloquei a fita em seus olhos o impedindo a visão.

Nathaniel: Ah !!! Aí está você pequeno - diz passando as suas mãos  nas minhas, que estavam amarrando a fita em seu olhos, e depois passando na fita - moh pra que essa fita !?

Eu: É uma surpresa, iremos brincar um pouco o que acha !?! - digo o guiando até a cama e o deitando na mesma.

Nathaniel: Eu acho ótimo, mas seria melhor se eu conseguisse lhe vê né mozão - diz ele passando a mão em todo o meu corpo, mesmo sem poder me ver - pelo o que eu estou sentindo aqui, você não está com as roupas que você costuma usar, vamos Cast por favor me deixe ver como está.

Eu: Ok, mas com uma condição, eu que mando ok !? - vejo ele balançando a cabeça em sinal de aceitação, então aproveitando que ele está distraído lhe dou um beijo enquanto prendo ele na cabeceira da cama com uma algema.

Nathaniel: C..Cast !!! O que é, por que você prendeu minhas mãos.

Eu: Você não queria me vê então essa é uma das condições - digo retirando a fita de seus olhos e lhe dando um beijo - então o que acho da minha roupa !?

Nathaniel: Ca...Cast, isso é tortura comigo, por favor me deixe te tocar, você está simplesmente maravilhoso nessa roupa.

Eu estava com uma calcinha de renda preta, uma meia 3/4,  na parte de cima  uma espécie de corpete meio transparente e com rendas também, ambos na cor preta e pra complementar um gorro de Natal na cabeça e um chicote vermelho.

Eu: Que bom, espero que tenha gostado, pois esse é o seu presente de Natal - digo dando um beijo forte nele - bem vamos ao o que importa.

Sem esperar ele dizer algo vou e me sento em seu colo e começo a desabotoar a blusa de sua fantasia ao mesmo tempo que fico a rebolar em seu colo, após desabotoar sua blusa passo a mão em seu abdome definido.

Eu: Tenho que admitir que o boxe está lhe fazendo muito bem - digo e deixo um chupão em seu em seu peitoral.

Ouso ele gemer com o ato, possivelmente por já está excitado, me  levando de seu colo e ele geme novamente só que dessa vez em reprovação, pego o chicote e bato nele, não muito forte mas o suficiente para ele gemer de um jeito que me levou a loucura.

Eu: Toda vez que você gemer irá levar uma chicotada, entendeu !? - pergunto ficando de pé na cara e levando um dos pés em sua ereção,ainda coberta pela calça e box - responda !!! - disse mexendo o meu pé que estava em sua ereção, enquanto ele tentava segurar um gemido.

Nathaniel: S..sim ahhh e..eu en...entendi  - ele disse gemendo, então dei outra chicotada nele.

Eu: Vamos Nath não é impossível fazer o que eu estou pedindo, ou é !? - digo retirando o meu pé e me abaixando na cama novamente.

Nathaniel: É sim, olha como eu estou - ele disse tentando se soltar, mas em vão - Casttttt !!!! Por favor me solte amor !!! - disse ele manhoso, eu vou e dou outra chicotada nele - Ahhh - mais uma - por que você me deu essa chicotada.

Eu: Por você ter gemido e por ter feito manha, vamos amor é tão fácil segurar um gemidinho, ou você gostou tando de apanhar !?

Nem dei tempo dele responder iniciei um beijo rápido e fui descendo dando vários beijos molhados pelo seu corpo, vez ou outra tava um chupão ou uma mordida de leve, até chegar no seu baixo ventre. Lancei um olhar malicioso pra ele e comecei a retirar suas calças.

Após retirar sua calça, passo a língua em seu membro ainda por cima da box azul, olho pra ele o vendo morde os lábios pra não gemer.

Eu: Que visão adorável essa que estou tendo - digo e dou mais uma lambida em sua box, especificamente em cima de seu membro - vamos Nath geme pra mim !!!

Nathaniel: Ah Ca..Castiel, não faça isso comigo - diz ele gemendo abertamente, com isso dou mais uma chicotada nele e por fim abocanho seu membro - ohh... isso... assim mesmo - ele diz se entregando ao prazer.

Continuo com os movimentos de vai e vem e sinto o Nath levantar o tronco de seu corpo para  pode ter mais contato.

Nathaniel: Uhh... vai isso mesmo... chu...chupa mais - diz ele nem se dando conta das palavras que estava dizendo.

Eu: Você quer que eu te solte Nath - digo dando uma chupada  em seu membro.

Nathaniel: Si...sim... ahhh - diz ele gemendo e eu abro um sorriso travesso nos lábios.

Eu: Diga sem gemer !!! - digo lambendo seu membro.

Nathaniel:  Uhh.... Cas... Cast... ahhh... amor por favor...  me... me soltar - diz ele se contorcendo à baixo de  mim.

Após ele disser isso eu o solto e ele na mesma hora me segura pela cintura e  muda as posições ficando por cima e eu por baixo.

Nathaniel:  Agora vamos nos divertir um pouco - ele começa a retirar a minha roupa enquanto me olhava como se eu fosse um pedaço de carne - você foi um garoto muito mau me atiçando assim, acho que merece se punido, você não concorda? - ele pergunta maliciosamente no meu ouvido com uma voz roca que me levou a loucura.

Eu: Cla...claro - digo quase gemendo de pura tesão - mestre.

Após ouvi isso ele termina de arranca minha roupa rapidamente e já começa a fazer movimentos de vai e vem com a mão sobre o meu membro.

Eu: Ohh... ahh... isso... Nath... uhh... que... delícia - digo já perdido na linha de raciocínio.

Ele aumentou a velocidade e só parou para começar a me preparar. Parou três de seus dedos na minha frente.

Nathaniel: Chupe-os - disse em tom de ordem para mim e eu na mesma hora à obedeci - isso mesmo, já está bom.

Ele retirou os dedos da minha boca e foi com ele  direção a meu orifício e começou a me penetra lentamente com um dos dedos enquanto abocanha meu membro fazendo movimentos de vai e vem.

Eu: Uhh... Oh Nath... isso é ótimo... uhh.... contínua - digo indo ao delírio com ambos os movimentos.

Ele aumenta a velocidade em meu membro e introduz mais um dedo em meu orifício, após um tempo introduz o último dedo e fazer movimentos mais rápido tendo em meu membro com a boca, quanto em meu orifício e então eu sinto um arrepio em meu corpo avisando que meu orgasmo já estava próximo e aparentemente Nath  soube disso porquê no mesmo instante retirou a boca de meu membro.

Nathaniel: Já está bom - diz ele retirando os dedos de meu orifício, solto um gemido de reprovação, e se posicionando em minha frente para me penetrar - posso ir?

Eu: Si.. quer dizer não eu que vou fazer isso - digo e mudo as posições ficando por cima.

Nathaniel se deita sob a cama e me puxa junto, para assim me dá um beijo apaixonado. Após o beijo eu pego o membro dele e vou introduzindo o mesmo em meu orifício devagar, até sentir ele dentro de mim por completo.

Eu/Nathaniel:  Ahhh - ambos gememos extasiados de tesão.

Após um curto período de tempo começo me move lentamente sobre seu membro enquanto deixo escapar vários gemidos de minha boca, começo à acelera  os movimentos sempre procurando  o meu ponto sensível até que o acho.

Eu: Ahhh - gemo ao sentir seu membro acerta meu ponto mágico.

Nath ao me ver assim segura em minha cintura e puxa para baixo numa velocidade extremamente rápida fazendo com que ele fosse mais fundo e me acertando aquele ponto novamente e ambos gememos novamente.

Eu: Uhh... fa... faz de.. denovo - digo com a respiração desregulada.

Nathaniel: Le... levante... então - diz ele com a respiração claramente desregulada e eu me levando de seu colo vagarosamente.

Após eu me levantar de seu colo,ele se levanta e vai até uma das gavetas do guarda roupa e volta com um negócio em mãos, que eu rapidamente identifiquei como um vibrador.

Nathaniel: Agora fique de quatro - ele ordenou e eu na mesma ora obedeci - bom garoto - diz passando a mão  em minhas costas descendo para minha bunda parando lá e dando um tapa - delícia.

Ele liga o vibrador e começa a passa-lo em minha entrada mas sem fazer a introdução.

POV. CASTIEL OFF

POV. NATHANIEL

Começo a introduzir lentamente o vibrador em Castiel o vendo se contorce de prazer em cima da cama.

Em um único movimento coloco toda a extensão do vibrador nele.

Castiel: Ahhhhh - Cast geme com o ato, o que em minha opinião foi é o mais belo dos sons.

Vou estocando o vibrador no interior de Castiel o vendo gemer com cada estocada mais profunda que acerta sua próstata à qual eu dou com o vibrado. Fico olhando aquela bunda em movimento de encontro com o vibrador, quando eu paro de o movimentar.

Eu: Ah Cast com você fazendo isso, é impossível de me segurar para não te foder até você esquecer seu próprio nome - digo e enfio o vibrador mais fundo no mesmo.

Castiel: Ahh... que delicioso... teve... ser... isso... ahhh - diz ele gemendo e me levando totalmente a loucura.

Eu: Você que pediu por isso - digo e aumento a velocidade do vibrador e dando uma estocada profunda e o deixando lá vibrando no volume máximo.

Me levanto da cama e vou até o guarda roupa e volto com um anel peniano, para o impedir de gozar sem minha autorização. Rapidamente coloco o anel nele e ouço ele solta um gemido em reprovação.

Eu: Está reclamando do que? - digo retirando o vibrador de sua entrada e recebendo outro gemido de reprovação - O que você vai ganhar agora é muito melhor!!! - digo isso e penetro nele de uma única vez.

Logo em seguida começo a me movimentar, no começo devagar mas rapidamente aumento a velocidade e cada vez indo mais forte e fundo, até que acerto a próstata dele.

Castiel: Ah... de... denovo... ahh !!! - diz ele gemendo e eu rapidamente atendi seu pedido acertando fundo naquele mesmo ponto - ahh... is... isso... ahh - diz ele gemendo loucamente e me levando a loucura junto.

Contínuo os movimentos rápidos, agarro em seus cabelos tomando cuidado com as suas orelhas e o puxo para um beijo apaixonado e de tirar o fôlego, sem diminuir a velocidade das estocadas. Dou um tapa em sua bunda vendo ele gemer em sinal ao ato e começo à marcar seu pescoço  de minhas mãos em sua cintura e com a outra começo à masturba-lo no mesmo ritmo das estocadas, assim que começo a sentir que estou perto do orgasmo. Após algum tempo fazendo isso o sinto se estremece e gemer alto, então dou mais uma estocada funda junto com uma forte bombeada em seu membro e gozamos juntos, ele com um forte jato de sêmen que lambuzou o lençol e se deixou cair sobre cama, já eu deixei todo o meu sêmen em seu interior.

Castiel: Ahhh... es.. sa... defi... niti... vam... ente... fo... foi a no.... nos... nossa...  me... melhor... n... noi... te... - diz ele ofegante, enquanto eu saía devagar de dentro dele.

Eu: É... só... n... nã... não - paro de falar e puxo o ar profundamente - Não podemos deixar que isso aconteça novamente sem a camisinha - digo olhando para o sêmen que saía de seu orifício - você ouviu o que o doutor disse depois da operação você será um ser humano normal, mas ainda terá um útero, ou seja, pode ficar grávido e eu não quero ser pai, agora não pelo menos - puxo o lençol de debaixo dele, pego um edredom me deito, o puxo para perto de mim e abraçado a ele cubrindo nós dois.

Castiel: Depois nós vemos isso, agora eu quero dormir - diz ele se deitando sobre mim e me abraçando - estou muito cansado pra esse papo. Boa noite, te amo.

Eu: Ok, ok - digo e lhe dou um beijo na testa - também te amo, meu amor.


Notas Finais


Bem povo primeiramente me perdoe por fazer vocês esperarem tanto, mas  sabem como eu sou enrolada kkk.

1° tópico: esse ep especial se passa no futuro, não muito distante, na história normal estamos no meio de maio e esse ep se ocorreu como podem ver no natal do futuro.

2° tópico: sim o Lys e a Lynn terminarão em um futuro próximo riririri não digo mais nada.

3° tópico:  o resto eu acho q vcs já entenderam.

Bem é só, não tenho mais nada a declarar e mas nem um spoiler pra dá kkkk.

Esse cap foi postado graças aos meus amorzinhos vini, cof cof Marcos Vinicius cof cof, e minha aprendiz, cof cof Ana Cláudia cof cof, eles q revisaram para mim e eu sou grata aos dois.

Tchau tchau e bjs de luz espero que tenham gostado do cap e fui !!!! 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...